Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Wake (aventura/ação) - Tópico oficial - Versão PC lançada


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Quando a esposa do escritor sucesso de vendas Alan Wake desaparece em sua viagem, sua busca revela páginas de uma história de mistério que nem ele se lembra de ter escrito. Uma Presença Negra espreita a pequena cidade de Bright Falls, empurrando Wake à beira da sanidade em sua luta para resolver o mistério e salvar seu amor.

Apresentado no estilo de uma série de TV, Alan Wake contém uma história e sequências de ação de acelerar o coração que só a Remedy sabe fazer. À medida que os jogadores mergulham mais fundo no mistério, eles encontrarão variadas adversidades, reviravoltas e muito suspense. É tão somente pelo domínio da mecânica de combate "Luta Com a Luz" que eles poderão ficar um passo adiante da escuridão que se espalha sobre Bright falls.

Com o corpo de um jogo de ação e a mente de um suspense, a hstória de atmosfera intensa, profunda e multifacetada de Alan Wake e sequências de combate incrivelmente tensas proporcionam aos jogadores uma experiência de jogo original e divertida.

O jogo tem versões para PC e Xbox360 e já está disponível.

Site oficial

Trailer em baixa resolução (18MB)

Trailer em HDTV (67MB)

Trailer E3 2006 HDTV (66MB)

Vídeo IDF 2006

Requisitos mínimos:

OS: Windows Vista or Windows 7

PROCESSOR: AMD: Athlon X2 2.8GHz | Intel: Core 2 Duo 2GHz

MEMORY: 2 GB

HARD DRIVE: 8 GB

VIDEO CARD: DirectX 10 compatible or later with 512MB RAM

AMD: ATI Radeon 3650, 4450, 5550, 6450 or higher (per series)

NVIDIA: GeForce 8600GT, 9500GT, GT120, GT430, GT520 (per series)

SOUND CARD: DirectX 9.0c compatible

INPUT: Mouse and keyboard, Xbox360 controller also supported

post-158-13884909269723_thumb.jpg

post-158-13884909270172_thumb.jpg

post-158-13884909270532_thumb.jpg

post-158-13884909270919_thumb.jpg

post-158-13884909271405_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@27 de fevereiro de 2006, 17:43

Rockstar+Remedy= SUPER HISTÓRIA

Ei, pera aí. Ele ta segurando uma arma? :palmas: :palmas: já gostei :P

A propósito, que gráfico hein? Show!

Tomara que saia logo.... quem sabe ele não fica em segundo na minha ista de melhores jogos......

Concordo com voce Junior!!! Graficos show.... e a junçao de Rockstar + remedy dao sempre bons jogos!!!!! Tomare que tenha Time Bullets!!!! dai completa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e digo mais Jr.Xtreme: Ele tá segurando uma arma E uma lanterna? :palmas: :palmas: JÁ GOSTEI TAMBÉM! :P

não só tiros, mas estratégia e interatividade é o q também vale ^^ SH na veia heheheheheheh

"Cuidado vilões, a repórter Gandalfnho ataca novamente com sua super onda de notícias"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Garfield&amigos@27 de fevereiro de 2006, 17:53

Concordo com voce Junior!!! Graficos show.... e a junçao de Rockstar + remedy dao sempre bons jogos!!!!! Tomare que tenha Time Bullets!!!! dai completa!!!

Só uma coisa, porque Rockstar? Não tem nenhuma referência a ela na notícia, só a Remedy.

Em relação ao bullet time, acho que combina mais com shooters e não com um híbrido adventure/ação como Alan Wake deverá ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e chega de "bullet time" pelamor de deus :naonao:

já ta manjado pa CA####O... e nada tem a ver com esse estilo de game... imaginem o carinha do silent hill, alone in the dark ou resident evil parando no tempo pra matar os bixos :chicote:

games com justificativa:

Prince of Persia - história/fantasia das areias do tempo

Matrix - já viram o filme? então...

Time Shift - o nome já diz :tantan:

o resto é tudo enfeite (sim, falo de max payne também) ficou jóia por ser "o primeiro" a usar isso sem uma coerência, mas de agora em diante vai ser tudo cópia da cópia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@27 de fevereiro de 2006, 18:02

Só uma coisa, porque Rockstar? Não tem nenhuma referência a ela na notícia, só a Remedy.

Em relação ao bullet time, acho que combina mais com shooters e não com um híbrido adventure/ação como Alan Wake deverá ser.

hahah é verdade me confundi com as produtoras..., mas ainda acho q bullet time serie um efeite bem Legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@27 de fevereiro de 2006, 17:55

e digo mais Jr.Xtreme: Ele tá segurando uma arma E uma lanterna? :palmas: :palmas: JÁ GOSTEI TAMBÉM! :P

não só tiros, mas estratégia e interatividade é o q também vale ^^ SH na veia heheheheheheh

"Cuidado vilões, a repórter Gandalfnho ataca novamente com sua super onda de notícias"

Estratégia..... <_< se eu quiser isso vou jogar SOKOBAN :P

Jogo pra mim tem de ter arma, gráfico show e história.... pronto, completo.

Jogo quando quer aliar estratégia e tiro só sai merda

Um exemplo claro é MOH.... tentaram fazer isso e todos viram na :priv: que deu <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Juniorxtreme@27 de fevereiro de 2006, 18:09

Um exemplo claro é MOH.... tentaram fazer isso e todos viram na :priv: que deu

É só tu que acha isso, mas vamos manter MOH longe desse tópico, OK?

Mesmo assim não sei se tu vais gostar desse game porque ele não será um shooter puro como Max Payne e sim um adventure/ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@27 de fevereiro de 2006, 18:09

Estratégia.....  <_<  se eu quiser isso vou jogar SOKOBAN :P

Jogo pra mim tem de ter arma, gráfico show e história.... pronto, completo.

Jogo quando quer aliar estratégia e tiro só sai merda

Um exemplo claro é MOH.... tentaram fazer isso e todos viram na :priv: que deu <_<

O MOH eu gostei por ser Fps mesmo... porém se voce jogar Hitman é um jogo que mistura açao com estrategia... e é muito louco!!! dá uam conferida pra voce ver!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@27 de fevereiro de 2006, 18:15

É só tu que acha isso, mas vamos manter MOH longe desse tópico, OK?

Mesmo assim não sei se tu vais gostar desse game porque ele não será um shooter puro como Max Payne e sim um adventure/ação.

Sim Senhora.... :blink:

Mas não é só eu q acho isso....

Mas eu acho q vou gostar desse jogo sim, já postei os motivos tem uma história boa, gráficos melhores e é um SHOOTER.

:palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@27 de fevereiro de 2006, 18:28

Sim Senhora.... :blink:

Mas não é só eu q acho isso....

Mas eu acho q vou gostar desse jogo sim, já postei os motivos tem uma história boa, gráficos melhores e é um SHOOTER.

:palmas: :palmas: :palmas:

well... não é um shooter como no estilo GTA ou MaxPayne... é mais Adventure como SilentHill ou Alone in the Dark...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eniac@27 de fevereiro de 2006, 22:33

well... não é um shooter como no estilo GTA ou MaxPayne... é mais Adventure como SilentHill ou Alone in the Dark...

:naonao: Aff, Eniac você nem sabe como é Max Payne só jogou a DEMO..... não se pode comparar o GTA com o Max Payne, por um motivo.... um é bom e o outro é ruim. Max Payne tem ação, história, suspense..... ###### dalhe trama nesse jogo! :palmas: :palmas: acho que NINGUÉM fazia ideia de como seria o fim.... GTA você fica atirando sem fazer nada, roubando carros, espancando os outros, não merece ser comparado com MP

Acho q esse jogo novo vai lembrar Max Payne... eu disse LEMBRAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@27 de fevereiro de 2006, 23:29

:naonao: Aff, Eniac você nem sabe como é Max Payne só jogou a DEMO..... não se pode comparar o GTA com o Max Payne, por um motivo.... um é bom e o outro é ruim. Max Payne tem ação, história, suspense..... ###### dalhe trama nesse jogo!* :palmas:* :palmas: acho que NINGUÉM fazia ideia de como seria o fim.... GTA você fica atirando sem fazer nada, roubando carros, espancando os outros, não merece ser comparado com MP

Acho q esse jogo novo vai lembrar Max Payne... eu disse LEMBRAR

AHhahaha voce tem rasao... em GTA fiquei mt feliz quando peguei o jogo... fiquei umas 3 horas fazendo o armagedom na cidades etc.. dps disso nunca mais joguei... Max payne distroi Gta sem deixar pedaços... claro..(minha opiniao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...