Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Codec para abrir arquivo .mov no WMP


Posts recomendados

e ai Pessoal, td beleza?

to com uma dúvida, melhor um problema... onde eu trabalho é impossivel instalar o Quick Time, dizem que é questão de licença... O problema está que direto eu recebo arquivos de fornecedores com a extensão .mov, e consequentemente eu não consigo visualizar por causa da restrição..

a dúvida é a seguinte, há algum codec que permita a abertura de arquivos .mov no windows media player?

já testamos com o Real Player... e tambem não funcionou...

Alguem pode dar uma ajuda??

Desde já muito obrigado a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai Pessoal, td beleza?

to com uma dúvida, melhor um problema... onde eu trabalho é impossivel instalar o Quick Time, dizem que é questão de licença... O problema está que direto eu recebo arquivos de fornecedores com a extensão .mov, e consequentemente eu não consigo visualizar por causa da restrição..

a dúvida é a seguinte, há algum codec que permita a abertura de arquivos .mov no windows media player?

já testamos com o Real Player... e tambem não funcionou...

Alguem pode dar uma ajuda??

Desde já muito obrigado a todos..

Então, o formato .mov é da apple...ou seja, você vai conseguir abri-lo com o QuickTime. Mas como você não pode instalá-lo, existem outros players que conseguem reproduzi-lo. Um exemplo seria o Media Player Classic. Parece que ele veio junto com um megapacote de codecs. Na instalação, além dos codecs, você pode instalar esse player.

PS.: Mas o QuickTime player não é Free? Que questão de licença é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Mas o QuickTime player não é Free? Que questão de licença é essa?"

Ferreira. . valeu pela resposta.. mas respondendo sua pergunta.. na licença do quickTime ta bem explicito q ele é free pra uso doméstico ou estudantil, não esta autorizado sua instalação em corporações etc.

Essa restrição ocorre com a maioria dos programas ditos free, são free para uso doméstico, já pra empresas.. é outra historia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Instruções:

Baixe-o pelo link http://files6.majorgeeks.com/files/b5943cfb2b78a2694cc84c22b9381970/multimedia/VistaCodecs_v473.exe

Depois de instalar configure-o para abrir tudo com algum codec: iniciar/programas/vista codecs/32bit tools/video decoder/codecs e marque os ''disabled''com algum codec

faça isso com o de audio e o video encoder, tente tocar o mov de novo.

post-242065-1388494878953_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instruções:

Baixe-o pelo link http://files6.majorgeeks.com/files/b5943cfb2b78a2694cc84c22b9381970/multimedia/VistaCodecs_v473.exe

Depois de instalar configure-o para abrir tudo com algum codec: iniciar/programas/vista codecs/32bit tools/video decoder/codecs e marque os ''disabled''com algum codec

faça isso com o de audio e o video encoder, tente tocar o mov de novo.

imagemke6.th.jpgthpix.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
então, o formato .mov é da apple...ou seja, você vai conseguir abri-lo com o quicktime. Mas como você não pode instalá-lo, existem outros players que conseguem reproduzi-lo. Um exemplo seria o media player classic. Parece que ele veio junto com um megapacote de codecs. Na instalação, além dos codecs, você pode instalar esse player.

Ps.: Mas o quicktime player não é free? Que questão de licença é essa?

o media player classic reproduz apenas o video (imagem) e nÃo o som... VocÊ vÊ o video mas nÃo ouve som algum !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

olá, tive o mesmo problema com esse tipo de arquivo, mas pode também que o seu arquivo possa estar CORROMPIDO. pois eu tentei com o Real player e o proprio quicktime - o original e o sem instalação - e não funcionou. Quando usei o Media player classic somente um funcionou (eu tinha 3 arquivos .mov) e muito bem, tanto o som qto a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...