Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

+++Tópico das reviews e previews+++


Chaves Ding

Posts recomendados

Postado Originalmente por Miss Samantha@28 de março de 2006, 00:26

Bom, vou concordar com este review. Joguei a pouco tempo Cold Fear, é um game bom (bom, não ótimo nem cousa alguma acima deste ponto). A primeira vista, ou quero dizer, os primeiros 30 minutos ou um pouco mais são bons, do tipo a deixar os olhos acoplados a tela do monitor, mas após isto, a repetição se torna algo com quem lutar. O cenário unicamente limitado a um navio, interior e exterior, é quase que em sua totalidade envolto em salas e corredores (quem já assistiu o filme VIRUS, ou o Navio Fantasma deve conhecer bem). As idas a fora tornam a coisa difícil, pois nem é possivel contenplar a tempestade, é preciso correr loucamente como se corre nas planicies marcianas de Doom 3. Os controles são chatos, a visão as vezes prejudica, nada, mesmo que quase copiado, no mesmo nível de RE4.

Infelizmente, mesmo que muitos critiquem ou discordem, Cold Fear é um game que merece score 5/10.

- 1 Controle;

- 1 Originalidade;

- 1 História pouco atraente;

- 1 Repetição demais;

- 1 Dificuldade falta de realismo em alguns pontos.

Escrevi quase que um review novamente, mas esta é minha opinião.

- Se você detesta jogos de "dois neuronios", não jogue.

10,disse o que você pensa do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SWAT 4-

Prepare-se para a ação tática e radical,com perigos extremos e situações bem desafiadoras.

O jogo se trata de uma equipe chamada SWAT,que tem que salvar reféns e lidar com situações perigosas,como tratar de terroristas e criminosos da sidade de Los Angeles,usando o minimo de força possível,sempre prendendo os criminosos.

Os objetivos são na maioria conter a situação e limpar a área,matando o mínimo de suspeitos,assim o jogo se desenrola até a ultima missão.

Para quem gosta de jogos no estilo Counter Strike esse jogo pode lhe deixar nervoso,pois explora muito a ação tática,não que o jogo deixe de ter ação,mas pode não cativar os mais ansiosos por 'meter bala',pois um tiro errado pode estragar toda a missão.

Você se dispõe de vária armas,como a M4,MP5/A2,pistolas 9mm,espingardas de 12g,espingardas de balas de borracha e uma pistola de choque elétrico,além de bombas,calços de porta,granadas de flash,gás,etc...

Podendo armar cada membro da equipe com um próprio arsenal,incluindo um 'spy' que pode ser usado atavés de portas e cantos;Você tem todos os dados da situação antes de invadir o local,como número de suspeitos e reféns e ainda as ligações dos 'reféns'

As missões não formam uma campanha,mas são bem diversificadas e legais,podedendo entreter por horas seguidas,são na maioria em lugares fechados,mas nada de escuridão e claustrofobia :D ;Assim,as ações se tornam mais radicais e perigosas.

Quanto a jogabilidade,é ótima,com uma total noção e controle da arma você incorpora bem mais no jogo;A interface de ordens rápidas é bem extensa,podendo dar várias ordens,mas 'brecando' o ritmo dinâmico do jogo.

Os cenários são todos ótimamente detalhados,como se fosse um ambiente real,lhe deixando impressionado com a qualidade de detalhes;Os gráficos são ótimos,aida mais quando se põe tudo no máximo,o relevo das texturas é impressionante!

<span style="color:red">PRÓS-BOA JOGABILIDADE

-BONS GRÁFICOS

-REALISMO NO IN-GAME

-MISSÕES BEM VARIADAS

CONTRAS-NÃO AGRADA OS APRESSADOS

-INTERFACE DE ORDENS POUCO DINÂMICA

-INIMIGOS MUITO 'BONS

-CERTAS FASES SÃO MUITO DIFÍCEIS.

Umas screesns do jogo:

</span>

post-56437-13884907823655_thumb.jpg

post-56437-13884907824626_thumb.jpg

post-56437-13884907825046_thumb.jpg

post-56437-13884907825467_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@28 de março de 2006, 14:48

Mas voltando ao tópico, po Chaves Ding, iria fazer uma Review, mas dá trabalho :conf: não to com ânimo.... e botar reviews de outros sites, não vai evitar que o tópico caia da primeira página..... se ninguém fez nada até agora....

deixa então,eu levo o tópico nas costas,só quero escrever as reviews dos jogos que já joguei até agora,custa por o nome da review e dar uma nota? :cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PODEROSO CHEFÃO

BOM LÁ VAI...

bom o jogo te da a mesma liberdade do famoso GTA 3,você e SA, você pode esplorar as cidades livremente, as missões do jogo ficam sinalizadas com pontos no mapa e o seu obgetivo principal é acumular respeito nas ruas perigosas e minadas de membros de familias rivais, antes de começar você deve criar seu personagem desde cor da pele até cicatrizes, tipo de cabelo e cor, roupas tudo no estilo do famoso SIMS 2, a´pos isso prepare-se para passar pelos desafios impostos por membros da familia Corleone, o modo de salvar o jogo é igual ao GTA, ou seja deve refugiar-se dentro de um de seus quartos espalhados pela cidade.

para atacar seus inimigos você deve antes de tudo mirar nele com o botão direito do mouse para depois escolher se o agarra para interroga-lo ou simplesmente o espanca até a morte, mas cuidado pois nem todos se deixarão intimidar facilmente e se você pegar um destes esquentadinhos e tentar agarra-lo ele vai revidar ou até mesmo sacar sua arma se for de uma familia rival, o jogo é de uma realidade impressionante e sua jogabilidade geral é facilmente assimilada depois de no maximo meia hora de jogo, você verá no mapa também estabelicimentos comercias controlados tanto pela familia corleone, quanto pelas familias rivais, estes você poderá tentar invadir para tomar conta do local deverá cuidar tanto dos mafiosos do lado de fora que ficam estrategicamente posicionados nas portas destes lugares e do outro lado da rua, quanto dos que se localizão dentro dos locais, mas quidado quando fizer estas investidas para não matar o dono do estabelecimento pois ai você não poderá estorqui-lo, após eliminar todos os rivais das redondezas vá falar com o proprietario pra que seu personagem o ofereça a proteção da familia corleone, quanto mais respeito nas ruas você tiver mais fácil será convence-lo a aceitar sua proteção, se ele se recusar quebre alguma coisa de seu estabelecimento ou agarre ele pela roupa e de uma sacudida e jogue-o no chão para convence-lo.

se houver policias pelas redeondezas e você precisar usar armas de fogo chegue perto deles e ofereça um suborno em nome da familia corleone para que ele faça vista grossa para o que você for fazer e se alguem disparar contra você ele com certeza o ajudará, outra coisa que eu achei marcante no jogo é a proteção oferecida por membros da mesma familia, se você esta fugindo da policia ou de familias rivais basta procurar no mapa por algum estabelecimento controlado pela familia corleone que seus gangster lhe darão toda a cobertura para que você possa escapar, quanto mais ódio uma famila rival tiver de você é bom se preparar pois eles enviarão carros com metralhadoras atras de você e farão barreiras nas ruas com carros, cavaletes e barris incendiarios. averá pontos para compra de armas e munições espalhados pelo mapa que vendem desde balas para 38 até esplosivos poderosos capazes de acabar com todos num raio de meio quarteirão.

lembrando que todo dinheiro que você ganhar sempre uma grande porcentagem sera reservada para a familia corleone, a não ser que seja algum trabalho por fora.

MINHA AVALIAÇÃO

JOGABILIDADE:8.0 (ter que mirar num inimigo para para interagir com ele dificulta um pouco em momentos em que é preciso usar de agilidade)

ENREDO:10 (com uma história envolvente, e ficara melhor com uma tradução com legendas em portugues)

GRAFICO:8.5

INTERATIVIDADE COM O CENÁRIO:10

bom é isso pessoal, desculpem os erros de portugues, e recomendo o game a todos. :joia:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img530.imageshack.us/img530/8449/11110gt.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img145.imageshack.us/img145/9233/22222ns.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img145.imageshack.us/img145/6915/33335pm.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img145.imageshack.us/img145/5954/44447yt.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img58.imageshack.us/img58/6839/55556kh.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

tiradas com a configuração da assinatura

post-44694-13884907928063_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@28 de março de 2006, 16:13

Tá desculpado, mas poste SCREENS né??? :P

Snake

ta bom ta bom eu estou no trampo agora e o game ta instalado lá em casa mas vou faze assim, vou tirar umas screens de noite e trago num cd regravavel aqui pro trampo amanhã e posto elas aqui, ai vocês já veem como fica o jogo na minha configuração :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Price of Percia Warrior W - não fui eu que fiz,mas quem está em dúvida entre comprar ou não,pode se basear nessa review.

Era uma vez um jovem príncipe ambicioso e egocêntrico. Tentando impressionar seu pai, ele lidera uma invasão a um reino inimigo e toma como prêmio uma adaga mágica capaz de controlar o tempo. Depois de muitas aventuras, ele foi forçado a matar pessoas que amava e confiar na mulher cujo reino ele atacou - atingindo finalmente sua redenção ao abrir mão de seu orgulho e amor. Essa fantástica e envolvente história foi contada no meio de um dos mais divertidos jogos de ação de 2003, "Prince of Persia: The Sands of Time".

Encrenca cronológica

O que o príncipe sem nome não sabia era que, ao pegar a adaga e manipular o tempo, ele criou uma nova dimensão e irritou seres muito poderosos. Caçado por uma enorme besta conhecida como Dahaka, passando os últimos anos de sua vida treinando combate armado e sem dormir em paz. A má notícia é que o personagem que muitos amaram morreu. Em seu lugar, uma versão mal humorada, violenta do mesmo príncipe bola um plano maluco para salvar sua vida: viajar até a Ilha do Tempo, voltar no tempo, e impedir a Imperatriz do Tempo de criar as Areias do Tempo (é, a história é sobre tempo, caso você não tenha percebido).

Se essas mudanças acima parecem radicais, elas são parcialmente justificáveis. Sim, o combate do game original foi bastante criticado, mas independente de notas altíssimas da crítica, as vendas do produto foram muito abaixo do esperado. Na tentativa de salvar a marca, "Prince of Persia" sofreu uma série plástica para se tornar mais atraente: ficou mais negro e violento.

Cimitarras afiadas

A boa notícia é que o combate do jogo foi totalmente remodelado. Um sistema de combos mais eficiente é ajudado pela implementação de luta com duas armas, inimigos muito mais variados, uma enorme quantidade de novos golpes e respostas mais precisas. Isso ajudaria a resolver o problema das lutas repetitivas do original se a quantidade de combates não tivesse sido aumentada consideravelmente.

Não se engane. O jogo que muitos amaram ainda está aqui. As acrobacias desafiadoras ainda constituem cerca de metade do game, trazendo aqueles mesmos momentos de estudar o ambiente para criar uma rota viável, para então sentir aquele frio na barriga ao realizar saltos mortais dezenas de metros do chão.

Um novo sistema gráfico traz ambientes mais bonitos e também muito maiores e mais detalhados. Apesar de parecer seguir o mesmo tema "dark" no começo, os ambientes variam bastante. Dos efeitos de luz melhorados a pedaços destruídos do castelo tomados por vegetação descontrolada, o cenário volta a ser um personagem na continuação, lembrando até um pouco do clássico "Ico", para aqueles que tiveram a oportunidade de conhecer o sucesso para PlayStation 2.

"Warrior Whithin" empresta o conceito de mundos paralelos de "Legend of Zelda" da Nintendo oferecendo duas versões do castelo: uma no presente e outra no passado. Apesar de alguns quebra-cabeças envolverem mudanças no passado para modificar o futuro e o personagem ser forçado a voltar por caminhos já trilhados, a estrutura do game continua sendo virtualmente linear. A decisão pode parecer ruim, mas quem em sua sã consciência iria querer ficar explorando um castelo com as acrobacias do príncipe, apenas para descobrir que foi para o lugar errado?

Gregos, troianos e persas

Querer agradar ao grande público parece ser o maior erro de "Warrior Within". A verdade é que à parte de plataforma de "Sands of Time" era incomparável e seu combate era apenas medíocre. A nova fórmula oferece um combate acima da média, mas acaba diluindo o filé do game. Some isso ao fato do personagem carismático do original ser trocado por um anti-herói mal educado que fica soltando frases feitas e repetitivas durante suas lutas, e fica claro que o charme do jogo anterior se perdeu. A trama previsível também não ajuda e os fãs da história e narrativa do anterior vão torcer para que o príncipe morra, como diz a profecia.

Apesar de poder ser controlado com a mesma precisão que nos consoles com um bom controle, "Warrior Within" pode também ser jogado com um teclado, mas essa solução deve ser evitada. A natureza dos saltos precisos em diagonais não se adapta bem aos comandos digitais do teclado. O game é surpreendentemente jogável mesmo assim, mas fica muito melhor com um controle similar ao dos videogames.

"Warrior Within" não é um jogo ruim, muito pelo contrário. Mas depois de ter jogado algo do calibre de "Sands of Time", é triste ver tantos aspectos de um game parecerem que foram feitos pela equipe de marketing. Enquanto o potencial abandonado deixará muitos revoltados, a jogabilidade clássica do original garante que a experiência continue divertida.

Lá vai umas screens:

post-56437-13884907878676_thumb.jpg

post-56437-13884907879347_thumb.jpg

post-56437-13884907880022_thumb.jpg

post-56437-1388490788068_thumb.jpg

post-56437-13884907881295_thumb.jpg

post-56437-13884907881918_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q qm fez essa review estava bêbado ou não deu a mínima pra história do game antes de escrever :naonao:.... meu Deus...

Mas mesmo assim, apesar dos erros de "interpretação" da história de prince of persia (q é muito melhor q isso) ta bem lega...

(acho q qm escreveu empacou em alguma parte e descontou no game muahahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@28 de março de 2006, 23:08

acho q qm fez essa review estava bêbado ou não deu a mínima pra história do game antes de escrever :naonao:.... meu Deus...

Mas mesmo assim, apesar dos erros de "interpretação" da história de prince of persia (q é muito melhor q isso) ta bem lega...

(acho q qm escreveu empacou em alguma parte e descontou no game muahahaha)

num deu pra achar outra review,mas o game é ótimo!

amanha chega meus 2 joguinhos,ai eu posto com minha palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@28 de março de 2006, 23:08

acho q qm fez essa review estava bêbado ou não deu a mínima pra história do game antes de escrever :naonao:.... meu Deus...

Mas mesmo assim, apesar dos erros de "interpretação" da história de prince of persia (q é muito melhor q isso) ta bem lega...

(acho q qm escreveu empacou em alguma parte e descontou no game muahahaha)

:ZZZ: Depois "Xtreme, deixa de ser fanático por hl2"

Mas realmente, zuaram na Review :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Die Hard:Nakatomi Plaza

Bem,um jogo de 2002,com gráficos bem avançados para a época,tem um enredo de vários filmes,mas que poucos jogos se aderiram:John,um homem comum,que só está tentando se reconciliar com a esposa...parecia indo tudo bem,quando um ataque terrorista acaba com os planos de John,então como herói da história,John irá acabar com a organização para ter paz com a mulher.

Um jogo FPS simples,mas com grandes gráficos,rodando em maquinas bem modestas como um pentium 2.

Existem rifles e pistolas a sua disposição,com um medidor de danos bem diferente:um coração para a área do tórax,um cérebro para a área de cabeça.

Mesmo não sendo um jogo atual,vale a pena conferir.

Acho que não tem contras,apenas sendo bem curto,6 horas é tempo para zerar ele,mas é bem divertido.

De prós tem as armas,os gráficos,o sistema em geral do jogo,tem uma física bem legal.

È mais para se divertir do que para ter uma grande aventura diante do PC.

Umas screens de costume:

post-56437-13884907953982_thumb.jpg

post-56437-13884907954207_thumb.jpg

post-56437-13884907954422_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma preview do jogo Lord of the Ring:Shadows of Angmar,eu andei pesquisando na net,com minhas palavras.

Esse é um RPG baseado na série Senhor dos Anéis,on-line,que irá por o jogador na pele de um dos personagens dá trilogia,que consequentemente irá explorar a Terra Média bem de perto.

No lord of the Rings SoA,seu objetivo principal é criar sociedades do Anel,juntar poder e soldados,para libertar a Terra Média das trevas,sobre a influencia do "demoniaco' Lord Sauron e seu exército.

No jogo,também terá criaturas como elfos,os famosos hobbits,anões e humanos,onde você tem direito a escolher desde o cabelo até as armaduras,além de vária outras novidades,como coisas misteriosas encontradas no desenrolar do jogo.

O jogo tem previsão para 1/5/06,mas podendo ser lançado antes,vamos torcer...

Lord of the Rings SoA,promete por você em um mundo totalmente paralelo,com bastante interatividade e surpresas,vale a pena conferir,mesmo pessoas como eu,que são viciadas em FPS.

Umas screens para não perder o habito;

post-56437-1388490802537_thumb.jpg

post-56437-13884908025746_thumb.jpg

post-56437-1388490802604_thumb.jpg

post-56437-13884908026347_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crysis,outra pequena preview,feita por mim mesmo :joia:

Crysis,um novo jogo da Crytek,aquela mesma,que fez Far Cry,o tão afamado jogo das ilhas paradisiacas...

Crysis promete inovar em várias áreas,mas a que mais chama a atenção é o sistema de física,onde no cenário tudo é destrutivo,até as folhagens e arvores,um principal fator para a jogabilidade.

Também irá trazer gráficos muito bem feitos,com a utilização do directX10,além de sombras e efeitos de explosão e fumaça altamente detalhados,um show a parte.

Talvez tudo isso pese muito nos PC's que a maioria tem,tendo em vista que em PC's atuais não irão rodar com tudo,precisará esperar outras placas de video com suporte para tal tecnologia.

Já que é da mesma produtora de Far Cry,podemos esperar por um trabalho bem feito.

Um video disponivel AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Xismam@30 de março de 2006, 19:05

Chaves Ding, você tem boa capacidade de fazer reviews, se não copia muito de outros sites e fala do jogo do seu ponto de vista você ate poderia parar por aqui e abrir seu proprio site de reviews, com suas opiniões, isso e bom pode ate lhe render grana.

Só que para isso ele teria que dar uma polidinha no português dele (sem ofensas, viu?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Xismam@30 de março de 2006, 19:05

Chaves Ding, você tem boa capacidade de fazer reviews, se não copia muito de outros sites e fala do jogo do seu ponto de vista você ate poderia parar por aqui e abrir seu proprio site de reviews, com suas opiniões, isso e bom pode ate lhe render grana.

é isso ai vamos juntar uma galera macanuda e fazer um site, só de zuera :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaves Ding como vocês fez tantas reviews? Nossa... Alguém mais poderia postar? Você permiti Chaves Ding? Pois se continuar assim todos os títulos serão seus UHAuAHuhAUHAUHAUHUHAUHau :D

E revela a fonte, de onde você tirou tantas reviews? AHUAuhAuhAUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...