Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compare a qualidade gráfica de Far Cry....


_RAZIEL_

Posts recomendados

E simplesmente é loucura lançar um jogo dessas grandiosidade so em direçao ao publico que tenha pc top , acredito nisso com todas as minhas forças que CRYSIS sera desta seguinte maneira ele rodara em min- DX9.0( SM2.0) ideal - DX9.0c(SM3.0) e DX10 so vai fazer a maquina ter mais desempenho tipo FARCRY e SM3.0 e também acredito que so vai sair jogos com DX10 no final de 2007.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Como assim? De acordo com esta revista o DX10 não terá ganhos de qualidade de imagem, sobras, água, etc? Somente mais desempeho? Se for isto, já estou decpcionado com o o Dx10. Não precisamos de mais deseopenho. Basta se comprar uma X1900XT que acaba o problema . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maum MDG não é isso, uq o preview completo q a revista Gamestation trouxe com enteevista com os produtores do Crysis é q o jogo não será feito na API DX10 ainda e sim na 9c porém quem usar DX 10 terah ganho d desempenho, tal como o Doom 3 onde as placas DX 9c tem um ganho d desempenho em cima das DX 9b mas em questaum de novos efeitos você no Doom3 com DX9c não tem nada a mais, apenas dá uma melhora no desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maum MDG não é isso, uq o preview completo q a revista Gamestation trouxe com enteevista com os produtores do Crysis é q o jogo não será feito na API DX10 ainda e sim na 9c porém quem usar DX 10 terah ganho d desempenho, tal como o Doom 3 onde as placas DX 9c tem um ganho d desempenho em cima das DX 9b mas em questaum de novos efeitos você no Doom3 com DX9c não tem nada a mais, apenas dá uma melhora no desempenho

acho q você se enganou no caso de Doom³ ele é programado em OpenGL e num faz uso nenhum das instruções de SM3.0 (q eu saiba o SM3 nem esta incluso no conjunto de instruções do OpenGL)... provavelmente as PVs atuais com DX9C têm OpenGL mais bem programado, no caso a ATi melhorou seu OpenGL na série X1K e quando as GF6 tinham desempenho melhor q as Radeon X8XX era pelo OpenGL da Nvidia mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem, em 1 lugar, o x360 poderia ser 100x melhor que o PC que ainda sim o pc seria melhor, video-game é uma chatice sem fim, voce fica preso jogando sozinho. Outra coisa, jogar no controle jogo de FPS NÃO DA!!!!

Quando lançaram o play2, ele tambem era melhor que tudo quanto era pc, agora os pc dao um banho nele.

Não estamos discutindo custo beneficio...ah outra coisa! as opções dos jogos em computador são infinitas vezes maiores que em pc. Sério não dá pra comparar, daqui a 1 ano os jogos de x360 vão ser graficmante piores que o pc.

Outra coisa, como os criadores dos jogos podem sentar a mão nos graficos, se a mulambada ainda tem fx5200 e as radeonzinha da vida ? Sério não dá, eu jogo cs e vejo como ainda tem gente que nem 99 fps consegue ter! Imagina os caras criarem um jogo no máximo da capacidade, não dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, em 1 lugar, o x360 poderia ser 100x melhor que o PC que ainda sim o pc seria melhor, video-game é uma chatice sem fim, voce fica preso jogando sozinho. Outra coisa, jogar no controle jogo de FPS NÃO DA!!!!

Quando lançaram o play2, ele tambem era melhor que tudo quanto era pc, agora os pc dao um banho nele.

Não estamos discutindo custo beneficio...ah outra coisa! as opções dos jogos em computador são infinitas vezes maiores que em pc. Sério não dá pra comparar, daqui a 1 ano os jogos de x360 vão ser graficmante piores que o pc.

Outra coisa, como os criadores dos jogos podem sentar a mão nos graficos, se a mulambada ainda tem fx5200 e as radeonzinha da vida ? Sério não dá, eu jogo cs e vejo como ainda tem gente que nem 99 fps consegue ter! Imagina os caras criarem um jogo no máximo da capacidade, não dá...

HEHE :P mais um daqueles afixionados por pc HEHE :P

sempre gostei muito mais de consoles e nunca falei mal dos pc's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, em 1 lugar, o x360 poderia ser 100x melhor que o PC que ainda sim o pc seria melhor, video-game é uma chatice sem fim, voce fica preso jogando sozinho. Outra coisa, jogar no controle jogo de FPS NÃO DA!!!!

Quando lançaram o play2, ele tambem era melhor que tudo quanto era pc, agora os pc dao um banho nele.

Não estamos discutindo custo beneficio...ah outra coisa! as opções dos jogos em computador são infinitas vezes maiores que em pc. Sério não dá pra comparar, daqui a 1 ano os jogos de x360 vão ser graficmante piores que o pc.

Outra coisa, como os criadores dos jogos podem sentar a mão nos graficos, se a mulambada ainda tem fx5200 e as radeonzinha da vida ? Sério não dá, eu jogo cs e vejo como ainda tem gente que nem 99 fps consegue ter! Imagina os caras criarem um jogo no máximo da capacidade, não dá...

oi. Essa parte que menciona não esta correta, pois as maiores vendas de jogos para computador são para o tipo PC. boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada que um

Intel Core2Duo X6800 2.93GHZ

Intel D975XBX

8GB DDR2 900 Kingston Hyper-X

Radeon que suporte DX10

não resolva

bom... quando essa placa lançar talvez ela chegue perto do Xbox 360, mas a complexidade de um video game, a programação perfeita e exata para tal Hardware não vai deixar isso acontecer, tirando o fato de termos na comparação um Dual Core, e no Xbox 360 um Triple Core que pode processar 6 Threads... simplesmente não da pra comparar, isso sem falar na arquitetura da CPU, PPC que esta milhões de anos a frente que o nosso básico X86.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... quando essa placa lançar talvez ela chegue perto do Xbox 360, mas a complexidade de um video game, a programação perfeita e exata para tal Hardware não vai deixar isso acontecer, tirando o fato de termos na comparação um Dual Core, e no Xbox 360 um Triple Core que pode processar 6 Threads... simplesmente não da pra comparar, isso sem falar na arquitetura da CPU, PPC que esta milhões de anos a frente que o nosso básico X86.

marin,porque é tão difícil pros outros verem que isso que voce falou é a mais pura verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom... quando essa placa lançar talvez ela chegue perto do Xbox 360, mas a complexidade de um video game, a programação perfeita e exata para tal Hardware não vai deixar isso acontecer, tirando o fato de termos na comparação um Dual Core, e no Xbox 360 um Triple Core que pode processar 6 Threads... simplesmente não da pra comparar, isso sem falar na arquitetura da CPU, PPC que esta milhões de anos a frente que o nosso básico X86.

Realmente para um PC alcançar um Xbox 360 é difícil....

O R600 deverá ser uma placa de vídeo melhor que o Xenos (isto é o que se comenta sobre ele, mas como ainda não temos as especificações, não tem como sabermos né, mas é muito provável que sim)...

E li entrevista sobre o Conroe em que segundo a Intel ele teria um poder de renderizar partículas superior ao Cell (É sem dúvidas um processador que promete muito, todo mundo que testou ele ficou impressionado, mas isto só acredito vendo os testes)...

E o Directx 10 promete, pois foi totalmente desenvolvido, sem nehuma retrocompatibilidade, e promete utilizar bem melhor as placas de vídeo e com isto ajudar a aumentar bastante o potencial do hardware utilizado nos pcs (isto também temos que ver os testes)...

Mas mesmo assim acho acho que não alcançaremos o Xbox 360 com o hardware disponível neste ano (ou seja, com o que possa ser lançado até o final do ano, como Conroe, G80, R600, etc) pois os consoles são feitos totalmente otimizados para uma coisa:jogos....

E nisto eles tem esta grande vantagem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E li entrevista sobre o Conroe em que segundo a Intel ele teria um poder de renderizar partículas superior ao Cell (É sem dúvidas um processador que promete muito, todo mundo que testou ele ficou impressionado, mas isto só acredito vendo os testes)...

acho difícil ein... :goff:

Realmente para um PC alcançar um Xbox 360 é difícil....

O R600 deverá ser uma placa de vídeo melhor que o Xenos (isto é o que se comenta sobre ele, mas como ainda não temos as especificações, não tem como sabermos né, mas é muito provável que sim)...

E o Directx 10 promete, pois foi totalmente desenvolvido, sem nehuma retrocompatibilidade, e promete utilizar bem melhor as placas de vídeo e com isto ajudar a aumentar bastante o potencial do hardware utilizado nos pcs (isto também temos que ver os testes)...

é por isso mesmo que estou indeciso se eu dou um upgrade total no pc ou compro um 360.

Mas mesmo assim acho acho que não alcançaremos o Xbox 360 com o hardware disponível neste ano

concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem... se o R600 é melhor ou pior q o Xenos eu não sei... porém se ele não tiver memória EDRAM (é ED ou EB? não me lembro) já é um ponto fraco, pois a perda de performance com AA ativo poderia quase (ou inteiramente) compensar a diferença de desempenho...

outra coisa... sobre o Conroe vencer o Cell em renderização de particulas... acho isso totalmente sem fundamento... porém não posso afirmar nd sem ver um teste.

e para completar, acredito que mesmo com o atual avanço da Informatica, ainda devemos demorar a ver os PCs passando o Xbox 360 isso somente devido à pessima programação empregada nos jogos de PC que não fazem uso total do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de eu ter dito aquilo, um pc por mais top que seja de hoje em dia não supera um X360, PS3 por que são máquinas extremamente potentes exclusivas pra jogos, enquanto não lançarem nada inovador pra pc esta discussão é uma besteira

é mesma coisa que querer comparar um pc de 1999 quando o ps2 foi lançado.

Só faltava quererem discutir que um Pentium 3 de 900MHZ, 128mb de ram e uma geforce 2 fazia gráficos melhores que um ps2.

então esperem no minimo um ano pra poder discutir sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando p/ traz, se chega a resposta: em 2001, O PS2 dava um banho em qualquer PC. Somente em 2004, com o lançamento do trio HL2/Doom3/Far Cry é q os PCs ficaram a frente do PS2, ou seja, demorou 3 anos p/ o "usuario comum" ter um visual melhor q o PS2.

O proprio Far Cry Instincts do XBox 1, fica bem mais bonito q muita 6600GT rodando a 1024x768.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando p/ traz, se chega a resposta: em 2001, O PS2 dava um banho em qualquer PC. Somente em 2004, com o lançamento do trio HL2/Doom3/Far Cry é q os PCs ficaram a frente do PS2, ou seja, demorou 3 anos p/ o "usuario comum" ter um visual melhor q o PS2.

O proprio Far Cry Instincts do XBox 1, fica bem mais bonito q muita 6600GT rodando a 1024x768.

Uma TI 4200 já batia qualquer Play2 em qualquer jogo lançado para ambas as plataformas <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando p/ traz, se chega a resposta: em 2001, O PS2 dava um banho em qualquer PC. Somente em 2004, com o lançamento do trio HL2/Doom3/Far Cry é q os PCs ficaram a frente do PS2, ou seja, demorou 3 anos p/ o "usuario comum" ter um visual melhor q o PS2.

O proprio Far Cry Instincts do XBox 1, fica bem mais bonito q muita 6600GT rodando a 1024x768.

nossa Q VIAGEM !! em 2001 (dezembro) eu tinha uma G-Force 2 MX 400 q rodava max payne 1 no MAXIMO a 1024x768 coisa q nenhum play2 faz....

ou seja, desde 2001 eu estava com os jogos q sairam pros 2 (PC e play2) rodando a 1024x768 no maximo aqui de boa, uq prova q eu tinha melhor grafico q play2 já naquela epoca

--------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa Q VIAGEM !! em 2001 (dezembro) eu tinha uma G-Force 2 MX 400 q rodava max payne 1 no MAXIMO a 1024x768 coisa q nenhum play2 faz....

ou seja, desde 2001 eu estava com os jogos q sairam pros 2 (PC e play2) rodando a 1024x768 no maximo aqui de boa, uq prova q eu tinha melhor grafico q play2 já naquela epoca

--------------------------------------------------------------------------

na verdade max payne no ps2 roda no max :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...