Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assassin's Creed (ação) - Tópico oficial - Patch 1.02 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Olá Moghat,

Pior que nao deu nao viu.Omelhor que deu pra fazer foi colocar a tela grande, mas nao em full.Nao vi a opção que você falou de colocar full.E o mais chato é que você joga numa empolgação e de repente...fecha a tela sem querer.

Mas valeu assim mesmo.

quando joguei esse jogo ele sempre foi fullscreen nunca tive esse problema

tenta da alt+enter pra ver c resolve

c nao entra em algum .ini do jogo e tenta mudar manualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Alguém pode me dizer se ganha alguma coisa coletando todas as bandeiras de cada parte do jogo?

Estou começando a jogar agora, e achei muito bom o game.

Se alguém tiver alguma dica, também será bem vinda.

Não vejo a hora de terminá-lo e começar a jogar os outros (comprei logo os 3... hehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Alguém pode me dizer se ganha alguma coisa coletando todas as bandeiras de cada parte do jogo?

Estou começando a jogar agora, e achei muito bom o game.

Se alguém tiver alguma dica, também será bem vinda.

Não vejo a hora de terminá-lo e começar a jogar os outros (comprei logo os 3... hehehe).

Ganha acesso a uma memória adicional no final do jogo. Não vale a pena se matar por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Meu jogo roda tranquilo, porém quando chega na parte em que Altair vai dar o primeiro "Salto de Fé", na torre dos Assassinos, quando o mestre dele diz "...em nome de Deus", o jogo pára... Tipo, fica a música tocando, a roupa dele balançando com o vento, porém ele num faz nada. Não responde a nenhum comando, fica parado. Os únicos botões que funcionam são o de Pausa e o do Mapa, os demais não funcionam nenhum! Se alguém puder ajudar eu agradeço! Obrigado desde já! Um Abraço a todos!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Galera, eu to jogando em espanhol para ver se entendo alguma coisa :P. Mas bateu uma dúvida na parte em que Altair

leva uma facada do velho logo no início. Ele morreu?

Realmente me perdi naquele ponto, eu até tentei pesquisar na net mas tem muitos SPOILERS. Vlwss

Ele não morre. Ele apenas leva uma facada, fica gravemente ferido e perde a sua credibilidade como assassino, bem como todas as suas habilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Galera com essas configurações rodo assasssin's creed no máximo sem uma pá de lag?

Processador: Intel Pentium DualCore E2180 2.02Ghz

Velocidade do Processador: 2 Núcleos de 2.00Ghz

Mémoria RAM: 3GB DDR3

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8600 Gts 512MB 256Bit

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate

Versão do DirectX: 11.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Dei uma testada no jogo ontem e já posso falar que me surpreendeu muito... finalmente entendi a história jogando a série do inicio, pois até então eu só tinha jogado um pouco do brotherhoods e fiquei boiando no enredo... agora faz bem mais sentido^^ e o estilo como tu joga o jogo é quase que unico e épico, muito criativo da parte da ubisoft. Mas como joguei só o inicio do game e fiz apenas as primeiras missões das memórias, não posso fazer criticas ou tirar conclusões sobre o jogo como gostaria, mas os gráficos estão ótimos, história fenomenal, estilo de jogo surpreendente... até agora não tenho o que criticar nele.

E como gostei bastante desse game, já garanti o 2° jogo da série e em breve vou pegar o revelation e o 3 quando sair XD! (realmente não é à toa que a série tem tantas continuações em tão pouco tempo^^)

Meu jogo roda tranquilo, porém quando chega na parte em que Altair vai dar o primeiro "Salto de Fé", na torre dos Assassinos, quando o mestre dele diz "...em nome de Deus", o jogo pára... Tipo, fica a música tocando, a roupa dele balançando com o vento, porém ele num faz nada. Não responde a nenhum comando, fica parado. Os únicos botões que funcionam são o de Pausa e o do Mapa, os demais não funcionam nenhum! Se alguém puder ajudar eu agradeço! Obrigado desde já! Um Abraço a todos!:confused:

Tu tem que dar o salto, eu já passei dessa parte e fiquei esperando ele saltar também, hehe, mas é tu que tem fazer o comando de salto que ensina no tutorial^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, estou ficando inconformado! Comprei um note e não consigo rodar esse jogo nem a pau!

Processador: Intel Core i7-3615QM CPU @ 2,30GHz

Memória RAM: 8GB

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 630M

Porque raios quando eu abro o jogo logo no loading do começo ele trava e para de funcionar?

Quero muito jogar, se alguém puder me ajudar eu agradeceria MUITO!

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

comprei um jogo pra pc assassins´s creed 1 para pc só que após instalar

foi detectado que a placa de video e o tal chader model está com um X

ja instalei o tal shader model pela internet,mais continua com X na detecçao. meu pc é um pentium dual core E5300 2.60 ghz

video card intel g33/g31 express chipset family

1014 gb memoria

tambem tentei instalar no netbook com 2gb de memoria mais o tal shader model 2 e o video sao marcado com o X na detecçao. e ai tem jeito???de instalar de outro modo que eu possa jogar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um jogo pra pc assassins´s creed 1 para pc só que após instalar

foi detectado que a placa de video e o tal chader model está com um X

ja instalei o tal shader model pela internet,mais continua com X na detecçao. meu pc é um pentium dual core E5300 2.60 ghz

video card intel g33/g31 express chipset family

1014 gb memoria

tambem tentei instalar no netbook com 2gb de memoria mais o tal shader model 2 e o video sao marcado com o X na detecçao. e ai tem jeito???de instalar de outro modo que eu possa jogar???

Bom, o Shader Model, se trata de um recurso da VGA e infelizmente, esta placa de video da Intel, nao o possui, e por conta disto, o jogo nao esta funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera queria saber se esse Assassin's Creed roda sem lag nesta configuração:

Processador: Intel Celeron 2.6GHz G1610 Dual Core

Memória RAM: de 4GB

Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 5450

Cara, seguem os requisitos do game:

 

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium D 2.6 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X1600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco

Velocidade do leitor de DVD: 2 X

 

Requisitos Recomendados
Processador: Core 2 Duo 2.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X1600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco

Velocidade do leitor de DVD: 2 X

 

Requisitos Mínimos para o Vista / 7 / 8
Memória RAM: 2 GB

Outros: Lista de placas suportadas no lançamento:

ATI® RADEON® X1600*/1650*-1950/HD 2000/3000 series

NVIDIA GeForce® 6800*/7/8/9 series

*Só se pode usar placas PCI Express

 

Seu PC roda sem lags sim, mas não em full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá, pessoal!

 

Estou com um problema para rodar o executável do jogo do Assassin's Creed I. Quando clico no executável aparece o símbolo de carregando no ponteiro do mouse, mas não acontece nada. O executável permanece na lista de processos do Gerenciador de Tarefas. Não aparece nenhuma mensagem de erro. 

 

Verifiquei os requisitos do jogo e são compatíveis com a minha máquina. Já tentei rodar como administrador, já tentei desabilitar o firewall e antivírus e já tentei rodar em modo de compatibilidade com XP. Nada. As atualizações do NET Framework e Visual C++ estão ok.

 

Alguém teria alguma solução?

 

PC:

Intel Core 2 Quad Q6600
ATI Radeon HD 4300 256 MB

4GB RAM

DirectX10

Windows Vista 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...