Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compare a qualidade gráfica de Far Cry....


_RAZIEL_

Posts recomendados

jon para cara... 1- para d postar foto de tv.. isso não dá pra ver nada direito, 2- jogo de luta, até Teken 4 de PS2 parece lindo D+ e sabe porque ? porque só tem 2 chars na tela se movimentando e um cenario bonito isso é MOLe fazer LINDO porque é pouca coisa pra processar, e MESMO assim não é lindo,m repare q é bonito masSEM EFEITOS kd o bump mapping estão usado em jogos atuais nos chars ? só vejo chars purpurinados e com poligonos bem trabalhados nessa Screen Shot

sobre minha screen do BF2... affes... mais liso, mais limpo o grafico, mais detalhado, texturas melhores, view distance estupido e resolucao alta, uq mais precisa pra ser melhor q a do 360 ?

sobre meu pc ser melhor q o 360... CLARO q é, pois eu tenho 410 GB 2GB d Ram Gravo DVDs, baixo e gravo meus proprios jogos (a não ser os multiplayers q compro original), jogo tudo q é jogo Online em servidores nacionais e internacionais (sempre de graça) com velocidade estupida (velox 8mb) e tudo q eu tenho rodo no maximo, ker algo melhor ?!?!? duvido fazer metade du q eu faço aqui no 360 ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!!! resoluçao acima de 1280x1024?

http://www.xbox.com/en-US/hardware/xbox360...hdefdetails.htm

Bom... repare que a resoluçao é 1360 x 768. você acha isso acima de 1280x1024?

Seria acima de 1280 apenas.

Já as placas de video(256bits) a começar pela x850 rodam jogos mult-plataforma a uma resolução de até 2048x1536 a 85hz.

http://www.ati.com/pt/products/radeonx800/specs.html

Quanto ao Oblivion deem uma olhadinha nesse site:

http://www.gamespot.com/features/6147028/index.html

Para mim 1360x768 é mais ou pelo menos igual a 1280x1024

aham... as X850 rodam Oblivion a 2048x1536 com 85hz e ainda levam de boa 6X de AA... vamos ser sinceros pessoal... para com isso... o Xbox 360 não roda em 1080p pois para isso falta força... mas quero ver um PC rodar qualquer jogo a 720p até daqui a 4 anos no minimo (para sair a procima geração de VG's)...

Sobre Oblivion... ele é um port... e mesmo assim... dizem q ele é graficamente superior no PC... até um cego sabe que aquelas screens estã extremamente parecidas e o 360 não deixou nd a dever... só tem um Blur um pouco maior... mas nenhum problema... como essas SS's são fotos elas perderam um pouco de nitidez...

jon para cara... 1- para d postar foto de tv.. isso não dá pra ver nada direito, 2- jogo de luta, até Teken 4 de PS2 parece lindo D+ e sabe porque ? porque só tem 2 chars na tela se movimentando e um cenario bonito isso é MOLe fazer LINDO porque é pouca coisa pra processar, e MESMO assim não é lindo,m repare q é bonito masSEM EFEITOS kd o bump mapping estão usado em jogos atuais nos chars ? só vejo chars purpurinados e com poligonos bem trabalhados nessa Screen Shot

sobre minha screen do BF2... affes... mais liso, mais limpo o grafico, mais detalhado, texturas melhores, view distance estupido e resolucao alta, uq mais precisa pra ser melhor q a do 360 ?

sobre meu pc ser melhor q o 360... CLARO q é, pois eu tenho 410 GB 2GB d Ram Gravo DVDs, baixo e gravo meus proprios jogos (a não ser os multiplayers q compro original), jogo tudo q é jogo Online em servidores nacionais e internacionais (sempre de graça) com velocidade estupida (velox 8mb) e tudo q eu tenho rodo no maximo, ker algo melhor ?!?!? duvido fazer metade du q eu faço aqui no 360 ;-)

acho q ele quis dizer sobre seu PC graficamente falando... e isso eu posso afirmar com certeza que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

jon para cara... 1- para d postar foto de tv.. isso não dá pra ver nada direito, 2- jogo de luta, até Teken 4 de PS2 parece lindo D+ e sabe porque ? porque só tem 2 chars na tela se movimentando e um cenario bonito isso é MOLe fazer LINDO porque é pouca coisa pra processar, e MESMO assim não é lindo,m repare q é bonito masSEM EFEITOS kd o bump mapping estão usado em jogos atuais nos chars ? só vejo chars purpurinados e com poligonos bem trabalhados nessa Screen Shot

sobre minha screen do BF2... affes... mais liso, mais limpo o grafico, mais detalhado, texturas melhores, view distance estupido e resolucao alta, uq mais precisa pra ser melhor q a do 360 ?

sobre meu pc ser melhor q o 360... CLARO q é, pois eu tenho 410 GB 2GB d Ram Gravo DVDs, baixo e gravo meus proprios jogos (a não ser os multiplayers q compro original), jogo tudo q é jogo Online em servidores nacionais e internacionais (sempre de graça) com velocidade estupida (velox 8mb) e tudo q eu tenho rodo no maximo, ker algo melhor ?!?!? duvido fazer metade du q eu faço aqui no 360 ;-)

1- Tirar screenshots de jogos para console é no minimo difícil(só com uma placa de captura hdtv, para ainda assim perder qualidade, ou com o kit de desenvolvedor, só que aí já complica)...

2-Os personagens de DoA, desde o primeiro tem essa pele de "borracha", bump mapping tem em todo o cenario, é só pesquisar alguma imagens

3- Rodar jogos, e partidas multiplayer(a velox de 8mb tambem funciona nele), o xbox 360 faz, e com a Live!(o probleminha é a taxa que tem que pagar), o jogador pode até aparecer em uma lista dos melhores do mundo(só serve para o ego mesmo :P), com a diferença que com o preço do seu pc da para comprar um xbox 360 e um pc simples(isso no PY)...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filhaum, não comeca a mudar o rumo da historia.. se falta hardware pra x850 ou não, não é a questaum.. a questaum é q PODE rodar SIM melhor basta ter hard, 2x1900xt RODAM oblivion normal a mais q 1600x1280 d resolucao (pois um amigo tem 1x1900xtx e roda a 1600x1280 com FPS ótimo tudo full e aa4x af16x uq é anos luz melhor q o do x360)

o oblivion em fotos pode até tá parecido, mas olha ele rodando, no 360 é pop-up (construcao de cenario) o tpo todo, loadings super lentos, kedas de fps constantes, kebras d poligonos em varios lugares, sem antialiasing, e por ai vai...

eu esqueci d dizer isso antes... já viram Cell Factor ? se não viram baixem o video, e quem tem hardware suficiente baixe a demo pra ver (eu tenho aqui é pesadinha mas MUITO florida) !!!

quem não tem hard e defende o 360 não baixe pois terah q rodar no minimo do minimo e isso a 10 frames e falarah mal do PC, quando deveria falar mal do PROPRIO PC !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Bruno... você está fazendo papel bobo falando assim... já viu Oblivion rodando no Xbox 360? eu já vi em ambas as plataformas... e digo com absoluta certeza.. o do Xbox 360 só perdeu pela ausencia de uma HDTV...

sobre esse DEMO que voce está falando... vou fazer questão de baixar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

filhaum, não comeca a mudar o rumo da historia.. se falta hardware pra x850 ou não, não é a questaum.. a questaum é q PODE rodar SIM melhor basta ter hard, 2x1900xt RODAM oblivion normal a mais q 1600x1280 d resolucao (pois um amigo tem 1x1900xtx e roda a 1600x1280 com FPS ótimo tudo full e aa4x af16x uq é anos luz melhor q o do x360)

o oblivion em fotos pode até tá parecido, mas olha ele rodando, no 360 é pop-up (construcao de cenario) o tpo todo, loadings super lentos, kedas de fps constantes, kebras d poligonos em varios lugares, sem antialiasing, e por ai vai...

eu esqueci d dizer isso antes... já viram Cell Factor ? se não viram baixem o video, e quem tem hardware suficiente baixe a demo pra ver (eu tenho aqui é pesadinha mas MUITO florida) !!!

quem não tem hard e defende o 360 não baixe pois terah q rodar no minimo do minimo e isso a 10 frames e falarah mal do PC, quando deveria falar mal do PROPRIO PC !!!

Xbox 360 tem AA free na gpu, pela arquitetura da mesma, que foi projetada para isso.

E sabe por que o xbox 360 só trabalha no maximo a 1920x1080(1080i)?, porque tvs hdtv suportam no maximo essa resolução, e mesmo o 720p(1280x720) com AA4x, já é mais que suficiente para não ter serrilhados, ou alguem aqui vê serrilhados em um jogo rodando a 1280x1024 com AA4x?

ps: O Oblivion do xbox 360 roda HDR+AA e a sua 7800, ops não tem suporte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio Luiz... onde você enxerga bumpmapping nos personagens de DoA ? não vi nenhum ali !! tem como identificar !?!?

vou postar uma foto velha deu roidando CoD 2 com a 6800 GS q eu tive:

isso dai é bump mapping, nada é assim, é tudo GERADO em tempo real, as sombras os amassados nas roupas, o efeito de molhado nos personagens, luzes tudo tudo é gerado em tempo real nos chars, bem diferente dos jogos de luta como Tekken e DoA (nas próprias screen postadas acima você v q não tem )

Xbox 360 tem AA free na gpu, pela arquitetura da mesma, que foi projetada para isso.

E sabe por que o xbox 360 só trabalha no maximo a 1920x1080(1080i)?, porque tvs hdtv suportam no maximo essa resolução, e mesmo o 720p(1280x720) com AA4x, já é mais que suficiente para não ter serrilhados, ou alguem aqui vê serrilhados em um jogo rodando a 1280x1024 com AA4x?

ps: O Oblivion do xbox 360 roda HDR+AA e a sua 7800, ops não tem suporte...

a x1900xt do meu amigo q roda a 1600 roda COM HDR + AA ;-)

Fabio Luiz... sobre o comentariozinho infeliz... da minha 7800 GT não ter suporte (ops sua 7800 GT não tem suporte... tsc tsc tsc) isso não é problema, eu estalo os dedos e compra uma q tenha, x1900xtx sei lá uq das quantas, não tem problema nenhum ;-)... e sua placa suporta ALGO ?

é Bruno... você está fazendo papel bobo falando assim... já viu Oblivion rodando no Xbox 360? eu já vi em ambas as plataformas... e digo com absoluta certeza.. o do Xbox 360 só perdeu pela ausencia de uma HDTV...

sobre esse DEMO que voce está falando... vou fazer questão de baixar...

claro q já e em HDTV, convivo com jogos o dia todo praticamente (muitos amigos q vivem disso, uns pirateiros outros dono d lans e outro q tem um stand d jogos originais pra ps2, cube, xbox e 360), já joguei no 360: need, oblivion, cod2 (o melhor d todos até agora no quesito PC/360), GRAW (fodaum), BF2, aquele de boxe q esqueci o nome agora (lindo também o jogo) e outros....

o 360 é um ##### VG em momento algum eu discordo disso, só q ele não é melhor q um PC montavel (se é caro ou não não interessa pois no 360 pra ter graficos legais você precisa d uma hdtv também) hoje em dia e isso é FATO !!!

post-11874-13884917413672_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!!! resoluçao acima de 1280x1024?

http://www.xbox.com/en-US/hardware/xbox360...hdefdetails.htm

Bom... repare que a resoluçao é 1360 x 768. você acha isso acima de 1280x1024?

Seria acima de 1280 apenas.

Já as placas de video(256bits) a começar pela x850 rodam jogos mult-plataforma a uma resolução de até 2048x1536 a 85hz.

http://www.ati.com/pt/products/radeonx800/specs.html

Quanto ao Oblivion deem uma olhadinha nesse site:

http://www.gamespot.com/features/6147028/index.html

Ops.....Tá dificio em!!!

Quando eu disse até 2048x1536 eu me referi ao maximo da placa.

Utilizei como demostração a x850 porque a x800 serie e a recomendada pelo jogo.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=374737

Olha o primeiro link

ele mostra que a resolução maxima do 360 não é 1920x1080 ou 1280x1024 ela é 1360 x 768.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ops.....Tá dificio em!!!

Quando eu disse até 2048x1536 eu me referi ao maximo da placa.

Utilizei como demostração a x850 porque a x800 serie e a recomendada pelo jogo.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=374737

Olha o primeiro link

ele mostra que a resolução maxima do 360 não é 1920x1080 ou 1280x1024 ela é 1360 x 768.

falou

Leu a pagina inteira?

# If you're using the Xbox 360 VGA HD AV Cable to connect your Xbox 360 console to a computer monitor or TV monitor with a VGA connection, you'll have the opportunity to select from a variety of resolutions. They are:

* 640 x 480

* 848 x 480

* 1024 x 768

* 1280 x 720 (equivalent to 720p)

* 1280 x 768

* 1280 x 1024

* 1360 x 768

Se você estiver usando o Xbox 360 VGA HD AV Cable para conectar o seu console xbox 360 a um monitor de computador ou uma tv monitor, com uma conexão VGA, você terá a oportunidade de selecionar uma variedade de resoluções. Elas são:

* 640 x 480

* 848 x 480

* 1024 x 768

* 1280 x 720 (equivalent to 720p)

* 1280 x 768

* 1280 x 1024

* 1360 x 768

Se ler um pouco acima desse trecho

The high-definition support for Xbox 360 is dynamic, so even if a game is designed with 720p in mind, but your TV only supports 480p or 1080i, Xbox 360 runs the game in the best resolution your TV offers (up to 720p and 1080i).

O suporte de alta definição do xbox 360 é dinamico, então mesmo que um jogo seja designado com resolução de 720p em mente, mas a sua TV suportar somente 480p ou 1080i, o Xbox 360 rodará o jogo na melhor resolução que sua tv oferece(de 720p a 1080i)

ou seja o suporte é até 1920x1080

ps:Xbox 360 VGA HD AV Cable adaptador para ligar a um monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o need... realmente els deram uma esfumacada nas texturas, porém, é valido lembrar q ele também perde em graficos pro do PC pois: os carros tem menos poligonos q na versao PC (isso é dito em TODOS os sites também), ele possui quedas de fps constantes e na screen shot postada se rotacionarmos a camera colocando na mesma posicao q a foto do 360 tem-se os mesmo reflexos... e percebam q a foto do pc é MUITO MAIS NITIDO o grafico, a roda então poutz....

deixa eles comparando o x360 com jogos q rodam no máximo no PC com uma 6600GT (ou menos...)... isso só comprova o fato de q quando os programadores optarem por usar (de fato) o HARDWARE q temos, vamos massacrar ainda mais esse novo console ou qualquer outro :-BEER

Bruno,as sua screenshot do Battlefield 2 é um pouco pior que as que eu postei do 360+HDTV...

Mas já que voce não acha isso seu PC faz isso aqui ?:

dsc052066ex.jpg

dsc052107oh.jpg

dsc052021jp.jpg

Claro postei isso só pra mostra do que o 360 é capaz com um jogo feito só pra ele.

Só uma pergunta,voce acha que seu PC é melhor que o 360?

depois se voce pedir podemos compara Hitmam do 360 com o do PC.

você tá de brincadeira se achou q esses jogos aí estão bonitos :naonao: e de luta ainda?? :naonao::naonao:

com certeza aquele PC é melhor, assim como o meu, ou o x360 já provou o contrário?

1- Tirar screenshots de jogos para console é no minimo difícil

mais uma desvantagem... :goff:

filhaum, não comeca a mudar o rumo da historia.. se falta hardware pra x850 ou não, não é a questaum.. a questaum é q PODE rodar SIM melhor basta ter hard, 2x1900xt RODAM oblivion normal a mais q 1600x1280 d resolucao (pois um amigo tem 1x1900xtx e roda a 1600x1280 com FPS ótimo tudo full e aa4x af16x uq é anos luz melhor q o do x360)

evidentemente, esse é o espírito, no PC não falta hardware pra rodar os jogos q queira bem em monitores de grande tamanho, como LCD's de 30", já no console, com a resoluçãoZINHA q aceitam (mesmo com o adaptador), fica difícil. Só pra deleite, a nvidia liberou o quadi-sli pras 7950 :devil:

é Bruno... você está fazendo papel bobo falando assim... já viu Oblivion rodando no Xbox 360? eu já vi em ambas as plataformas... e digo com absoluta certeza.. o do Xbox 360 só perdeu pela ausencia de uma HDTV... sobre esse DEMO que voce está falando... vou fazer questão de baixar...

não tente se enganar... o mundo diz q perdeu... perdeu e cabô! A versão pra PC ficou melhor e fim de papo, se não aceita isso em breve vai quebrar o teu console de raiva, porque verá muito disso daqui pra frente.

vou postar uma foto velha deu roidando CoD 2 com a 6800 GS q eu tive:

o 360 é um ##### VG em momento algum eu discordo disso, só q ele não é melhor q um PC montavel (se é caro ou não não interessa pois no 360 pra ter graficos legais você precisa d uma hdtv também) hoje em dia e isso é FATO !!!

pô, ainda tinha q postar com a tradução pra matar eles? :aranha:

até agora eles só falam no x360 e eu não vi nada. quando os desenvolvedores fizerem um jogo q use o hardware q o PC tem, eu digo A QUE PC ele se compara. Até agora, está longe de se comparar a PCs equipados com (uma) placa TOP e um bom processador, longe mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio Luiz... onde você enxerga bumpmapping nos personagens de DoA ? não vi nenhum ali !! tem como identificar !?!?

vou postar uma foto velha deu roidando CoD 2 com a 6800 GS q eu tive:

isso dai é bump mapping, nada é assim, é tudo GERADO em tempo real, as sombras os amassados nas roupas, o efeito de molhado nos personagens, luzes tudo tudo é gerado em tempo real nos chars, bem diferente dos jogos de luta como Tekken e DoA (nas próprias screen postadas acima você v q não tem )

a x1900xt do meu amigo q roda a 1600 roda COM HDR + AA ;-)

Fabio Luiz... sobre o comentariozinho infeliz... da minha 7800 GT não ter suporte (ops sua 7800 GT não tem suporte... tsc tsc tsc) isso não é problema, eu estalo os dedos e compra uma q tenha, x1900xtx sei lá uq das quantas, não tem problema nenhum ;-)... e sua placa suporta ALGO ?

claro q já e em HDTV, convivo com jogos o dia todo praticamente (muitos amigos q vivem disso, uns pirateiros outros dono d lans e outro q tem um stand d jogos originais pra ps2, cube, xbox e 360), já joguei no 360: need, oblivion, cod2 (o melhor d todos até agora no quesito PC/360), GRAW (fodaum), BF2, aquele de boxe q esqueci o nome agora (lindo também o jogo) e outros....

o 360 é um ##### VG em momento algum eu discordo disso, só q ele não é melhor q um PC montavel (se é caro ou não não interessa pois no 360 pra ter graficos legais você precisa d uma hdtv também) hoje em dia e isso é FATO !!!

Bruno,não estou defendendo nenhum nem outro.Só acho o hardware do 360 MUITO melhor que qualquer PC TOP de hoje...e continuara sendo até o lançamento das vga's com directx 10 e com um processador com mais de 100 Gflops.

Queria saber como seu amigo rodou tão bem assim Oblivion se no Anandtech não conseguirão mais de 1280 x 1024 com a mesma x1900xtx e com um athlon fx-60 de apoio mais 2 GB de ram...o maximo que eles conseguirão de fps foi 46.1 no Oblivion Gate Benchmark (o mais pesado) e no mais leve o maior fps nem foi de uma ATI...e sim de uma 7900 GTX,82.5 fps no Dungeon Benchmark.

voce ta querendo enganar quem seu "amigo" roda desse jeito (pois um amigo tem 1x1900xtx e roda a 1600x1280 com FPS ótimo tudo full e aa4x af16x uq é anos luz melhor q o do x360)?

Desse jeito que voce fala só faz voce parecer um fanboy qualquer que não aceita que exista nada melhor que seu querido PC...

voce quer ver bump mapping no 360?veja isso:

Fight Night Round 3 x-box 360

930863_20060210_screen008.jpg

930863_20060210_screen009.jpg

Mas isso ai não é qualquer "bump mapping"...deve ser um advance bump mapping...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza aquele PC é melhor, assim como o meu, ou o x360 já provou o contrário?

mais uma desvantagem... :goff:

evidentemente, esse é o espírito, no PC não falta hardware pra rodar os jogos q queira bem em monitores de grande tamanho, como LCD's de 30", já no console, com a resoluçãoZINHA q aceitam (mesmo com o adaptador), fica difícil. Só pra deleite, a nvidia liberou o quadi-sli pras 7950 :devil:

não tente se enganar... o mundo diz q perdeu... perdeu e cabô! A versão pra PC ficou melhor e fim de papo, se não aceita isso em breve vai quebrar o teu console de raiva, porque verá muito disso daqui pra frente.

pô, ainda tinha q postar com a tradução pra matar eles? :aranha:

HASUhAUSHAUSuh se o negócio é perdeu acabou eu convido você a se retirar do tópico.. sobre quebrar meu console... bem... hahahaha... vai é me dar vontade de quebrar minha placa de video que com o dinheio dela poderia ter comprado esse console se eu tivesse sido esperto na época certa... mas isso nem vem ao caso... o caso é que... seu desespero é tanto que ta apelando para falar que o fato de poder tirar uma SS no PC é vantagem frente ào poder até então inigualavel do Xbox 360... ops... claro... o Xbox 360 perde para um PC que mal roda Oblivion que estupidez a minha falar isso... é até aparente que a unica coisa que evoluí é o PC... claro que a programação dos VGs não evolui nada... mas ops... qual era o assunto mesmo? não posso tirar uma foto apertando uma tecla no console é? que triste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber como seu amigo rodou tão bem assim Oblivion se no Anandtech não conseguirão mais de 1280 x 1024 com a mesma x1900xtx e com um athlon fx-60 de apoio mais 2 GB de ram...o maximo que eles conseguirão de fps foi 46.1 no Oblivion Gate Benchmark (o mais pesado) e no mais leve o maior fps nem foi de uma ATI...e sim de uma 7900 GTX,82.5 fps no Dungeon Benchmark.

voce ta querendo enganar quem seu "amigo" roda desse jeito (pois um amigo tem 1x1900xtx e roda a 1600x1280 com FPS ótimo tudo full e aa4x af16x uq é anos luz melhor q o do x360)?

tem q ver q pra nós eles não castraram o jogo <_<

HASUhAUSHAUSuh se o negócio é perdeu acabou eu convido você a se retirar do tópico.. sobre quebrar meu console... bem... hahahaha... vai é me dar vontade de quebrar minha placa de video que com o dinheio dela poderia ter comprado esse console se eu tivesse sido esperto na época certa... mas isso nem vem ao caso... o caso é que... seu desespero é tanto que ta apelando para falar que o fato de poder tirar uma SS no PC é vantagem frente ào poder até então inigualavel do Xbox 360... ops... claro... o Xbox 360 perde para um PC que mal roda Oblivion que estupidez a minha falar isso... é até aparente que a unica coisa que evoluí é o PC... claro que a programação dos VGs não evolui nada... mas ops... qual era o assunto mesmo? não posso tirar uma foto apertando uma tecla no console é? que triste...

pô, tanta coisa e você se queimou logo com as irônias, esculachões e tiradas? :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HASUhAUSHAUSuh se o negócio é perdeu acabou eu convido você a se retirar do tópico.. sobre quebrar meu console... bem... hahahaha... vai é me dar vontade de quebrar minha placa de video que com o dinheio dela poderia ter comprado esse console se eu tivesse sido esperto na época certa... mas isso nem vem ao caso... o caso é que... seu desespero é tanto que ta apelando para falar que o fato de poder tirar uma SS no PC é vantagem frente ào poder até então inigualavel do Xbox 360... ops... claro... o Xbox 360 perde para um PC que mal roda Oblivion que estupidez a minha falar isso... é até aparente que a unica coisa que evoluí é o PC... claro que a programação dos VGs não evolui nada... mas ops... qual era o assunto mesmo? não posso tirar uma foto apertando uma tecla no console é? que triste...

Antes de quebra sua vga de ela pra mim :D .

tem q ver q pra nós eles não castraram o jogo <_<

O que tem haver isso que voce falou com o fato do amigo dele ter conseguido rodar Oblivion de uma maneira no minimo suspeita e la na Anadtech com um fx-60,2 gb de ram e a x1900xtx eles não terem conseguido tal proeza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jon o fight night round (não estava lembrando o mnome) eu disse DESDE O INICIO DA DISCUSSAO q é REALMENTE LINDO D+ !!! porém sao somente 2 personagens na tela isso é mole de embelezar bastante, mas q é lindo isso é sim !!!

sobre ao desemoenho... olha cara t convido a vir aqui e eu t mostro a minha depoisa a dele, esses testes d sites sao legais, mas aqui mesmo no Clube do Hardware você v 7800 GT fazendo 21 mil pontos no 3D mark 2001 quando eu faço SEM NENHUM OVER 26 mil no minimo, no 2003 os sites apontam 14 mil pontos pra 7800 q meu pior score foi 16.000 como pode ?!?!?

se você ver o topico de benchmark verah MUITAS 7800 GT como a minha fazendo até MUITO mais q eu faço, enquanto os sites d testes apontam 14 mil como pontuacao normal estranho né ?

e quando eu disse FPS muito bom, eu quis dizer q em momento algum fica injogavel, tem kedas, claro q tem mas nada q torne a jogabilidade ruim !!! coisa q no 360 é diferente pois EU JOGUEI o oblivion no 360 (antes até d jogah no Pc porque eu não tinha o jogo ainda) e teve horas (geralmente em certos momentos e lugares com nevoeiro e tal) q ficava bem injogavel, tendo eu q olhar pro ceu ou pro chao pra fikah normal !!!

finalizando de novo.. por mais q vocês falem TODOS OS SITES DE ANALISE DE JOGOS dizem q BF 2, Oblivion (esse então poutz...), Need, Tomb Raider, e etc.. perdem no x360... um cara aqui tem o 360 e o defende, outros vivem de screen shots (tanto pro 360 quanto pra PC pois não tem o hardware certo pra comprovar)... não sei quem é o certo, eu só sei q todos os jogos q citei eu vi tanto no PC (tudo no maximo a 1280x1024 pois eu tenho todos eles aqui) quanto no x-box (casa d amigos (com HDTV), loja d amigos (também HDTV), camelodromo da uruguaiana (TV 29" comum)) e confirmo TUDO q TODOS ... T-O-D-O-S os sites d analise falam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Façam o seguinte deixem o micro atualizado (desempenho de Geforce 7600 GT) e depois comprem um Playstation 3. Pronto seus problemas com games acabaram...

Para quem gosta de games não dá para ter só o computador ou só console... é preciso ter os dois... !!!

Pois como já disseram aqui os PCs dominam os generos MMORPGs, FPS e ESTRATÉGIA. Já os consoles detonam no RPG (Final Fantasy), Ação, esportes, e assim por diante...

Bom essa é a minha opinião... de qualquer maneira vou economizar tudo pra botar a mão num PS3 no final do ano... Não tem como negar que ele provavelmente será a última palavra em desempenho para jogos!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Façam o seguinte deixem o micro atualizado (desempenho de Geforce 7600 GT) e depois comprem um Playstation 3. Pronto seus problemas com games acabaram...

Para quem gosta de games não dá para ter só o computador ou só console... é preciso ter os dois... !!!

Pois como já disseram aqui os PCs dominam os generos MMORPGs, FPS e ESTRATÉGIA. Já os consoles detonam no RPG (Final Fantasy), Ação, esportes, e assim por diante...

Bom essa é a minha opinião... de qualquer maneira vou economizar tudo pra botar a mão num PS3 no final do ano... Não tem como negar que ele provavelmente será a última palavra em desempenho para jogos!

Abraço

Concordo e muito bem concordado...

Receita minha pra felicidade...um Athlon 64 3000+6600 GT+1,5 GB de ram e um xbox 360.

Pronto :palmas: o cara vai joga TUDO hoje e só precisa troca de vga quando vim as com directx 10...e com o 360 o cara joga Halo 3 e Resident Evil 5 que é quase certo que no minimo vai demora pra sair pra PC :palmas: .

Mas se ocara tive grana compra um PC top um ps3,wii e 360 e joga tudo que achar bom neste mundo :rolleyes: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, sinto muito... mas comparar o PC com qualquer console Next Gen é perda de tempo. O console é um hardware dedicado, com muita força bruta e altissima tecnologia, como o Cell ou o Xenos, sem um SO pesado e complicado rodando por tras do jogo, sem Antispyware, download do e-mule, antivirus, janela do explorer aberta,... . só um SO simples e todo o hardware dedicado voltado a ao jogo em questao. Realmente, Bruno... o bom senso nos diz q nos novos consoles a coisa anda melhor, e ainda por cima, mais barato!!! Jogos como GRAW, Dead or Alive 4 e Gears of War estão aí p/ provar isso.

Outro aspecto: qual dessas empresas faz jogos p/ PC: Nanco, Konami, Capcom e Square-Enix? Nenhuma!!!! Pro PC tem a Valve, Eletronic Arts, Ubisoft, Atari, Microsoft, Crytek... mas q tambem convertem seus jogos p/ consoles.

não tem como um console recem lançado ser igual a um PC top. Nem em sonho!!!! até um Xbox1 faz bonito hoje em dia, melhor q muito PC por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mad666 tentei responder sua mp mas o server do clube deu uma rasteira e deu erro na pagina tomae a resposta:

"ixi cara no atalho tem q por -physx eu acho não lembro uq... tem q fazer algo no atalho mas não lembro :-( peskisa "Cell Factor" - sem physx

no google q tem eu acho, não sei porque não o reodei aqui ainda, apenas rodei na casa d um amigo (u cara da x1900) e nem peguei a demo com ele (ele só tem 1gb d ram e lagava muito aí eu vi q era legal mas não me empolguei em pegah)

abraçows"

sobre o PC vs 360.. cara por mais q você fale até agora não me deram uma resposta convincente do porque os jogos q tem pros 2 perdem no estão superb x360 !!

jogos de luta sim são melhores no VG (mas também saem pra PC alguns) porém o melhor d todos até hoje pra mim foi street Fighter 2 e a serie KOF e os crossovers da capcom, tekken também é legal d resto nada presta

jogos de esporte... o PC tem MUITOS e SEMPRE melhores, como os FIFAS q alem d serem melhores no PC (tecnicamente falando) tem suporte a lingua portuguesa com narração em portugues, partidas online de graça, ranking mundial e integracao com o Manager

RPG.. final Fantasy é RPG ? pra mim é adventure, muito MUITO linear, mas eu adoro, sempre gotei dele mas RPG mesmo se encontra no PC, como NeverWinter Online (até hoje espero um jogo igual a ele, muito muito bom e livre), serie baldurs gate, jogos de haclk and slash como Diablo 2 Titan Quest e etc...

o jogo MAIS jogado, MAIS AMADO e MAIS vendido na historia dos jogos chama-se Counter-Strike e é pra PC

o estilo de jogo mais difundido (por ser o que mais beira a realidade) é o FPS e nisso (em FPSs) o PC dispara TRILENIOS na frente d qualker console

agora, concordo SIM q pra um viciado (q nem eu) em jogos o legal é ter VG e PC q é uq sempre fiz (só não tenho o CUBE, tenho PS 2 e XboX 1 e terei também o 360 claro).... mas a questão aqui não é essa, ejh comparar o poderio do 360 com o do PC e isso até agora não me provaram q o PC perde, pode ser carissimo montar um PC q ganhe mas SIM ele existe

Concordo e muito bem concordado...

Receita minha pra felicidade...um Athlon 64 3000+6600 GT+1,5 GB de ram e um xbox 360.

Pronto :palmas: o cara vai joga TUDO hoje e só precisa troca de vga quando vim as com directx 10...e com o 360 o cara joga Halo 3 e Resident Evil 5 que é quase certo que no minimo vai demora pra sair pra PC :palmas: .

Mas se ocara tive grana compra um PC top um ps3,wii e 360 e joga tudo que achar bom neste mundo :rolleyes: .

jon.. com essa receita sua pra felicidade você terah LAGS e JOGOS RODANDO NO MEDIUM/BAIXO !!

e um Athlon64 3000+ com 1,5gb d ram ? se for 754 horrivel se for 939 você vai gastar 4 slots com 4 pentes, 2 d 512 e 2 d 256 ? é isso ? pois o 939 precisa de um dual channel se não fica lixo !!!

receita pra felicidade é 2gb d ram + 7600 GT/x1800gto pra cima isso até o final do ano só e olhe lá, porque daqui a pouco (cell factor q o diga)7600 GT e 2gb d ram será lixo já também !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ejh comparar o poderio do 360 com o do PC e isso até agora não me provaram q o PC perde, pode ser carissimo montar um PC q ganhe mas SIM ele existe

aí está o X da questao: é carissimo!!! colocar um FX-62 com 2Gb de RAM 2-2-2-5 a 2,8V da OCZ ou kingston e 2 X1900XTX em Crossfire... aí bate um XBox 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jon.. com essa receita sua pra felicidade você terah LAGS e JOGOS RODANDO NO MEDIUM/BAIXO !!

e um Athlon64 3000+ com 1,5gb d ram ? se for 754 horrivel se for 939 você vai gastar 4 slots com 4 pentes, 2 d 512 e 2 d 256 ? é isso ? pois o 939 precisa de um dual channel se não fica lixo !!!

receita pra felicidade é 2gb d ram + 7600 GT/x1800gto pra cima isso até o final do ano só e olhe lá, porque daqui a pouco (cell factor q o diga)7600 GT e 2gb d ram será lixo já também !!!

Botei aquele PC pois dai sobra grana pro cara compra um console novo também ;) .E outra coisa,o PC que eu botei é considerado medium-end hoje em dia...pode-se jogar por exemplo Oblivion com ótimos gráficos,só vai dar LAG se o cara não souber configurar direito...e com um bom over ai tem-se um ótimo PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o jogo MAIS jogado, MAIS AMADO e MAIS vendido na historia dos jogos chama-se Counter-Strike e é pra PC

Nem de longe Counter Strike é o mais vendido e mais amado(talvez seja o mais jogado), o dono desse posto ainda é o Super Mario Bros com mais de 40 milhões cópias vendidas(isso sem contar piratas :P).

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...