• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
yfrn

Registro do windows

2 posts neste tópico

Estou tendo problemas com o registro do windows, algumas vezez aparece um erro de registro e o computador tem que ser reiniciado para o windows restaura-lo.

So que quando reinicio e logo apos windows corrigir o problema o computador inicia com todos os registros de programas e drives faltando. Nenhum programa funciona.

Me falaram que pode ser memoria, mas acho que pode ser HD, pois depois de reiniciado ele perde todo o registro. 9-N  ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

yfrn, o problema está mesmo no Registro. Não é falta de memória e nem seu HD. Será que você não andou mexendo no Registro e fez alguma coisa errada? Será que você não tirou algum Programa "na unha", sem ser através do "Adicionar/Remover"?

Quando acontecer isso de você ficar sem Programas depois que o Windows "restaurou" o Registro, veja se consegue iniciar no DOS e escrever o comando scanreg/restore. Vai ser perguntado sob qual data você quer resturar o Registro. Coloque a mais antiga.

Recomendo você pegar num bom "site" de downloads de Programas um excelente para arrumar o Registro de Entradas erradas, chamado Registry Healer. Só que tem uma coisinha... Para economizar uns poucos US$ não se registra, então ele só corrige o Registro de 10 em 10 Entradas. Então, vamos supor que você encontre 100 Entradas erradas, vai ter de usar por 10 vezes seguidas... Vale a pena!!

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0