• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Daniel Barros

Desativando a "Notificação de Cópia Pirata da MS"

128 posts neste tópico

baixei o arquivo para desinstalar a notificação. Acontece que a partir daí, não consigo baixar nenhum arquivo. Antes do final , dá uma mensagem de "ERRO DESCONHECIDO".

Qual deve ser o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O IE7 tem que ser baixado manualmente, não ha update para isso!

entra no site da Microsoft Brasil e baixa, mas a versão ainda é beta.

falou

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o REMOVEWGA e ele funcionou. Depois disso eu deletei. Só que eu esqueci de modificar as configurações das atualizações automáticas e eis que o chato reaparece.

Tentei baixar o REMOVEWGA de novo, mas não abre o link nem nada... Será que isso já aconteceu com alguém aqui? Será que a Microsoft já está burlando esse programa?

:bored:

Compartilhar este post

Link para o post

não tive nenhum problema para remover a "notificação de copia pirata", e não precisei de nenhum programa a única coisa que fiz foi entrar em modo de segurança e fui no pesquisar e coloquei para pesquisar todos os arquivos ou pastas e digitei WGA*, e encontrou todos os arquivos da mensagem, excluí todos mas só um arquivo DLL que ficou mas mudei a extensão dele para DL_ e reinicie o computador, e excluí o ultimo arquivo que faltava e a mensagem não apareceu mais :D

Compartilhar este post

Link para o post

e essa Ferramenta de Validação de Vantagens do Windows Original (KB892130), o que ela faz aparentemente o meu atualizações não baixa nada desde abril, e fui no windows updte e ele diz que tenho que baixar esta 1°, o que ela faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Também usei o http://www.firewallleaktester.com/removewga.htm, mas continua aparecendo pra mima famigerada mensagem "restam X dias para a ativação". Aquela estrela que aparecia do lado aparentemente sumiu... como faço pra retirar essa mensagem também??

e o que acontecerá ao fim desses 20 dias de contagem regressiva? o windows vai parar de funcionar?

grato pela atenção de vocês!

Compartilhar este post

Link para o post

Usei o remove wga, mudei atualizações automaticas, para avisar, quando pediu para instalar o "famoso", desmarquei a cx.

Fez algumas atualizações e não vi mais a famosa estrelinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por infringir as Regras do Fórum do Clube do Hardware

Regra 4.2. Mensagens e tópicos relacionados à pirataria (cracks, seriais, downloads de programas, jogos, indicação de links etc) e/ou que ferem as Leis (Drogas ilícitas, álcool, assassinato ou indução a ele, roubo, furto, logro, estelionato, tráfico, contrabando etc), ou com códigos destrutivos e/ou maliciosos, informações sigilosas e/ou pessoais e similares serão imediatamente excluídos.

Regras do Fórum do Clube do Hardware

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma maneira bem mais fácil...

Só ir na pasta

raíz(c:,d:,etc...)\windows\system32

dentro da pasta vocês vão selesionar qualquer arquivo e digitar no teclado "WGA"

vocês vão escontrar dois arquivos com este nome e não vai conseguir apagar ¬¬

Simples...Aperte ctrl+alt+del(gerenciador de tarefas) e antes de finalizar o processo "wgatray.exe" va na pasta do system32 e peça para deletar definitivamente o arquivo wgatray.exe(sem ser o wgalogon.dll) quando aparecer a confirmação (sim ou não) abra o gerenciador e aperte para finalizar o wgatray.exe também te pedindo uma confirmação.

Agora faz o seguinte...Aproxima-se o sim na mesma direção para quando aceitar uma a outra aparecer...Dê um duplo clique rápido e o processo vai ser finalizado(mas ele volta se demorar) e assim q finalizar você apaga o arquivo, não tendo maneira de voltar ao sistema.

O Wgalogon.dll q fa a imagem e a mensagem antes de entrar no windows é só recortar ela para o desktop reiniciar e apaga-lo...

É assim q inventei a maneira de tira-lo e achei mais eficiente...Claro q tive ajuda do Denis Bessa

Abraços Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ainda acho mais fácil o programinha WGA Remove...rsrsr

Mais essa sua também é uma boa alternativa pra quem tenha que resolver o problema e não tem acesso a internet...

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal.. bom o seguinte esta acontecendo, a microsoft evoluiu o tal do WGA agora não consigo retirar o aviso do jeito que está postado aqui .. nem sei como posso fazer... se alguém ai souber por favor me avise... te mais.. meu email é gcsjunior@gmail.com se eu souber de alguma aviso a vocês... te mais....

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou querendo atualizar o Meu XP para o Service Pack 2 e estou com dúvidas...

Se eu atualizar ele vai aparecer esta mensagem de que a cópia é falsa?

No computador de um amigo meu acho q ele atualizou e depois de um tempo o windows travou e ele teve q instalar de novo...Isto acontece se eu atualizar?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, relativamente a essew removewga, não estou conseguindo achar maneira alguma de fazer o downloada na página do desenvolvedor. Alguém sabe me informar se houve algum problema e tiraram-no do ar? Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção: A Microsoft pressionou o domínio "www.firewallleaktester.com" a retirar o programa "removeWGA"do ar. Portanto o programa não está mais no link do desenvolvedor.

Procure em mirror links como esse =MIRROR=

Compartilhar este post

Link para o post

<span style="font-family:Arial">Que funciona, beleza.... mas quanto a atualização do media player 11 e o internet explorer 7 que procuram se o windows e original para serem instalados??? Eles vão ser instalados normalmente?Aqui no notebook do cara do trampo, que tem o windows original de fabrica, instalei o media player 11 e achei muito louco, so não instalei no micro dele o internet porque ainda não puxei o em portugues...</span>

Alex A Simoes - alex.araujosimoes@terra.com.br

tb queria saber isso.. alg aí sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Vá em meu computador,depois em disco local abra pasta do windows , em seguida windows 32,

encontre a estrelinha e arraste para a area de trabalho, reinicie o computador e arraste aestrelinha para a lixeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo enedereço http://www.ziggi.com.br/downloads/RemoveWGA.asp

Ha dois sites 1 e 2 ao meio da pagina

Bem ano passado removi no site antigo. Hoje tentei varias vezes atualizar o XP e eis o que se sucedeu

Validação da Autenticidade do Windows

Para obter atualizações, você precisa primeiro validar o seu software Windows. A validação assegura que você está usando uma cópia autêntica e totalmente licenciada do Windows.

A resposta:

Esta copia de Windows no ha superado el proceso de validación original.

Puede que haya sido víctima de la pirateria de software. La clave de producto de Windows instalada en este

equipo no es original. Detalles

executei o removeWGa e aparece uma janela indicando que não ha tal WGA

:huh::huh::huh::huh::huh::huh::muro::muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Alcineu, esse programinha para remover o WGA serve somente para deixar de aparecer aquela mensagem chata, quando inicia o Windows, dizendo que você pode ter sido vítima de pirataria blá-blá-bla!!!

Mas isso não quer dizer que você pode ir até a Página da Microsoft, em Windows Update, e baixar as atualizações. :(

Para você continuar recebendo todas atualizações críticas, deve ativar Atualizações automáticas, lá no Painel de Controle!

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok! Se eu deixar em automatica e tentar baixar da o mesmo problema descrito acima, ok?

Ano passado, apos remover o WGA, deixei as atualizações na 3ª posição: avisar-me antes de instalar alguma coisa pra eu poder desmarcar o WGA como aconteceu apos isso. Pouco tempo depois apareceu as atualizações e eu deixei boiando la proximo do icone do symantec pra tirar duvidas com receio de infestar o pc om aquele WGA outra vez. Só que este alerta de atualizações sumiu. Ai fui instalar manualmente deu nisso:

Esta copia de Windows no ha superado el proceso de validación original.

Hoje tentei outra vez e nada. Errei em algo? Se entendi deixo em Automatica? :unsure::unsure::unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Alcineu, você tem o "programinha" que desinstala o WGA, não é!? Então não deve ter mais aí no micro o tal WGA! Pois bem!... você pode deixar as Atualizações automáticas na 1ª posição (Recomendável) porque assim não irá perder nenhuma atualização importante, que são muitas!... Eu mesmo, recentemente, recebi perto de 20. Só que a Página da Microsoft do Windows Update recebeu uma atualização e, por esse motivo, para continuar recebendo as Atualizações Automáticas, devemos instalar um ActiveX, lá mesmo, da Página. Depois ele quer instalar de novo o WGA... É só não fazer o download!... Outra coisa: quando aparece aquele ícone de atualização, perto do relógio, deixe o tal funcionando. Quando chegar no total, você será avisado para instalar as atualizações. Não aceite a Recomendada > Instalação Expressa. Escolha Instalação Personalizada (Avançada). Assim fazendo, você verá todas as atualizações que irão ser instaladas no micro. Se você se deparar com o tal WGA, desmarque o item Windows Genuine Advantage Notifications. Clique no sinal de + para exibir mais detalhes. Marque a opção de não notificar-me mais sobre essa essa atualização novamente e clique OK. Uma nova janela aparecerá perguntando se você deseja ignorar essa atualização. Diga que sim! Essa "Atualização" não será mais baixada!

Espero que você tenha entendido! Mas, qualquer dúvida, pergunte!...

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora