Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsof Visual C++ Runtime Library Runtime error


renato009

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
Tambem estou com o mesmo erro e ja passei década tentando arrumar ou pelo menos descobrir o causador, mas nécatécadibiritas.

sei que o runtime error comessou a aparecer depois que eu atualisei para o XP SP3, não exatamente na hora, mas algumas semanas depois...

Toda vez que quero abrir o virtual DJ principalmente, trava.

Sem contar que não consigo mais dar bot no meu liveCD do Kurumin...

Emuladores, nem pensar.

Estou com alguns trojans que suspeito estarem influenciando na memoria do meu pc...

Enfim, todo mundo com o problema e ninguem com a solução....

por isso que eu digo sempre:

Telefonica + Bill Gates = StrésS

¬¬#

eu também tive esse mesmo problema após isntalar um programa. consegui resolver seguindo esses passos. http://support.microsoft.com/kb/307817

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Essa mensagem pelo menos no meu pc devia ser virus na memoria. Eu formatei

reinstalei o xp, instalei o Microsoft Visual C++ e meus programas sempre sumiam ou não funcionavam; nada disso adiantou então eu passei o Avast Cleaner e ele resolveu o problema. 1º você deve desativar a restauração do sistema e proteção residente do antivirus se você tiver, então passe o Avast Cleaner ele vai limpar os virus da memoria do pc. Se algum programa q já não estava funcionado aparecer alguma mensagem de erro é só reinstalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

UFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!Fiquei mais de mês formatando meu pc,tentando de tudo e nada!Consegui resolver,baixei e instalei esse programa:

http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?FamilyID=7b9ba261-7a9c-43e7-9117-f673077ffb3c&DisplayLang=en

Você extrai ele pra uma pasta,e depois vai e instala ele.Reinicia seu pc,e ai para de dar erro,qualquer coisa desinstala e instala os programas com erros de novo.,

Espero ter ajudado,quase surtei aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá a todos!

Este erro é muito comum. Quando você reformatou a sua máquina eliminuo todas as atualizações que seu Windows havia sofrido.

Os programas devem estar requisitando funções a uma DLL específica do RTL C++, mas ou ele está desatualizado ou não existe. Em qualquer dos dois casos o problema pode ser resolvido instalando diretamente o mais recente RTL.

site oficial

http://www.microsoft.com/Downloads/detai…

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Gente, isso nunca é causado pela mesma coisa, portanto tem várias soluções.

No meu caso hoje, isso apareceu do nada, fiz uma varredura com o anti-virus (Avira Personal), e ele descobriu 3 arquivos corrompidos, os moveu para a quarentena e pronto. Problema Resolvido.

Tentem ver se o anti-virus de vocês acha alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

P.S.: Quem seguir esse tutorial nao venha reclamar caso algo saia errado. To postando esse topico porque ja vi muita gente com esse problema e resolvi ajudar.

Antes deve-se fazer uma varredura no PC com um antivírus (uso o mcafee 2008, mt bom). Se nao quiser fazer esse procedimento, o q deve ser feito obrigatorio é a varredura usando os 2 programas: spybot e spyware terminator. Tem alguns virus que causam esse erro de visual c++ runtime (aconteceu comigo 2 vezes), então isso ja garante o sucesso com o tutorial.

Outra coisa é usar o programa CCleaner. Ir na ferramenta LIMPEZA e executar na aba WINDOWS. Tambem executar a ferramenta REGISTRO e procurar por erros, corrigindo os que encontrar.

IMPORTANTE --> Esse tutorial é pra quem joga Gears of War (ou qualquer outro jogo com acesso a Live) no XP e da esse erro quando acessa o menu da Live. Quem tiver feito esse tutorial no Vista e conseguiu avisa ai.

Parte 1

1. Nao ter instalado o SP3 do windows xp (o sp3 causa conflito em alguns programas, como observei com gears of war).

2. Instalar as atualizacoes do net framework 2 (e a atualizacao da versao 3 caso tenha instalado. Instalar tambem o framework 3.5 e a atualizacao).

3. Ir em executar e digitar o comando msconfig e na aba geral escolher inicializacao seletiva, ir na aba servicos e desativar o windows installer. Quando clicar em aplicar vai aparecer uma mensagem de erro de acesso negado (é normal, aperte ok). Depois quando aparecer outra dizendo para reiniciar, reinicie.

4. Quando o windows reiniciar vai aparecer uma janela uma mensagem e antes de apertar ok deixar marcada a opção com a mensagem: nao mostrar esta mensagem ao iniciar o windows.

Testar no jogo para ver se resolveu. Se nao tiver resolvido ir para parte 2

Parte 2

Ainda no msconfig e na aba servicos, desabilitar:

5. .net runtime optimization service

6. asp. net state service

7. ms software shadow copy provider

8. agendador de tarefas

9. (caso tenha o spyware terminator instalado) spyware terminator real time shield service

Testar novamente no jogo e ir para o passo 3 caso nao tenha resolvido

Parte 3 (fazer caso volte o problema)

Desinstalar (usando o programa ccleaner, na aba Ferramentas) todos os Microsoft visual c++ 2005 do computador (todas as versões e atualizacoes dele).

Parte 4 (fazer em ultimo caso)

Desinstalar o programa abaixo (recomendo usar novamente o ccleaner):

Microsoft wse 3.0 runtime

Essa ultima parte é a cartada final, caso tenha feito as partes 1 a 4 e o problema ainda persistir, fazer a parte 5

Parte 5 (Desinstalar caso continue nao pegando, mesmo tendo feito ate a parte 4. Considerando que ja fez scan no computador usando spybot e spyware terminator). Usar o ccleaner para desinstalar.

IMPORTANTE: desinstalando o MSXML 6.0 Parser, alguns programas podem nao funcionar direito (como é o caso do autocad 2009). então fica a sua escolha se desinstala ou nao.

MSXML 6.0 Parser (kb925673) Desinstalar tambem todos os service packs relacionados a ele e desinstalar MSXML 4.0 e todos os service packs.

P.s.: quando tentar instalar algum programa e der uma mensagem de erro relacionado a Windows installer, é so ativar ele no msconfig antes da instalacao. Depois que tiver instalado o programa desativar novamente o windows installer pois senao vai dar erro de conflito quando acessar o menu da Live em Gears of war.

Espero que esse tutorial tenha ajudado o pessoal que ja tinha tentado de tudo e nao conseguiu resolver esse erro. Qualquer duvida é so postar, beleza?

Fonte: http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/656851-visual-c-runtime-error-resolvido-tutorial/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...