Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Wake (aventura/ação) - Tópico oficial - Versão PC lançada


gandalfnho

Posts recomendados

tipo, um obs. o 1o jogo q eu joguei com bulet time não foi o max payne foi o perfect dark do n64 (q usa o bullet em umas 2 fases).

acho q bullet time não combina com certos jogos, mas nesse caso pode ser diferente, e se ele viver uma aventura dentro de um pesadelo??

bom o jogo promete, e promete ser bem pesado também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@01 de março de 2006, 18:41

Acho q vai precisar de um Super Upgrade porque eu não vou fazer só um Upgrade pra conseguir rodar o Allan Wake e não rodar o Crysis ^_^

Além do mais acho que esse game vai significar o Enterro definitivo das FX5200 :cry:

ai ai que tristeza.

ainda falta 1 prestação para terminar de pagar meu pc e parece que vou ter que me preocupar com um upgrade geral :cry:

vida de pobre é fogo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@02 de março de 2006, 12:38

Apesar dos gráficos, talvez esse game não seja tão pesado assim, afinal faz mais de um ano que está sendo desenvolvido.

Ou talvez será super pesado por isso mesmo.... os caras estão 1 ano se esforçando pra detalhar os gráficos :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A gente também não sabe que configuração usaram para tirar essas screenshots, pode ser uma máquina bem acima da configuração mínima para rodar. Eu peguei essas imagens como sendo da versão PC do game, mas quem garante que não são de um dos consoles? Só esperando agora para saber a configuração necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra tirar as screens, eles SEMPRE tiram na config. MÁXIMA, pra chamar atenção (motivos óbvios)...

Mas ainda assim, essas imagens não me assustaram. Mesmo com os efeitos de luz e texturas, estou certo que terá opções para diminuir.

Esse parece que promete ser do estilo "Ei! Eu sou bom, atrativo, e viciante, mas não sou fps cara, eu não peso!!!! Vamos me jogue!!!!!"

porque convenhamos, virou moda fazer fps pesado hoje em dia :muro: parece que a falta de história interessante que se encaixe em fps provoca uma explosão-grafística (eu sei xtreme, não precisa dizer, com exceção de HL² ^_^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@02 de março de 2006, 16:52

sim claro, FEAR não da atenção somente para gráficos, mas também deu muito importância para a produção da engine.... :tantan:... <_< ....

hehehehehhe ta bom ta bom, não vou continuar antes que de discução de fãs ^_^

bem,eu estava comentando do enredo,engine um pc bom resolve....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o jogo em questão, todo mundo fla aque horror não roda na minha FX5200 agora acabou, mas ainda tem gente que se vira com sua onboardzinha e roda até Age III (claro tudo no mínimo), talvez até rode.. (não na onboard, hehe, mas na FX5200), mas claro, não espere esses gráficos das screenshots. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Deinis@03 de março de 2006, 21:12

....aguardando ansiosamente os famigerados requisitos mínimos............

Provavelmente deverá demorar um pouco ainda, já que ainda não há previsão de lançamento do game, mas de acordo com informações do site oficial, certamente precisará de um PC bem top para rodar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ON: Olha este jogo tem ótimos gráficos e sinceramente gostaria de jogar uma DEMO dele...

ON: As GF4 MX's estão realmente sumindo, e se o estão há dois anos como o colega disse alguns posts atrás, era por causa da evolução dos jogos que não era tãããão grande e rápida como está sendo agora... e logo logo as GF5 FX's também vão sair de linha... (ai, ai... ainda bem que eu tenho a guerreira 6200)

OFF: Não precisa...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum

isso de dx10 ainda vai dar muito o que falar, não é porque uma placa será dx10 q ela vai ser mais poderosa. o problema do dx10 é q ele é uma api totalmente nova, não é como o dx foi até hoje, é outro, e pelo q dizem uma placa feita pra a api do dx10 não vai ser compativel com os anteriores, pra isso parece q vai rolar uma emulaçao via software.

é o pogressu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SStormhift@08 de março de 2006, 20:34

hum

isso de dx10 ainda vai dar muito o que falar, não é porque uma placa será dx10 q ela vai ser mais poderosa. o problema do dx10 é q ele é uma api totalmente nova, não é como o dx foi até hoje, é outro, e pelo q dizem uma placa feita pra a api do dx10 não vai ser compativel com os anteriores, pra isso parece q vai rolar uma emulaçao via software.

é o pogressu :D

Progresso? Isso é pilantragem... cambada de F#$@# da P$$&%, V#$%*(, esses B@#$%%#$) do C#@@#( , e @$@#%@0 sem coração...

Imagina se TODOS od jogos logo começam a "migrar" para isso? Meu Deus!!! Tô ferrado... nem a minha guerreira vai dar conta...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

progresso Sim! às vezes é necessário deixar a compatibilidade de lado pra dar maior pdoer de fogo aos gráficos. Como os processadores, que acho não são tão velozes por manter ainda comatibilidade com programas da era jurássica. deixa eles mudarem, com certeza vão soltar duas versões dos jogos ou um modo de mudar o jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nickneo@09 de março de 2006, 13:22

progresso Sim! às vezes é necessário deixar a compatibilidade de lado pra dar maior pdoer de fogo aos gráficos. Como os processadores, que acho não são tão velozes por manter ainda comatibilidade com programas da era jurássica. deixa eles mudarem, com certeza vão soltar duas versões dos jogos ou um modo de mudar o jogo....

Concordo e assino embaixo, mas isso não dixa de ser uma pilantragem desgraçada, pois assim, TODOS teremos que obrigatoriamente trocar de VGA's...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!