Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Como transformar 110 volts em 12 volts

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 gabriel.hein

gabriel.hein
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 29/06/2006
0
Neutra

Postado 30 de junho de 2006 - 10h52min

Gostaria de saber como transformar 110 volts em 12 volts, e se vende um aparelho pronto pra isso. Eu quero ligar um modulo que eu tenho de carro, mas pro meu som de casa. Não sei se é DC ou AC tambem.

Obrigado

Gabriel

#2 Apagado_xaxim_*

Apagado_xaxim_*
  • Visitantes
  • Membro desde --

Postado 30 de junho de 2006 - 11h30min

Vende sim, só que você ai precisar de uma fonte de pelo menos 30 amperes, e elas saem um tanto quanto caras.

É mais fácil e pratico ter uma bateria e um carregador.

#3 janilsongd

janilsongd
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 12/09/2012
0
Neutra
  • Paraiba

Postado 12 de setembro de 2012 - 04h30min

Gostaria de saber como transformar 110 volts em 12 volts, e se vende um aparelho pronto pra isso. Eu quero ligar um modulo que eu tenho de carro, mas pro meu som de casa. Não sei se é DC ou AC tambem.

Obrigado

Gabriel

bom primeira coisa que você deve saber é que, o modulo necessita de corrente DC e vende sim fontes já preparada pra isso chama-se ( fonte estabilizada).
mais você pode fazer sua própria fonte, eu recomendo você compra 4 transformador de 12 volts 15 amperes, transforma corrente continua em correte alternada usando diodos e capacitores de eletrolítico, ligue todas 4 fontes em paralelo depois de convertida a tensão de todas individualmente. com isso você vai consegui uma fonte de 12 volts e 60 amperes, se quiser o esquema de montagem eu te passo por e-mail [email protected]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos