Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Foto
- - - - -

Ligar Playstation 2 no Pc.....

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
2 respostas neste tópico

#1 Zé Buscapé

Zé Buscapé
  • Membros Plenos
  • 351 posts
  • Membro desde 29/05/2004
0
Neutra

Postado 10 de março de 2006 - 01h14min

Gostaria de estar ligando o meu Play2 no meu PC...que placa eu deveria comprar...pis achei uns adaptadores para usar no monitor mas são bem caros....

Existe alguma placa de caotura que faça isso, que a imagem fique boa....e que não seja muito caro ?

#2 giovannifilipe

giovannifilipe
  • Membros Plenos
  • 1.705 posts
  • Membro desde 20/12/2005
2
Neutra

Postado 10 de março de 2006 - 13h46min

Acho q se você colocar seu post na area de eletrônica você obtem uma resposta talvez o pessoal de la tenha alguma placa para isso.

[URL="http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-super-aquecimento-t350814.html"][/URL]

#3 highlanderafa

highlanderafa
  • Membros Plenos
  • 110 posts
  • Membro desde 02/11/2004
0
Neutra

Postado 11 de março de 2006 - 04h59min

instale uma plaquinha de captura e tudo resolvido , eu tenho uma enltv q eu achei uma plaquinha muito boa pois não procurava nada de profissional , jogo ps2 no micro por ela , você só ira estranhar um pouco a perda de qualidade porém é minima , o brilho da imagem fica um pouco afetado , ainda não descobri o porque , mais fica joia da pra jogar numa boa e logo você naonotará a diferença , compre uma placa de video e ligue seu ps2 como se fosse um video cassete pra capturar a imagem e seja feliz espero ter ajudado. Ah é preciso comfigurar a imagem da placa para resoluçao de 720 porque se não a imagem não vai ficar legal não.