Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compare a qualidade gráfica de Far Cry....


_RAZIEL_

Posts recomendados

nossa Q VIAGEM !! em 2001 (dezembro) eu tinha uma G-Force 2 MX 400 q rodava max payne 1 no MAXIMO a 1024x768 coisa q nenhum play2 faz....

ou seja, desde 2001 eu estava com os jogos q sairam pros 2 (PC e play2) rodando a 1024x768 no maximo aqui de boa, uq prova q eu tinha melhor grafico q play2 já naquela epoca

Qual o jogo de corrida em 2001, pro PC, q é mais bonito q Gran Turismo 3?

Qual jogo de 2001 q é mais bonito q Final fantasy 9 ou 10?

Enquanto estava numa LAN, jogando CS 1.5, a galera do XBox jogava Halo 1 e depois Halo 2.

Qual maquina custa 800 R$ e lhe dá os graficos de Far Cry Instinct do XBox?????!!!!!

Na epoca de Devil My Cry 1, não via jogo do PC com visual semelhante.

Mentir é feio. Seu pai não te ensinou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tem gente q gosta de ofender...

mas vamos lá...

esses jogos q você citou sao "BONITOS" podem até ser pois tem um DESIGN bom mas não tem EFEITO nenhum q um pc da epoca não rodaria e isso é FATO, e alem disso rodam a no maximo 800x600 se não me engano é o maximo do play 2....

se você curte os graficos SEM efeitos porém com DESIGN carismatico desses jogos,m é um problema SEU agora dizer q eles sao TECNICAMENTE superiores a jogos da epoca d PCs acho q está BEM mal informado, ou TINHA um sistema defasado na epoca ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tem gente q gosta de ofender...

mas vamos lá...

esses jogos q você citou sao "BONITOS" podem até ser pois tem um DESIGN bom mas não tem EFEITO nenhum q um pc da epoca não rodaria e isso é FATO, e alem disso rodam a no maximo 800x600 se não me engano é o maximo do play 2....

se você curte os graficos SEM efeitos porém com DESIGN carismatico desses jogos,m é um problema SEU agora dizer q eles sao TECNICAMENTE superiores a jogos da epoca d PCs acho q está BEM mal informado, ou TINHA um sistema defasado na epoca ;-)

Gran Turismo 4 roda à 1080i

jogue NFSMW pra ps2,xbox ou gamecube que voce vai ver um jogo com muitos efeitos B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, honestamente, já jogou Halo2? Ou Far Cry Instintcs? Como esses jogos não tem efeitos e sim "visual carismatico"?

Far Cry de 2004 p/ PC e Far Cry Instints p/ XBox 1 tem um visual semelhante, mesmos efeitos de sombra, reflexos na agua e texturas nas plantas. Vale salientar q Far Cry necessita de uma 6600GT p/ rodar bem, q não é uma mah VGA, e Far Cry Instintcs roda num XBox "ultrapassado", lançado em 2001 e com uma VGA beeeeeeemmm inferior a 6600GT em termos de Clock, pipes, shader e tudo o mais.

Onde quero chegar é q dá p/ jogar com alto nivel de qualidade num PC, mas sai muito caro e requer atualizaçoes/upgrades constantes. Quero dizer q um Console de 800 R$ ( um Xbox ) faz o mesmo q um PC q saih por uns 2500 - 3000 R$ ( A64 3000+ venice, uma boa placa-mãe ASUS, ST 420W, gabinete, gravador de DVD, 1Gb de RAM DDR 400 samsung, 6600 GT, monitor 17' CRT samsung,... ) faz em termos de performance e qualidade visual. Afinal, o gasto q se tem com uma boa fonte ( por ex. ST 500W ), uma boa VGA ( 7800GT ) e 1 a 2Gb de RAM ( Corsair Value ) , e um processador q não gere gargalo como um Pentium D 830 ou um A64 3800 + dá p/ comprar um XBOX 360 e ainda sobra grana, afinal, tudo isso não é necessario p/ se usar o PC p/ navegar na internet, fazer download de arquivos, ver videos e fazer um "trabalhinho p/ a escola", não é verdade?

Um Xbox 360 "simples" tá 1400 R$. Isso é o preço de uma VGA top de linha. Para se ter o visual de um console desses, se gasta tranquilamente 4 a 5000 R$ num PC. Acho q o custo x beneficio não compensa...

Investi num bom PC em 2004 porque os jogos do PS2 não me agradavam e somente agora é q bons jogos estilo FPS começaram a ser lançados p/ Xbox.

Acredito q não vou mais investir em "PC p/ jogos".

Vale lembrar q o Nintendo Wee, com seu controle revolucionario será lançado a 250 US$ nos USA. Mais barato que uma 7800GT na Newegg.

http://www.newegg.com/Product/ProductList....Go.x=10&Go.y=32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mas você disse antes q os jogos de PS2 eram mais bonitos com mais efeitos q os d PC uq não é verdade, claro q as frankias de PS2 e XBOX esclusivas sao um show a parte, sem duvidas, eu queria e MUITO ver um Final Fantasy rodando num PC (FFX na verdade) pra v como iria ficar, usando novas tecnologias, agora não tem como comprar um PC a um PS2 ou XBOX 1 porque nos videogames citados não se chega perto da qualidade de um jogo pra pc no maximo, digo jogos q sairam pra ambas as plataformas, tal como Max Payne 1 de 2001 (no PS 2 ele roda no maximo ? pode rodar mas sem AA e sem ser a 1280x1024 por exemplo)

o Nintendo Wii eu COM CERTEZA vou comprar, 1 pelo preço 2 porque estou com saudade d joguinhos como Mario e Zelda e 3 pelo controle (só pra joguinhos doidos porque não achei estão funcional assim, legalm divertido mas nada de extraordinario já q ele faz algo predeterminado, se lançarem um jogo TODO BEM FEITO COM RAG DOLL perfeito usando o controle ai será show)

jon sobre você ter dito q o NFSMW é lindo no PS2.. agora entendi, li sua assinatura, você tem uma 6200 por isso q deve ter dito akilu, pois você ainda não deve ter visto ele no maximo, toma uma palhinha:

como eu disse, eu tenho ele aqui tanto no PS2 quanto no XBOX e NUNCa q chega a 1/10 disso ai d cima ;-)

post-11874-13884916403055_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade max payne no ps2 roda no max :P

compara o max payne "no max" q você dizendo play 2 (no max em console foi o pior) com o no max do max payne do pc

outra coisa, já jogou F.E.A.R em um computador decente pra vim falar q joguinho d console é mais fd em efeito?

alem disso, já viu algum jogo mesmo em desenvolvimento q esta pra sair pra x-box 360 ou play 3 melhor q crysis? não!!!

então sr. protetor d console, esperemos até o lançamento desses consoles e então comparemos screens...

isso no lançamento, ai dps quero comparar screeens d 1 ano apos o lancamento desses consoles com os d pc desse mesmo período (lembrando q crysis é apenos o inicio da new gen d jogo...) ai vai evidenciar o qnt q console fica pra traz rápido nesse quesito...

aliás, esse tópico não tem nempé nem cabeça, tá comparando 2 jogos diferentes d períodos diferentes...

ah, e antes q eu me esqueça, esses consoles não possuem dx 10 por completo, (o xenos do x360 não tem ele totalmente desenvolvido e hardware com suporte total a ele), portanto, daqui a 1 ano, quando os dx 10 forem comuns, como aconteceu com os jogos dx 9, os consoles já estarao lá pra traz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno olha e le bem o que eu disse:

Gran Turismo 4 roda à 1080i

jogue NFSMW pra ps2,xbox ou gamecube que voce vai ver um jogo com muitos efeitos B)

nada de lindo,entendeu?quer que eu explique melhor?

efeitos do jogo God of War playstation 2:

ta vendo os efeitos?

sugiro que reveja seus conceitos sobre consoles antes de dizer qualquer coisa.

compara o max payne "no max" q você dizendo play 2 (no max em console foi o pior) com o no max do max payne do pc

outra coisa, já jogou F.E.A.R em um computador decente pra vim falar q joguinho d console é mais fd em efeito?

alem disso, já viu algum jogo mesmo em desenvolvimento q esta pra sair pra x-box 360 ou play 3 melhor q crysis? não!!!

então sr. protetor d console, esperemos até o lançamento desses consoles e então comparemos screens...

isso no lançamento, ai dps quero comparar screeens d 1 ano apos o lancamento desses consoles com os d pc desse mesmo período (lembrando q crysis é apenos o inicio da new gen d jogo...) ai vai evidenciar o qnt q console fica pra traz rápido nesse quesito...

aliás, esse tópico não tem nempé nem cabeça, tá comparando 2 jogos diferentes d períodos diferentes...

ah, e antes q eu me esqueça, esses consoles não possuem dx 10 por completo, (o xenos do x360 não tem ele totalmente desenvolvido e hardware com suporte total a ele), portanto, daqui a 1 ano, quando os dx 10 forem comuns, como aconteceu com os jogos dx 9, os consoles já estarao lá pra traz...

putz cara não coloque palavras na minha boca.

eu NÃO falei que os consoles são mais ***** em efeitos,disse que eles TEM efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q EFEITOS q você tá vendo ali cara ? eu estou vendo (e tenho esse jogo q é maneirinhu e tal... porém SERRILHADO AO EXTREMO (perceba q sua imagem postada tem 640x480 d resolucao q é (isso se for) a do jogo, ou seja MUITO serrilhado MESMO e FEIO) somente 3 personagens com POUKISSIMOS poligonos com uma textura PORCA no chao e um "matinho" q nem projeta sombras.. você deve tá falando do RASTRO laranja q tá na espada ? hauahuaah cara isso é coisa de PLAY1 ainda, Soul Calibur de DC tinha aos baldes q q tem D+ ? quando eu digo EFEITOS eu digo EFEITOS e não coisas primarias q QUALKEr jogo DX7 tem... eu digo:

Advanced Bumpmapping (já jogou CS Source no maximo ? já viu como as sombras se projetam no PROPRIO PERSONAGEM ? é aquilo)

HDR

Motion Blur e seus DERIVADOS (em varios niveis diferentes)

Pixel Shader

e por ai vai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Advanced Bumpmapping (já jogou CS Source no maximo ? já viu como as sombras se projetam no PROPRIO PERSONAGEM ? é aquilo)

HDR

Motion Blur e seus DERIVADOS (em varios niveis diferentes)

Pixel Shader

isso tudo tem no xbox 360 e alguns no xbox, alguns no gamecube e ps2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente um pc com uma VGA poderosa roda jogos no máximo com efeitos e filtros ativados.

Eu quando tinha uma 9600 pro, achava maneiríssimo, agora que tenho essa x800 vejo que, o que a 9600 fazia essa faz com o pé nas costas e com filtros AA 6x e Anisotropic 16x, com todos os detalhes gráficos no jogo e olha que ela não tem nem o shader 3.0.

Em um pc, você é capaz de mexer em todos os detalhes, já em um console não.

Possuo um PS2 e jogando Need for Speed Underground 2, o pc com gráficos no máximo fica sem comparação alguma com o PS2, a imagem do PC, fica absurdamente mais bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo um PS2 e jogando Need for Speed Underground 2, o pc com gráficos no máximo fica sem comparação alguma com o PS2, a imagem do PC, fica absurdamente mais bonita.

lógico.

agora coloque seu ps2 em uma HDTV pra ve o que acontece,ainda vai perder...mas a diferença vai ser bem menor.

comparar 640x480 de uma tv normal com 1024x768 ou mais do pc é ruim...se não tiver como comprar uma HDTV compre um adaptador pra liga o ps2 no monitor...vai ficar bem melhor :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affes... quanto MAIS RESOLU:CAO a tv/monitor tiver PIOR pro PS2 q é 640x480 ... faz o teste... jogue um jogo a 640x480 em um monitor d 14 num d 15 num d 17 e você verah q no d 17 vai fikah HORRIVEL a imagem MUITO MUITO HORRIVEL MESMO, se perceber minha placa tem VIVO e eu fiz o teste ligando o PS2 aqui no monitor e fico HORRIVEL muito ruim, identico a quando você joga a 640x480 num monitor de 17, ou seja SUPER serrilhado e com linhas ainda nas texturas e etc.. coisas q a tv "esconde" devido aos scan lines (aquelas linhas q você ve na tv e não v no monitor devido ao tamanho do pixel) ... o NFSU2 do Ps2 não sofree só d baixa resolucao e sim de TUDO é muito ruim, o motion blur é pateticvo, não tem enhanced contrast os reflexos sao quadro a quadro, carrois com mnenos poligonos, pop-up o tpo todo e por ai vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lógico.

agora coloque seu ps2 em uma HDTV pra ve o que acontece,ainda vai perder...mas a diferença vai ser bem menor.

comparar 640x480 de uma tv normal com 1024x768 ou mais do pc é ruim...se não tiver como comprar uma HDTV compre um adaptador pra liga o ps2 no monitor...vai ficar bem melhor :joia:

Eu testei também em 640x480 e o Pc continuou ganhando de longe. :D

Cara não dá para discutir isso, pois o PC usa sistema 32 bits contra do PS2 que é de 128 bits, imagine com a chegada do Windows vista que é 64, o estrago que irá fazer.

Todos os jogos que tenho para o meu PS2, roda incrivelmente mais bonito, no meu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affes... quanto MAIS RESOLU:CAO a tv/monitor tiver PIOR pro PS2 q é 640x480 ... faz o teste... jogue um jogo a 640x480 em um monitor d 14 num d 15 num d 17 e você verah q no d 17 vai fikah HORRIVEL a imagem MUITO MUITO HORRIVEL MESMO, se perceber minha placa tem VIVO e eu fiz o teste ligando o PS2 aqui no monitor e fico HORRIVEL muito ruim, identico a quando você joga a 640x480 num monitor de 17, ou seja SUPER serrilhado e com linhas ainda nas texturas e etc.. coisas q a tv "esconde" devido aos scan lines (aquelas linhas q você ve na tv e não v no monitor devido ao tamanho do pixel) ... o NFSU2 do Ps2 não sofree só d baixa resolucao e sim de TUDO é muito ruim, o motion blur é pateticvo, não tem enhanced contrast os reflexos sao quadro a quadro, carrois com mnenos poligonos, pop-up o tpo todo e por ai vai

ve se bem que voce não entende muito de consoles...a imagem "sai" do ps2 à 1080i,depende do jogo,ai se tiver ligado à uma tv normal o sistema vai escalonear o sinal de video pra se aprentado normalmente.claro que quanto mais alto a resolução pior pro ps2,mas nos jogos mais novos dele não apresenta perda de performance.

NFSMW do ps2 tem reflexos na carroceria do veiculo lento :joia: beeeem diferente dos refexos no Gran Turismo 4...o qual acontece em tempo real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ve se bem que voce não entende muito de consoles...a imagem "sai" do ps2 à 1080i,depende do jogo,ai se tiver ligado à uma tv normal o sistema vai escalonear o sinal de video pra se aprentado normalmente.claro que quanto mais alto a resolução pior pro ps2,mas nos jogos mais novos dele não apresenta perda de performance.

NFSMW do ps2 tem reflexos na carroceria do veiculo lento :joia: beeeem diferente dos refexos no Gran Turismo 4...o qual acontece em tempo real.

cara mas quem disse pra comparar ligando a um monitor foi você e mesmo a 1080i o jogo continua MUITO serrilhado pois não podemos contar com o AA ;-)

claro q o GT tem reflexos em tempo real, uq estamos discutindo é um jogo q tem PRO PC e PRO PS2, pois granturismo é RIDICULO perto de um TOCA Race Driver da vida (q no PS2 é RIDICULO também), nem precisa ser o TOCA 3, o TOCA 2 já bate o GT4 fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se muitos jogos do PS2 rodam (realmente) a 1080i e 720p (não ampliado) então porque sera que uma das novidades do PS3 sera a alta resolução, seria o 1080p esse avanço colossal? acho que não.

na verdade professor o unico jogo que eu sei que realmente roda à 1080i no ps2 é gran turismo 4 e a maior novidade do ps3 não acho que seja o 1080p e sim sua qualidade grafica e seu mostruoso poder de processamento.

resolução já ta bom em 720p/1080i,por exemplo o 360 tem a mesma resolução que o xbox 1,mas tendo em todos os jogos 2x de AA.então a qualidade dos graficos é o que eles estão apostando :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já rodou o 3D Mark 2003 ? (2005 e 2006 então nem comento)

aquela agua do teste mother nature já é algo descomunal, melhor q do FC I do 360 não sei, até porque não vi ainda, só vi videos...

a agua do tomb raider legends também é bem legal (efeito de ondas como a do FC I )

agora realmtne a agua do far cry instincts é bem legal, mas, nem só d agua vivemos, e também, video por video, o menor grao de areia do Crysis ENGOLE tudo q posso ter visto nos videos do FarCry instincts ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já rodou o 3D Mark 2003 ? (2005 e 2006 então nem comento)

aquela agua do teste mother nature já é algo descomunal, melhor q do FC I do 360 não sei, até porque não vi ainda, só vi videos...

a agua do tomb raider legends também é bem legal (efeito de ondas como a do FC I )

agora realmtne a agua do far cry instincts é bem legal, mas, nem só d agua vivemos, e também, video por video, o menor grao de areia do Crysis ENGOLE tudo q posso ter visto nos videos do FarCry instincts ;-)

Realmente a água do Nature do 3dmark03 é perfeita.

O Xbox360 não consegue superar um pc Top em imagem, isso tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...