Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Wake (aventura/ação) - Tópico oficial - Versão PC lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Concordo e assino em baixo, mas isso não dixa de ser uma pilantragem desgraçada, pois assim, TODOS teremos que obrigatoriamente trocar de VGA's...

Snake

[/quote/]

claro que não......é só jogar cs até 2020!Tô brincando,mas é nessessário eles fazerem jogos cada veiz melhores,mesmo que você tenha que trocar sua 'guerreira'por uma ainda mais 'guerreira',e alem do mais não é pilantragem,pois com certeza haverá uma pv com preço bom para cada nivel social(até médio é claro,porque pra mim juntar dinheiro pra comprar uma PV boa foi "!@#$%¨&*()_+`{^}?:></*-+.)quero dizer,tinha que ter placas de video mais ao alcançe das pessoas menos 'endinheiradas'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@09 de março de 2006, 16:44

claro que não......é só jogar cs até 2020!Tô brincando,mas é nessessário eles fazerem jogos cada veiz melhores,mesmo que você tenha que trocar sua 'guerreira'por uma ainda mais 'guerreira',e alem do mais não é pilantragem,pois com certeza haverá uma pv com preço bom para cada nivel social(até médio é claro,porque pra mim juntar dinheiro pra comprar uma PV boa foi "!@#$%¨&*()_+`{^}?:></*-+.)quero dizer,tinha que ter placas de video mais ao alcançe das pessoas menos 'endinheiradas'.

Então, você +oi- entendeu o meu ponto de vista.

É óbvio que enquanto mais eles avançarem, melhor!!! Mas nótem! É óbvio que o DirectX10 ou sei lá qual mais está por vir NÃO foi fruto de uma criação do mês passado graças a queda de um dos Nerd's de lá, que, ao bater a cabeça na privada, (é, quase como "de volta para o futuro") inventou o DirectX10 ou sei lá mais o que... isso já vem de teeeeeeempos.

Mas mesmo assim, liberaram para as fabricantes de VGA's se "matarem" de fabricar VGA's super potentes com o DirectX anterior, para logo logo ficarem obsoletas com estes njovos lançamentos...

Entendeu? Tipo, imagine que, para que eles consigam melhorar expetacularmente os gráficos e o desempenho dos PC's nos jogos eles tenham que "mudar" tanto o DirectX que os anteriores (ou as VGA's anteriores) não fiquem compatíveis? Imagina o que pensará um cara que tem GeForce 7800GTX em Sli, ou mesmo Radeon X1800XT em Crossfire???

É por isso que eu dise, se for para mudar, que vá aos poucos, pois e não muuuuuuuita gente vai se ferrar, e bota muita nisso...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Apesar de ter sido um dos primeiros jogos anunciados para a nova geração e de estar há anos em desenvolvimento, o novo jogo dos criadores de Max Payne, Alan Wake, não aparecerá na E3. A notícia foi dada por Matias Myllyrinne, um dos produtores, ao site FiringSquad.

Mas, mesmo que perca a E3, a produtora Remedy promete fazer um anúncio sobre o jogo em tempo para a maior feira de jogos do planeta. Fique ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@28 de abril de 2006, 20:54

Apesar de ter sido um dos primeiros jogos anunciados para a nova geração e de estar há anos em desenvolvimento, o novo jogo dos criadores de Max Payne, Alan Wake, não aparecerá na E3. A notícia foi dada por Matias Myllyrinne, um dos produtores, ao site FiringSquad.

Mas, mesmo que perca a E3, a produtora Remedy promete fazer um anúncio sobre o jogo em tempo para a maior feira de jogos do planeta. Fique ligado.

....só pelo fato de estar "há anos em desenvolvimento" já anima a gente (vide HL2), estou torcendo para que seja um jogo bem programado porque hoje em dia tá cada vez mais raro isso.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

E3 2006: Alan Wake será exclusivo para Xbox 360 e PC, anuncia a Microsoft

Mais uma exclusividade para o 360: Alan Wake, título da Remedy antes previsto para "PC e próxima geração", só será lançado para Xbox 360 e PC, garantiu Peter Moore alguns minutos atrás.

O título não estará jogável no evento, mas um vídeo já está disponível no Marketplace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E3 2006: Alan Wake será exclusivo para Xbox 360 e PC, anuncia a Microsoft

Mais uma exclusividade para o 360: Alan Wake, título da Remedy antes previsto para "PC e próxima geração", só será lançado para Xbox 360 e PC, garantiu Peter Moore alguns minutos atrás.

O título não estará jogável no evento, mas um vídeo já está disponível no Marketplace.

E o ps3 já começa a ficar excluido de alguns lançamentos...

To vendo que o jeito é esperar, ou comprar um xbox 360 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Que pena, que vai sair só para o vista :( , upgrade de hardware ou aquisição de um console, é o unico modo de conseguir jogar <_< .

Aproveitando o tópico, alguem sabe o que aconteceu com o 2 days to vegas?, foi apresentado na mesma época desse, foi mostrado algumas screens, mas nunca mais foi liberado nada :bored: , nem se quer um videozinho foi mostrado na E3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Depois de um período sem notícias, finalmente algo novo: foi exibido na X06 (a feira de games da Microsoft) um novo vídeo de Alan Wake. Link no post inicial.

O vídeo é fora de série, sem dúvidas. Mas eu parei de ver depois de ouvir o sujeito dizer pela 109049859448ª vez "four core processor" (processador Intel com 4 núcleos). Argh. O pobre do meu PC tá soltando fumacinha de inveja. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...