• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
flavinho77

qual o formato de video eu uso para gravar um dvd?

10 posts neste tópico

um video de DVD não consiste em apenas um arquivo de determinado formato, ele é formado por arquivos .VOB, .IFO, etc...

o q você faz é converter seu video .rm, . avi, .wmv pra DVD...o q gera duas pastas AUDIO_TS e VIDEO_TS e ai sim com elas você grava o DVD

a qualidade e a resolução dependem do video original e do conversor q você usar

você pode usar conversor como o WinAVI Converter

dá uma olhada nos topicos q tem varios tutoriais de como converter videos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

i awe, td bom XuU, td bom flavinho77. Eu estou com a mesmo duvida do flavinho só q queria saber como faço para criar estas pastas AUDIO_TS eVIDEO_TS. Se podesse me mandar um tuto facilita a minha vida

Obrigado pela Atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, vocês só vão conseguir gerar os arquivos atraves de programas, por ex, façam a edição no premiere e então gere os arquivos no maestro, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Usem o premiere.

Depois exportem para o adobe encore e lá ele já grava em mpg, mpg2, avi...você's escolhem.

Compartilhar este post

Link para o post

alo galera

estou precisando de uma ajuda ,se eu abaixar um video ou filme em um formato(AVI e outros)comu faço pra passar pra um cd dvd , e qual formato tenho q fazer isso para pegar em um dvd player ,estou aquardando resposta .

Compartilhar este post

Link para o post

Um programa bem fácil e muito bom para criar DVD-Video ConvertXtoDVD3 aceita arquivos de varios formatos adiciona legendas se for o caso, muito simples de usar e com otima qualidade da imagem depois de convertida.

A qualidade vai mudando conforme o tempo de filmes que vai adicionar no DVD automaticamente, ou pode escolher manualmente tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem uso o DVD-Video ConvertXtoDVD3

ele é muito rápido converte cada minuto de video em 30 segundos ou menos

e ainda aceita DLLs que adicionam a conversão de RMVB no mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Pow eu tenho tô tendo um problema pra gravar dvd no adobe encore cs3

toda vez que tá terminando de passar pra dvd aparece a mensagem

" invalid requested tim ", eu num sei que onda é essa...

Alguém pod me dar uma força aí....

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera eu queria saber ql o formato para gravar filmes, porque gravei um filme mas meu aparelho de dvd não consegue lê, queria saber ql o formato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora