Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Realtek RTL8139/810x Fast Ethernet Adapter


Posts recomendados

  • 3 meses depois...

AJUDA URGENTE!!!

Estou com uma placa Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC instalada em um computador com Windows 7 64 Bits. Mas não está funcionando, aparece um ponto de exclamação amarelo no Gerenciador de Dispositivos e um "x" vermelho ao lado do relógio do Windows (sem acesso à internet). Já tentei atualizar o driver direto do site da Realtek e não adiantou. Já atualizei o Chipset da placa mãe e nada! Será que o SLOT da placa mãe está queimado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Bem estou com o mesmo problema, comprei essa placa porcaria porque, devido a um raio que queimou minha placa de rede onbord e minha placa de video, eu ja fiz quase tudo para funcionar, ela veio com um cd mas o driver instalado pro windows 7 64 (meu SO) ta dando o codigo 12, que seria o conflito com a placa onboard queimada, o capeta deve ter se apossado da maquina porque eu deabilitei na bios a placa onborde e continua com o mesmo problema do codigo 12, vasculhei u472398474238 de foruns e ainda não consegui resolver, se alguém conseguir me ajudar!

 

Placa mão: Intel DH67BL

Placa de Rede: Encore, Realtek, Silean, nem sei mais depois de ler tudo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a placa onboard queimou por raio, há a possibilidade de ter causado maiors danos na mobo. Por outro lado, se comprou uma offboard, tens que desabilitar a onboard e dar prioridade para  a off. Aparentemente, revisando as configurações do BIOS, isso pode resolver. Poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera eu sei q não tem nada a ver com esse post mas queria saber se alguém poderia me ajuda com um problema em meu computador o problema é o seguinte tem um vírus no meu PC chamado de music Toolbar e meu antivírus q é o avg n consegue remove-lo então queria saber se podem me ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Passei pelo mesmo problema, nenhum driver servia para esta placa. Coloquei DRP  

DriverPack Solution e deixei que ele fizesse a instalação. prontinho tudo funcionando 100%100.

 

http://kickass.to/driverpack-solution-professional-13-r390-final-dvd-ml-scenedl-pimprg-t7979218.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 9 meses depois...

estou precisando do adaptador do Ethernet do meganote kripton K series win7 alguem por favor poderia me enviar o link?

 

Editado pela moderação

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/690576-regras-do-fórum-atualizadas-em-01102014/

- E-mails postados em tópicos ou assinaturas serão apagados pela moderação. O Fórum já dispõe de um campo específico para este fim no perfil do usuário, que pode ser acessado através do Painel de Controle do Usuário, no alto da página;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde, estou ficando doido. Já tentei milhoes de links de download, mas continua com interrogação no controlador ethernet.

 

Formatei meu computador. Meu pc não conecta. 

 

Meu windows xp

placa-mãe asus a7v8x-x

placa de rede rtl 8139 d

 

Preciso do driver deste controlador ethernet, pois acho que é por isto que não conecto na net.

 

detalhes deles:

 

PCI\VEN_1904&DEV_8139&SUBSYS_00000000&REV_01\3&61AAA01&0&68

 

Por favor me ajudem.

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...