Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Foto
- - - - -

Como Desbloquear o Sistema SKY

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
6 respostas neste tópico

#1 Saqueador

Saqueador
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 12/07/2006
0
Neutra

Postado 12 de julho de 2006 - 19h39min

Tenho o sistema SKY em casa, e gostaria de discutir (de forma civilizada) as formas de desbloqueio de tal sistema.

Certa vez, fui fazer uma visita na casa de um amigo, e eis que me deparo com o equipamento da SKY dele pegando tudo. Todos os canais, até os em PPV.
Ele me disse que o cara foi na casa dele e cobrou um valor pra instalar (cerca de 400 reais) mais uma “assinatura” que era paga ao próprio técnico que fez o “gato”.
Achei caro demais, pois não compensava pra mim, pagar um valor absurdo a uma pessoa, até aí tudo bem, pois é o trabalho dela mais depois disso, pagar a ela mensalmente um valor, já acho demais.

Observei que no decodificador dele, tinha uma espécie de mecanismo, uma placa robusta e porque não dizer, feia e anti-estética onde era encaixada no lugar do cartão. Em seguida, encaixava-se o cartão nesta placa e “Voalá!” tudo estava liberado.

Minhas dúvidas são essas:

1) Qual é o nome dessa placa?
2) Onde consigo essa placa?
3) Quanto custa essa placa?
4) Tem como eles lá da central rastrearem o cartão “adulterado” através de seu número?
5) É possível isso ser feito com qualquer decodificador?
6) Existem outros métodos de destrave além desse?

Acho que por enquanto é só. Se um técnico ou uma pessoa que possa me passar discutir a respeito e puder passar essas informações, estaria muito grato.

#2 comdek

comdek
  • Membros Plenos
  • 191 posts
  • Membro desde 22/03/2006
0
Neutra

Postado 14 de julho de 2006 - 11h54min

Eu acho que é proibido isso aqui.

Mas respondendo mesmo assim:

Não existe algum jeito de ter SKY de graça.
Eu estudei toda comunicação entre o decoder e o cartão. Realmente ali não tem jeito.
Pois a imagem vem encriptada, e a senha para desincriptação muda e vem a cada 20 segundos. Essa senha entra no cartão, que faz alguns calculos e devolve uma chave pro decoder abrir a imagem.

No decoder não adianta mexer, pois ele é somente um receptor.
O cartão seria o certo, porém é impossivel de ler os dados dele, e a nanotecnologia que ele é feito e muito complexo.

Seria a mesma coisa eu enviar um arquivo ZIP com senha para você. Não abre. você pode até chutar e acertar, mas essa senha já expirou em 20 segundos.

Essa é a possibilidade de você acertar a chave pra abrir a imagem:
1.208.925.819.614.629.174.706.176 possibilidades.
Tem que fazer isso em menos de 1 segundo, para você poder ver a imagem durantes 20 segundo :)

Parabéns a SKY e a NDS pelo sistema.
Acabou a TV gato, eheheh

falou

Comdek Zone

#3 Saqueador

Saqueador
  • Membros Juniores
  • 3 posts
0
Neutra

Postado 14 de julho de 2006 - 20h09min

Então como explica o esquema que vi na casa do meu amigo?
Sim, você está certo, é extremamente difícil burlar esse sistema como você disse porém o que eu vi foi uma realidade. Sim eu vi, não estou inventando não.

#4 weesm

weesm
  • Membros Plenos
  • 132 posts
  • Membro desde 10/10/2005
0
Neutra

Postado 15 de julho de 2006 - 08h18min

Saqueador
nada é difícil e tão fácil em eletrônica.
o unico jeito seria você fazer com que o decor não enxergue o código mas ele teria que
já esta ablitado.

#5 Saqueador

Saqueador
  • Membros Juniores
  • 3 posts
0
Neutra

Postado 15 de julho de 2006 - 10h44min

weesm

Entendi, caso você queira ter todos os canais, você teria que estar com ele habilitadod e alguma forma certo?
Sendo assim parabéns pra SKY pois é um sistema realmente eficiente contra a pirataria.

#6 comdek

comdek
  • Membros Plenos
  • 191 posts
  • Membro desde 22/03/2006
0
Neutra

Postado 15 de julho de 2006 - 20h35min

A única coisa que pode fazer, é bloquear o cartão pra ele não receber mais atualizacao.

Aí quando você cancela a assinatura, o cartão não vai receber o comando para travar.
Com isso, você segura a assinatura por uns 3 meses no máximo. Depois cai tudo o sinal.

Comdek Zone

#7 Cassiano BH

Cassiano BH
  • Membros Plenos
  • 2.816 posts
  • Membro desde 12/01/2004
2
Neutra

Postado 21 de julho de 2006 - 18h25min

Bloqueado!

Tópico fora das regras do Fórum do Clube do Hardware!
Regras

No sign.