Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assassin's Creed (ação) - Tópico oficial - Patch 1.02 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Olha... este jogo está obviamente fora das minhas pretenções por "N" motivos mas que deve ser legal pacas... este "realismo" é show, a interação com o ambiente, o sistema de batalhas... achei dez. Eu queria jogar este game só para passear pelo ambiente, interagir e etc...

Mas creio que (assim como alguns aqui) meu PC não vai aguentar...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ficar com a versão do 360 mesmo

nunca que meu PC rodaria isso ai. Pra rodar oblivion minha placa já abriu o bico , imagina isso ai. Fora de cogitação

Seu pc é bom cara,acho que o jogo não vai ser um monstro assim,todo mundo falou o mesmo do oblivion,mas ate as fx5200 rodam ele ^^,com oldblivion claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pc é bom cara,acho que o jogo não vai ser um monstro assim,todo mundo falou o mesmo do oblivion,mas ate as fx5200 rodam ele ^^,com oldblivion claro

acho que até rodaria , mais com qualidade terrivel. estava vendo um video desse jogo , além dos graficos espetaculares , tem umas cenas na cidade que tem mais de 40 pessoas caminhando ao mesmo tempo. Só um xbox360 ou play3 da vida pra aguentar essa pressão todae manter o FPS sólido

infelizmente manter um PC high-end já num da mais , muita grana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que até rodaria , mais com qualidade terrivel. estava vendo um video desse jogo , além dos graficos espetaculares , tem umas cenas na cidade que tem mais de 40 pessoas caminhando ao mesmo tempo. Só um xbox360 ou play3 da vida pra aguentar essa pressão todae manter o FPS sólido

eu ainda creio que eu vou poder jogar esse jogo,no medio pelo menos..

Os caras com micros bons dizendo que não poderão jogar direito e eu com meu AthlonXP 2600+ com 768Ram e uma GeForce6200 de 128/128... ai, ai... acho que já era então... :goff:

Enfim, vamos esperar os requisitos e uma possível DEMO e cruzar os dedos... :rolleyes:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Produtor de Assassin's Creed fala sobre semelhança entre as versões PS3 e Xbox 360

O produtor do game Assassin's Creed, Jade Raymond, comentou ao site IGN sobre a semelhança entre as versões para PS3 e Xbox 360. Segundo Raymond, o game será virtualmente idêntico nos dois consoles, contando com pequenas diferenças como uma maior ênfase no sistema de Archievements no 360 e a forma com que os dois consoles processam a inteligência artificial da população do game.

Raymond garante que a experiência será exatamente a mesma nos dois consoles, garantindo o melhor aproveitamento em processamento de ambas as plataformas, afirmando que as diferenças serão invisíveis para os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Developer Diary foi lançado dia 29/09.

Nele a produtora dá mais detalhes sobre a narrativa, os rituais de iniciação dos assassinos (os que notaram que Altair tem apenas 4 dedos na mão esquerda vão encontrar aqui a explicação) , a origem do termo "Assassino", detalhes sobre as cidades...

http://www.gametrailers.com/gamepage.php?fs=1&id=2581

Vale a pena assistir.

Baixei todos os trailers e tenho apenas uma coisa a dizer:

"Jogo mais aguardado por mim em toda a minha vida detected."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP

Atenção: Possíveis SPOILERS

Atriz de Veronica Mars dá com a língua nos dentes sobre a trama

Nada como saber guardar bem um segredo: a atriz Kristen Bell, do seriado de TV Veronica Mars, comentou em entrevista ao portal de TV da IGN sobre Assassin's Creed -– título da Ubisoft para PC, Xbox 360 e PS3 onde ela participará em voz e imagem. No entanto, ela falou alguns detalhes bastante reveladores sobre a trama do game...

Bell dá sua impressão sobre a trama: ''na verdade, para mim é realmente interessante. É meio baseado na pesquisa que tem acontecido hoje em dia, sobre a possibilidade de seus genes poderem armazenar memórias. Você pode discutir semântica e dizer que é instinto, mas como um filhote de pássaro sabe comer uma minhoca ao invés de uma barata, se seus pais não mostram? E é sobre esta empresa de ciência tentando entrar nos cérebros da pessoas, estilo Matrix, e descobrir um ancestral que costumava ser um assassino, e tentar localizar quem esta pessoa é''.

A Ubisoft ainda não comentou sobre as declarações de Bell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ainda não, faz um tempinho que não tenho visto nada de novo a respeito desse jogo, nem sequer telas ou um vídeo.

Por coincidência, hoje enquanto conversava com um amigo sobre o God of War 2, nosso papo passou para o PS3 que ele viu rodando em uma loja próxima a casa dele e ele comentou que esse jogo Assassin's Creed é muito bom.

Logo, segundo seus comentários, pelo menos para PS3 o jogo já estaria lançado. Não tenho como confirmar essa info agora pois estou no trampo e o firewall bloqueia muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!