Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsof Visual C++ Runtime Library Runtime error


renato009

Posts recomendados

Boa tarde!

Galera é o seguinte.Eu to quase pirando como esse insuportavel erro de runtime, especificadamente Microsof Visual C++ Runtime Library Runtime error e não consigo achar solução alguma para essa praga.Se alguma boa alma desse fórum souber de algo que possa me ajudar ou então pelo menos me colocar no caminh certo, por favor, me ajude.

Agradecido desde já!

OBS: 1º - Pesquisei no forum mas não achei nada

2º - Isso já se transformou em uma guerra e é uma questão de honra resolver isso xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa tarde!

Galera é o seguinte.Eu to quase pirando como esse insuportavel erro de runtime, especificadamente Microsof Visual C++ Runtime Library Runtime error e não consigo achar solução alguma para essa praga.Se alguma boa alma desse fórum souber de algo que possa me ajudar ou então pelo menos me colocar no caminh certo, por favor, me ajude.

Agradecido desde já!

OBS: 1º - Pesquisei no forum mas não achei nada

2º - Isso já se transformou em uma guerra e é uma questão de honra resolver isso xD.

Estou no momento com esse mesmo problema...

Já tentei:

* Abri o gerenciador de tarefas e encerrei o ''explorer.exe'', e iniciei de novo, varias vezes e continuou o erro

* Restaurei o sistema

* Executei o cd de boot do windows XP no modo ''reparo''

* Apaguei as chaves de registro do explorer.exe do windows e subsitui o arquivo ''explorer.exe'' do meu PC por outro igual novo

* Atualizei o windows xp totalmente

* Acabei de trocar meu ''antivirus'' pelo ''AVAST'' pois vi num forum onde disseram que ele resolveu isso ...

* Fiz verificações de virus on-line, ta tudo normal

* Varri os erros do registro com o CCleaner

*********** Nada funcionou, o erro continua !!!!!

Não sei mais o que fazer, to quase formatando a máquina (arrrrrghhh, de novo...)

Se alguem já conseguiu resolver esse problema, por favor me diga como !!!

[email protected]

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...
  • 6 meses depois...

Alô Galera que gosta de mexer com autoração, edição de vídeos.

Instalei uma placa da Zoggi - Angel 220 e estou tendo problemas com o aplicativo que

veio junto com ela. Quando configuro para VBMR 2 (recomendável) o computador trava momentaneamente e me aparece a caracteristica mensagem de Runtime erro!, se referindo ao arquivo exe que roda o aplicativo. Sou novato e preciso de ajuda, quem souber como resolver o problema do Runtime Erro!, por favor... me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Estou jogando o Oblivion, com o Path 1.2 instalado. Rodei anti-virus, anti-spy. Atualizei o Windows. Retirei todos os TSR programas residentes da memória e mudei as configurações retiranto o shader, o V-sync, diminuindo e aumentando a resolução, retirei o efeito bloom e tal...

Nada deu certo! Após uns sete minutos, o erro aparece e fecha o jogo. Olha o erro aqui... http://i235.photobucket.com/albums/e...ivionError.jpg

ALLguém sabe como resolver isso?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, estou com o mesmo problema, mas no meu caso esse erro só ocorre no Ccleaner, há alguns dias atras meu pc iniciava travado por causa do explorer.exe , após 9 formataçoes consegui fazer com que ele ligasse normalmente, mas o erro persistiu em aparecer mesmo formatando. Também gostaria de alguma resposta para esse problema, se alguem souber ajuda a todos q estão precisando nesse tópico.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

estou com o mesmo erro, só que o meu é na steam

No topo do pop up esta assim 'Microsoft Visual C++ Runtime

Library'

Logo abaixo tem: 'Runtime Error!'

Mostra um caminho :'Program: C:\Arquivos de

Programas\Steam\steam.exe

Mais embaixo uma mensagem: 'This application has requested the

Runtime to terminate it in an unusual way.

Please contacct the application's support team for more

information.'

ta osso.... ja tentei de tudo

Classificados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá galera...

Também estou com esse mesmo problema... porém isso aconteceu depois que eu instalei o programa Html Help Workshop. Começou funcionando normalmente até quando eu tentei compilar unas alteraçõs.

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu tinha esse mesmo problema e constantei depois de uma semana de virus e anti virus que o problema estava em um conflito com a barra da uol que eu havia instalado. Fui no gerenciador de complementos e a desativei. Parou de aparecer a mensagem. Vou agora falar com a equipe do meu servidor para ver como faço para funcionar o IE 7 e a Barra uol juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Tambem estou com o mesmo erro e ja passei década tentando arrumar ou pelo menos descobrir o causador, mas nécatécadibiritas.

sei que o runtime error comessou a aparecer depois que eu atualisei para o XP SP3, não exatamente na hora, mas algumas semanas depois...

Toda vez que quero abrir o virtual DJ principalmente, trava.

Sem contar que não consigo mais dar bot no meu liveCD do Kurumin...

Emuladores, nem pensar.

Estou com alguns trojans que suspeito estarem influenciando na memoria do meu pc...

Enfim, todo mundo com o problema e ninguem com a solução....

por isso que eu digo sempre:

Telefonica + Bill Gates = StrésS

¬¬#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com o mesmo erro e ja passei década tentando arrumar ou pelo menos descobrir o causador, mas nécatécadibiritas.

sei que o runtime error comessou a aparecer depois que eu atualisei para o XP SP3, não exatamente na hora, mas algumas semanas depois...

Toda vez que quero abrir o virtual DJ principalmente, trava.

Sem contar que não consigo mais dar bot no meu liveCD do Kurumin...

Emuladores, nem pensar.

Estou com alguns trojans que suspeito estarem influenciando na memoria do meu pc...

Enfim, todo mundo com o problema e ninguem com a solução....

por isso que eu digo sempre:

Telefonica + Bill Gates = StrésS

¬¬#

Rapaziada, acho que consegui acabar com o meu problema, que é muito semelhante ao de vocês!

Quando eu abria duas páginas de internet, assim que eu fechava uma delas, dava o tal "errro runtime library..."

Aí eu fui no arquivo de programas, internet explorer e por fim fui no atalho "iexplorer" que tinha dentro dessa pasta!

Eu coloquei um nome diferente nesse atalho, fechei a pasta e abri o Internet Explorer novamente...

Aí fui ver dentro da pasta tinha um novo atalho, igual ao do início...

Exclui o atalho que eu renomeei e só ficou o atalho novo dentro da pasta...

Graças a Deus parou de dar o erro!

Espero ajudar, lembrando que comigo deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Tambem estou com o mesmo erro e ja passei década tentando arrumar ou pelo menos descobrir o causador, mas nécatécadibiritas.

sei que o runtime error comessou a aparecer depois que eu atualisei para o XP SP3, não exatamente na hora, mas algumas semanas depois...

Toda vez que quero abrir o virtual DJ principalmente, trava.

Sem contar que não consigo mais dar bot no meu liveCD do Kurumin...

Emuladores, nem pensar.

Estou com alguns trojans que suspeito estarem influenciando na memoria do meu pc...

Enfim, todo mundo com o problema e ninguem com a solução....

por isso que eu digo sempre:

Telefonica + Bill Gates = StrésS

¬¬#

basta se lembrar do ultimo ato que cometeu no pc por exemplo instalar um programa!

se o erro por exemplo é no jogo desinstale o ultimo programa instalado e reinstale o jogo e tudo correra bem !!

valeu:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já procurei nos tópicos, mas não encontrei um caso semelhante ao meu.

O erro pra mim se dá, quando vou executar os programas que uso para converter filme que esta no pc para DVD, detalhe, tenho uns 5 programas deste gênero e todos eles dão este problema.

Já reinstalei e instalei de novo os programas, troquei o Microsoft Visual que eu tinha pelo 2008, executei o CCleaner, passei o Malwarebytes' Anti-Malware, nada ainda resolveu.....

Alguém tem alguma ideia do que pode ser???

Grato

post-605329-13884952916757_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Tambem estou com o mesmo erro e ja passei década tentando arrumar ou pelo menos descobrir o causador, mas nécatécadibiritas.

sei que o runtime error comessou a aparecer depois que eu atualisei para o XP SP3, não exatamente na hora, mas algumas semanas depois...

Toda vez que quero abrir o virtual DJ principalmente, trava.

Sem contar que não consigo mais dar bot no meu liveCD do Kurumin...

Emuladores, nem pensar.

Estou com alguns trojans que suspeito estarem influenciando na memoria do meu pc...

Enfim, todo mundo com o problema e ninguem com a solução....

por isso que eu digo sempre:

Telefonica + Bill Gates = StrésS

¬¬#

:confused:Eu também estou com o mesmo erro ocorre quando vou instalar o avast e com o ccleaner quando mando ele fazer uma varredura:eek: já formatei a makina duas vezes tá ****.....:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

e o seguinte eu conseguie resolver dessa forma fui em modo seguro e procurei a ultima pasta e excluie pronto ja era ex c:aquivo de programa\silkroad\sro_client.exe a ultima pasta e ( sro_cliente.exe) e so segui o caminho que você vai encontra ela quando encotra e so excrui e xau ja foi espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Intao cara... eu estava com o mesmo problema no CS 1.6, e descobri q o problema é causado por barras de Ferramentas Instaladas no IE , Mozila , Chrome Etc.

Exemplos: Barras de ferramentas de pesquisa tais como Uol , Orbit, Ask , etc.

Para solucionar o problema as barras de ferramentas devem ser desisntaladas

pois algumas barras de determinados aplicativos podem causar o Problema principalmente em jogos Online.

No meu caso essa foi a solução definitiva!

Boa Sorte! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já tive este problema várias vezes e pór vários motivos diferentes, da última vez, que foi recentemente, este erro aparecia depois de um tempo jogando um MMORPG. O problema surgiu depois de atualizar o driver de vídeo, resolvi o problema instalando o driver antigo. Mas houve outras vezes que o problema não foi resolvido, procurei uma solução e a encontrei no forum da EA Games, está em inglês mas nada que o tradutor do google não resolva, segue o link:

http://translate.google.com.br/translate?u=http%3A%2F%2Fboard.fm09.de%2Flofiversion%2Findex.php%3Ft7434.html&sl=en&tl=pt&hl=&ie=UTF-8

Outra forma de resolver o problema, é desinstalando o jogo/aplicativo por completo, logo após faça uma limpeza no Registro do Windows, reinicie o PC, e instale o jogo/aplicativo novamente, e sempre mantenha o Windows Atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Este problema ocorre sempre quando hÁ uma mÁ instalaÇÃo de algum aplicativo. No meu caso o problema era com o arquivo windows\system32\verman.exe... E este arquivo foi instalado pelo aplicativo getomanager.

EntÃo fiz o seguinte.

1 menu iniciar/executar/regedit

2 editar/localizar/ digitei verman e apaguei todas as chaves referente a este arquivo.

3 nÃo adiantou pois teria q apagar tambÉm o programa que chama este arquivo, que É o getomanager.

4 cliquei de novo em editar/localizar e coloquei geto e apaguei toda pasta ou registro referente a este programa.....deu certo e evitei uma possÍvel formataÇÃo.

EntÃo, basta lembrar que programa vocÊ instalou que possa ter causado o problema, verifique o arquivo enunciado na mensagem de erro, entre no regedit e apague qualquer referencia aos mesmos.

NÃo esqueÇa, antes de fazer isso, exporte(arquivo/exportar) os arquivos de registro , pois caso você apague algum item de registro errado basta importar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Boa Tarde

AE PESSOAL RESOLVIDO O PROBLEMA DE vocês EU ACHO

ESSE ERRO QUE DA NA MAIORIA DOS PC E QUANDO você

INSTALA UM HAKCER PRA ALGUM JOGO SEU E ELE

NAO E APROPRIADO PRA O SEU PC então PRA TIRAR ELE

você precisa:

1-INSTALAR O NET FRENWORLKS

2-FORMATAR

3-RESINTALAR O Windows XP

Falou PESSOAL ESPERE QUE EU AJUDEI VCCS:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...