Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

+++Tópico das reviews e previews+++


Chaves Ding

Posts recomendados

Postado Originalmente por BuZz+02 de abril de 2006, 14:12-->
Chaves Ding como vocês fez tantas reviews? Nossa... Alguém mais poderia postar? Você permiti Chaves Ding? Pois se continuar assim todos os títulos serão seus UHAuAHuhAUHAUHAUHUHAUHau :D

E revela a fonte, de onde você tirou tantas reviews? AHUAuhAuhAUHAUH

Ve no começo da review,se tiver escrito que eu não fiz é porque não fiz mesmo,mas o resto é meu!

Outras pessoas podem e devem poster também,se não só eu enjoa! :D

Eniac@02 de abril de 2006, 14:27

De sites de games ué, onde mais? :tantan:

Só 3 reviews que eu peguei de um site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Call of Duty 2 chegou,já zerei e irei por a minha análise do game.

Irei análisar separadamente cada área do game.

Call of Duty 2:

Modo single-player:Nesse modo você tem 21 missões na 2ª guerra,separadas em 3 partes:A 1ª se passa na Rússia,missões com neve e tudo o mais,a 2ª se passa nas terras desérticas do Egito,onde se tem o menor número de missões,mas na minha opinião as mais legais,a 3ª(como não poderia faltar <_< )se passa na pele de um norte-americano,que chega pela praia.

Gráficos e desempenho:Os gráficos estão ótimos e bem feitos,com bastantes detalhes e relevos de textura,sem contar nos efeitos de neve,poeira,água.

Mas tudo que é bom se paga caro,aqui não é diferente,com dois testes:em uma placa de video 7800 GTX OC e na minha placa 6600LE;Na 7800 rodou bem em DirectX9.0 e com tudo ativado no max,mas na 6600LE ficou injogável com as mesmas configurações,só pondo em DX 7.0 para se ter um bom desempenho.Mas com essa mudança o jogo continuou muito bonito,só perdendo uns efeitos de neve,água,poeira e um pouco de relevo nas texturas,mas fora isso ficou bom.

Jogabilidade:Tem uma das melhores que já pude aproveitar,bem simples e dá para fazer tudo,tornando bem melhor e mais fácil de se acostumar.Outro ponto que gostei foi:na hora de acertar os inimigos a arma não treme e não tira o nazi de foco,tornando assim bem mais legal o jogo.A única coisa que se eu pudesse seria modificar o jeito de apresentação da arma,ela fica muito pequena e parece meio inreal,se ele fosse como no BIA teria mais graça.

Diversão:O jogo lhe deixa grudado na tela por horas e horas,sem cansar nem enjoar,o único porém é que o jogo passa tão rápido que logo você já zerou ele e não se deu conta disso.

Alguns bugs atrapalham um pouco a diversão,como o rifle M1:você não consegue carrega-lo na hora que quiser,tem que esperar acabar o pente para isso.

Som:É muito bom,as vozes estão legais,a gritaria não tem fim,o som das armas está ótimo,detalhes como seu passo e capsúlas caindo estão bem representados,o som de uma bala no metal,etc...

Enfim,é só isso,mas só jogando para entender o que eu disse,antes só vendo videos e reviews eu não conseguia imaginar a prporção do game,jogando já é outra coisa;Eu recomendo este jogo para todos. :joia:

Umas screens:

post-56437-13884908846317_thumb.jpg

post-56437-13884908846395_thumb.jpg

post-56437-13884908846455_thumb.jpg

post-56437-13884908847136_thumb.jpg

post-56437-13884908847742_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estou sem jogos novos,mesmo não sendo minha,irei postar uma do Oblivion,pois me interessei pelo jogo,para quem quiser ou tiver interessado como eu vale a pena ler.

Oblivion:

Introdução

Inovação, mudança, criatividade. Coisas que faltam em geral no mundo dos games atuais, dominados por jogos de segunda guerra mundial, guerra atual, enfim. Uma era que, há alguns anos, fez grandes clássicos como Lord of the Realms, Medieval Total War, Stronghold, vários RPG’s como Diablo, Baldur’s Gate, entre outros. Todos eles, como vocês podem perceber, se passa na era Medieval, pode ser fantasias entre outras coisas, porém, todas ocorrem na era medieval. Mais tarde, sai um jogo que iria se destacar mesmo, no terceiro episódeo da série – The Elder Scrolls III: Morrowind – foi super inovador.

Mas, alguns anos se passaram até então a Bethesda (desenvolvedora da série Elder Scrolls), anunciar o quarto capítulo da série, acompanhado por screenshots de dar água na boca. Em 2006, finalmente, o jogo sai, e aqui, iremos falar sobre uma grande série super inovadora de RPG, de uma era já muito explorada nos jogos, porém um bocado esquecida atualmente.

O Jogo

A música de início já te dá uma emoção. Depois, você vai ali e clica no new game para poder se aventurar num dos mundos mais fantásticos de RPG, senão o mais, chegando a ultrapassar até mesmo o Fable.

Primeiramente, você se depara com a criação do seu personagem. Se você é indeciso, demorará algumas várias horas, pois realmente é muita coisa que você pode modificar! É magnífico! Fazer um personagem igual ao do seu amigo, se ambos modificarem, é algo muito difícil, nem mesmo por coincidência! Pra começar, são várias raças em que você pode escolher, vai desde clássicas como elfos, orcs, elfos negros, elfos da floresta, humanos, até raças como “animais”com corpos de humanos normais e cabeças de leões, enfim, em geral são raças ligadas a mitologia criada pela Bethesda para o Elder Scrolls.

Jogabilidade

Muito tranqüila, todos que já jogaram um simples jogo em primeira pessoa conseguirão numa boa jogar o Elder Scrolls.

Além de tudo, bastante realista, ainda mais para a época em que se trata, por exemplo, em uma luta contra outro soldado, ou goblin, esqueleto, enfim, você vai com espada e escudo e, defende com o escudo e dá uma porrada com a espada, coisas assim, táticas, defesa e ataque, com muito reflexo. E, para quem prefere um arco e flecha, precisão.

Você ainda, apertando um simples botão, altera para terceira pessoa, apertando o mesmo novamente, volta para primeira pessoa.

No geral, ela é bem simples, porém realista.

Além de tudo, todos, mas eu disse TODOS os itens, pode ser uma espada fantástica e poderosíssima em cima da mesa de um vendedor, ou então até mesmo um pão em cima da mesa de jantar de alguém, tudo você pode pegar para você. Simplesmente pegar, só não vá encher seu inventório e ficar sem conseguir andar devido ao peso!

Além de tudo isso, você pode simplesmente pegar um livro e ler ele, ou então quem sabe, o jornal? Isso mesmo, e livros grandes, que podem chegar a mais de 20 páginas!

É impressionante o trabalho feito, é realmente um novo mundo criado pela Bethesda.

Outra coisa que ficou muito boa é a física, muito bem trabalhada e fiel a real.

Gráficos

Incríveis, há locais que você para só para ficar observando e tirar milhares de screens, de tão bonito que é. São gráficos fantásticos, as caras das pessoas estão muito bem feitas também, com todas as dobras do rosto super bem trabalhadas. As espadas, arco e flechas, machados, massas, escudos, armaduras, tudo muito bem feito, a iluminação nem se fala (que ganhou um importante reforço da tecnologia do HDR).

Jogo super detalhado, impressionantemente bonito, mas que é necessário ter uma boa configuração do PC para poder rodá-lo ao máximo, como é tudo enormemente grande no mapa, as cidades e o próprio mapa, e como são muitos detalhes e gráficos super bem trabalhados, é necessário uma combinação de placa de vídeo, processador e memória ram bons.

Som

Trilha sonora envolvente, muito boa mesmo. Músicas que combinam com o tema, bem para acontecimentos medievais.

O som das espadas, flechas voando, socos, escudos defendendo e muito mais, estão muito bem feitos, muito mesmo.

As dublagens estão muito bem trabalhadas também, com vozes bastante diferenciadas e que “convencem” a pessoa de que é daquele personagem mesmo.

Prós

Jogo que inova muito.

Muitas quests, todas bem diferentes umas das outras e criativas.

Jogabilidade bem fácil, como a de qualquer jogo de primeira pessoa.

Gráficos lindos.

Realista porém divertido.

Muitos modos de dificuldades

Dá para habilitar ou desabilitar a crosshair (mirinha).

Mundo detalhado, com muitas coisas como, até mesmo, livros

Contras

Jogo pesado.

É necessário saber inglês para poder se dar realmente bem e para tornar o jogo mais divertido.

As vezes o PC é meio burro, como, o inimigo não te vê (em geral não acontece isso, dá para perdoar pois é pouco que isso ocorre).

Lá vai umas screems:

post-56437-13884909736845_thumb.jpg

post-56437-13884909738192_thumb.jpg

post-56437-13884909739381_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vai mais uma sem ser minha,é porque o jogo não lançou ainda,e pra quem se interessar....

Uber Soldier:

Sempre há espaço para um novo jogo de ação inspirado na Segunda Guerra Mundial, certo? Pois então conheça "UberSoldier", lançado na Rússia com o nome de "East Front", que coloca você na pele de um super-soldado geneticamente modificado.

Isso, por si só, já seria suficiente para intimidar os inimigos, mas imagine que o protagonista voltou da própria tumba, em busca de vingança contra aqueles que o mandaram para lá. Originalmente, na verdade, o personagem principal estava envolvido em experimentos nazistas, que visavam criar o soldado perfeito. Mas, como você pode perceber, o projeto não deu muito certo.

Combinando poderes sobrenaturais, um arsenal de armas históricas devidamente recriado e missões bastante variadas, "UberSoldier" pretende dar ao jogador uma experiência original em termos de ação em primeira pessoa.

Como integrante de uma força de resistência, é necessário unir esforços com outros guerreiros para derrotar as forças de ocupação nazistas. Para completar, o jogo traz um visual de respeito, com direito a efeitos realistas de física.

"UberSoldier" é um título para PC

Umas screens:

post-56437-13884909741267_thumb.jpg

post-56437-13884909741793_thumb.jpg

post-56437-13884909742273_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom um jogo que me cativou:

Ultimate Spiderman

É um jogo simples, gráficos simples, porém com uma jogabilidade excelente, da para voce viajar pela cidade, pulando dos predios, jogando a teia, fazendo acrobacias e etc. enfim se voce curtiu o filme, viajo nas cenas não pode deixar de conferir o jogo, voce fica livre na cidade para poder fazer o que quiser, com pontos de chalenges e missoes, a medida que voce for completando alguns tipos de chalenges como corridas, voce vai liberando as missões, o interessante é poder jogar com o venon, que eu curti mais que o homem aranha, o jogo é um pouco difícil, mas vale a pena cada segundo que voce perde jogando ele, perde não, ganhar.

não deixem de conferir ...

falou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@07 de abril de 2006, 16:58

Alguns bugs atrapalham um pouco a diversão,como o rifle M1:você não consegue carrega-lo na hora que quiser,tem que esperar acabar o pente para isso.

Isso não é bug!

Eu estava na dúvida se pegava esse jogo pois COD foi maravilhoso para mim e este teria que ser bem melhor para me fazer jogar-lo. Mas depois que testei a demo na tive dúvidas, JOGAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feita por mim,depois de jogar.

Brothers in Arms Earned in Blood

Bem,quase nada mudou para esta edição,os mesmos protagonistas estão no jogo,só os "soldados de 2º plano" que mudaram.

A I.A foi um pouco melhorada,os nazistas não ficam mais parados atrás de uma cerca,ou tronco,eles vão pelos flancos e metem bala!

Fora isso,tudo continua igual,mas para mim,as fases estão bem mais chatas e sem criatividade,para mim Brothers in Arms deveria ficar só no Road to Hill 30.

Screens:

post-56437-13884910436692_thumb.jpg

post-56437-1388491043707_thumb.jpg

post-56437-13884910437407_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogão,que ainda não foi lançado:Terra Formations.

Terra Formations:

Jogo traz tiro e estratégia em tempo real

A Star Cave Studios prepara mais jogo no estilo de tiro em primeira pessoa com novidades e alguns ingredientes de peso. O título promete além de muito tiroteio complementar a jogatina com elementos de RPG, estratégia em tempo real e muita aventura.

Terra: Formations colocará o jogador na pele de um membro de uma força militar de elite cuja missão é readaptar os ambientes do planeta, ou seja, tornar um lugar inabitado em um bom lugar para se viver.

Essa missão não será nada fácil e para tentar a façanha o jogo disponibilizará quatro classes diferentes: o soldado, que mostra mais capacidade de ação e combate; os engenheiros, que podem consertar e construir estruturas; os pesquisadores, que procuram novos meios para adquirir novas ferramentas e também novas tecnologias e por fim os comandantes, que tem como objetivo maior definir que tipo de estratégia será utilizado em cada batalha.

Todo esse clima se passará em 2157 em um planeta Terra já sem nenhum tipo de recurso para gerar e garantir a sobrevivência humana, assim a civilização não tem outra saída a não ser procurar um novo lugar para habitar.

O jogo promete um alto desempenho gráfico, como já é de se esperar em qualquer jogo que venha para a nova geração de consoles com ambientes futuristas de dar inveja a qualquer produtor cinematográfico.

Terra: Formations terá versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360 com previsão de lançamento apenas para 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

como eu prometi,lá vai uma do Oblivion:

OBLIVION:

Antes de mais nada,devo informar que se você odeia RPG deve comprar esse jogo :P

Você tem o total controle da vida de seu personagem,podendo definir raça,cor,idade,aparencias,além de vários outros detalhes.

No início do jogo você pode se perder,mas nada do que 2 horas de jogo para lhe deixar bem familiarizado com o estilo do jogo.

O jogo se passa na idade média,onde tudo é muito bem detalhado,desde os objetos até a iluminação(está está nota 10).

Oblivion tem visões em 3ª e em 1ª pessoa,aí vai do gosto do freguês,mas eu prefiro a 1ª.

O seu 'painel de controle' contém tudo que você precisa saber e tudo o que você deve fazer,com um mapa que mais parece um avançado GPS,que não irá deixar você se perder no monstruoso mundo de Cyrodill.

Existem os Grêmios,no que você pode se associar e aproveitar os benefícios dos alojamentos,mas terá que cumprir contratos para subir de 'cargo' no Grêmio.

Existem também as Cavernas,Fortes e Pousadas espalhadas por Cyrodill,onde servem para os mais aventureiros que não passam muito tempo nas cidades.

Nas cavernas é um ótimo lugar para melhoras a Espada e o Escudo,os Fortes já são mais para lhe pregar armadilhas traiçoeiras e perigosas,as pousadas são para você se refugiar quando a noite tomar conta...

É impossível eu mencionar tudo o que tem no jogo,só jogando para se saber o que é o Oblivion...

Lá vai umas screens:

post-56437-13884912112041_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada,devo informar que se você odeia RPG deve comprar esse jogo :P

não acho, apesar d você poder atacar "como homem" nesse jgo, diferentemente da maioria dos RPGs onde você escolhe o ataque, leva muito tempo pra chegar d um lugar a outro, tem q ficar bilhoes d anos por dia jogando pra levar a vida inteira pra acabar tendo q andar tanto assim d um lugar pro outro, só serviu pra reafirmar q eu não gosto d rpg mesmo...

maldicao, gastei toda a minha cota d download do speedy nisso ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Rainbow Six Lockdown (com minhas palavras)

O que esperar de um jogo que surgiu em 98 como uma grande série que conquistou legiões de fãn's?Que evoluiu em Rogue Spear e teve um grande salto em Raven Shield?Se esperava um grande game...

Bem,começando pela música:Nos menus do jogo a música já apela para uma mistura de eletrônico com hardrock,apela pelo caso de não ter ação...ainda.

Os gráficos estão inpecáveis,com detalhes de rachaduras,texturas na medida certa,efeitos de bala,efeitos do clarão das armas e explosões,além de uma engine que proporciona que tudo isso rode bem em uma 6200 em diante... :-BEER

A física está como a de seu parente o Advanced Warfighter,com corpos mais presentes no cenário e mais representativos do que em outros jogos da série.Mas uma das deficiências é ao morrer,isso mesmo,o sujeito parece um "animal" morrendo,e morre de forma mais amigável possível,como se estivesse se deitando no chão... :looka:

A I.A é algo que realmente decepciona..."animais" burros,que nada mais nada menos atiram rápido no nível "elite".Você está de tocaia,de repente sai um carinha lá na frente,agachado e andando lentamente,só um tiro resolve...todos os inimigos se "suicidam" antes de você chegar no que seria a zona de ação... :naonao:

Já que a I.A não saiu bem na foto,você poderá sair!!Com um MEGA-ARSENAL à diposição você pode se armar com fuzis,sub metralhadoras,snipers,metralhadoras,pistolas,lança foguetes.Além de poder equipá-los com silenciador,mira vermelha,luneta,cartucho de alta capacidade e tipo de munição.São infinitas as possibilidades de armar você e seus subordinados.

O modo Multi-Player pode lhe distrair por horas,pois tem modos co-op e counter-op,desarmar bombas,ou o simples deathmatch.

É um jogo que vale pela ação e pelo divertimente,com patch para resolver o problema da I.A tenho certeza que esse jogo poderá ser bem aproveitado.

Umas screens:

post-56437-1388491483076_thumb.jpg

post-56437-13884914831322_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chronicles of riddick: escape from butcher bay

Como esse é um fps pouco jogado la vai um review pra ficar mais conhecido.

Chronicles of riddick é baseado no filme pitch black( eclipse mortal e a batalha de riddick com vin disel) onde voce controla Riddick um assassino procurado em varios sistemas solares. No jogo você vai encontrar um jogabilidade diferenciada dos demais games de fps. Primeiro o jogo se passa e uma prisão (butcher bay) e você não tem acesso a armas de fogo tão rápido como em fps normais, mas em contra partida você tem acesso a armas caseira feitas na cadeia como canivetes improvisados, chaves de fenda ou soqueiras feitas com peças de veiculos. Na prisão você tem que fazer certos cerviços para conseguir dinheiro ou armas ou massos de cigarro. Ao longo do jogo você vai explorando butcher bay de cima a baixo, bem em baixo como no subterraneo da prisão onde os presos fasem lutas ilegais dentro de um circulo(a melhor parte do game) ou em uma prisão onde você fica sedado dentro de uma caixa, ou os esgotos e os dormitorios dos guardas. O som do jogo é de excelente qualidade com atuações de varios atores(vin disel, ron pierman, xzbit, joaquim almeida) alem dos efeitos de tiros, balas ricocheteando, socos na cara e a musica em si. Os dialogos são bem legais e a historia é digna de um filme. Uma coisa que desaponta é a pouca variedade de armas de fogo, metralhadora, e shotgune uma giratoria :D mas tudo isso é compensado pela parte onde você controla um robô com dois braços de metralhadora. :devil: . Graficamente o game é incrivel ainda mais se tratando de um game antigo. A engine é sensacional contando com boa fisica. Os efeitos de sombra e luz dão um show a parte e fazem o game parecer atual ate nos dias de hoje.

Com graficos muito bons, jogabilidade sensacional e historia muito bem escrita chronicles of riddick : escape from butcher bay é na minha opinião o melhor jogo de fps ao lado de hl1. pena que o game num fez o devido sucesso.

post-31940-13884914838867_thumb.jpg

post-31940-13884914840069_thumb.jpg

post-31940-13884914840581_thumb.jpg

post-31940-13884914841104_thumb.jpg

post-31940-13884914841621_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lista de todas as reviews:

Página 1:Brothers in Arms Road to Hill 30

F.E.A.R.

Rainbow Six 3 Raven Shield

Doom 3

Battlefield 2

Crysis (pega de sites)

Cold Fear (pega de sites)

Call of Duty 2

Página 2:SWAT 4

O Poderoso Chefão (membro MAGNOCORREA)

Prince of Persia WW (pega de sites)

Die Hard

Página 3:Lord of the Rings Shadows of Agmar

Crysis

Call of Duty 2

Oblivion (pega de sites)

Uber Soldier (pega de sites)

Ultimate Spiderman (membro NeJi)

Brothers in Arms Earned in Blood

Terra formation

Página 4:Oblivion

Rainbow Six 4 Lockdown

Chronicles of Riddick (membro MADBUTCHER)

É isso aí pessoal,quem quiser acrescentar alguma esteja à vontade.

Todas as reviews da lista são minhas,menos as que estão em parentes.

----------------------------------------------------------------------------

Chronicles of riddick: escape from butcher bay

Como esse é um fps pouco jogado la vai um review pra ficar mais conhecido.

Chronicles of riddick é baseado no filme pitch black( eclipse mortal e a batalha de riddick com vin disel) onde voce controla Riddick um assassino procurado em varios sistemas solares. No jogo você vai encontrar um jogabilidade diferenciada dos demais games de fps. Primeiro o jogo se passa e uma prisão (butcher bay) e você não tem acesso a armas de fogo tão rápido como em fps normais, mas em contra partida você tem acesso a armas caseira feitas na cadeia como canivetes improvisados, chaves de fenda ou soqueiras feitas com peças de veiculos. Na prisão você tem que fazer certos cerviços para conseguir dinheiro ou armas ou massos de cigarro. Ao longo do jogo você vai explorando butcher bay de cima a baixo, bem em baixo como no subterraneo da prisão onde os presos fasem lutas ilegais dentro de um circulo(a melhor parte do game) ou em uma prisão onde você fica sedado dentro de uma caixa, ou os esgotos e os dormitorios dos guardas. O som do jogo é de excelente qualidade com atuações de varios atores(vin disel, ron pierman, xzbit, joaquim almeida) alem dos efeitos de tiros, balas ricocheteando, socos na cara e a musica em si. Os dialogos são bem legais e a historia é digna de um filme. Uma coisa que desaponta é a pouca variedade de armas de fogo, metralhadora, e shotgune uma giratoria :D mas tudo isso é compensado pela parte onde você controla um robô com dois braços de metralhadora. :devil: . Graficamente o game é incrivel ainda mais se tratando de um game antigo. A engine é sensacional contando com boa fisica. Os efeitos de sombra e luz dão um show a parte e fazem o game parecer atual ate nos dias de hoje.

Com graficos muito bons, jogabilidade sensacional e historia muito bem escrita chronicles of riddick : escape from butcher bay é na minha opinião o melhor jogo de fps ao lado de hl1. pena que o game num fez o devido sucesso.

Ficou boa sua review cara,dou nota 10.

Pena que aqui anda meio "sem participação coletiva".Mas com certeza sua review está boa.

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitman bloodmoney

O agente 47 volta me mais uma matança.

Todos os gamers que se presem conhecem hitman ou ao menos ouviram falar, e agora apos um bom tempo parado a eidos volta com o melhor capitulo da serie. Com uma jogabilidade bem livre sendo que você pode matar os seus alvos da maneira que quiser( fazendo um matança desinfreada ou matando eles silenciosamente ou o melhor fazendo " acidentes")ou poder desmaiar pessoas para se fantasiar e entrar em locais proibidos. Como sempre a trilha sonora de hitman é um das melhores de games composta pelo ótimo compositor jesper kid, alem dos efeitos sonoros sempre muito bem feitos. Uma coisa nova na serie é a possibilidade de poder comprar coisas para aprimorar suas armas como munição penetrante, ou silenciador, ou corta-fogo e etc. Os graficos estão muito bons com otimos efeitos de hdr e sombras alem de reflexos e shaders. Cade level é melhor do que o outro sendo que a dificuldade aumenta com o passar do game. Os controles estão um pouco estranhos mas isso já é algo normal dentro da serie hitman.

Apesar de ser um ótimo jogo hitman peca na inteligencia artificial que nunca foi la essas coisas.Apesar dos pesares hitman é muito bom merecendo um 10 para o som, um 9 para os graficos e um 9.3 para a jogabilidade sendo um game bem divertido para que tentar atingir o modo silent assassin( modo onde você mata suas vitmas sem dar um tiro so com armadilhas ou envenenamentos, estrangulamentos etc.)

o "pobrema" é que tu fez reviews da maioria dos jogos famosos mas poderia fazer algo tipo as pessoas fazerem reviews dos mesmos jogos que tu fizestes com a opinião delas ai acho que elas colaborariam mais.

OBS: valeu pelo elogio :-BEER .

vou pensa em mais alguns reviews até de jogos mais antigos.

post-31940-13884914843078_thumb.jpg

post-31940-13884914843784_thumb.jpg

post-31940-13884914844465_thumb.jpg

post-31940-13884914844743_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem... pagando a minha dívida, bem láááá atrás!

___________________________________________________________

HALF LIFE 2 - 9.5

___________________________________________________________

Cinco anos de espera, muito bem recompensados

Algumas recordações

O início da segunda aventura do cientista Gordon Freeman, nos faz lembrar seus primeiros passos no título anterior da série. Você está dentro de um trem, que já possui sua rota traçada, passa por um ambiente totalmente desconhecido, sem conseguir qualquer explicação.

Logo nos primeiros passos dentro do jogo, você sente a impressão de estar dentro de um gigantesco quebra-cabeças onde as primeiras informações não fazem sentido algum, o ambiente é totalmente surreal, e sua única ação é prosseguir andando.

Ao desenrolar da trama, mais especificamente na fase preliminar do game, onde não há nenhuma ação de verdade, o protagonista vai percebendo que está envolvido em algo perigoso, e começa a ter noção da sua importância para o futuro da humanidade.

Enredo manjado, mas não tediante

O jogo é repleto de raças alienígenas e armas futuristas, elementos de ficção científica, como teletransportadores e raios laser.

Half-Life 2, não deixa de ter um enredo batido, como “em um futuro, não muito distante, os alienígenas irão invadir a Terra”, porém, desenrola a história de uma maneira, que o torna empolgante de ser jogado, com procura de informações, e fatos imprevistos, como um acidente eletrônico, ou a traição de uma aliada.

Realismo

Half-Life 2, apresenta um grau de realismo pouco visto em jogos ultimamente, o primeiro sinal dessa realidade, é a interação que se pode ter com qualquer objeto do cenário, enquanto alguns jogos se preocupam apenas em fazer uma lata voar com um tiro, Hl² faz com que o jogador tenha total domínio da lata, segurando-a e podendo fazer o que quiser com ela.

Outro ponto em que o jogo mostra realismo são com os corpos dos inimigos, eles ficam estirados no chão, como na vida real, e não somem imediatamente como acontece em vários jogos.

Os objetos quebráveis realmente se despedaçam com a ação do jogador, eles são divididos em partículas cada vez menores, a cada pancada que o jogador aplica.

Porém, algumas vezes Hl² deixa a desejar no realismo, apesar do jogador ter domínio sobre os objetos, ele é exercido com "o poder da mente", pois a mão do personagem aparece somente uma vez em todo o game, nem para dirigir ele as utiliza, um detalhe quase imperceptível, mas crucial para um jogo tão bem planejado como Hl².

Um fator mais relevante que prejudica o realismo de Hl² é o fato de não se poder matar inocentes... As balas simplesmente os transpassam quando tentamos atingi-los, ao contrário de seu antecessor Hl¹.

Física

O game também apresenta uma grande qualidade em sua Engine, os objetos reproduzem fielmente o movimento real das coisas, quando expostas a alguma ação do jogador. Por exemplo, arremessar um barril na parede, ou derrubar alguma caixa na água.

A.I Inovadora, mas as vezes burra

Hl² também contém uma excelente Inteligência Artificial, com todos os personagens, incluindo os NPC’s tendo consciência de tudo que ocorre em sua volta, como mudanças de posição dos personagens durante algum diálogo, e a presença de inimigos. Porém o jogo peca em alguns momentos, como quando se trabalha junto com uma equipe, seus companheiros obstruem seu caminho, provocando alguns momentos de nervosismo, principalmente quando se está sendo perseguido, o que lhe faz chegar ao ponto de torcer pela morte de seus ditos "aliados”.

Jogabilidade

A jogablidade de Hl² é boa, com apenas o controle do mouse e apertando 6 teclas pode se levar o jogo até o fim, sem problemas nenhum.

Gráficos, à frente de seu tempo

Os gráficos desse game, são um espetáculo à parte, tudo foi pensado nos mínimos detalhes, as infiltrações nas paredes e as falhas nos elementos do jogo, como a ferrugem de uma porta, ou as falhas da grama em alguns terrenos. Sem contar as áreas abertas, com árvores e vários córregos, o game tem gráficos a frente de seu tempo, por ser um game de 2004, com seu conjunto de iluminação e texturas detalhadas, Half-Life 2 ainda causa inveja a muitos jogos de 2005 e 2006, além de não precisar de um PC top de linha, para rodá-lo com todos os seus atributos ligados.

Sons

Nesse jogo, o som também é algo a ser destacado, enquanto em outros jogos, o mesmo som é utilizado várias vezes, para ações diversas, em Half-Life 2, dificilmente se vê isso. Cada ação tem seu efeito sonoro próprio, por exemplo; se você bater com o pé de cabra no chão, um som será reproduzido, porém se você bater com o mesmo pé de cabra, em uma superfície metálica, um som totalmente diferente será ouvido, mostrando grande realismo.

Porém, Half Life 2 erra, em não ter uma trilha sonora definida, possui apenas algumas músicas curtas nos inícios das fases, muito pouco, para um game tão bom.

Conclusão

Half-Life 2, é um excelente jogo, que pode lhe proporcionar até 10 horas de muita ação, sem maiores problemas para dominar os controles, ou passar “aquela fase”. O jogo é empolgante do início ao fim, porém lhe faz passar alguns momentos de raiva durante a trama, por falhas na I.A de seus companheiros ou na física dos objetos, quando você fica preso em um pedaço de madeira.

O jogo tem uma coisa incomum aos outros; se jogado aos poucos, pode parecer curto, porém se for “devorado” pode parecer bastante longo, e interminável.

A história é muito boa, realmente envolvente, um fato incomum por se tratar de um enredo já batido, ela consegue fazer o jogador passar pelo game sem notar o tempo que já se passou.

O jogo é um conjunto de boa história, belos gráficos, bons sons e excelente física. Além de ser leve, podendo ser jogado em PCs pouco potentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KING KONG

bom peguei este jogo a pouco tempo e confesso que me surpreendi. o jogo além de ter ótimos gráficos, parece que foi muito bem programado pois no meu pc da assinatura rodou muito bem e não tive nenhum LAG até o momento, estou com uns 40% de jogo completo e garanto que será pura adrenalina para quem for joga-lo, o jogo é em primeira pessoa e apesar dos belos gráficos você não terá muito tempo pra ficar parado em algum lugar para apreciar os inóspitos lugares da assombrosa ilha da caveira pois com exceção dos primeiros 3 ou 4 minutos de jogo é ação que não para mais, King Kong tem tudo que um jogo de aventura precisa ter: ação, mistério, suspense, sustos, etc.

o jogo tem uma jogabilidade muito boa e sua munição é muito limitada, o que deixa o jogo mais interessante ainda, imagine que você tenha na sua frente um furioso dinossauro você poderia optar por gastar toda sua munição no bicho e mesmo assim correr o risco de não conseguir mata-lo ou então poderia achar um pedaço de osso ou uma lança e cravar na ponta dela uma inofensiva larva de 30 centímetros e atira-la longe para o dino ir lá come-la enquanto você sai de fininho?

o jogo funciona com check points para você não ter que se preocupar muito se vier a morrer no jogo, conforme você for passando de fase você vai destravando extras para serem assistidos ou usados no jogo, como o interessante modo película antiga que poderá ser usado para deixar a imagem do jogo como se fosse um filme antigo sendo filmado. Existem alguns poucos momentos no jogo que você poderá controlar o grandioso KONG, ai sim você sentira todo o poder em suas mãos, esta ilha esta repleta de criaturas estranhas como escorpiões gigantes, uns monstros parecidos com morcegos gigantes alem de velociraptors, os selvagens habitantes da ilha e o temido tiranossauro rex o jogo tem vários idiomas de áudio e legendas para escolher, entre eles inglês e espanhol infelizmente não tem em português. Enfim é um jogo muito bom e eu recomendo a todos.

graficos:10

jogabilidade:9

divertimento:10

autor da review: 0 "zero" :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prey preview(review da demo)

Prey é o mais novo fps baseado na engine do doom 3, isso todo mundo sabe.Mas poucos sabem das inovações presentes neste jogo que esta para sair.

O jogo conta a historia de tommy, um indio cherokee que lutou no exercito e tem o sonho de abandonar a reserva indigena que vive, achando um grande ###### toda a cultura de seu povo. Para isso tommy tenta convenser sua namorada(num lembro o nome) a deixar a reserva também. A demo começa com tommy resmungando no banheiro do bar de sua namorada. Mas tommy mal esperava que o seu sonho de abandonar a reserva indigena se tornaria realidade, mas ele num iria conhecer o mundo e sim um nave espacial. Dentro da nave espacial tommy, sua namorada e seu avô, se encontram presos, mas alguem que parece ser de uma resistência conta os aliens liberta tommy. a partir dai o game começa realmente. Armado somente com um chave torquesa você começa a sua caminhada para libertar seus entes queridos. E ai prey se mostra bem inovador em termos de jogabilidade. Começando pelos portais, dos quais você entra e sai em um local totalmente diferente ou portais que diminuem o seu tamanho, levando-o a mundos em miniatura. Sem contar com os inimigos que aprecem a qualquer momento atraves dos portais que se abrem. Outra inovação são as "wall walking" ou as caminhadas pela parede onde você pode caminhar pelas paredes e tetos em locais especificos fazendo você pensar onde diabos é o teto e onde é o chão, sem falar nas salas que podem mudar de ângulo conforme se atira em botões que servem para isso mesmo. Outra coisa legal(pelo menos eu achei) foi o fato de poder assumir a forma espiritual( tommy aprende isso com seu avô xamâm), para poder atravessar campos de força e ir a lugares impenetraveis alem de não ser detectado, podendo combater os inimigos usando um arco e flechas espirituais :tantan: .Outra coisa legal é quando se morre podendo ir a uma especie de mundo dos espiritos onde você faz um mini game matando alguns espiritos com o arco fazendo com que você volte a vida no mesmo lugar a onde stava. O game conta com graficos melhores que doom3 e quake 4 e por incrivel que parece é muito mais leve(na minha x1900xt nem presciso dizer como rodou, mas na minha veia 6200 rodou muito bem em 800x600 com a maioria das coisas no maximo apenas sem AA). A inteligência artifical é meio burrinha mas pelo menos os inimigos procuram por cobertura. Os combates são bem freneticos fazendo o jogo ser bem dinâmico neste aspecto. Por todas as inovações em termos de jogabilidade, graficos otimos e leves uma historia que parece ser boa pray promete ser um dos grandes destaques do ano.

post-31940-13884916958761_thumb.jpg

post-31940-13884916961191_thumb.jpg

post-31940-138849169633_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...