Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assassin's Creed (ação) - Tópico oficial - Patch 1.02 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Com Assassin’s Creed, a UbiSoft está mesclando os dois estilos de jogabilidade com os quais ela criou suas franquias mais populares da última geração: a furtividade, de Splinter Cell, e o jogo de plataforma a la Prince of Persia.

Assassin’s Creed está sendo desenvolvido há dois anos pela mesma equipe da Ubi em Montreal que criou Prince of Persia: The Sands of Time. A similaridade com a aventura das mil e uma noites é gritante – o personagem principal escala paredes e faz malabarismos similares aos do príncipe – porém, o cenário desta vez foi para a Europa medieval, na época das Cruzadas.

O personagem principal, um assassino chamado Altair, começa a demonstração cavalgando até uma cidade/fortaleza, onde deve encontrar e matar uma pessoa. A pequena comunidade medieval é cheia de vida e repleta de pessoas, que circulam pelas ruas e param para conversar realisticamente. Cada modelo de cidadão é bem detalhado, e existem dezenas deles passeando, o que dá credibilidade à reprodução da rotina de um povoado.

A jogabilidade envolve, basicamente, escalar paredes e superar obstáculos até que se possa encontrar a vítima. O processo é similar ao de Prince of Persia, mas um tanto mais complexo. Agora não há mais uma ou outra plataforma óbvia para fixar a mão ou os pés numa escalada – qualquer saliência maior na parede pode servir de apoio à escalada, e o personagem estará constantemente encontrando um lugar para fixar-se, nem que seja necessário algum impulso ou ginástica extra para alcançá-lo.

Já o elemento de furtividade procura diferenciar-se do óbvio uso de luz-sombra de Splinter Cell partindo para um estilo mais simples e natural: se quer passar despercebido, apenas baixe a cabeça e ande devagar, no meio da multidão; se for chamar a atenção, corra e empurre quem estiver na frente. Um detalhe interessante deste elemento é que o personagem interage com os cidadãos e pode criar vínculos de confiança, portanto, caso sua identidade de assassino tenha sido percebida pela multidão, basta refugiar-se em uma roda de padres que reza numa esquina qualquer e ficar por lá algum tempo. Minutos depois, Altair poderá voltar a andar incógnito entre a multidão, sendo confundido com um dos padres.

O jogo já está disponível no Brasil.

Site oficial

Teaser Trailer

Vídeo E3 2006

Trailer X06

Vídeo Developer's Diary

Vídeo Blog 1

Vídeo Blog 2

Patch 1.02 (35 MB)

Assassin's Creed TweakGuide

Requisitos mínimos:

Processador Pentium D Dual Core 2.6 GHz ou AMD Athlon X2 3800+

1 GB RAM (XP)/2 GB RAM (Vista)

Placa de vídeo com 256 MB com suporte a SM 3.0

8 GB HD

Windows XP/Vista

Drive DVD-ROM com leitor de duas camadas

Requisitos recomendados:

Processador Intel Core 2 Duo 2.2 GHz ou AMD Athlon X2 4400+

3 GB RAM

Placa de vídeo com 512 MB

post-158-13884912385459_thumb.jpg

post-158-13884912386186_thumb.jpg

post-158-13884912387062_thumb.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não a sequer CHANCE de ser in game...

seria muita cara de pau alguém de lá falar que é in-game e querer que alguém acreditasse :blink:

Cutscene 100% :joia:

hummm... GTA (não sou tão fã) + Medieval (r.ox a lot) + Stealth (tudo num game)... bah... 100% :D.... digo, 90... pois não vai ser leve :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHow de bola!!!! c roda no meu Pc já era!!!

pelo que eu pode ver ele vai pesar + que oblivion,acho que nem o seu nem o meu pc irão rodar esse jogo,pelo visto dirão mil e uma coisas que põe uns tweaks e já era...6mas a verdade e que nunca rodara bem nos nossos pc's,na verdade o "rodar bem" para eles e que nos compremos o game e depois ter que trocar o pc inteiro.isso tinha que acabar e os caras começarem a vender peças de ponta mais baratas aqui no Brasil,poius nos não somos note americanos nem japoneses.nos damos dinheiro pra gringo ao pagar 2.500 paus numa placa de vídeo e 4.000 paus num processador,que é muito + barato lá fora.

flwss :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os usuários também!

verdade verdadeira !

como sempre esse jogo não são feito para usuario do Brasil aff !

mas tipo tinha que ver uma solução para compra de placas barata já que p dolar não cai nem a ###### atingamente 1 dolar era 1 real uma placa 500u$ custava com im´portação 600 reais junto com lucro do vendedor !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...