Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo acessar o meu gmail


Patricio Costa

Posts recomendados

:muro: já à algum tempo eu venho tentando acessar o meu gmail, mas não tenho conseguido, sempre aparece aquela pagina que diz: servidor não encontrado, mas se eu for em uma lan house eu consigo entrar; só aqui em casa é que eu não consigo, será que alguem pode me ajudar de alguma maneira? valeu, gente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,

Patricio Costa

abre as paginas normalmente ou e so essa ?

se for não abrir nenhuma pode ser virus ou se IE esta danificado .

reinstale que poderá resolver seu caso.

ou então essa pagina esta bloqueada pelo pop up ou firewall de uma olhada ok

ou seu IE esta desatualizado coloque IE6

abraço

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:palmas: meu irmão, eu não sei se foi isso mas eu corrigi os erros do disco rigido e desfragmentei depois, após isso o gmail começou a funcionar perfeitamente! era só essa pagina que não abria, as outras corria tudo bem, valeu pela orientação que voce me deu, embora eu não tenha utilizado, mas eu lhe agradeço assim mesmo, muito :palmas: obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
:muro: já à algum tempo eu venho tentando acessar o meu gmail, mas não tenho conseguido, sempre aparece aquela pagina que diz: servidor não encontrado, mas se eu for em uma lan house eu consigo entrar; só aqui em casa é que eu não consigo, será que alguem pode me ajudar de alguma maneira? valeu, gente!

Patricio, tive o mesmo problema e felizmente consegui depois de muita pesquisa, faça o seguinte:

1 - Visite a página https://www.google.com/accounts/ForgotPasswd?service=mail&fpOnly=1

2 - digite seu usuário (sem @gmail.com)

3 - O proximo passo será uma pergunta pessoal na qual você cadastrou quando criou o seu gmail, se lembrares a pergunta serás redirecionado para a redefinição de senha, pronto, é só criar uma senha nova e Parabens por cehgar até aqui,

4 - Quando você conseguir, a unica coisa que gostaria que você fizesse era de repassar esta solução para 02 pessoas e pedir que repassem ,ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...