Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telefone Sem fio de longo alcance Voyager.


Posts recomendados

Bem pessoal estou abrindo este tópico por notar que pouco se sabe sobre esse aparelho.

Espero contar com a colaboração de todos que adquiriram esse produto e esteja disposto a ajudar os menos experientes como eu. :muro:

Comprei um SN-8320 e achei que o aparelho não é adequado para cidades grandes. Não conseguir nem mesmo o 3km mínimo que ele promete dos 40km com antena externa!

Pode ser que meu aparelho esteja com algum problema e não libere a potencia máxima.

Se alguém tem algum aparelho desse modelo e consegue distancia maior que os 3km em cidade grande por favor deixe uma mensagem ...

Pra começar tenho uma pequena duvida:

Como faço para que apenas um monofone receba as chamadas da base já que tenho 2 monofones e os dois tocam ao mesmo tempo?

MANUAL TRADUZIDO DO MODELO SN 8310 QUE É BEM SEMELHANTE AO MODELO SN-8320

CLIQUE AQUI

voce vai ser redirecionado para o site RapidShare. Clique em FREE e siga as instruções.

post-79681-1388491665029_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Prezado Amigo,

Comprei um tel. Voyager 8320, não instalei ainda, não consegui baixar o Manual em portugues no link indicado.

Claudio Machado

Bem pessoal estou abrindo este tópico por notar que pouco se sabe sobre esse aparelho.

Espero contar com a colaboração de todos que adquiriram esse produto e esteja disposto a ajudar os menos experientes como eu. :muro:

Comprei um SN-8320 e achei que o aparelho não é adequado para cidades grandes. Não conseguir nem mesmo o 3km mínimo que ele promete dos 40km com antena externa!

Pode ser que meu aparelho esteja com algum problema e não libere a potencia máxima.

Se alguém tem algum aparelho desse modelo e consegue distancia maior que os 3km em cidade grande por favor deixe uma mensagem ...

Pra começar tenho uma pequena duvida:

Como faço para que apenas um monofone receba as chamadas da base já que tenho 2 monofones e os dois tocam ao mesmo tempo?

MANUAL TRADUZIDO DO MODELO SN 8310 QUE É BEM SEMELHANTE AO MODELO SN-8320

CLIQUE AQUI

voce vai ser redirecionado para o site RapidShare. Clique em FREE e siga as instruções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
Bem pessoal estou abrindo este tópico por notar que pouco se sabe sobre esse aparelho.

Espero contar com a colaboração de todos que adquiriram esse produto e esteja disposto a ajudar os menos experientes como eu. :muro:

Comprei um SN-8320 e achei que o aparelho não é adequado para cidades grandes. Não conseguir nem mesmo o 3km mínimo que ele promete dos 40km com antena externa!

Pode ser que meu aparelho esteja com algum problema e não libere a potencia máxima.

Se alguém tem algum aparelho desse modelo e consegue distancia maior que os 3km em cidade grande por favor deixe uma mensagem ...

Pra começar tenho uma pequena duvida:

Como faço para que apenas um monofone receba as chamadas da base já que tenho 2 monofones e os dois tocam ao mesmo tempo?

MANUAL TRADUZIDO DO MODELO SN 8310 QUE É BEM SEMELHANTE AO MODELO SN-8320

CLIQUE AQUI

voce vai ser redirecionado para o site RapidShare. Clique em FREE e siga as instruções.

Bom dia.,

Amigo esses telefones nao funcionam em cidade, devido aos obstaculos de predios, morros.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Bom dia.... pessoal comprei um voyager 8320, estava funcionando muito bem com um aparelho dai agora do nada perdeu o sinal da base, alguem teria o manual em portugues para que eu possa arrumar o problema e tentar instalar um segundo aparelho.

obrigado

amigo você conseguiu configurar o monofone

estou sem consegui fazer esta configuração pois comprei um avulso e a base nao reconhece

peço tua ajuda

veahol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

amigo você conseguiu configurar o monofone

estou sem consegui fazer esta configuração pois comprei um avulso e a base nao reconhece

peço tua ajuda

veahol

olha amigo você pode btentar o seguinte:

monofone......... aperta 1 e liga.

aparece "code"

digita 9703

na base............aperta call e liga na luz

aguarde e vai aparecer ok na tela do monofone.

espero q resolva ok

Bom dia.... pessoal comprei um voyager 8320, estava funcionando muito bem com um aparelho dai agora do nada perdeu o sinal da base, alguem teria o manual em portugues para que eu possa arrumar o problema e tentar instalar um segundo aparelho.

obrigado

olha você pode tentar reprogramar o assinante na base.ensinei como fazer isso em uma outra resposta aqui no clube.valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá, quando comprei a base, comprei tb +2 aparelhos avulsos.

Cada um tem durado de 6 a 8 meses nas mãos dos vigilantes. Estou no 3º e procurando um novo para comprar.

Quanto ao sinal, é excelente, a base fica no terreo e o aparelho pega no 12º sobre a cobertura do prédio.

Funciona tb dentro dos elevadores do -2 ao 12º andar.

Não tenho do que reclamar. E os aparelhos avulsos se conectam na base automaticamente, não precisei de configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Galera, estou procurando onde comprar um telefone sem fio de longo alcance.

Achei duas lojas que me parecem bastante confiaveis, mas na verdade gostaria de saber se alguem já comprou com elas

Innfone e Flash Telecom

Por favor não apaguem... Não é propaganda...

Tambem tenho duvida quanto ao Telefone Senao e Voyager, qual é o melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Galera, estou procurando onde comprar um telefone sem fio de longo alcance.

Achei duas lojas que me parecem bastante confiaveis, mas na verdade gostaria de saber se alguem já comprou com elas

Innfone e Flash Telecom

Por favor não apaguem... Não é propaganda...

Tambem tenho duvida quanto ao Telefone Senao e Voyager, qual é o melhor?

Luis, não sei irei lhe ajudar...

Comprei um telefone sem fio de longo alcance da empresa Flash Telecom e tambem entrei em contato com a Innfone. O atendimento para min das duas empresas foi muito bom, mas acabei comprando da Flash Telecom...

Eu tinha um Telefone Voyager 8320 mas agora comprei um Telefone Senao 356 e a diferença de qualidade é bastante grande... O Senao é melhor...

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigos,sou novo aqui e nÃo estou sabendo como postar dÚvida no fÓrum.eu comprei um monofone avulso para meu telefone sem fio m6220,mas ele nÃo funciona por que tem que reprogramar para ser reconhecido pela base.alguÉm pode me ajudar com a informaÇÃo de como fazer?o aparelho É motorola m6220.grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,sou novo aqui e nÃo estou sabendo como postar dÚvida no fÓrum.eu comprei um monofone avulso para meu telefone sem fio m6220,mas ele nÃo funciona por que tem que reprogramar para ser reconhecido pela base.alguÉm pode me ajudar com a informaÇÃo de como fazer?o aparelho É motorola m6220.grato.

se o monofone for do mesmo modelo,basta colocar na base ele reconhe omonofone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Notei que nosso amigo colocou um código de programação diferente para o 8320:

Configuração do monofone com a base para voyager 8320

monofone......... aperta 1 e liga.

aparece "code"

digita 9703

na base............aperta 0" e e liga na luz

aguarde e vai aparecer ok na tela do monofone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...