Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mudar a cor dar legenda .srt branca para amarela .srt


Posts recomendados

o subtitleworkshop ele converte de .srt para o mesmo formato .srt ou esse formato .ssa o winAvi reconhece automaticamente também?

pois so gostaria de mudar a cor da legenda que é branca pra amarela apenas isso.

Vai sem medo e se preferir use o SUB2SSA para mudar a cor e o tamanho da fonte também. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, pra te ser sincero, eu nem sabia que legenda *.srt tinha cor... rs.

Alguns players fazem essa troca, já que as legendas básicas em srt não trazem essa informação.

Agpora, se quiser converter, um bom programa também é o srt2ssa. Escolhe cor, sombra, tamanho, posição na tela e td mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Eu geralmente uso o vobsub para configurar a legenda. você pode usar o Virtual Dub para inserir a legenda na cor amarela (desde que deseja embutir a legenda). No VD você filter na Aba Video, depois ADD , TexSub 2.23 - depois escolha Style e coloque a cor. Porém se você não deseja embutir a legenda aí fica mais difícil, pois teria que converte-la para format dbx (DVD). Se você deseja apenas assistir no pc qualquer player tem essa opção . Eu uso o BSplayer que julgo o melhor. A alterção da cor da legenda em formato txt (srt ou ssa etc) não podem ser feita pelo que sei, pois são arquivos de textos. o formato de legenda de DVD sim, pois estes são imagens e não textos , daí o tamanho deste ser bem maior. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...