Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers de Celulares para Instalação


erickkpank

Posts recomendados

OI gente, eu tenho um Lg mg105, o problema é que já baixei o driver dele no site da LG, só que não ta funcionando. Da primeira vez que instalei deu certo só que por outros motivos tive que formatar meu pc ai já viu né, perdi tudo, agora tô sem poder passar as fotos do meu cel para meu pc se alguém puder me dar uma dica eu agradeço.

Por favor só não me diz pra baixar mais nada não aguento maissss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia, galera

estou procurando o driver do cabo CA-42 pro Nokia 7250i, pois eu instalei os divers do site da Nokia e mesmo assim o PCSuite não reconhece e ainda por cima o CD que veio junto com o cabo está todo riscado. Se alguém tiver o driver do cabo que vem no CD, poderia postar um link para download?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi Galera,

Tenho um Nokia 6265 Black Completo. No Windows XP Home original, sempre funcionou. No vista, a Nokia atualizou o PC Suite para a versão 6.83. Parou de funcionar.

Alguem tem o drive do PC Suite anterior: creio ser o 6.82.

Quem tiver me avise pelo meu email:

[email protected]

Quem precisar de alguma coisa e eu tiver, estarei pronto para ceder ou indicar.]

GeraDarling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio:09/10/2006

Eu queria o driver MT6227 que é do Celular GF910i da Gradiente pois o software PcSyncManager tem os drivers de USB de modem e não do celular, e isso me deixou chateada, se alguém tiver ou saber de algum link que contém ele, me mande por MP ( Mensagem Particular ).

você conseguiu o driver ??

Por favor me mande se sim !!

Desde já agardeço !!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...