Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B&H é confiavel?


Posts recomendados

Olá pessoal

Estou muito interessado em comprar um conversor A/D pela "B&H Photo Video", mas não sei como funciona o procedimento de compra, de como devo pagar antes ou depois, importação para o Brasil e tal.

Se alguem já fez uma compra por lá, diz como foi a sua experiencia.

Obrigado!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, a BH é broka! Se tiver oportunidade, pode comprar lá sim. A loja é nervosa. Comprei uma hd externa lá. Mas no meu caso, alguém comprou pra mim diretamente na loja. Não sei como funciona por telefone. Mas tem o 0800 deles.

A loja é fera. Veja se o preço, incluindo impostos, compensa. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma vez com eles, em agosto de 2004. Foi a minha filmadora Sony HC-40 que saia pela metade do preco do que era vendido por aqui. Recebi dentro do prazo de 1 mes. Eles entregam na tua casa e por isso não ha taxas extras de importacao. Como não tenho cartao de credito, paguei numa loja de cambio indicada por eles. você paga uma taxa extra de 20 dolares a casa de cambio para eles fazerem a remessa. E você fica so na confianca... Quem tem cartao de credito, deve ser melhor (mais barato, mais rápido e mais seguro). Na ocasiao, eu comprei um kit e dentro do kit englobava uma garantia super maneira. Caso você tenha problemas dentro da garantia, você conserta numa autorizada aqui no Brazil e eles te reembolsam. Mas antes eles tem que autorizar o conserto. Quando receber o produto você precisa imediatamente se registrar na firma que da a garantia para não perde-la. não é a BH que da essa garantia, ela apenas vende a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clapinto,

você fez todo este processo por telefone, ou pelo site?

Liguei pra la e eles disseram que se fosse pra comprar por eles no brasil teria q ser por telefone, não entendi muita coisa porque a pessoa que me atendeu estava com o ** virado. Depois eu irei ligar de novo, mas agora sim pedindo informações sobre a casa de cambio que você comentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano,

Eu usei o site da BH para ir "botando no carrinho" e ter ideia do preco de cada item e do frete (pois eu aproveitei para comprar o maximo de fita MiniDV possivel sem deixar aumentar o frete). Depois que você já sabia exatamente o que queria (e é bom identificar pelo codigo para não haver mal entendido), então pra fechar negocio eu fiz pelo telefone. Ai eles te mandam um email com o orçamento do que foi negociado.

So uma observacao: Eu havia falado sobre a garantia extendida de 3 anos, mas isso foi no caso de uma filmadora. Sobre outros produtos eu não sei se eles oferecem a mesma garantia. Nem sei se eles ainda trabalham com a mesma firma (a MackCam) ou se ainda vendem garantias que reembolsa conserto feito no Brasil.

O site da firma que dava a tal garantia é esse: www.mackcam.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se mudou alguma coisa, mas eu fiz diversas compras lá pelo telefone entre 2001 e 2004.

Na última compra, eu adquirí um projetor e após receber a encomenda, resolví trocar por outro modelo. Enviei via sedex e paguei a diferença. Tudo rápido, e sem complicação. Eu efetuava os pagamentos através de doleiros que eles indicavam em SP e Rio.

A entrega era feita em meu endereço com NF e sem impostos adicionais. O custo do frete é bem caro, só vai compensar se a compra for acima de US 500!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo ProgRock1000,

Existem algumas revendas no brasil do o equipamento que quero, mas eles metem a faca. E de lá de fora, mesmo com custos de frete e colocando +60% do valor do produto(isso eu não tenho certeza) sairia mais barato.

Minha compra sairia por US 330 +/-. Neste valor eu já tenho que pagar impostos certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O imposto e calculado sobre o valor total : produto + frete.

Mas como falei anteriormente, somente se voce tiver azar.

Eu compro muito produto de fora (baralhos e acessorios magicos rsss) e so cai uma vez, e ainda paguei apenas uns 20% do valor total da compra, o porque não sei rss..

abraços

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cristianoback@24 de fevereiro de 2006, 13:06

Certo, em qual tipo de frete que você se baseou? UPS ou Fedex? Despois deste contato por telefone pagou imposto ao correio, chego direto na sua casa?

Bem...como foi a entrega?

Cristiano,

Como eles entregam na porta você não paga nenhum imposto. A unica despesa é o frete (Brazil Special) que é bem carinho. Alem da taxa para o doleiro fazer a remessa. A entrega chegou em menos de 1 mes (quase isso). Nada de correio. A combi da BH te entrega na porta de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, mais ainda acho estranho o vendedor ter me passado imposto.

Segue o email:

On 17 Feb 2006 at 9:32, Roberto Mello Pereira Filho wrote:

> > Ola, estou interessado nas lentes

> >

> >

> >  Raynox QC-303 - Lente Semi Olho de Peixe 0.3x 27mm-37mm de Encaixe

> >  (Snap-On)

> >

> >

> > e gostaria de saber se elas sao compativeis nas filmadoras JVC de

> > 27mm. Grato Roberto

> >

> >

Atendendo à sua solicitação segue o seguinte orçamento:

  RAQC303  $  39.95  + envio por correio de $ 36.25 + 60% de impostos quando o

produto chegar ao Brasil.

Atenciosamente,

Nilson Dimarzio Jr

Brazil Sales Department

Do Brasil, ligue gratuitamente sem discar operadora: 0800-891-0325

Ligando dos EUA: 1-866-729-8136

De New York e outros países: +(212) 444-5005

Fax do Brasil: 0800-891-0320 (gratuito)

Fax dos EUA: 1-866-729-8141 (gratuito)

Fax de New York e outros países +(212) 239-7742

E-mail: [email protected]

Visite nosso site na web: http://www.bhfotovideo.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por clapinto@24 de fevereiro de 2006, 22:01

Sem duvida! Se escolher frete que vem pelo correio é obvio que vai pagar imposto. Mas se escolher o frete "Brazil Special" não paga porque não passa pelo correio. A BH te entrega na porta. Pelo menos, ha 2 anos atras foi assim.

hoje em dia pelo o que parece não existe mais o brazil special, nas formas de envio no site eles não mencionam o mesmo.

Andei me informando, para compras acima de US 50 é pago o imposto, abaixo disto não é pago, mesmo passando pelos correios.(me corrijam se estiver errado :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...