Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Compare a qualidade gráfica de Far Cry....

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
291 respostas neste tópico

#121 Tyellbee

Tyellbee
  • Membros Plenos
  • 3.144 posts
  • Membro desde 16/08/2005
6
Neutra

Postado 27 de junho de 2006 - 20h18min

Eu digo apenas uma coisa, o porque dos jogos Multi-plataforma serem pior no 360 é basicamente por que eles foram apenas pouco modificado, um jogo de console é bom apenas a partir do momento em que ele é feito do zero para o hardware especifico do console, esse é o principal atrativo dos consoles, jogos feitos especificamente para eles rodam extremamente bem... já jogos apenas "transformados" não são tão bem feitos assim....

como você diz CoD2 é um bom exemplo de jogo Multi-plataforma que não sofreu com os mesmos problemas dos outros... alias, ele é até muito bom, para falar a verdade... o CoD2 me pareceu identico em ambas as plataformas... já o G.R.A.W. esse sim é um exemplo de jogo extraordinario... eu não tenho uma HDTV... e mesmo assim... GRAW é incomparavel, ele deve rodar com 4X ou 6X de AA para conseguir ter superficies tão lisas rodando em 640x480...
hahahahahahahaha.... Poder grafico do Xbox 360 inferior ào dessas placas citadas? você esta de brincadeira né? ou não sabe que sua GPU trabalha com 48pipelines unificados e uma lasquinha de programação DX10?

Alias... eu já joguei sim jogos q têm no PC e no X360... o resultado foi o esperado... NFSMW tem efeitos mais bem acabados no Console, alem de rodar provavelmente a uma framerate gigante... CoD2 é identico em PC e X360... e ambos não sofreram mudanças grandes no código... agora... jogos bons para Xbox 360 são os feitos para ele... pega GRAW... se a versão de PC fosse identica à do X360... seu PC não rodaria com 6X de AA e 16X de AF a 60FPS como o X360... nem o meu... só os afortunados com placas de Video High End...

sobre você jogar com AA6X... isso o Xbox 360 pode fazer de olhos fechados, graças aos 10MB de memória acessada a 256GB/s pela sua GPU... esses 10MB fazem até 4X de AA sem perda nem de 5% de performance...

Sobre o Windows Vista ser 64bit... os jogos de Xbox 360 rodam com uma programção 64bit faz tempo graças aos seus 3 núcleos PPC de 3.2GHz...
[/b]

Concordo contigo NEO_"Marin-SCP13"...

Os jogos que estão saindo pra xbox 360 e pc hoje em dia tem uma certa limitação no sentido que o xbox 360 pode muito mais, ele é mais avançado tecnologicamente que qualquer placa no mercado, só basta dizer (como já foi mencionado) que ela tem bastante similaridade com o directx 10, que nos pcs só com as r600 e g80 que serão lançadas provavelmente no segundo semestre...

Por isso concordo contigo que tem que ver os jogos feitos só para xbox 360...

Intel Core i7-2600K 3.4GHz@4GHz|Asus P8P67 Evo B3 Rev|Corsair Vengeance 4x4GB DDR3 1866Mhz|Sapphire Radeon HD7970 3GB GDDR5|Seagate 1.5TB SATA II|PC Power & Cooling Silencer 910W|Samsung 23" XL2370

Estatísticas no Folding @ Home:

Peças para rolo (Link)

#122 Marin

Marin
  • Membros Plenos
  • 3.293 posts
  • Membro desde 04/06/2005
12
Boa

Postado 27 de junho de 2006 - 20h42min

Concordo contigo NEO_"Marin-SCP13"...

Os jogos que estão saindo pra xbox 360 e pc hoje em dia tem uma certa limitação no sentido que o xbox 360 pode muito mais, ele é mais avançado tecnologicamente que qualquer placa no mercado, só basta dizer (como já foi mencionado) que ela tem bastante similaridade com o directx 10, que nos pcs só com as r600 e g80 que serão lançadas provavelmente no segundo semestre...

Por isso concordo contigo que tem que ver os jogos feitos só para xbox 360...
[/b]

hehehehhehe até que enfim alguem que concorde comigo, pouca gente respeita esse tipo de opinião, num tópico na sessão de consoles eu sou chamado de fanatico por Consoles só porque tenho um X360 e defendo ele... não vêm q passei minha vida com PCs... hehehehhee

de qualquer forma... agora eu quero ver um jogo multi-plataforma feito para um Video Game e passado para PC e ainda assim ficou melhor no PC...

alias... queria te perguntar algo... acho q foi em um tópico de sua autoria (não tenho certeza) que lí que a GPU do Xbox 360 não é "totalmente" DX10... você que é mais informado... poderia me esclarecer isso?

Obrigado!

Core 2 Duo E6600 @ 3GHz - ASUS P5N-E SLI - GeForce 7600GT 256MB/128Bit - Seventeam ST600EAD - 2x 1GB DDR2 667MHz Kingston @ 4-3-3-11 1T - HD Samsung 501LJ 500GB Xbox 360 @ Samsung LN32R71 :wub: E Marin disse: OWNAIVOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS OWNEI Se você já teve um SLI de 8800GTS e gosta de jogar, não compre uma GeForce 7600GT! HUHAHAHAHAHAHAH

#123 jon

jon
  • Membros Plenos
  • 1.825 posts
  • Membro desde 11/04/2006
0
Neutra

Postado 27 de junho de 2006 - 20h48min

hehehehhehe até que enfim alguem que concorde comigo, pouca gente respeita esse tipo de opinião, num tópico na sessão de consoles eu sou chamado de fanatico por Consoles só porque tenho um X360 e defendo ele... não vêm q passei minha vida com PCs... hehehehhee
de qualquer forma... agora eu quero ver um jogo multi-plataforma feito para um Video Game e passado para PC e ainda assim ficou melhor no PC...
alias... queria te perguntar algo... acho q foi em um tópico de sua autoria (não tenho certeza) que lí que a GPU do Xbox 360 não é "totalmente" DX10... você que é mais informado... poderia me esclarecer isso?

Obrigado!
[/b]

parece que a gpu do 360 não é mesmo total directx 10...ela usa um ferramental de sistema chamado XNA...só não sei muito do que se trata.

To deixando o fórum.

#124 Bruno Trovão

Bruno Trovão
  • Membros Plenos
  • 3.741 posts
  • Membro desde 27/07/2004
0
Neutra

Postado 28 de junho de 2006 - 12h22min

cara mas quando um jogo sai JUNTO o do PC ganha (inclusive no x-360 como Oblivion e Tomb Raider já provaram), quando sai o jogo do PC ANTES também fica melhorno PC (como need most wanted, battlefield 2 e call of duty, q por mais q seja identico no x-360, não se pode ligar AA4x a 1280x1024 ;-) ), e o 360 não deveria perder, já q segundo seu pensamento ele estaria mais desenvolvido e otimizado pra isso meses depois do jogo já ter sido lançado pra PC.....

logo não entendo.. se o x-360 é estão bom porque q todo jogo q existe nos 2 (x360 e PC) salvo advanced warfight (q sao jogos diferentes no 360 e PC porém com mesmo nome) no PC fica melhor ? seja essse jogo lançado JUNTO ou ANTES no PC ?

sobre ps2 e xbox 1, todos aqui sabemos que TODOS os jogos q existem pra PC e PS2/xbox o do PC foi sempreMELHOR, jogos mais antigos (como Max Payne 1 e jogos da epoca) contavam com mesma qualidade grafica, concordo, porém não se podia aumentar resolucao muito menos ligar AA e AF no PS2 / Xbob né ?!!? uq torna de qualker forma o do C mais bonito e melhor ;-)

[email protected] - Asus P5N-E SLi - XFX 8800GTX 768MB @ Ultra (700/2000) - 4x1GB DDR-II 667 Kingston - HD1 320GB Seagate SATA II - HD2 250GB Seagate SATA II - DVDRW LG4163B - CDRW LG - Samsung 750v - SevenTeam ST550P-AG

#125 Marin

Marin
  • Membros Plenos
  • 3.293 posts
12
Boa

Postado 28 de junho de 2006 - 13h51min

esses jogos foram feitos pensando no PC...dessa forma recebendo uma programação pouco parecida com a do Xbox 360... agora... jogos idealizados para o Video Game sempre são melhores q os PCs de mesmo época (acho q ninguém aqui quer comparar os PCs de amanha com os VGs de hoje né?)

Core 2 Duo E6600 @ 3GHz - ASUS P5N-E SLI - GeForce 7600GT 256MB/128Bit - Seventeam ST600EAD - 2x 1GB DDR2 667MHz Kingston @ 4-3-3-11 1T - HD Samsung 501LJ 500GB Xbox 360 @ Samsung LN32R71 :wub: E Marin disse: OWNAIVOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS OWNEI Se você já teve um SLI de 8800GTS e gosta de jogar, não compre uma GeForce 7600GT! HUHAHAHAHAHAHAH

#126 DAVIMADTEX

DAVIMADTEX
  • Membros Juniores
  • 18 posts
  • Membro desde 26/06/2006
0
Neutra

Postado 28 de junho de 2006 - 15h08min

Bom...
Gostaria de esclarecer algumas partes do meu post anterior que foi mal entendida.

Eu disse "OLHA VOU POSTAR UMA CONFIGURAÇÃO DE HARDWARE BARATA COM POSIBILIDADE DE UPDADE, QUE RODA JOGOS COM QUALIDADE DE 360"
Repare que eu disse com "qualidade de 360" e não "igual ao" ou "que passa o 360", isso porque essa configuração é a maquina que eu montei para um amigo e que logo em seguida instalei o The Elder Scrolls IV: Oblivion, QUAKE 4, CoD2 e F.E.A.R para testar a maquina. Rodou perfeitamente todos eles em uma resolução de 800x600, lembrando que eu já joguei esses jogos entre outros do 360 (de menos o F.E.A.R)... e a qualidade da imagem do PC era igual ou superior do que a versao do Xbox360. Acreditem se quiser !!!!!

Repararam que o Oblivion é um jogo para 360 com um dos melhores graficos? O mesmo eu digo ao Tomb Raider(a primeira vez fiquei espantado com a qualidade dele e do Oblivion).

Todos dizem da potencia do 360, mas ele depende dos jogos, ate agora não tem nenhum jogo que realmente esplore a potencia do 360 contudo compare os jogos que irao sair.

Futuros
Gears of War sai 4º trimestre 2006

Gears of War
http://jogos.uol.com.br/galerias/xbox360/g...console=xbox360
Video
http://www.gamershell.com/download_13696.shtml

Crysis
Crysis sai no 4º trimestre de 2006 me digam se ha algo parecido com estas fotos para console.
http://www.gamershell.com/pc/crysis/screenshots.html?id=32
http://www.gamershell.com/screenpop.php?id=211847
http://www.gamershell.com/screenpop.php?id=216306
http://www.crysis-game.com
Video
http://www.gamershell.com/download_13714.shtml

Lembrando que cada jogo varia para cada jogo... Exemplo é o Far Cry que é um jogo muito bem feito, isso porque ele roda levinho em uma maquina com uma Fx5200, o mesmo se da para o jogo Gun que tambem e leve e roda bem numa Fx5200. Um jogo bem feito não fica Pesado.

Finalizo com uma pergunta: Onde todos vocês acham que são produzidos os jogos para console? no proprio console? se é me expliquem como é que vemos jogos de PS3 antes dele estar pronto? Se são feitos em conputadores, eles só podem ser top-de-linha, e hoje não é igual a antigamente quando os PCs eram fracos, se comparados aos das grandes empresas, hoje a tecnologia de ultima geração esta disponivel a todos que tenham uma boa condição financeira.

Video Game é feito para diversão, PC é feito para uma infinidades de coisas.
No seculo 21 os computadores sempre estarão a frente.

Cada um terá um opinião quanto a qualidade, um efeito aqui... outro efeito ali... resolução... fisica...
Mas depende mais da utilização.
Alguem vai ficar o dia todo jogando, durante... digamos... 4 dias por semana???
Ou talvez de 4 à 8 horas por dia?
Se alguem quer viver jogando terá que comprar um console mesmo, pois os PCs não terão titulos o suficiente.

Um Abraço a todos!!!! :bandeira: :bandeira: :bandeira: :bandeira: :bandeira: :bandeira:

Miniaturas anexadas:

• vegetation_painting.jpg

#127 jon

jon
  • Membros Plenos
  • 1.825 posts
0
Neutra

Postado 28 de junho de 2006 - 17h47min

sim os jogos de consoles são feitos em um pc...mas que pc voce acha?

um com athlon fx-60
e uma 7900 tgx?

não é um kit de desemvolvimento que as produtoras dos consoles dão para as softhouses fazerem os jogos para seus hardwares (consoles),bem parecidos com os hardwares dos proprios consoles só que mais poderoso pra ser mais rapida a produção dos jogos.

To deixando o fórum.

#128 Fabio Luiz

Fabio Luiz
  • Membros Plenos
  • 3.199 posts
  • Membro desde 08/03/2003
0
Neutra

Postado 28 de junho de 2006 - 17h58min

esses jogos foram feitos pensando no PC...dessa forma recebendo uma programação pouco parecida com a do Xbox 360... agora... jogos idealizados para o Video Game sempre são melhores q os PCs de mesmo época (acho q ninguém aqui quer comparar os PCs de amanha com os VGs de hoje né?)
[/b]

Eu já vi isso em alguns sites, ele usa grande parte das instruções do directx10(alias é o contrario, é o directx 10 que usa uma revisão da api do R500, directx 10 não é apenas SM 4.0), porém usa shaders 3.0+(não achei informações sobre o que ele faz de diferente em relação ao 3.0), mas em compesação já tem os shaders unificados, e memoria edram(free AA), coisa que pode demorar para chegar aos pcs, e o fato de o que o hardware não é capaz de alguma coisa, as produtoras fazem via software, um exemplo é motion blur do nfsu2 do playstation 2, mesmo ele não tendo shaders, a função foi feita via implementação de software.

Uma vantangem na próxima geração será da Ati, pois a mesma já estara trabalhando com a segunda revisão de um chip construido para directx10(R500)

Athlon X2 5000/M2N-E SLI/2GB ddr2 533 Dual Channel/XFX 7900gs 256mb @ 540/1430/LG H62N SATA/HD501LJ/ Fonte Mtek 450w...

#129 jon

jon
  • Membros Plenos
  • 1.825 posts
0
Neutra

Postado 28 de junho de 2006 - 18h27min

Eu já vi isso em alguns sites, ele usa grande parte das instruções do directx10(alias é o contrario, é o directx 10 que usa uma revisão da api do R500, directx 10 não é apenas SM 4.0), porém usa shaders 3.0+(não achei informações sobre o que ele faz de diferente em relação ao 3.0), mas em compesação já tem os shaders unificados, e memoria edram(free AA), coisa que pode demorar para chegar aos pcs, e o fato de o que o hardware não é capaz de alguma coisa, as produtoras fazem via software, um exemplo é motion blur do nfsu2 do playstation 2, mesmo ele não tendo shaders, a função foi feita via implementação de software.

Uma vantangem na próxima geração será da Ati, pois a mesma já estara trabalhando com a segunda revisão de um chip construido para directx10(R500)
[/b]

mas fabio voce disse que o Blur no ps2,no caso do need for speed,foi feito via software mas isso não iria causar uma grande perda de desempenho?
no NFSMW do ps2 além de ter muito Blur quando o cara "nitra" aparece de uma hora pra outra muito mais Motion Blur mas o cara não percebe nenhuma queda no frame-rate...sendo que o Blur esta sendo feito via software :wacko:

não sabia que motion blur era um efeito shader :unsure:

To deixando o fórum.

#130 Marin

Marin
  • Membros Plenos
  • 3.293 posts
12
Boa

Postado 28 de junho de 2006 - 18h47min

mas fabio voce disse que o Blur no ps2,no caso do need for speed,foi feito via software mas isso não iria causar uma grande perda de desempenho?
no NFSMW do ps2 além de ter muito Blur quando o cara "nitra" aparece de uma hora pra outra muito mais Motion Blur mas o cara não percebe nenhuma queda no frame-rate...sendo que o Blur esta sendo feito via software :wacko:

não sabia que motion blur era um efeito shader :unsure:
[/b]

é sim... mas acredito que uma emulação dessas em Hardware especifico nem deve ser de grande peso... é o mesmo caso... emularam Crysis DX10 em 2x X1900XTX... DX10 tem muitas inovações... porém foi capaz de fazer algo q nem foi totalmente dominado via emulação... agora pode ter certeza q essa emulação no Crysis foi feito para 2x X1900XTX e o resto daquele PC... não para centenas de maquina que é a programação "básica" de um jogo de PC...

#131 jon

jon
  • Membros Plenos
  • 1.825 posts
0
Neutra

Postado 28 de junho de 2006 - 21h06min

é sim... mas acredito que uma emulação dessas em Hardware especifico nem deve ser de grande peso...
[/b]

pensei nisso,mas mesmo assim achei que fosse haver perda de desempenho...os consoles são melhores que eu pensei :blink: devo estar me acostumando de mais com o PC.

To deixando o fórum.

#132 Bruno Trovão

Bruno Trovão
  • Membros Plenos
  • 3.741 posts
0
Neutra

Postado 29 de junho de 2006 - 01h49min

[/b]

pode citar 1 jogo q tenha saido pra videogame e depois pra PC q seja pior no PC ?

[email protected] - Asus P5N-E SLi - XFX 8800GTX 768MB @ Ultra (700/2000) - 4x1GB DDR-II 667 Kingston - HD1 320GB Seagate SATA II - HD2 250GB Seagate SATA II - DVDRW LG4163B - CDRW LG - Samsung 750v - SevenTeam ST550P-AG

#133 DAVIMADTEX

DAVIMADTEX
  • Membros Juniores
  • 18 posts
0
Neutra

Postado 29 de junho de 2006 - 16h48min

sim os jogos de consoles são feitos em um pc...mas que pc voce acha?

um com athlon fx-60
e uma 7900 tgx?

não é um kit de desemvolvimento que as produtoras dos consoles dão para as softhouses fazerem os jogos para seus hardwares (consoles),bem parecidos com os hardwares dos proprios consoles só que mais poderoso pra ser mais rapida a produção dos jogos.
[/b]

Não querendo ser ipocrita, gostaria de dizer que eu não sou um desentendido, sei muito bem o que eu estou dizendo.

me desculpe mas se vou pesquisar. vai descobrir que esta errado.

Da uma olhada:

http://www-128.ibm.com/developerworks/powe...l/articles.html
http://www-128.ibm.com/developerworks/power/cell/
http://www-128.ibm.com/developerworks/power/cell/
http://www.blachford.info/computer/Cell/Cell0_v2.html

Talves o seu kit venha por teletransporte.

#134 jon

jon
  • Membros Plenos
  • 1.825 posts
0
Neutra

Postado 29 de junho de 2006 - 17h49min

os links que voce me deu o que tem a ve?

voce acha que eles pegão um pc poderoso como eu citei e desemvolvem os jogos pros consoles que eles quiserem?

To deixando o fórum.

#135 New_terry

New_terry
  • Membros Plenos
  • 630 posts
  • Membro desde 31/10/2004
0
Neutra

Postado 29 de junho de 2006 - 20h23min

Voltando um pouco atrás... Doom 3, Tem Pra PS2??? Half Life 2 tem??? Presta?? O Doom3 do Xbox é um Lixo comparado ao Pc com uma Ti 4200, mesma coisa vai ser agora, como já foi citado, TRL é inferior, Oblivion no 360 é inferior, tudo no Pc sempre será melhor, Não tem desculpa... Pega GTa Sa do PS2 é um Lixo, o Do Xbox fica proximo ao Pc mesmo com FX5200128/128 mas só fica proximo... Alcançar o nivel não, é fácil citar dezenas de games pra pc q são superiores, Video Game é um aparelho bom de diversão...Mas obra prima qualidade gráfica é nos Pcs mesmo... se os games que saem pra video game sairem para Pc usando tudo q as Vgas DX9.0C tem a oferecer optimizando, vai ser notavel a superioridade... E olha q o Pc não tem os mesmos Nucléos do Vg, mas roda com folga e força... Os Vg de hoje rodam em 640x480 a 60Hz, ai é mole... Bora vê em 10280x1024 a 75hz... X360 + HDTV (para obter a qualidade do Pc) sae bem mais caro que um Pc médio que rode jogos no médio... Diga-se que médio do PC é quase o Maximo dos Video Games. em alguns casos muito melhor...

Video Game não vende em partes, você tem que comprar ele todo, Console+controle+memory card (se necessário)+game+Cabo Video componente+HDTV.

Pc você pode comprar peças a parte, e não precisa comprar tudo de uma vez... se a VGA é Muito cara em pouco tempo os preços caem... Vg demora muito a cair de preço... Memoria hoje é mais fácil se ter 2GB, Hd Também...Monitor hoje você comprar LCD 17 ou 19 ou CRT de 17 ou 19 com preço excelente!

Sem condições PC=custo+benéfiocio.

Vg só exclusividades em jogos..

Se for falar de preço de PS2 ou Xbox... Nem vem... o preço caiu agora no fim da vida do console, mesmo assim prefiro pagar em uma VGA, um PS2 ainda custa 600,00 ou mais destravado, com 600,00 você comprar uma VGA e joga avontade... os games não custam caros no pc, muitas vezes é "gratis".

AMD X2 5600+ Windsor - 8GB DDR 800 - Point of View 8800GT 512MB :D GA-MA69VM-S2 ;) - ST-550PAG:lol: 1TB HD 103SJ - 19" 932B Plus Windows 7 x64 :rolleyes:- Mandriva 2010 PWPCK:wub:

#136 Tyellbee

Tyellbee
  • Membros Plenos
  • 3.144 posts
  • Membro desde 16/08/2005
6
Neutra

Postado 29 de junho de 2006 - 21h27min

Obrigado!
[/b]

Pelo que eu tenho lido o Xenos tem um API próprio, portanto não tem API nem Directx9.0c nem Directx10... Mas estaria mais próximo do Directx 10 que o 9.0c...

É consenso nos artigos que li que o Xenos tem capacidades que ultrapassam as placas Directx9.0c...

Aqui neste artigo, muito interessante por sinal, tem um gráfico com a comparação das capacidades do Xenos com ps2.0, sm2.0, ps3.0 e sm3.0:
ATI Xenos: XBOX 360 Graphics Demystified - Capabilities

E algumas que ultrapassam até as placas Dx10, embora não tenha todos os requisitos que uma placa Directx10 exige (portanto tem também coisas que as placas Directx10 podem fazer que ele não pode, e vice-versa)...

A respeito do Directx10, saiu uma matéria muito interessante (com entrevista), recomendo para quem quiser se informar um pouco mais sobre o assunto:
The People Behind DirectX 10—Part 1: Microsoft

Uma curiosidade nesta matéria é que os dois entrevistados que fazem parte da Microsfot falam de Crysis e que como os caras da Crytek estão mostrando que ainda da pra fazer coisas muito interessantes com "DIRECTX 9"...

O entrevistador então menciona que como aquilo parece tão incrível o pessoal assume que seja Directx 10, mas na verdade tudo que se viu até agora é ainda Directx 9, em que eles concordam mas falam que o jogo terá versão Directx10 em que o pessoal da microsoft esta trabalhando junto com a Crytek no desenvolvimento, e será um desafia pro pessoal da Crytek fazer algo ainda melhor usando Directx10...

Donahue: Also, I think Crysis recently proved that you can do some pretty amazing things on DirectX 9.

ExtremeTech: Right. You even see online, some people mislabeling the screenshots, "Oh, look at DirectX 10." Because everyone knows they intend to do DX10 stuff in Crysis. But as far as I've seen, those have all been DX9 screenshots, and they just look so incredible that people assume that it's gotta be DX10.

Donahue: Yep. So that's one of the challenges the Crytek guys have. Is to take the things that they have now that are running—and those are screenshots, they're not artist's renderings, y'know—and do something significantly step-up with DirectX 10. But we work really closely with them and some of the other guys that are doing DX10 versions of their titles. As David mentioned, the ability to generate more stuff, more clutter, more vegetation, more characters, more particles, more chunks. I think those are some of the things you're going to see. And you think about the way that the PC platform is changing with physics chips and some of the other things, the level of complexity required for physics not just to move objects better, but to have more objects to move. I think DirectX 10 is a better fit for that as well.[/b]

Intel Core i7-2600K 3.4GHz@4GHz|Asus P8P67 Evo B3 Rev|Corsair Vengeance 4x4GB DDR3 1866Mhz|Sapphire Radeon HD7970 3GB GDDR5|Seagate 1.5TB SATA II|PC Power & Cooling Silencer 910W|Samsung 23" XL2370

Estatísticas no Folding @ Home:

Peças para rolo (Link)

#137 jon

jon
  • Membros Plenos
  • 1.825 posts
0
Neutra

Postado 29 de junho de 2006 - 21h43min

amigo New_terry aconselho a voce ler o esse link postado pelo amigo tyellbee antes de postar uma mensagem com alto teor de preconceito perante os graficos dos consoles.

link do tyellbee sobre as capacidades da Xenos...processador gráfico do xbox 360.

To deixando o fórum.

#138 Bruno Trovão

Bruno Trovão
  • Membros Plenos
  • 3.741 posts
0
Neutra

Postado 29 de junho de 2006 - 22h47min

apoiado NEWTERRY, não adianta por mais evasivos e cheios d desculpas estamos esperando até agora 1 titulo q tenha sido MELHOR no videogame q no PC !!! no PC alem de ser SEMP`RE melhor os jogos (até nos do x360 como já mostramos) você ainda pode ligar AA4 6 8 16x mudar e aumentar a resolucao pra 1280, 1600 e etc.. e ainda por cima pode custoimizar TUDO no jogo se quiser (basta ter um conhecimento legal de programacao) e como o amigo new terry disse... ainda tem o custoxbeneficio q é melhor no pc, pois se está ruim você compra SOMENTE a peça que precisa e pronto, fica bom ;-)

#139 Marin

Marin
  • Membros Plenos
  • 3.293 posts
12
Boa

Postado 30 de junho de 2006 - 06h39min

apoiado NEWTERRY, não adianta por mais evasivos e cheios d desculpas estamos esperando até agora 1 titulo q tenha sido MELHOR no videogame q no PC !!! no PC alem de ser SEMP`RE melhor os jogos (até nos do x360 como já mostramos) você ainda pode ligar AA4 6 8 16x mudar e aumentar a resolucao pra 1280, 1600 e etc.. e ainda por cima pode custoimizar TUDO no jogo se quiser (basta ter um conhecimento legal de programacao) e como o amigo new terry disse... ainda tem o custoxbeneficio q é melhor no pc, pois se está ruim você compra SOMENTE a peça que precisa e pronto, fica bom ;-)
[/b]

já jogou Ghost Recon Advanced Warfighter? ou vai falar q é outro jogo em ambas as plataformas?

#140 DAVIMADTEX

DAVIMADTEX
  • Membros Juniores
  • 18 posts
0
Neutra

Postado 30 de junho de 2006 - 11h33min

os links que voce me deu o que tem a ve?

voce acha que eles pegão um pc poderoso como eu citei e desemvolvem os jogos pros consoles que eles quiserem?
[/b]

Gostaria de Parabénizar nosso amigo Tyellbee pelo excelente comentrário sobre o DirectX, mas eu só acho que deviamos parar com esse comentario, pois o titulo é qualidade de imagem, e se refere a PC versus Xbox360, com relação a jogos Como Far Cry, e não diferença das versões do DirectX.

Esse topico já está ficando polêmico, e são poucos que sabem o que dizem.

Amigo Jon !!!
O site que coloquei tem tudo a ver com kit de Desenvolvimento, é só você melhorar seu inglês que vai entender que não é um Hardware similar ao console que se faz um jogo, mas sim um software, mesmo porque o primeiro Hardware baseado em um processador cell ficou pronto esse ano.

Contudo como seu inglês não tá bom para traduzir vou colocar ums links em portugues:
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,...-EI4795,00.html

Agora se você olhar nesse site vai descobrir que o Hardware(ou Maquina) é para outros fins como especificamente das áreas médica, industrial, militar e tecnologia e si destina aplicações e não para produzir jogos em exclusividade.
http://www.meiobit.com/arq/007066.html

Para quem não sabe o processador do PS3 é o Cell e ele será lançado primeramente para o console e depois para os PCs em 2007.
http://www.dotlinux.net/modules.php?name=N...icia&id=410

Isso mostra a superioridade dos computadores, pois tudo é feito em um, inclusive o proprio console independente se é PSX3, 360 ou Wii, mesmo que seja lançado primeiramente para um console.

Já o 360 realmente é muito bom, mas para si produzir um jogo que explore toda a sua potencia será preciso que o Dx10 já tenha sido lançado, tando a biblioteca como a Placa Grafica isso porque algums efeitos do 360 só são encontrados no DX10.
Olhe esse site tambem http://news.teamxbox.com/xbox/8096/Xbox-36...nt-Kit-Spotted/

Esse é um kit para produzir jogo de 360, olhem que ele é baseado ou é uma ATI X800.
http://www.xbox-scene.com/xbox1data/sep/EE...pEAdQIZjXID.php

Esse é um comentario sobre o kit do Wii.
http://www.gamedev-pt.net/forum.vertopico.php?tid=542

Portanto os jogos para consoles são feito em um computador.

Contudo se eu estiver errado alguem me corrija, se entender realmente do assunto.

Uma boa tarde pra você todos !!!!

Brasil x França :palmas: :bandeira: