Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compare a qualidade gráfica de Far Cry....


_RAZIEL_

Posts recomendados

se CoD2 é melhor... Quake4... então estes estão presentes na plataforma Xbox 360 também... e sinto muito... CoD2 está melhor no 360 d q no PC... já o Oblivion... esse foi um port bem mau feito... mas ainda assim não deixa nd a dever para os PCs... afinal... PC para rodar Oblivion a 1280x720 com 60FPS constantes não é qualquer um...

só que todos esses que você citou não estão nem chegando perto do GRAW... só quem já jogou sabe como é perfeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já jogou Ghost Recon Advanced Warfighter? ou vai falar q é outro jogo em ambas as plataformas?

eu disse desde o inicio q advanced warfight sao jogos DIFERENTES no PC/360 ou você ainda não viu isso ? eles não fizeram o mesmo jogo pro Pc e sim uma versao DIFERENTE com FASES DIFERENTES estilo de jogo DIFERENTE e em PRIMEIRA PESSOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu disse desde o inicio q advanced warfight sao jogos DIFERENTES no PC/360 ou você ainda não viu isso ? eles não fizeram o mesmo jogo pro Pc e sim uma versao DIFERENTE com FASES DIFERENTES estilo de jogo DIFERENTE e em PRIMEIRA PESSOA

Justamente... Farcry também é outro jogo no X360, mesmo assim o Pc não fica devendo... :D , Graw não foi um game feliz no pc, porque a UBI pensa que todo mundo tem Ageya em casa... <_< , não acho Graw melhor que Half Life 2 + Episode One, Graw tem graficos melhores no X360, se a UBI fizesse o mesmo game aproveitando as VGAs Ati & nvidia, seria outra coisa... <_< , mas tão se baseando somente em um Jogo (Graw) cadê os demais??? não vejo superioridade :P Pc se bem aproveitado a Egine fica incrivel :ahh:

Se os Pcs Hoje "fraco" em comparação de arquitetura x Xbox360 faz jogos no mesmo nivel e muitas vezes melhor, imagina no ano que vem... :wacko:

Vamos vê esse tópico daqui a um ano se as opiniões são as mesmas. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os defensores do pc tambem só se baseiam no Oblivion e Crysis então não ha muito do que reclamar.

Sendo que Crysis ainda nem saiu.

pode citar 1 jogo q tenha saido pra videogame e depois pra PC q seja pior no PC ?

Voltando ao titulo do tópico,olhe aqui o video da comparação da água do Far Cry no PC contra a do xbox 360...a diferença é animal e quem disser que é pior deve ser louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affes cara aprende uma coisa: 1 jogo se chama FAR CRY o outro FAR CRY instincts, 1 lançado em 2003/2004 o outro 2005/2006 você não acha INJUSTO ? affes...

quero ver um jogo IGUAL Oblivion, Tomb Raider Legends, Need Most Wanted, Call of Duty 2, Battle Field 2 ou qualker outro IGUAL, mesmo jogo, q tenha sido PIOR no PC !!

affes ou é ignorância (falta de argumento) ou implicancia né possivel !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei só porque é o titulo do tópico velho.

Mas pra 360 tem um melhor que é o Need For Speed Most Wanted...tem até um tópico aqui neste mesmo sub-fórum que fala disso,qualquer coisa eu posto ai umas screenshots :-BEER .E por favor vamos ter mais educação beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

educação eu tenho sim, e eu fui bem educado ;-)

sobre o need, não não é melhor, pode ser até igual mas melhor não é e perde num kesito: não se pode aumentar resoluçaão ou ligar filtros ;-)

claro q não podemos aumenta-lo... porque eles já estão no maximo... XD

agora... se você ligar o X360 no monitor com o devido adaptador ele vai te dar varias opções de resolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CoD2 está melhor no 360 d q no PC... já o Oblivion... esse foi um port bem mau feito... mas ainda assim não deixa nd a dever para os PCs...

hahahaha, só vocês do console acham isso (porque os usuários de PC acham q fica melhor no PC) só q nós com razão. As texturas da versão para o x360 são meio estranhas...

E porque você tem desculpa pra tudo, "já o Oblivion... esse foi um port bem mau feito", cada uma...

Mesmo q você "arranje" um jogo q fique melhor no x360, certamente esse jogo roda no PC (em seu máximo) com placas de vídeo de 2 anos atrás. Aí, não será culpa do PC, e sim de quem fez o jogo.

Os defensores do pc tambem só se baseiam no Oblivion e Crysis então não ha muito do que reclamar.

não me vejo, aliás, não nos vejo se baseando apenas nestes jogos...

da água do Far Cry no PC contra a do xbox 360...a diferença é animal

a diferença não é grande, e MESMO q fosse, e o PC necessário pra jogar esse jogo com tudo o q o mesmo oferece pode ser considerado bem intermediário. Isso aí, continuem competindo e debatendo com o q já fazíamos desde 2004, assim posso chegar a conclusão final q o x360 compete com PCs TOP de 2004, e só. Quando surgirem jogos usando o q tínhamos em 2005 a vantagem a favor do PC ficará ainda maior, se usarem o q temos atualmente, em 2006, maior ainda, ficará até incomparável.

Mas pra 360 tem um melhor que é o Need For Speed Most Wanted...tem até um tópico aqui neste mesmo sub-fórum que fala disso,qualquer coisa eu posto ai umas screenshots :-BEER

novamente, vocês são bons nisso hã? Se surgisse um NFS q realmente usasse o poder do PC, precisaria de um x360 no mínimo 20 vezes melhor pra competir. Mas beleza, vocês querem concorrer com 2004, tranquilo, mesmo assim está equilibrado e com vantagem pra 6800Ultra em VÁRIOS CASOS (a maioria) :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hahahaha, só vocês do console acham isso (porque os usuários de PC acham q fica melhor no PC) só q nós com razão. As texturas da versão para o x360 são meio estranhas...

E porque você tem desculpa pra tudo, "já o Oblivion... esse foi um port bem mau feito", cada uma...

Mesmo q você "arranje" um jogo q fique melhor no x360, certamente esse jogo roda no PC (em seu máximo) com placas de vídeo de 2 anos atrás. Aí, não será culpa do PC, e sim de quem fez o jogo.

não me vejo, aliás, não nos vejo se baseando apenas nestes jogos...

a diferença não é grande, e MESMO q fosse, e o PC necessário pra jogar esse jogo com tudo o q o mesmo oferece pode ser considerado bem intermediário. Isso aí, continuem competindo e debatendo com o q já fazíamos desde 2004, assim posso chegar a conclusão final q o x360 compete com PCs TOP de 2004, e só. Quando surgirem jogos usando o q tínhamos em 2005 a vantagem a favor do PC ficará ainda maior, se usarem o q temos atualmente, em 2006, maior ainda, ficará até incomparável.

novamente, vocês são bons nisso hã? Se surgisse um NFS q realmente usasse o poder do PC, precisaria de um x360 no mínimo 20 vezes melhor pra competir. Mas beleza, vocês querem concorrer com 2004, tranquilo, mesmo assim está equilibrado e com vantagem pra 6800Ultra em VÁRIOS CASOS (a maioria) :-BEER

O unico que chegou a conclusão de que o xbox 360 compete com pcs de 2 anos atrás é você, veja quantos pcs de 2 anos atrás rodam oblivion, nfs most wanted, Graw, a 60fps AA2x @ 1280x1024, pcs top apanham para rodar oblivion estavel a 60 fps(a 7950GX2 não é capaz de AA+HDR), pare com o fanatismo, qualquer um admite que o X é uma maquina formidavel para rodar jogos, e que compete diretamente com pcs em qualidade.

ps: Atualiza esse avatar, copa 2006 já era :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico que chegou a conclusão de que o xbox 360 compete com pcs de 2 anos atrás é você, veja quantos pcs de 2 anos atrás rodam oblivion, nfs most wanted, Graw, a 60fps AA2x @ 1280x1024, pcs top apanham para rodar oblivion estavel a 60 fps(a 7950GX2 não é capaz de AA+HDR), pare com o fanatismo, qualquer um admite que o X é uma maquina formidavel para rodar jogos, e que compete diretamente com pcs em qualidade.

ps: Atualiza esse avatar, copa 2006 já era :(

concordo contigo cara...

e sobre você diego dizer q o CoD2 é melhor no PC... quem é você para dizer isso se não pode fazer uma comparação direta? Muita gente se baseia em comparações... mas na hora da pretica diz o contrario... a experiencia de jogar em um ou outro é diferente, e daqui acho q poucos podem provar isso, e com certeza você não está nesse meio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, o q você disse pode até ser verdade. Mas qual PC roda Oblivion ou FEAR a 1280x1024 com AAx4+AFX16+HDR+Soft shadows e a 60 fps???!!!! você tem esse PC? Seu PC faz isso? Existir tal PC mas ser inacessival a mim é como não ter... é algo utopico!!!!

estava vendo uns videos do GRAW e do Gears of War. só uma maquina muito pauleira faz aquilo. Maquina muito cara e p/ jogar, um Xbox faz aquilo com a mao nas costas com sua monstruosa banda de memoria e 4 GPUs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu já disse varias vezes e repito... quero 1 jogo melhor no x-360 q tenha saido também pra pc (advanced warfight sao jogos DIFERENTES).. 1 só gente !! ou é empate ou perde, e ,quando empata, empata a 1024x768 AA2x quando no pc podemos ligar AA até 16x Af16x e muito mais q 1024x768 ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufá!!!!!!

Até que enfim vocês pararam de discutir sobre as versões de DX10/DX9 e voutaram a falar sobre a comparação.

Voutando ao topico, o far cry do 360 não ganha muito na frente não (mesmo tendo a diferença de lançamento), alias ele até perde em um requisito, que se vocês repararem bem veram que a fisica no PC é bem "superior" é so reparar quando se atira na água, o efeito no 360 parece um pouco... digamos... "Mal feito".

Há !!! Lembrando que existem ums patchs na net que deixão o farcry do pc fabuloso.

Patchs: http://www.nzone.com/object/nzone_farcry_downloads.html

http://patches.ubi.com/far_cry/

Mod e Maps: http://www.crymod.com/

http://farcry.ubi.com/maps.php

Kit de Desemvolvimento: http://farcry.ubi.com/emea/farcry/SDK

Deem uma olhada nessas fotos

Dimais não é?

Claro !!! Far Cry 360 é melhor graficamente porque é um jogo diferente da versão do PC, mas ele não é tão melhor assim, se levar em conta a data de lançamento.

Pra quem tem o 360 e gosta de Far Cry olha só a continuação:

http://farcrygame.uk.ubi.com/evolution/

Brasil x França :ahh::bravo::muro::cry::cry::cry::cry::cry:

Agora é Portugal x França :D

post-79923-13884917328279_thumb.jpg

post-79923-13884917328794_thumb.jpg

post-79923-13884917329078_thumb.jpg

post-79923-13884917329417_thumb.jpg

post-79923-13884917329894_thumb.jpg

post-79923-13884917330429_thumb.jpg

post-79923-13884917330897_thumb.jpg

post-79923-13884917359718_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico que chegou a conclusão de que o xbox 360 compete com pcs de 2 anos atrás é você, veja quantos pcs de 2 anos atrás rodam oblivion, nfs most wanted, Graw, a 60fps AA2x @ 1280x1024, pcs top apanham para rodar oblivion estavel a 60 fps(a 7950GX2 não é capaz de AA+HDR), pare com o fanatismo, qualquer um admite que o X é uma maquina formidavel para rodar jogos, e que compete diretamente com pcs em qualidade.

ele pode ser melhor q um PC de dois anos atrás, mas até agora não mostrou... e quanto mais ele demora pra mostrar, mais os hardwares melhores q apareceram nos meses seguintes vão interando 2 anos, ficando sempre nessa "corrida". No mais, é fácil manter Oblivion @ 60 fps (pra quê isso <_< ) quando se corta a qualidade de imagem do mesmo, como fizeram na versão pro x360.

ps: Atualiza esse avatar, copa 2006 já era :(

é verdade... :ZZZ:

estarei mudando logo logo, tá na hora de voltar os pensamentos novamente só pro Coxa :-BEER

e sobre você diego dizer q o CoD2 é melhor no PC... quem é você para dizer isso se não pode fazer uma comparação direta? Muita gente se baseia em comparações... mas na hora da pretica diz o contrario... a experiencia de jogar em um ou outro é diferente, e daqui acho q poucos podem provar isso, e com certeza você não está nesse meio!

imagem de console é imagem de console rapaz, e sempre tem aquela aparência difícil de explicar (e q não é agradável). É notável quando a imagem está sendo exibida em console, e qualquer um q vê as fotos/vídeos de jogos nota q está na mesma. E isso q normalmente vídeos/fotos estão "bombados" pra causar uma melhor impressão.

quem sou eu? quantos aqui estão depondo a favor dos consoles sem nunca ter visto um? eles estão felizes por você ter dito q só a tua opinião conta porque você tem. E por aqui ocorre a mesmíssema coisa, quantos aqui metem o pau no PC sem NUNCA ter visto o q um decente pode fazer? Pelo menos ao q se diz respeito ao q o PC pode fazer, eu sei, e por isso vejo q é muita sacanagem chegarem aqui o pessoal q nunca viu algo "melhorzinho" na vida q estão por algum motivo deslumbriados com os gráficos do x360 (até agora os mesmos de uma 6800Ultra) e veem aqui achando q é a melhor coisa do mundo :naonao:

E também você, q não tem ideia de onde o PC q tem pode chegar, e também não tem ideia de onde o x360 pode chegar, mas mesmo assim prefere achar q o console vai mais longe. Talvez por alguma mágoa passada com PC's anteriores :chicote:

Mas qual PC roda Oblivion ou FEAR a 1280x1024 com AAx4+AFX16+HDR+Soft shadows e a 60 fps???!!!!

estava vendo uns videos do GRAW e do Gears of War. só uma maquina muito pauleira faz aquilo. Maquina muito cara e p/ jogar, um Xbox faz aquilo com a mao nas costas com sua monstruosa banda de memoria e 4 GPUs.

Em, independente de qual PC, pra q você quer 60fps se a comprovada taxa totalmente jogável (sem lags) é de apenas 30 (a metade)? To nem aí pro x360 querer manter tudo a 60, assim como não tô nem aí com quanto a mais de 30 tô jogando... por frescuras como essa o x360 teve o jogo Oblivion, por exemplo, castrado dolorosamente em sua qualidade. Se é pra diminuir a qualidade do jogo, qualquer um q tenha um PC altamente mediano consegue mais de 30, 60, 90... é s[ó diminuir a qualidade do jogo, como fazem nos consoles. E pode ter certeza q com o passar do tempo as coisas vão cada vez mais ficar pior, na ânsia q eles têm de querer manter tudo com o dobro da taxa jogável vai defasar o console 2x mais rápido.

Há !!! Lembrando que existem ums patchs na net que deixão o farcry do pc fabuloso.

e você acha q eles lembram desse tipo de coisa :naonao: ? na ânsia de querer comparar, eles pegam qualquer imagem, de jogos q nem sempre estão rodando no PC com tudo o q podem oferecer (seja por limitação do hardware seja por configuração no próprio jogo) já ví essa prática em diversos tópicos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoiado diego coxa !!! porém oblivion do x-360 alem d ser pior e capado tem sim MUITA queda de fps !!

e discordo do 30 ser plenamente jogado, em jogos d tiro 30 (multiplayer) é deploravel, 60 é aceitavel e acima d 80 é ideal (não por questão estetica e sim por jogabilidade, suaviade nos movimentos/mouse)

e como você disse, muita gente defende sem nem ter visto um ou outro rodando, os defensores de play2 na epoca eram aqueles q tinham video-onboard ou placas meia boca, logo nunca viram algho melhor, assim ocorre hoje, negu d 6200, 5200 mx4000 dizendo q pc perde prum 360 quando nunca viu um far cry (2004 lembrem-se q é bem velho) rodando no maximo, q dira oblivion e etc...

filtros + resolucao + graficos no maximo isso é bonito !!!

e continua a minha proposta... tragam 1 jogo q saiu pra ambos q seja melhor no 360 !! estou esperando (klembrando de novo q advanced warfight do pc é DIFERENTE do 360 1 é 3rd person shooter o outro 1st person shooter)... como já disse pode até chegar junto (como CoD 2 e NEED Most Wanted) porém eles rodam a 1024x768 (ou menos né ?) e com AA2x quando ambos eu rodo aqui a 1280x1024 AA4x AF16x !! ou seja, por mais parecido, se ligarmos filtros o PC dispara na frente !!!!

abraçows !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoiado diego coxa !!! porém oblivion do x-360 alem d ser pior e capado tem sim MUITA queda de fps !!

e discordo do 30 ser plenamente jogado, em jogos d tiro 30 (multiplayer) é deploravel, 60 é aceitavel e acima d 80 é ideal (não por questão estetica e sim por jogabilidade, suaviade nos movimentos/mouse)

e como você disse, muita gente defende sem nem ter visto um ou outro rodando, os defensores de play2 na epoca eram aqueles q tinham video-onboard ou placas meia boca, logo nunca viram algho melhor, assim ocorre hoje, negu d 6200, 5200 mx4000 dizendo q pc perde prum 360 quando nunca viu um far cry (2004 lembrem-se q é bem velho) rodando no maximo, q dira oblivion e etc...

filtros + resolucao + graficos no maximo isso é bonito !!!

e continua a minha proposta... tragam 1 jogo q saiu pra ambos q seja melhor no 360 !! estou esperando (klembrando de novo q advanced warfight do pc é DIFERENTE do 360 1 é 3rd person shooter o outro 1st person shooter)... como já disse pode até chegar junto (como CoD 2 e NEED Most Wanted) porém eles rodam a 1024x768 (ou menos né ?) e com AA2x quando ambos eu rodo aqui a 1280x1024 AA4x AF16x !! ou seja, por mais parecido, se ligarmos filtros o PC dispara na frente !!!!

abraçows !!!

Olha e mediga qual voce acha melhor:

NFSMW no PC:

nfs_car_pc.jpg

NFSMW no 360:

nfs_car_xbox.jpg

voce consegue melhores gráficos que esse no Battlefield 2 ?:

dsc038752at.jpg

dsc035327mq.jpg

continua...

Repito:não me baseio no meu PC pra compara com os consoles next-gen pois isso seria coisa de gente burra.

Me baseio por fotos...claro que em movimento fica bem melhor,mas podemos dizer a mesma coisa pras screens dos consoles.

continuando as screens do battlefield 2:

dsc035496hn.jpg

dsc040267iv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoiado diego coxa !!! porém oblivion do x-360 alem d ser pior e capado tem sim MUITA queda de fps !!

e discordo do 30 ser plenamente jogado, em jogos d tiro 30 (multiplayer) é deploravel, 60 é aceitavel e acima d 80 é ideal (não por questão estetica e sim por jogabilidade, suaviade nos movimentos/mouse)

e como você disse, muita gente defende sem nem ter visto um ou outro rodando, os defensores de play2 na epoca eram aqueles q tinham video-onboard ou placas meia boca, logo nunca viram algho melhor, assim ocorre hoje, negu d 6200, 5200 mx4000 dizendo q pc perde prum 360 quando nunca viu um far cry (2004 lembrem-se q é bem velho) rodando no maximo, q dira oblivion e etc...

filtros + resolucao + graficos no maximo isso é bonito !!!

e continua a minha proposta... tragam 1 jogo q saiu pra ambos q seja melhor no 360 !! estou esperando (klembrando de novo q advanced warfight do pc é DIFERENTE do 360 1 é 3rd person shooter o outro 1st person shooter)... como já disse pode até chegar junto (como CoD 2 e NEED Most Wanted) porém eles rodam a 1024x768 (ou menos né ?) e com AA2x quando ambos eu rodo aqui a 1280x1024 AA4x AF16x !! ou seja, por mais parecido, se ligarmos filtros o PC dispara na frente !!!!

abraçows !!!

vamos colocar então no caso NFSMW... esse roda em 1280x720.. agora... ninguém aqui pode definir se é com 2X ou 4X de AA... como todos sabem a promessa dessa GPU Xenos era de 2~4X de AA sem perde aparente de performance... ou seja... ninguém sabe o q os jogos usam... eu ainda chuto q o GRAW usa 4~6X porque na minha TV normal ele fica lisinho... voltando atras... o NFSMW é um bom jgo para compararmos... sinceramente... ele roda mais rápido e mais bonito no X360... basta comparar... CoD2 é um ótimo exemplo de jogo q é de se duvidar rodar só com 2X de AA... na TV comum ele fica ótimo... e sinceramente... ele é melhor no 360... as texturas dele são mais suaves...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affes jon....

vamos lá... primeiro q as fotos do bf 2 sao tiradas de uma TV, pegue screen shots decentes e verah os serrilhados e texturas fracas... já t contarei a diferença: 1-é outro jogo diferente, 2-colocaram HDR no 360, 3- perde MUITO em graficos (PODE LER QUALKER REVIEW D QUALKER SITE NA INTERNET) e 4- tomae:

isso é meu dia a dia jogando na internet, sempre acima de 60 frames com esses graficos ai 1280x1024 aa4x af16x tudo full... será q um 360 consegue isso dai ? a resposta está em tudo q é site de jogos, basta você ler, como eu digo, pra alguem FALAR tem q SABER uq está falando, se você NUNCA viu um PC rodando os jogos NO MAXIMO não fale uq não sabe, pois BF2 do PC é FATO esculhamba o do 360

sobre o need... realmente els deram uma esfumacada nas texturas, porém, é valido lembrar q ele também perde em graficos pro do PC pois: os carros tem menos poligonos q na versao PC (isso é dito em TODOS os sites também), ele possui quedas de fps constantes e na screen shot postada se rotacionarmos a camera colocando na mesma posicao q a foto do 360 tem-se os mesmo reflexos... e percebam q a foto do pc é MUITO MAIS NITIDO o grafico, a roda então poutz....

sobre AA2x 4x 6x ditos do 360... eu NUNCA vi isso em lugar nenhum, sobre texturas mais suaves, na verdade é sua TV, pois na TV mesmo HDTV se tem brilho/contraste bem diferente do PC, a propria LUZ da TV é diferente, basta ligar um jogo na TV com um cabo s-video e você já v o jogo fikah "purpurinado" na tv, e com cores mais vivas (uq dá pra afzer no monitor fuçando as propriedades d video)... sobre o AA uq eu sei é q os jogos do 360 usam AA2x, se usam 4x também não sei, mas se usam ainda perdem fácil prum AA6x da ATi ;-)

post-11874-13884917391518_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem Bruno Trovão... você está adiando o inevitavel... mas vamos la... você sabia que usando um adaptador para ligar o Xbox 360 é possivel usar resolução acima de 1280x1024? aposto que não né? e sobre AA... basta ler em qualquer lugar que fala as especificações da Xenos... ela tem capacidade de colocar em jogo 2~4X de AA sem perda de performance e ainda é capaz de colocar 6X, tambem provavelmente usar o sistema de Temporal e Adaptive AA já que tudo isso ta nas capacidades das placas de vídeo ATi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,as sua screenshot do Battlefield 2 é um pouco pior que as que eu postei do 360+HDTV...

Mas já que voce não acha isso seu PC faz isso aqui ?:

dsc052066ex.jpg

dsc052107oh.jpg

dsc052021jp.jpg

Claro postei isso só pra mostra do que o 360 é capaz com um jogo feito só pra ele.

Só uma pergunta,voce acha que seu PC é melhor que o 360?

depois se voce pedir podemos compara Hitmam do 360 com o do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem Bruno Trovão... você está adiando o inevitavel... mas vamos la... você sabia que usando um adaptador para ligar o Xbox 360 é possivel usar resolução acima de 1280x1024? aposto que não né? e sobre AA... basta ler em qualquer lugar que fala as especificações da Xenos... ela tem capacidade de colocar em jogo 2~4X de AA sem perda de performance e ainda é capaz de colocar 6X, tambem provavelmente usar o sistema de Temporal e Adaptive AA já que tudo isso ta nas capacidades das placas de vídeo ATi...

Nossa!!! resoluçao acima de 1280x1024?

http://www.xbox.com/en-US/hardware/xbox360...hdefdetails.htm

Bom... repare que a resoluçao é 1360 x 768. você acha isso acima de 1280x1024?

Seria acima de 1280 apenas.

Já as placas de video(256bits) a começar pela x850 rodam jogos mult-plataforma a uma resolução de até 2048x1536 a 85hz.

http://www.ati.com/pt/products/radeonx800/specs.html

Quanto ao Oblivion deem uma olhadinha nesse site:

http://www.gamespot.com/features/6147028/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...