Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers de Celulares para Instalação


erickkpank

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Galera, por favor me ajudem!

Comprei um cabo de dados (DCA-540) para o celular Siemens M65, mas o meu computador (c/ Windows XP) reconhece, inicia a instalação, mas não finaliza pela falta de um drive (Siemens USB Connectivity). Não encontro em lugar algum! Alguém pode me ajudar? Por favor!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Galera do forum sou novo no forum e tenho um problea grave com meu celular o modelo dele é um e380 ta até ai tudo bem, eu tenho o cabe de dados eu tal os driver tudo direitinho mais quando eu coloco ele no computador ele detecta como modem!!!!

muito esquisito mexi no sistema e tal mais não adianta ele não muda alguem poderia me ajudar por favor

desde ja agradeço

joe90satriani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá

tenho vários

Samsung, nokia, motorola, lg e ouytos...

mais isnformaçoes

[email protected]

Tenho um celular Nokia modelo 6265. Gostaria muito de saber se alguem tem algum jogo pra me fornecer.... Beijinho

ci você quioser

tenho um cd com 1200 jogos pra celulares

Precisando

[email protected] pode mi addd:lol:

Olá amigos, tenho um pc 7300L , já instalei os drivers recomendados mas não to coseguino sicronisar

ele pede uma senha de quatro digitos

Será qui alguem poderia mi ajudar ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tenho todos os drivers q pude baixar pelo emule do V3 + Motorola Handset USB Driver + DriversP2K + Drivers PK2mane o que você pensar....fora varias versões do MPT Mobile Phoen Tools...o problema é que quando vaibuscar pelo driver meu PC diz nao encontrar...já fiz de TUDO...será q meu V3 de mera merraca de 5M de RAM nao está bichado? Alguma ideia, algum driver, podemos trocar de info se você precisa de alguma coisa e eu puder ajudar...e você tiver um driver funcionando redondo..envia pm.Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

tudo de bom p/ todos

é isso ai to cansado dessa operadora se você qr mudar um numero ou trocar de titularidade éo maior saco,alem de pedir todos os doc você tem q pagar e pagar ate´por serviços q temos direito de usar e são bloqados pela operadora to falando do vesper ,se alguem tiver os driveres do nokia 2125 manda ai pra nos :D

[email protected] . obrigado:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Oi pessoal, é minha primeira vez... Preciso da ajuda de vocês. Tenho um celular Pantech PC-7300L, comprei o cabo USB para passar fotos para o PC, mas preciso do download correspndente. Já entrei na VIVO e ela me disse que tenho que entrar em contacto com a Pantech, só que não existe mais no Brasil. E como sou leiga ainda neste assuntos, não consegui achar.

Por favor me ajude...

Meu email para contacto ou envio de download é:

[email protected]

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
:bandeira:

E aí gente, vamos parar de pagar para consertar celulares, vamos conseguir nossos próprios drivers de instalação...

Se alguém tiver algum tipo de driver de instalação para celulares fale comigo!

Em troca ajudarei em muitas coisas relacionadas á computadores!!!

Precisamos de drivers de celulares!

:-BEER

Editado por estar em maiúsculas e fora de formato.

ola...tenho um celular da sony (não é sony ericcson)...dual chip com tv..e não acho o driver para poder descarregar as informações dele para meu pc.....na bateria dele esta escrito modelo c5000....pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...