Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compare a qualidade gráfica de Far Cry....


_RAZIEL_

Posts recomendados

90% dos up é de VGA, que dá um ganho enorme e valoriza muito o pc.

maioria que comprou um processador como Athlon64 3000+ está hoje com ele firme e forte, e com um overzinho o brinquedinho vai longe...

o mesmo nas VGAs desvalorizando em menor tempo, seu desempenho ainda ganha de muitos consoles... Então quem tem 6600GT joga games no médio e com nivel acima dos PS2 Xbox e até mesmo Xbox360.

Games para console são otimizado (ficam com mais FPS e qualidade proximo a PC), só que uma VGA High-End você pode comprar em menos de um ano, seu valor no mercado cai e beneficia nós menos abastados, já os consoles só ficam baratos no final da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1-vai durar mais nada, aliás, estranho o modo q vocês se agarram ao "vai durar mais", a verdade é q no PC com o passar do tempo (dias) vão surgindo coisas cada vez mais incríveis e surpreendentes, ao passo q vocês ficam presos ao de sempre e babando de inveja no q vai nascendo para PC :chicote: Principalmente agora q estamos ao passo de mais revoluções gráficas (no PC). Os novos consoles vão deixar vocês na mão mais rápido do q vocês imaginam.

bem mediano esse PC em... você pensaria em q, mais ou menos? um K6-2? É, da pra acessar a internet :joia:

:huh:

2-Eu to insistindo na parada, pra mim o cara q tem 6800Ultra tem coisa BEM melhor q um x360 + TV comum em casa (caso da massissa maioria).

3-Q os consoles melhorem (como torcem por aí) e q as TVs comuns sumam do padrão mundial pra poder tentar concorrer com as placas melhores. Depois q chegar a igualar com uma placa TOP como a x1900XTX (quem dera a vocês) aí partimos para o SLI (ou Crossfire). Mas um degrauzinho de cada vez, ok?

Hehehehehe, e isso q nem precisamos de uma configuração realmente TOP pra rodar jogos no FULL.... :palmas: :bandeira::-BEER

1-O console vai durar mais, com certeza, ou você acha que a 6800Ultra que você está endeusando que é capaz de tudo, será capaz de rodar todos os jogos @ 1280x720, durante 5 ou 6 anos?, quem vai ficar nas mãos é muito dono de pc se não atualizar o sistema com uma vga directx10, ou você acha que o engenheiros da sony e Microsoft, são micreiros que montam um console com qualquer peça?, são feitos estudos para saber o que será necessario no sistema para aguentar um bom tempo, e usados componentes top e mais avançados do que o que já existe para pc(DDR3, OpenGL ES no ps3, proxima geração de chips da ati no xbox 360, directx10)

2-Que tipo de bem melhor?, rodar jogos ambos rodam, e eu já citei anteriormente, quem não quer usa a tv @ 640x480, compra o adaptador e liga no monitor.

3-Daqui a 1 ou 2 anos a X1900XTX não vai rodar os jogos no maximo, e o xbox 360 vai, pois a programação do mesmo, já vai estar melhor, e os kits de desenvolvimento e compiladores poderão aproveitar melhor o hardware.

ps:Espere mais 1 ou 2 anos e veja quem vai ter melhores graficos a 6800 ou o xbox360/ps3...

90% dos up é de VGA, que dá um ganho enorme e valoriza muito o pc.

maioria que comprou um processador como Athlon64 3000+ está hoje com ele firme e forte, e com um overzinho o brinquedinho vai longe...

o mesmo nas VGAs desvalorizando em menor tempo, seu desempenho ainda ganha de muitos consoles... Então quem tem 6600GT joga games no médio e com nivel acima dos PS2 Xbox e até mesmo Xbox360.

Games para console são otimizado (ficam com mais FPS e qualidade proximo a PC), só que uma VGA High-End você pode comprar em menos de um ano, seu valor no mercado cai e beneficia nós menos abastados, já os consoles só ficam baratos no final da vida.

6600gt acima do xbox 360...

E o preço dos consoles não é só no fim da vida que diminui, vai diminuindo gradativamente, veja o historico de preços do Xbox:

* US$299 (November 15, 2001, Launch Price)

* US$199 (May 15, 2002)

* US$179 (May 14, 2003)

* US$149 (March 29, 2004)

* US$179 (February 6, 2006, Bundled with Forza Motorsport)

Tem que considerar tambem, que o console é diferente de uma vga, é um sistema inteiro montado, o equivalente a comprar um pc em uma loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-O console vai durar mais, com certeza, ou você acha que a 6800Ultra que você está endeusando que é capaz de tudo, será capaz de rodar todos os jogos @ 1280x720, durante 5 ou 6 anos?, quem vai ficar nas mãos é muito dono de pc se não atualizar o sistema com uma vga directx10, ou você acha que o engenheiros da sony e Microsoft, são micreiros que montam um console com qualquer peça?, são feitos estudos para saber o que será necessario no sistema para aguentar um bom tempo, e usados componentes top e mais avançados do que o que já existe para pc(DDR3, OpenGL ES no ps3, proxima geração de chips da ati no xbox 360, directx10)

2-Que tipo de bem melhor?, rodar jogos ambos rodam, e eu já citei anteriormente, quem não quer usa a tv @ 640x480, compra o adaptador e liga no monitor.

3-Daqui a 1 ou 2 anos a X1900XTX não vai rodar os jogos no maximo, e o xbox 360 vai, pois a programação do mesmo, já vai estar melhor, e os kits de desenvolvimento e compiladores poderão aproveitar melhor o hardware.

ps:Espere mais 1 ou 2 anos e veja quem vai ter melhores graficos a 6800 ou o xbox360/ps3...

6600gt acima do xbox 360...

E o preço dos consoles não é só no fim da vida que diminui, vai diminuindo gradativamente, veja o historico de preços do Xbox:

* US$299 (November 15, 2001, Launch Price)

* US$199 (May 15, 2002)

* US$179 (May 14, 2003)

* US$149 (March 29, 2004)

* US$179 (February 6, 2006, Bundled with Forza Motorsport)

Tem que considerar tambem, que o console é diferente de uma vga, é um sistema inteiro montado, o equivalente a comprar um pc em uma loja.

Sem fanatismo!

Pc é melhor que console.

Console para entertenimento (jogar) é melhor que Pc do ponto de vista atual.

EX: você compra um 360 hoje... não faz upgrade e joga no mesmo nivel do Pc (salvo alguns games mal programados) por 5 ou 6 anos.

Pc; Você joga no mesmo nivel dos console (se não melhor) por 2 ou 3 anos, devido as leis de mercado sempre vai existir novas Vgas com novas arquiteturas, ai é inevitavel o upgrade. Em vantagem você tem mais tecnologia (Filtro Aniso + AA 8X ou 12X).

Para jogar com o X360 da forma que ele foi projetado, só com HDTV ou adaptador SVGA, HDTV, HDMI...

Console é inbativel para quem quer apenas jogar.

Mas o PC faz o que o console faz e muito mais.

Seria covardia comparar coisa por coisa o que o Pc faz em relação ao console.

Mas o tópico discute, Qualidade de Imagem, e nisso, sinto muito falar o PC Ganha, isso se for comparar um Console do nivel do XBOX360 com um Pc no mesmo nivel (se tratando de games).

A nivel de evitar Upgrade e continuar jogando com qualidade o console ganha disparado.

Minha opnião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem fanatismo!

Pc é melhor que console.

Console para entertenimento (jogar) é melhor que Pc do ponto de vista atual.

EX: você compra um 360 hoje... não faz upgrade e joga no mesmo nivel do Pc (salvo alguns games mal programados) por 5 ou 6 anos.

Pc; Você joga no mesmo nivel dos console (se não melhor) por 2 ou 3 anos, devido as leis de mercado sempre vai existir novas Vgas com novas arquiteturas, ai é inevitavel o upgrade. Em vantagem você tem mais tecnologia (Filtro Aniso + AA 8X ou 12X).

Para jogar com o X360 da forma que ele foi projetado, só com HDTV ou adaptador SVGA, HDTV, HDMI...

Console é inbativel para quem quer apenas jogar.

Mas o PC faz o que o console faz e muito mais.

Seria covardia comparar coisa por coisa o que o Pc faz em relação ao console.

Mas o tópico discute, Qualidade de Imagem, e nisso, sinto muito falar o PC Ganha, isso se for comparar um Console do nivel do XBOX360 com um Pc no mesmo nivel (se tratando de games).

A nivel de evitar Upgrade e continuar jogando com qualidade o console ganha disparado.

Minha opnião!

apoiado !!!

e vale a maxima: quanto mais tempo se passa apos o lançamento do console, mais ele fica obsoleto perante o pc q está em constante evolucao !!!

ex.: x360 hoje em dia perde pro pouco em relação ao PC, daqui a 1 ano perderah por mais, daqui a 3 anos perderah por muito e assim vai... como o black, um jogo de Ps2 q é o auge da plataforma, é um bom game, as um lixo perto du q temos hoje em dia pra Pc, graficos ruins, granulados, resolucao BAIXISSIMA e efeitos meia boca se comparar com efeitos presentes em diversos jogos de Pc.. porém é um jogo MUITO bonito PRO PS2, mas não pro PC (e tomara q lancem ele pra PC todo melhorado pois é um jogaum) !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HASUHASUHASUASHUAS comicos vocês... quando vocês verem os consoles passando as (ASSSS) 7950GX2 com uma programação extra evoluida vocês não venham querer falar ##### como vocês estão falando hoje em dia... a programação do Xbox 360 hoje em dia ainda é fétida... mas assim que atingir 50% do seu explendor não adianta mais chorar... agora... aí vai ter os PCíííííííístas falando de Hardware atual... bem... a comparação seria Console X Hardware da época do console... e aí num tem nem o que comparar... agora... sempre tem o Crysis.... de amanha, o DX10... de amanhã, as GF8... de amanhã... e etc... e num me venham falar que a programação dos PCs evoluí tambem que isso nunca passou de uma ilusão... nunca foi e infelizmente nunca será, do mesmo modo que os PCs nunca foram e nunca serão melhores que o Hardware da mesma época...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo seria compararmos o x-box 360 com um PC top no ano que ele saiu certo?

Um PC top no final de 2005 era esse:

Athlon FX-57,2 GB de ram,duas 7800 GTX certo?me corrijão se eu estiver errado.

Agora me digam se esse PC roda esse jogo ai de baixo à 1280x720 com 2x de AA à 60 fps (possivelmente o AA vai ser de 4x):

Gears of war,jogo que usa a Unreal Engine 3 mesma usada no Unreal Tournament 2007:

post-70680-13884917939859_thumb.jpg

post-70680-13884917940483_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neo Marin QUANDO nos vermos a programacao do x360 passar uq uma 790GX2 pode fazer, já teremos placas BEM MELHORES uq acabarah de novo com o x360

mas é o certo... nós temos que fazer uma comparação de hardware de épocas... é a mesma coisa... só hoje em dia o PS2 atingiu seu auge... vai comparar ele com a 7950GX2?

o que eu tento analisar é Hardware de uma época com Hardware da mesma época... obviamente a evolução passa os consoles... mas até a proxima geração de PVs o Xbox 360 ainda rodara tudo como os PCs... só depois dela ele sera ultrapassado... eu quem discordar... basta pegar o PS2 e comparar com o hardware que saiu logo depois dele... GF3 TI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jon.... isso dai não está NADA D+ perto de jogos já lançados pra Pc não, até o benchmark do 3D Mark 2005/2--6 é estão bonito e/ou melhor q isso, e outra, isso dai tá com cara de concept art, quero ver IN GAME se fica assim

então, hoje o x360 não ganha da 7950GX2 né isso q você disse ? daqui a um tpo ganhara mas também havera vga q o ganhe, logo o x360 nunca foi melhor q o PC, já q ele perde hoje e perderah depois também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu q não desisto é ?

tipo você já admitiu q o x360 não GANHA de pc TOP de hoje em dia... 1 ponto

eu já pedi VARIAS vezes aqui jogos q tenham saido pros 2 PC e X360 q sejam MELHORES no 360 (lembrando q GRAW sao jogos diferentes em cada plataforma) e até agora NADA também ... + 1 ponto

já perguntei se o x360 é estão bom assim porque nada melhor q pc foi lançado até agora... NADA também... + 1 ponto

e EU q não desisto ?!!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jon.... isso dai não está NADA D+ perto de jogos já lançados pra Pc não, até o benchmark do 3D Mark 2005/2--6 é estão bonito e/ou melhor q isso, e outra, isso dai tá com cara de concept art, quero ver IN GAME se fica assim

então, hoje o x360 não ganha da 7950GX2 né isso q você disse ? daqui a um tpo ganhara mas também havera vga q o ganhe, logo o x360 nunca foi melhor q o PC, já q ele perde hoje e perderah depois também

A primeira que eu botei até parece concept...mas a segunda com certeza não.

Benchmark não vale porque não se joga benchmark :P .

Acho (quase certeza) que pra ganha do 360 só com VGA directx 10.

E também nenhum processador hoje ganha do cpu do 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu q não desisto é ?

tipo você já admitiu q o x360 não GANHA de pc TOP de hoje em dia... 1 ponto

eu já pedi VARIAS vezes aqui jogos q tenham saido pros 2 PC e X360 q sejam MELHORES no 360 (lembrando q GRAW sao jogos diferentes em cada plataforma) e até agora NADA também ... + 1 ponto

já perguntei se o x360 é estão bom assim porque nada melhor q pc foi lançado até agora... NADA também... + 1 ponto

e EU q não desisto ?!!?!?

vou numerar

1º eu admiti pela programação atualmente empregada nos jogos... e isso de maneira nenhuma conta como um ponto positivo, pois dessa forma o que se faz com o 360 hoje que é igual o PC amanha o mesmo pc não estara nem perto disso...

2º Hitman Blood Money... tenho em ambas as plataformas e afirmo com absoluta certeza que o do 360 é melhor!

3º me arruma um tradutor disso que você escreveu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom isso quem tá dizendo é você....

porém se uma placa de video é capaz de rodar os graficos do benchmark a 60 frames ou mais, porque não num jogo ? estranho...

traduzindo (esse estão é o forum q transforma o tão)

se o x360 é tão bom assim, por que não ganha em nenhum jogo q term em ambas as plataformas ?? sobre o hitman, beleza é sua palavra, mas não li nada disse pela net, desculpa...

sobre o ponto numero 1... se você CONCORDA q hoje em dia (seja por ma programacao, falta de hardware, ma vontade, mandinga ou seja lá uq for) o x360 não GANHA DO PC porque EU Q TENHO Q DESISTIR D DIZER Q O PC é MELHOR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom isso quem tá dizendo é você....

porém se uma placa de video é capaz de rodar os graficos do benchmark a 60 frames ou mais, porque não num jogo ? estranho...

traduzindo (esse estão é o forum q transforma o tão)

se o x360 é tão bom assim, por que não ganha em nenhum jogo q term em ambas as plataformas ?? sobre o hitman, beleza é sua palavra, mas não li nada disse pela net, desculpa...

sobre o ponto numero 1... se você CONCORDA q hoje em dia (seja por ma programacao, falta de hardware, ma vontade, mandinga ou seja lá uq for) o x360 não GANHA DO PC porque EU Q TENHO Q DESISTIR D DIZER Q O PC é MELHOR ?

o termo desistir foi uma brincadeira se você levou por outro lado não é culpa minha... sinto muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos brigar agora?!

Eu não quero brigar com ninguém só discutir...

NFSMW está melhor no 360 pelo que vi algumas screens...mas Oblivion esta melhor no PC...meu veredito:

Empate técnico por enquanto.

ninguém aqui ta brigando :blink: ... de qualquer forma... Hitman Blood Money também é melhor no X360... e NFSMW realmente é melhor no 360.. esses são os jogos que eu tirei a prova por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

empate tecnico mas só se for felipaum, nada de parreira aqui !!!

um ponto pro x360 e todos os outros videogames.. é BEM MAIS portatil q os PCs né, afinal você pode leva-lo d boa numa viagem chata, coisa q o PC não tem como :-(

ok ok dei um ponto pro x360...

e outro ponto seus toscos q defendem o x360 e nem sabem du q estão falando (só brincadeira hein, sei q vocês sabem sim du q estão falando) o jogo Fifa World Cup 2006 é melhor no 360 do q no PC (eu perguntei 1 jogo varias vezes e vocês nada) pois eles colocaram varios efeitos no do 360 q não tem no Pc, deixando o jogo até bem diferente do Pc, mas acho q foi de proposito (porque não é nada estão grandioso) pra alavancar o x360 (muitos sites de reviews disseram exatamente isso)

abraçou :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efeitos em um jogo de futebol ??!!

Só se for um que eu espero a muito tempo...tipo em um jogo real sai pedaços da grama com terra junto,seria legal se tivesse no game.

Outra coisa legal seria aparecer o suor na face do jogadores e também na camiseta dando uma coloração diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando o jogador pisa em cima da grama ela fica amassada?

Ta,agora eu pedi demais mesmo! :P .

sim... agora você exagerou um pouco... bem... a grama não faz aquele efeito de afundar... mas o estadio da versão demo tem a grama um pouco alta e os pés dos jogadores somem no meio dela... ou seja... de certa forma afunda sim... ela só não "amassa" para mostrar esse efeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...