Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Telefone Sem fio de longo alcance Voyager.

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1 wwwp2

wwwp2
  • Membros Juniores
  • 6 posts
  • Membro desde 24/06/2006
0
Neutra
  • SALVAOR - BA

Postado 24 de junho de 2006 - 01h33min

Bem pessoal estou abrindo este tópico por notar que pouco se sabe sobre esse aparelho.
Espero contar com a colaboração de todos que adquiriram esse produto e esteja disposto a ajudar os menos experientes como eu. :muro:
Comprei um SN-8320 e achei que o aparelho não é adequado para cidades grandes. Não conseguir nem mesmo o 3km mínimo que ele promete dos 40km com antena externa!

Pode ser que meu aparelho esteja com algum problema e não libere a potencia máxima.
Se alguém tem algum aparelho desse modelo e consegue distancia maior que os 3km em cidade grande por favor deixe uma mensagem ...

Pra começar tenho uma pequena duvida:
Como faço para que apenas um monofone receba as chamadas da base já que tenho 2 monofones e os dois tocam ao mesmo tempo?

MANUAL TRADUZIDO DO MODELO SN 8310 QUE É BEM SEMELHANTE AO MODELO SN-8320

CLIQUE AQUI

voce vai ser redirecionado para o site RapidShare. Clique em FREE e siga as instruções.

Miniaturas anexadas:

• 8320_2.gif

#2 Claudio Machado

Claudio Machado
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 16/04/2008
0
Neutra
  • Porto Seguro

Postado 16 de abril de 2008 - 15h50min

Prezado Amigo,

Comprei um tel. Voyager 8320, não instalei ainda, não consegui baixar o Manual em portugues no link indicado.

Claudio Machado

Bem pessoal estou abrindo este tópico por notar que pouco se sabe sobre esse aparelho.
Espero contar com a colaboração de todos que adquiriram esse produto e esteja disposto a ajudar os menos experientes como eu. :muro:
Comprei um SN-8320 e achei que o aparelho não é adequado para cidades grandes. Não conseguir nem mesmo o 3km mínimo que ele promete dos 40km com antena externa!

Pode ser que meu aparelho esteja com algum problema e não libere a potencia máxima.
Se alguém tem algum aparelho desse modelo e consegue distancia maior que os 3km em cidade grande por favor deixe uma mensagem ...

Como faço para que apenas um monofone receba as chamadas da base já que tenho 2 monofones e os dois tocam ao mesmo tempo?

CLIQUE AQUI

voce vai ser redirecionado para o site RapidShare. Clique em FREE e siga as instruções.

#3 Marks23

Marks23
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 07/08/2008
0
Neutra
  • Arapongas, Parana

Postado 07 de agosto de 2008 - 17h26min

Bom dia.... pessoal comprei um voyager 8320, estava funcionando muito bem com um aparelho dai agora do nada perdeu o sinal da base, alguem teria o manual em portugues para que eu possa arrumar o problema e tentar instalar um segundo aparelho.

obrigado

#4 rib.ale

rib.ale
  • Membros Juniores
  • 5 posts
  • Membro desde 27/02/2008
0
Neutra
  • anchiets

Postado 10 de setembro de 2008 - 19h11min

Editado por rib.ale, 17 de setembro de 2008 - 09h04min.

#5 BALBEK

BALBEK
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 01/11/2008
0
Neutra
  • MIRASSOL

Postado 01 de novembro de 2008 - 09h37min

CLIQUE AQUI

Bom dia.,
Amigo esses telefones nao funcionam em cidade, devido aos obstaculos de predios, morros.
Grato

#6 veahol

veahol
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 12/06/2010
0
Neutra
  • pb

Postado 12 de junho de 2010 - 18h03min

Bom dia.... pessoal comprei um voyager 8320, estava funcionando muito bem com um aparelho dai agora do nada perdeu o sinal da base, alguem teria o manual em portugues para que eu possa arrumar o problema e tentar instalar um segundo aparelho.

obrigado

amigo você conseguiu configurar o monofone
estou sem consegui fazer esta configuração pois comprei um avulso e a base nao reconhece
peço tua ajuda
veahol

#7 lczava

lczava
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 06/09/2010
0
Neutra
  • Mandaguari Pr

Postado 10 de setembro de 2010 - 16h31min

Comprei um SN 8310 e estou com propblema quando digito o zero para ligacoes interurbanas ele nao digita e aparece uma palavra locked
e nao faz a ligacao..
Fico no aguardo pessoal.

Zavatini

#8 fernando 07

fernando 07
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 24/02/2011
0
Neutra
  • sao paulo

Postado 24 de fevereiro de 2011 - 10h51min

amigo você conseguiu configurar o monofone
estou sem consegui fazer esta configuração pois comprei um avulso e a base nao reconhece
peço tua ajuda
veahol

olha amigo você pode btentar o seguinte:
monofone......... aperta 1 e liga.
aparece "code"
digita 9703

na base............aperta call e liga na luz

aguarde e vai aparecer ok na tela do monofone.

espero q resolva ok

obrigado

olha você pode tentar reprogramar o assinante na base.ensinei como fazer isso em uma outra resposta aqui no clube.valeu

Editado por Linio Alan, 03 de março de 2011 - 23h06min.
Mensagens unidas. Use o botão Editar!

#9 Edgar Francis

Edgar Francis
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 20/03/2011
0
Neutra
  • Florianópolis - SC

Postado 20 de março de 2011 - 14h14min

Olá, quando comprei a base, comprei tb +2 aparelhos avulsos.

Cada um tem durado de 6 a 8 meses nas mãos dos vigilantes. Estou no 3º e procurando um novo para comprar.

Quanto ao sinal, é excelente, a base fica no terreo e o aparelho pega no 12º sobre a cobertura do prédio.

Funciona tb dentro dos elevadores do -2 ao 12º andar.

Não tenho do que reclamar. E os aparelhos avulsos se conectam na base automaticamente, não precisei de configuração.

#10 Luispsjunior

Luispsjunior
  • Membros Juniores
  • 8 posts
  • Membro desde 14/08/2011
0
Neutra
  • Rolante

Postado 18 de agosto de 2011 - 12h44min

Galera, estou procurando onde comprar um telefone sem fio de longo alcance.

Achei duas lojas que me parecem bastante confiaveis, mas na verdade gostaria de saber se alguem já comprou com elas

Innfone e Flash Telecom

Por favor não apaguem... Não é propaganda...

Tambem tenho duvida quanto ao Telefone Senao e Voyager, qual é o melhor?

#11 Carolinamnh

Carolinamnh
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 16/09/2011
0
Neutra
  • Rio de Janeiro, RJ

Postado 16 de setembro de 2011 - 23h38min

Galera, estou procurando onde comprar um telefone sem fio de longo alcance.

Achei duas lojas que me parecem bastante confiaveis, mas na verdade gostaria de saber se alguem já comprou com elas

Innfone e Flash Telecom

Por favor não apaguem... Não é propaganda...

Tambem tenho duvida quanto ao Telefone Senao e Voyager, qual é o melhor?

Luis, não sei irei lhe ajudar...

Comprei um telefone sem fio de longo alcance da empresa Flash Telecom e tambem entrei em contato com a Innfone. O atendimento para min das duas empresas foi muito bom, mas acabei comprando da Flash Telecom...

Eu tinha um Telefone Voyager 8320 mas agora comprei um Telefone Senao 356 e a diferença de qualidade é bastante grande... O Senao é melhor...

Espero ter ajudado...

#12 JAND

JAND
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 15/01/2012
0
Neutra
  • BELO HORIZONTE

Postado 15 de janeiro de 2012 - 16h05min

Amigos,sou novo aqui e nÃo estou sabendo como postar dÚvida no fÓrum.eu comprei um monofone avulso para meu telefone sem fio m6220,mas ele nÃo funciona por que tem que reprogramar para ser reconhecido pela base.alguÉm pode me ajudar com a informaÇÃo de como fazer?o aparelho É motorola m6220.grato.

#13 benchaia

benchaia
  • Membros Plenos
  • 268 posts
  • Membro desde 25/01/2010
6
Neutra
  • Belem

Postado 15 de janeiro de 2012 - 18h10min

Amigos,sou novo aqui e nÃo estou sabendo como postar dÚvida no fÓrum.eu comprei um monofone avulso para meu telefone sem fio m6220,mas ele nÃo funciona por que tem que reprogramar para ser reconhecido pela base.alguÉm pode me ajudar com a informaÇÃo de como fazer?o aparelho É motorola m6220.grato.

se o monofone for do mesmo modelo,basta colocar na base ele reconhe omonofone

#14 jbpedal

jbpedal
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 26/06/2005
0
Neutra
  • sana

Postado 12 de maio de 2012 - 14h29min

boa tarde galera!
tenho um SN-8310 e estou tendo dificuldade em aumentar o volume de chamada (conversaçao), alguem tem ideia de como aumentar o volume? nao é volume de campainha nao.
valeuuuu

#15 Rodrigo xarcas

Rodrigo xarcas
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 30/05/2012
0
Neutra
  • caxias do sul, RS

Postado 30 de maio de 2012 - 20h49min

Notei que nosso amigo colocou um código de programação diferente para o 8320:

Configuração do monofone com a base para voyager 8320

monofone......... aperta 1 e liga.
aparece "code"
digita 9703

na base............aperta 0" e e liga na luz

aguarde e vai aparecer ok na tela do monofone.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos