Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compare a qualidade gráfica de Far Cry....


_RAZIEL_

Posts recomendados

HHUAshUASHUAHSauh falar q 3Dmark2003 tem imagem melhor q um Xbox 360 é difícil... e falar q a agua do BF2 é melhor que a do FCI Predator é totalmente sem lógica...

Sem lógica não, e sim comparação, você mesmo tem um PC melhor que o Xbox 360, e pode comparar que você vai perceber, a real diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affff.........

Que conversa boba!

Não da pra comparar o xbox360 com um pc.

Outro erro é dizer que sua o xb360 não aceita resolução de 640x480.

OLHA VOU POSTAR UMA CONFIGURAÇÃO DE HARDWARE BARATA COM POSIBILIDADE DE UPDADE, QUE RODA JOGOS COM QUALIDADE DE 360.

placa-mãe S775 GIGABYTE GA-8i955X PRO... R$ 571.00

Celeron D346 S775 3.06Ghz FSB533 - 256KB R$ 298,00

Corsair DDR2 533MHz 2GB (2 x 1GB) (Dual Channel) R$ 879,00

VIDEO PCI-E 512MB RADEON X1600PRO....... R$ 582.00

Pronto!!!

Quer algo melhor? Você tem dinheiro? Coloca uma X1900XT 512MB/256Bits.

Com essas configurações é possivel jogar fantasticos jogos como:

Atuais

F.E.A.R. http://www.adrenaline.com.br/reviews/fps/f...lt_and_recon%29

SIN Episodes Emergence. http://www.adrenaline.com.br/reviews/fps/s...es_emergence/4/

Age of Empires 3 http://www.adrenaline.com.br/reviews/estra...ge_of_empires_3

Guild Wars http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.ph...763&start=0

Half-Life 2: e episodios http://pt.wikipedia.org/wiki/Half-Life_2

Futuros (DX9c)

Call of Juarez http://www.adrenaline.com.br/noticias/pc_g...call_of_juarez/

S.T.A.L.K.E.R. Shadow of Chernobyl http://www.adrenaline.com.br/previews/fps/...ow_of_chernobyl

Crysis http://www.adrenaline.com.br/previews/fps/crysis

Dark Messiah of Might and Magic http://www.adrenaline.com.br/previews/rpg/...ight_and_magic/

Entre outros!!!

olha só o novo processador:

http://www.adrenaline.com.br/noticias/hard...e6600_quad_core!

Chega né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HHUAshUASHUAHSauh falar q 3Dmark2003 tem imagem melhor q um Xbox 360 é difícil... e falar q a agua do BF2 é melhor que a do FCI Predator é totalmente sem lógica...

cara eu não disse q era melhor, disse q é DESCOMUNAL só isso, é linda, mas não disse q é melhor, até porque eu só vi o far cry instincts em videos, e realmente em videos é BEM BONITA...

agora a do BF2 é bonita mas não reflete em tempo real, mas é bonita, mas claro, não chega perto de muitas 'aguas' por ai ;-)

e é como eu já disse antes, video por video o do crysis DETONA qualker coisa q eu já vi d PS3 ou X360 ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei legais, videos, apenas vbideos, o crysis ao menos vi rodando (através de video também claro)

sem duvida muito bons os videos do play 3, mas sem ver rodando não posso dizer nada... vi hoje o jogo d boxe (fight night round 3 eu acho sei lá) novo do x-360 e achei bunito pakas o grafico, mas nada q um PC não rode, basta q lancem pra PC, mas q era bonito D+ era, muito perfeito mesmo

sobre JOGAR benchmark, isso não tem nada a ver, uq eu quis dizer é q a agua do 03 é maneira pakas, só isso, e se é GERADA EM TEMPO REAL qualker jogo pode ter, basta querer ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem lógica não, e sim comparação, você mesmo tem um PC melhor que o Xbox 360, e pode comparar que você vai perceber, a real diferença.

já comparei amigo, e afirmo com certeza... Xbox 360 detona meu PC...

Affff.........

Que conversa boba!

Não da pra comparar o xbox360 com um pc.

Outro erro é dizer que sua o xb360 não aceita resolução de 640x480.

OLHA VOU POSTAR UMA CONFIGURAÇÃO DE HARDWARE BARATA COM POSIBILIDADE DE UPDADE, QUE RODA JOGOS COM QUALIDADE DE 360.

placa-mãe S775 GIGABYTE GA-8i955X PRO... R$ 571.00

Celeron D346 S775 3.06Ghz FSB533 - 256KB R$ 298,00

Corsair DDR2 533MHz 2GB (2 x 1GB) (Dual Channel) R$ 879,00

VIDEO PCI-E 512MB RADEON X1600PRO....... R$ 582.00

Pronto!!!

Quer algo melhor? Você tem dinheiro? Coloca uma X1900XT 512MB/256Bits.

Com essas configurações é possivel jogar fantasticos jogos como:

Atuais

F.E.A.R. http://www.adrenaline.com.br/reviews/fps/f...lt_and_recon%29

SIN Episodes Emergence. http://www.adrenaline.com.br/reviews/fps/s...es_emergence/4/

Age of Empires 3 http://www.adrenaline.com.br/reviews/estra...ge_of_empires_3

Guild Wars http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.ph...763&start=0

Half-Life 2: e episodios http://pt.wikipedia.org/wiki/Half-Life_2

Futuros (DX9c)

Call of Juarez http://www.adrenaline.com.br/noticias/pc_g...call_of_juarez/

S.T.A.L.K.E.R. Shadow of Chernobyl http://www.adrenaline.com.br/previews/fps/...ow_of_chernobyl

Crysis http://www.adrenaline.com.br/previews/fps/crysis

Dark Messiah of Might and Magic http://www.adrenaline.com.br/previews/rpg/...ight_and_magic/

Entre outros!!!

olha só o novo processador:

http://www.adrenaline.com.br/noticias/hard...e6600_quad_core!

Chega né.

HAUshUASHuAHSuAHSuAHS isso aí passa o Xbox360? melhor rever seus conceitos, essa config sua aí ta bem abaixo da minha e a minha já apanha para meu Video Game... pelo amor de Deus... nem colocando o Conroe E6600 (Dual Core) no lugar desse Celeron e uma placa de video High End ainda num vai chegar ao nivel desse console, Crysis é o unico jogo que se mostra mais bonito que os atuais jogos do Xbox 360, e se porventura pensarem em lançar Crysis para X360 eu tenho certeza que vai rodar e muito bem, provavelmente em 720p com 4X de AA e framerate sólida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uq acho estranho é q a maioria dos jogos q tem no PC e no x360 o do 360 perdem: Oblivion, need, tomb raider, e agora o battlefield 2, o unico jogo q GANHA no 360 é o GR Advanced Warfight, mas isso porque fizeram um outro jogo nada a ver pro pc... d resto, segundo tudo q é analise de sites d jogos, o 360 sempre perde... gozado não ;-) (salvo call of duty 2 q fico conversao perfeita, pena q com aa2x ;-) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já comparei amigo, e afirmo com certeza... Xbox 360 detona meu PC...

HAUshUASHuAHSuAHSuAHS isso aí passa o Xbox360? melhor rever seus conceitos, essa config sua aí ta bem abaixo da minha e a minha já apanha para meu Video Game... pelo amor de Deus... nem colocando o Conroe E6600 (Dual Core) no lugar desse Celeron e uma placa de video High End ainda num vai chegar ao nivel desse console, Crysis é o unico jogo que se mostra mais bonito que os atuais jogos do Xbox 360, e se porventura pensarem em lançar Crysis para X360 eu tenho certeza que vai rodar e muito bem, provavelmente em 720p com 4X de AA e framerate sólida...

você por acaso testou seu Xbox 360 e um jogo de mesmo título também para o PC?

Minha máquina consegue rodar BF2, Doom3 com AA 6x e FA 16x e tudo no talo, e fica maneiríssimo, será que o Xbox 360, consegue fazer essa façanha?

Acho que não, pois o poder gráfico dele é bem inferior a série X800, 7 da nvídia, X850 e série 6 da nvídia também.

Agora espera um pouquinho até a chegada do Windows VISTA, que será de 64 bits, aí não vai ter para nenhum console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uq acho estranho é q a maioria dos jogos q tem no PC e no x360 o do 360 perdem: Oblivion, need, tomb raider, e agora o battlefield 2, o unico jogo q GANHA no 360 é o GR Advanced Warfight, mas isso porque fizeram um outro jogo nada a ver pro pc... d resto, segundo tudo q é analise de sites d jogos, o 360 sempre perde... gozado não ;-) (salvo call of duty 2 q fico conversao perfeita, pena q com aa2x ;-) )

Eu digo apenas uma coisa, o porque dos jogos Multi-plataforma serem pior no 360 é basicamente por que eles foram apenas pouco modificado, um jogo de console é bom apenas a partir do momento em que ele é feito do zero para o hardware especifico do console, esse é o principal atrativo dos consoles, jogos feitos especificamente para eles rodam extremamente bem... já jogos apenas "transformados" não são tão bem feitos assim....

como você diz CoD2 é um bom exemplo de jogo Multi-plataforma que não sofreu com os mesmos problemas dos outros... alias, ele é até muito bom, para falar a verdade... o CoD2 me pareceu identico em ambas as plataformas... já o G.R.A.W. esse sim é um exemplo de jogo extraordinario... eu não tenho uma HDTV... e mesmo assim... GRAW é incomparavel, ele deve rodar com 4X ou 6X de AA para conseguir ter superficies tão lisas rodando em 640x480...

você por acaso testou seu Xbox 360 e um jogo de mesmo título também para o PC?

Minha máquina consegue rodar BF2, Doom3 com AA 6x e FA 16x e tudo no talo, e fica maneiríssimo, será que o Xbox 360, consegue fazer essa façanha?

Acho que não, pois o poder gráfico dele é bem inferior a série X800, 7 da nvídia, X850 e série 6 da nvídia também.

Agora espera um pouquinho até a chegada do Windows VISTA, que será de 64 bits, aí não vai ter para nenhum console.

hahahahahahahaha.... Poder grafico do Xbox 360 inferior ào dessas placas citadas? você esta de brincadeira né? ou não sabe que sua GPU trabalha com 48pipelines unificados e uma lasquinha de programação DX10?

Alias... eu já joguei sim jogos q têm no PC e no X360... o resultado foi o esperado... NFSMW tem efeitos mais bem acabados no Console, alem de rodar provavelmente a uma framerate gigante... CoD2 é identico em PC e X360... e ambos não sofreram mudanças grandes no código... agora... jogos bons para Xbox 360 são os feitos para ele... pega GRAW... se a versão de PC fosse identica à do X360... seu PC não rodaria com 6X de AA e 16X de AF a 60FPS como o X360... nem o meu... só os afortunados com placas de Video High End...

sobre você jogar com AA6X... isso o Xbox 360 pode fazer de olhos fechados, graças aos 10MB de memória acessada a 256GB/s pela sua GPU... esses 10MB fazem até 4X de AA sem perda nem de 5% de performance...

Sobre o Windows Vista ser 64bit... os jogos de Xbox 360 rodam com uma programção 64bit faz tempo graças aos seus 3 núcleos PPC de 3.2GHz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Windows Vista, digo que baterá o Xbox360, pois os clock do PC, são bem mais altos que de um console, mas o gargalo da performance é o sistema operacional 32 bits, aí com 64 bits as coisas ficam diferentes.

Amigo, posta uma Screen de um jogo de mesmo título do xbox 360 e de um PC para nós compararmos.

E os sistema do Xbox 360 é inferior a de um PS2?

Pois o PS2 é 128 bits e o do Xbox 360 64 bits?

Reveja isso pois acho que do Xbox 360 deve ser de 128 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Windows Vista, digo que baterá o Xbox360, pois os clock do PC, são bem mais altos que de um console, mas o gargalo da performance é o sistema operacional 32 bits, aí com 64 bits as coisas ficam diferentes.

Amigo, posta uma Screen de um jogo de mesmo título do xbox 360 e de um PC para nós compararmos.

E os sistema do Xbox 360 é inferior a de um PS2?

Pois o PS2 é 128 bits e o do Xbox 360 64 bits?

Reveja isso pois acho que do Xbox 360 deve ser de 128 bits.

sobre o clock.. isso não interfere em nd... se fosse assim Intel com seus clocks gigantescos reinaria com a arquitetura netburst, coisa que não acontece, especialmente colocando a CPU do Xbox 360 q tem 3 núcleos como ponto de comparação.

sobre o sistema operacional de 64bit só passa a ser extremamente necessario quando utilizarmos mais de 8GB de memória... fora isso ele não vai mostrar ganhos gigantescos de performance já q os atuais de 32bit podem acessar toda a memória de nossos PCs...

screen você acha de montes espalhadas na NET... veja no www.gamespot.com assim você procura algum jogo q lhe agrade!

o sistema do Xbox 360 obviamente não é inferior ao de um PS2... o PS2 é fantasiado de 128bits... ele apenas possuí os registradores de memória de 128bit, enquanto sua estrutura e arquitetura são 32bit... já o Xbox 360 possuí uma CPU inteiramente 64bit...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho, que hoje não tem PC p/ Xbox e PS3(excluí o Wii porque ele tem um conceito diferente). Os consoles estão na frente em quaes todos os quesitos. Mas acredito que os PC's vão evoluir tão rapidamente que dentro de pouco tempo já teremos novamente, Pc's na liderença. Eu pessoalmente, estou em dúvida se guardo din-din pra uma VGA DX10 ou pra comprar um videogame(estou em dúvida entre PS3 eWii).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff! em toda a história os Consoles sempre imitaram os Pcs, mas nunca chegaram no mesmo nivel, nem tem como... eles podem até ser melhores durante algumas semanas ou mêses, mas em pouco tempo o pc ultrapassa.

Quanto ao Preço... Claro! Pc sempre custará mais, afinal ele não é feito só para jogos, duvido um Ps3 ou X360 rodar os programas q o pc roda, o console tenta imitar o pc em nivel de qualidade grafica, lembrando que jogos para Video games é otimizado... o pc não sofre upgrade, então o q roda em um console roda em todos, no pc é diferente, existem varios modelos de Vga de varios fabricantes, varios drives diferentes, ai pra otimizar para milhões de plataforma e sistemas operacionais fica difícil né... Mesmo assim é notável o estrago grafico que o Pc faz em relação ao console, o console pra ter o game que roda no Pc, tem que capar muitas coisas, acaba sendo um port capado... Console só é valido pelas exclusividades... Mas Pc é um Simbolo de Tcnologia & desenvolvimento.

Processadores Quadcore

VGA Duo core

GDDR

QuadSli

essas coisas não tem preço... Mesmo sendo caro prova o avanço isso mesmo antes do PS3 sair...quando ele sair, já estará ultrapassado em relação ao PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff! em toda a história os Consoles sempre imitaram os Pcs, mas nunca chegaram no mesmo nivel, nem tem como... eles podem até ser melhores durante algumas semanas ou mêses, mas em pouco tempo o pc ultrapassa.

Quanto ao Preço... Claro! Pc sempre custará mais, afinal ele não é feito só para jogos, duvido um Ps3 ou X360 rodar os programas q o pc roda, o console tenta imitar o pc em nivel de qualidade grafica, lembrando que jogos para Video games é otimizado... o pc não sofre upgrade, então o q roda em um console roda em todos, no pc é diferente, existem varios modelos de Vga de varios fabricantes, varios drives diferentes, ai pra otimizar para milhões de plataforma e sistemas operacionais fica difícil né... Mesmo assim é notável o estrago grafico que o Pc faz em relação ao console, o console pra ter o game que roda no Pc, tem que capar muitas coisas, acaba sendo um port capado... Console só é valido pelas exclusividades... Mas Pc é um Simbolo de Tcnologia & desenvolvimento.

Processadores Quadcore

VGA Duo core

GDDR

QuadSli

essas coisas não tem preço... Mesmo sendo caro prova o avanço isso mesmo antes do PS3 sair...quando ele sair, já estará ultrapassado em relação ao PC.

isso é o que todo mundo diz sem ter jogado um xbox 360 no lançamento ou mesmo agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por NEO Marin:

"Eu digo apenas uma coisa, o porque dos jogos Multi-plataforma serem pior no 360 é basicamente por que eles foram apenas pouco modificado, um jogo de console é bom apenas a partir do momento em que ele é feito do zero para o hardware especifico do console, esse é o principal atrativo dos consoles, jogos feitos especificamente para eles rodam extremamente bem... já jogos apenas "transformados" não são tão bem feitos assim....

como você diz CoD2 é um bom exemplo de jogo Multi-plataforma que não sofreu com os mesmos problemas dos outros... alias, ele é até muito bom, para falar a verdade... o CoD2 me pareceu identico em ambas as plataformas... já o G.R.A.W. esse sim é um exemplo de jogo extraordinario... eu não tenho uma HDTV... e mesmo assim... GRAW é incomparavel, ele deve rodar com 4X ou 6X de AA para conseguir ter superficies tão lisas rodando em 640x480..."

isso não me convenceu nem um pouco, pois como q quando ocorre o CONTRARIO (um jogo q sai originalmente pra videogame e sai posteriormente pra PC) o do PC sempre vem melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por NEO Marin:

"Eu digo apenas uma coisa, o porque dos jogos Multi-plataforma serem pior no 360 é basicamente por que eles foram apenas pouco modificado, um jogo de console é bom apenas a partir do momento em que ele é feito do zero para o hardware especifico do console, esse é o principal atrativo dos consoles, jogos feitos especificamente para eles rodam extremamente bem... já jogos apenas "transformados" não são tão bem feitos assim....

como você diz CoD2 é um bom exemplo de jogo Multi-plataforma que não sofreu com os mesmos problemas dos outros... alias, ele é até muito bom, para falar a verdade... o CoD2 me pareceu identico em ambas as plataformas... já o G.R.A.W. esse sim é um exemplo de jogo extraordinario... eu não tenho uma HDTV... e mesmo assim... GRAW é incomparavel, ele deve rodar com 4X ou 6X de AA para conseguir ter superficies tão lisas rodando em 640x480..."

isso não me convenceu nem um pouco, pois como q quando ocorre o CONTRARIO (um jogo q sai originalmente pra videogame e sai posteriormente pra PC) o do PC sempre vem melhor ?

me fla algum caso desses... mas faça algo correto... compare jogos de mesmas épocas... nd de querer comparar um jogo q saiu primeiro em PS2 e depois de meses saiu no PC q já tinha o Hardware mais evoluído ou o jogo mais trabalhado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu digo apenas uma coisa, o porque dos jogos Multi-plataforma serem pior no 360 é basicamente por que eles foram apenas pouco modificado, um jogo de console é bom apenas a partir do momento em que ele é feito do zero para o hardware especifico do console, esse é o principal atrativo dos consoles, jogos feitos especificamente para eles rodam extremamente bem... já jogos apenas "transformados" não são tão bem feitos assim....

como você diz CoD2 é um bom exemplo de jogo Multi-plataforma que não sofreu com os mesmos problemas dos outros... alias, ele é até muito bom, para falar a verdade... o CoD2 me pareceu identico em ambas as plataformas... já o G.R.A.W. esse sim é um exemplo de jogo extraordinario... eu não tenho uma HDTV... e mesmo assim... GRAW é incomparavel, ele deve rodar com 4X ou 6X de AA para conseguir ter superficies tão lisas rodando em 640x480...

hahahahahahahaha.... Poder grafico do Xbox 360 inferior ào dessas placas citadas? você esta de brincadeira né? ou não sabe que sua GPU trabalha com 48pipelines unificados e uma lasquinha de programação DX10?

Alias... eu já joguei sim jogos q têm no PC e no X360... o resultado foi o esperado... NFSMW tem efeitos mais bem acabados no Console, alem de rodar provavelmente a uma framerate gigante... CoD2 é identico em PC e X360... e ambos não sofreram mudanças grandes no código... agora... jogos bons para Xbox 360 são os feitos para ele... pega GRAW... se a versão de PC fosse identica à do X360... seu PC não rodaria com 6X de AA e 16X de AF a 60FPS como o X360... nem o meu... só os afortunados com placas de Video High End...

sobre você jogar com AA6X... isso o Xbox 360 pode fazer de olhos fechados, graças aos 10MB de memória acessada a 256GB/s pela sua GPU... esses 10MB fazem até 4X de AA sem perda nem de 5% de performance...

Sobre o Windows Vista ser 64bit... os jogos de Xbox 360 rodam com uma programção 64bit faz tempo graças aos seus 3 núcleos PPC de 3.2GHz...

Concordo contigo NEO_"Marin-SCP13"...

Os jogos que estão saindo pra xbox 360 e pc hoje em dia tem uma certa limitação no sentido que o xbox 360 pode muito mais, ele é mais avançado tecnologicamente que qualquer placa no mercado, só basta dizer (como já foi mencionado) que ela tem bastante similaridade com o directx 10, que nos pcs só com as r600 e g80 que serão lançadas provavelmente no segundo semestre...

Por isso concordo contigo que tem que ver os jogos feitos só para xbox 360...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo NEO_"Marin-SCP13"...

Os jogos que estão saindo pra xbox 360 e pc hoje em dia tem uma certa limitação no sentido que o xbox 360 pode muito mais, ele é mais avançado tecnologicamente que qualquer placa no mercado, só basta dizer (como já foi mencionado) que ela tem bastante similaridade com o directx 10, que nos pcs só com as r600 e g80 que serão lançadas provavelmente no segundo semestre...

Por isso concordo contigo que tem que ver os jogos feitos só para xbox 360...

hehehehhehe até que enfim alguem que concorde comigo, pouca gente respeita esse tipo de opinião, num tópico na sessão de consoles eu sou chamado de fanatico por Consoles só porque tenho um X360 e defendo ele... não vêm q passei minha vida com PCs... hehehehhee

de qualquer forma... agora eu quero ver um jogo multi-plataforma feito para um Video Game e passado para PC e ainda assim ficou melhor no PC...

alias... queria te perguntar algo... acho q foi em um tópico de sua autoria (não tenho certeza) que lí que a GPU do Xbox 360 não é "totalmente" DX10... você que é mais informado... poderia me esclarecer isso?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehhehe até que enfim alguem que concorde comigo, pouca gente respeita esse tipo de opinião, num tópico na sessão de consoles eu sou chamado de fanatico por Consoles só porque tenho um X360 e defendo ele... não vêm q passei minha vida com PCs... hehehehhee

de qualquer forma... agora eu quero ver um jogo multi-plataforma feito para um Video Game e passado para PC e ainda assim ficou melhor no PC...

alias... queria te perguntar algo... acho q foi em um tópico de sua autoria (não tenho certeza) que lí que a GPU do Xbox 360 não é "totalmente" DX10... você que é mais informado... poderia me esclarecer isso?

Obrigado!

parece que a gpu do 360 não é mesmo total directx 10...ela usa um ferramental de sistema chamado XNA...só não sei muito do que se trata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mas quando um jogo sai JUNTO o do PC ganha (inclusive no x-360 como Oblivion e Tomb Raider já provaram), quando sai o jogo do PC ANTES também fica melhorno PC (como need most wanted, battlefield 2 e call of duty, q por mais q seja identico no x-360, não se pode ligar AA4x a 1280x1024 ;-) ), e o 360 não deveria perder, já q segundo seu pensamento ele estaria mais desenvolvido e otimizado pra isso meses depois do jogo já ter sido lançado pra PC.....

logo não entendo.. se o x-360 é estão bom porque q todo jogo q existe nos 2 (x360 e PC) salvo advanced warfight (q sao jogos diferentes no 360 e PC porém com mesmo nome) no PC fica melhor ? seja essse jogo lançado JUNTO ou ANTES no PC ?

sobre ps2 e xbox 1, todos aqui sabemos que TODOS os jogos q existem pra PC e PS2/xbox o do PC foi sempreMELHOR, jogos mais antigos (como Max Payne 1 e jogos da epoca) contavam com mesma qualidade grafica, concordo, porém não se podia aumentar resolucao muito menos ligar AA e AF no PS2 / Xbob né ?!!? uq torna de qualker forma o do C mais bonito e melhor ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses jogos foram feitos pensando no PC...dessa forma recebendo uma programação pouco parecida com a do Xbox 360... agora... jogos idealizados para o Video Game sempre são melhores q os PCs de mesmo época (acho q ninguém aqui quer comparar os PCs de amanha com os VGs de hoje né?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...