Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers de Celulares para Instalação


erickkpank

Posts recomendados

Ou tenho esses aqui num pacote só

V220-V180-V150-C650-C550-C450-C385-C350-C250-V3 sao drives e tools

sao 53mb

você tem emule ou email q, msn pra eu passar

:lol: Colega bom dia!

Eu estou a procura de um Drive para baixar umas fotos e videos do meu V3 da motorola queria saber se você tem como me passar estou a muitos dias procurando e so acho sites duvidosos como eu faço para entrar em contato com você?

Estou precisando mesmo deste drive desde já agradeço muito pela sua ajuda!

Grata DannyRj abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia seja bem vinda ao Clube do Hardware

Segue o Link para você poder baixar oS Drivers V3i, V3, V3e, L7, v360, K1, Z3

http://www.4shared.com/file/I1FHAL_v/Drivers_V3i_V3_V3e_L7_v360_K1_.htm

Tenho Varios Drivers para aparelhos nacionais Motorola, LG, Samsung, SonyEricsson e Nokia.

Quem quiser é só postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde.

você consegue me ajudar? :D

eu tenho um cartão de memória micro sd de 2gb e quando deletei as fotos e etc q estavam nele, eu resolvi fuça nele e cliquei em um negocio chamado "formatar", pra ve se liberava o resto de espaço q ocupava (foi eu, sim! e admito!), agora não consigo entrar nele, nem colocar nada e não é reconhecido, e aparece isso escrito: "cartão de memória não apoiar, sugerir form..." (acho q é formatação). O q eu faço? Se não souber ajudar, entenderei. ^_^

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Geralmente quando se compra o Cabo de dados, vem um CD com os drivers :looka:

nao esses drivers mas os de edicao de softweare

Boa tarde.

você consegue me ajudar? :D

eu tenho um cartão de memória micro sd de 2gb e quando deletei as fotos e etc q estavam nele, eu resolvi fuça nele e cliquei em um negocio chamado "formatar", pra ve se liberava o resto de espaço q ocupava (foi eu, sim! e admito!), agora não consigo entrar nele, nem colocar nada e não é reconhecido, e aparece isso escrito: "cartão de memória não apoiar, sugerir form..." (acho q é formatação). O q eu faço? Se não souber ajudar, entenderei. ^_^

Obrigada.

nao da pra recuperar as fotos

mas basta desligar o aparelho e retirar o cartao fora

depois monte tudo de novo e esperar o celular reconhecer o cartao

se nao reconhecer então voce deve conectar ele no pc e fazer a formatacao "do cartao" com o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Oi sou nova aqui e to precisando muuuito de ajuda!

Cai na besteira de comprar um foston FS973T... Ele até que funciona legal e tal, mas eu tenho uma dificuldade tremenda com tecnologia rsrs Ta configurado direitinho... menos a parte de mms, mas isso é luxo rsrs

To tentando apagar uns aplicativos que vieram instalados (porque não funcionam) mas não consigo e também precisava dos drivers dele e não acho em lugar nenhum! HELP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, alguém poderia me ajudar?

Comprei um Samsung Duos Touch (GT-B5722) e estou gostando muito dele, porém, comprei um fone Bluetooth/Wireless mas ele não reconhece, acho que é porque ele é muito novo no mercado, no meu cel antigo funciona normalmente o fone. Alguém saber se tem algum driver que eu possa instalar, ou alguma atualizaçao de firmware?

Alguém tem alguma dica de site e informações para esse aparelho?

Grato e no aguardo,

Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

É DTJ9, acho que ficaremos sem resposta, e consequentemente, sem solução. Não me lembro o erro ao certo do meu, até desisti, lembro que ele acha o fone, mas não conecta de jeito algum, já estou até pensando em comprar outro fone, o F### é o que o meu está novo, sem uso, mas mesmo assim ninguem vai querer pagar por ele o que paguei na compra.

Se achar alguma solução lhe indico, senão, vou verificar outro fone semelhante que funcione no meu aparelho...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 1 ano depois...

Bom dia a todos do Clube do Hardware! Preciso de uma informaÇÃo? Tenho um celular da midi japan, modelo md 204, 4 chips. Ele veio com um problema de nÃo tocar ao ser chamado, alguÉm pode me dar alguma ajuda? Ja tentei nas configuraÇÕes do aparelho e nada. Desde jÁ agradeÇo a atenÇÃo de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa tarde, estou tentando fazer o root no meu celular android, quando estava fazendo os procedimentos pelo Unlock root, pediu para conectar o celular no pc pelo USB e fazer a depuração, até ai tudo bem, mas na hora de verificar os drives, deu erro, diz que meu celular não estar com SOFTWARE DRIVES, queria saber como faço para baixar...obrigada...:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...