Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Não consigo finalizar processo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
5 respostas neste tópico

#1 hi-0ctane

hi-0ctane
  • Membros Plenos
  • 229 posts
  • Membro desde 26/01/2004
0
Neutra

Postado 18 de maio de 2006 - 20h29min

Pessoal,
Antes eu conseguia finalizar vários processos chegando ao ponto de ter ocupado apenas 90MB de RAM (segundo o gerenciador de tarefas).

De alguns tempos para cá não consigo finalizar alguns processos que antigamente conseguia perfeitamente.
O meu antivirus por exemplo não consigo mais finalizar.

Alguns programas que finalizavam antes e que agora retornam o erro "Acesso negado" ao encerrá-lo:

alg.exe
SMAgent.exe
avgupsvc.exe
avgamsvr.exe
wuauclt.exe

Trocando PC...Aguarde...

#2 Azarack

Azarack
  • Membros Plenos
  • 1.031 posts
  • Membro desde 16/10/2005
24
Muito Boa

Postado 19 de maio de 2006 - 01h24min

É o seguinte amigo, certos processos não podem ser finalizados por que são necessários para o funcionamento do windows... aconteceu comigo uma vez, o processo services.exe foi encerrado de repente, e o windows reiniciou após 60 segundos - com contagem regressiva, inclusive!

Asus P8H61-M LE*I7 3770K*HD Seagate 500 GB * SSD Sandisk128 GB* Radeon HD 6450 * DVD-RW LG*Corsair CX 400 W*8 GB RAM * Gabinete thermaltake Chaser a31

#3 Sr. Burns

Sr. Burns
  • Membros Plenos
  • 149 posts
  • Membro desde 10/08/2008
1
Neutra

Postado 25 de abril de 2009 - 01h07min

Se o cara disse "Antes eu conseguia finalizar vários processos" é por que ele realmente conseguia.

SMAgent.exe, avgupsvc.exe são processos de antivírus, nao necessários pro sistema.
Sei que há um jeito, e também procuro pela resposta.

#4 Sbandeira

Sbandeira
  • Membros Plenos
  • 1.208 posts
  • Membro desde 29/03/2005
0
Neutra

Postado 25 de abril de 2009 - 01h16min

Sr. Burns, acho que você se refere ao MSCONFIG.
Ele é acessado pelo menu Inciar>Executar e propicia a oportunidade de você manipular a quantidade de programas que iniciam junto com o sitema operacioal.

Quando não puder ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante é participar (brincadeirinha). Windows XP Professional SP3, Pentium Dual Core E5400 2.7 GHz, HD 320 GB, Vídeo On-board Intel G41 Express Chipset 64MB, Som On-board Realtek High Definition, Placa de rede on-board Realtek PCIe GBE, 2 GB SDRAM.

#5 bybonnes

bybonnes
  • Membros Juniores
  • 11 posts
  • Membro desde 11/03/2007
0
Neutra

Postado 25 de abril de 2009 - 01h42min

sabe como eu aprendi sobre esse processos... formatei a máquina... quando ela fico zerada.. fui instalando e vendo quais processos iam aparecendo conforme eu ia instalando os programas,, faz isso.. q tu vai entende melhor esse processo e vai fica crack quando tiver algum processo q tu nao conhece! abraços

#6 iceberg

iceberg
  • Membros Plenos
  • 45 posts
  • Membro desde 15/03/2009
0
Neutra

Postado 25 de abril de 2009 - 06h32min

bom dia!
O wuauclt.exe é um processo normal do SP2, referente as atualizações
O alg.exe é um processo do fire do windows e auxilia nas conexões com a wan. O que deve ter acontecido foi que provavelmente um trojan infectou algum processo o alg.exe ou outro processo. voce ja scaniou sua maquina?
Talvez tambem seu anti-virus nao pegue nada mas pode ter alguma infecção por ai!