Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

? <_<

Pois é ele disse uma coisa que estava na cara. :bored: eheh

Que página? Posta o link aí...

Irei procurar não sei se vou achar mais se for em inglês pois não me lembro eu não vou traduzir.

Bem o link é assim pelo que vi http://gta.ag.ru/archive/c6/ porém a lingua do site é desconhecida vou dar uma revistada nele quem sabe eu acho outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera tenho novidades.

"Grand Theft Auto 4" (PS3, 360) usará engine de "Table Tennis"

da Redação

Em recente entrevista concedida a MTV norte-americana, representantes da produtora Rockstar revelaram que a mesma engine do recém-lançado "Table Tennis", para Xbox 360, será utilizada em "Grand Theft Auto 4", primeiro título para a nova geração da polêmica franquia da empresa.

Segundo a companhia, o sistema é chamado de 'RAGE" - sigla em inglês para Avançada Engine para Jogos da Rockstar. Uma de suas características principais é a fidelidade com que modelos humanos são retratados em jogo.

"Grand Theft Auto 4" receberá versões para PlayStation 3 e Xbox 360 e deve chegar ao mercado americano em outubro de 2007.

Bem temporiaramente é só esperamos boas melhoras em gta 4.

post-71434-13884915297074_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que GTA esta chegando perto de ser mais uma expansão de The Sims <_< .. Teria o nome como, The Sims: In Rio de Janeiro(sem querer ofender alguém).. Como eu já odeio GTA e The Sims separados e os 2 juntos então :muro: ..

Eu não perco meu tempo jogando isso, prefiro o DOOM 3 :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que GTA esta chegando perto de ser mais uma expansão de The Sims <_< .. Teria o nome como, The Sims: In Rio de Janeiro(sem querer ofender alguém).. Como eu já odeio GTA e The Sims separados e os 2 juntos então :muro: ..

Eu não perco meu tempo jogando isso, prefiro o DOOM 3 :devil:

Pois é, no SA ficou chato isso... :bored:

novo gta 4? qual é o velho?

nem imagino o tamanho da cidade desse gta4 aí. tomara que não façam uma cidade pequena com um espaço de 4 mapas só de deserto separando um lado do outro :tantan:

Eu preferia uma cidade pequena mas que fosse extremamente detalhada. :goff:

Já fizeram essa piada...

Chegou atrasado hehehe :P

Lembraram da minha piada! Hehuehueheuheuheuehueheuheuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembraram da minha piada! Hehuehueheuheuheuehueheuheuu

Pois é e eu também lembrei :aranha::aranha::bravo:

Ah e falando naquilo eu sei o que quer dizer tipo uma cidade como vice city porém com milhares de detalhes que fazem um jogo ficar muito bom porém eu espero que gta 4 tenha uma cidade ainda maior que sa.

Acho que GTA esta chegando perto de ser mais uma expansão de The Sims <_< .. Teria o nome como, The Sims: In Rio de Janeiro(sem querer ofender alguém).. Como eu já odeio GTA e The Sims separados e os 2 juntos então :muro: ..

Eu não perco meu tempo jogando isso, prefiro o DOOM 3 :devil:

porém eu sou ao contrario eu amo the sims 2 e dou uma chegada em gta mais num seria uma bela mistura num já pensou um gta que poderiamos montar nos minimos detalhes o jogador tipo (tommy Vercetty) isso seria legal bem que a produtora destes games poderiam dar uma olhada nestes tópicos e ver o que a galera quer nos games que serão lançados. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que GTA esta chegando perto de ser mais uma expansão de The Sims <_< .. Teria o nome como, The Sims: In Rio de Janeiro(sem querer ofender alguém).. Como eu já odeio GTA e The Sims separados e os 2 juntos então :muro: ..

Eu não perco meu tempo jogando isso, prefiro o DOOM 3 :devil:

aff comparar o meleca do The Sims com GTA!? :muro:

você já jogou mesmo GTA!? :looka: !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é e eu também lembrei :aranha::aranha::bravo:

Ah e falando naquilo eu sei o que quer dizer tipo uma cidade como vice city porém com milhares de detalhes que fazem um jogo ficar muito bom porém eu espero que gta 4 tenha uma cidade ainda maior que sa.

Mas... Nessas ENORMES cidades só tem mato, mato, mato, mato, não tem graça. Uma cidade do tamanho da SA ou um pouco menor já tá bom demais se for extremamente detalhada.

prefiro um jogo parecido com a vida real em termos de IA e fisica (o que falta e muito no GTA)e uma cidade enorme que mais um jogo com graficos perfeitos porém sem conteudo.

Quando eu digo "extremamente detalhada" não me refiro à gráficos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria da hora se o cara do GTA tivesse uma casa, fizesse comida tomasse banho, aí de repente sofreria atentados e fosse atrás pra saber quem foi.... poderia comprar móveis pra casa, marcar encontros e etc....

Não viraria um The Sims, só iria ter alguns elementos dele.... acho que seria legal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas... Nessas ENORMES cidades só tem mato, mato, mato, mato, não tem graça. Uma cidade do tamanho da SA ou um pouco menor já tá bom demais se for extremamente detalhada.

Quando eu digo "extremamente detalhada" não me refiro à gráficos...

Num quis dizer que queria que gta 4 fosse maior que san andreas sendo que o san andreas é gigantesco sendo até um pouco menor ta bom porém em detalhes eu me refiro a variedade de coisas novas que podemos fazer na cidade porém com graficos bons é claro. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria da hora se o cara do GTA tivesse uma casa, fizesse comida tomasse banho, aí de repente sofreria atentados e fosse atrás pra saber quem foi.... poderia comprar móveis pra casa, marcar encontros e etc....

Não viraria um The Sims, só iria ter alguns elementos dele.... acho que seria legal....

Por mim pode até ter essa viadagens do The sims mas que não fossem obrigatórias para o desenvolvimento do jogo. No SA, só botar o cara para malhar e comer já é chato pra ###### imagina ter que fazer todo o resto todos os "dias" ia ficar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttoooooooooooooooooooooo :bored::bored::bored::bored::bored::bored: ¹²³¹³²¹³²¹³²¹³²¹³²¹³²¹²³¹³²¹³²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim pode até ter essa viadagens do The sims mas que não fossem obrigatórias para o desenvolvimento do jogo. No SA, só botar o cara para malhar e comer já é chato pra ###### imagina ter que fazer todo o resto todos os "dias" ia ficar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttoooooooooooooooooooooo :bored::bored::bored::bored::bored::bored: ¹²³¹³²¹³²¹³²¹³²¹³²¹³²¹²³¹³²¹³²

Pior que seria chato mesmo num faz o estilo do game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por mim pode até ter essa viadagens do The sims mas que não fossem obrigatórias para o desenvolvimento do jogo. No SA, só botar o cara para malhar e comer já é chato pra ###### imagina ter que fazer todo o resto todos os "dias" ia ficar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttoooooooooooooooooooooo :bored::bored::bored::bored::bored::bored: ¹²³¹³²¹³²¹³²¹³²¹³²¹³²¹²³¹³²¹³²

Por mim o que devem fazer é tirar as firulas de malhar ,se alimentar, ou evoluir, ou no minimo não adicionar mais coisas do genero, mó chato essas partes de ter que comer, malhar, ficar nandando para o stats subir e poder fazer a missão ,etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra não ficar chato fazer essas coisas, tinha que aumentar o tempo, tipo, nos GTA atuais, uma hora do jogo é 1 minuto na realidade, daí colocar pra uma hora no jogo ser 5, ou até 10 minutos, porque iria ter mais tempo para fazer as coisas, os dias iriam ser mais longos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

The Facts

Grand Theft Auto IV will be simultaneously available for the PlayStation®3 and Xbox 360™ and is currently planned to be in stores in North America on October 16, 2007 and in Europe on October 19, 2007.

Microsoft and Rockstar Games have announced a strategic alliance to provide exclusive episodic content for Xbox Live®, giving the community ever-expanding gameplay experiences that aren't possible on other consoles.

More items of interest on GTA4 can be found at the GTA4 Factsheet topic.

Rumours and Speculation

Rockstar North received their PlayStation3 game developers kit in August 2005 and have since then been working on a brand new game engine for what the October issue of PSM is calling, a next-gen GTA title. Eye-candy aside, they are supposedly aiming to create a photo-realistic city for GTA 4.

"Rockstar North is creating a specialized game engine for PS3 that will bring GTA 4 to life to a degree that PS2 games could only hint at. Specifically, they're going to be using the high data transfer bandwidth of the Cell CPU, RSX GPU, and Blu-ray Disc to use several streams of game info simultaneously. The game's city - unfortunately yet to be even hinted at - will still be free roaming and seamless, but broken down into smaller, more deatailed areas at the engine level, into which the game designers are going to be able to pour more textures, more oject variety, and tons of details (such as discareded soda cans with their own physics), just for starters. The goal is a city that's less repetitive and where everything - and everyone - looks and acts more like they would in the real world on every level."

-- PSM Magazine USA, November 2005

Multiplayer - There were signs of multiplayer development in the GTA3 (PC) data files. GTA: San Andreas featured something very similar to multiplayer known as 'co-op'. Most recently, GTA: Liberty City Stories featured seven multiplayer game modes with each supporting upto six players. This evidence (and more) suggests that Rockstar are keen to develop a fully functional GTA multiplayer in future releases, so multiplayer is indeed a strong possiblity in Grand Theft Auto 4.

Setting - Due for next-gen systems, sources close to the project suggest the team is looking beyond the US for the setting of the next title, with Europe being a strong contender.

Images - A fake screenshot of Grand Theft Auto 4 surfaced on the 29th of June, 2005. Its source is to-date unknown, but we were able to confirm with Rockstar on September 21st that it is fake:

Interviews

The January issue of Game Informer magazine contained a lengthy interview with the president of Rockstar Games, Sam Houser. Even though he is notoriously elusive in speaking to gaming publications, Game Informer managed to sit down with him and ask him about the GTA series, as well as the gaming industry. Here is a sample of the interview:

Question: Is this the last new Grand Theft Auto game we'll see on this generation of hardware? It seems like you've probably pushed the PS2 hardware about as far as you can.

Answer: "Terry [Donovan, CEO of Rockstar] will batter me if I answer that question! [Laughs] It is the last full-blown thing we're going to see for now. But someone might come up with a wacky idea that's fun and relevant tomorrow. I'm one of those "never say never" kind of people. It was really important for us to do this trilogy. A fictional New York in a contemporary setting, Miami in the '80s, and a '90s Cali - that was the trilogy. That was the plan from a long time ago. I'm not the biggest fan of games coming out with new versions year after year. Putting out the same game every year, plus ten percent, that's not our thing."

When asked about an online GTA game, Houser mentioned Everquest as a possible source of inspiration. Additionally, "just giving people deathmatch, or even a cooperative deathmatch - that's not GTA." Houser spoke on Rockstar's choice of systems, saying he is "supporting all the next generation systems," and that "what we built the company on when we moved from PSone to PlayStation 2 was a desire to make games that you couldn't play on the existing platforms. That's very important."

ahahah foi mal é que eu sempre me esqueco que o pior tradutor é o do google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...