Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers de Celulares para Instalação


erickkpank

Posts recomendados

então....

sobre o meu celular, c364, falei com o suporte da motorola e eles me disseram que o programa deles só transfere agenda e compromissos entre pc e celular... midia não..

Alguem sabe d uma maneira de passar arquivos de musica e imagem, e jogos também?

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ai pessoal to precisando do driver do celular V191 e não acho nem a pau e nem consigo achar um MMPT que funcione nele eu tinha um V185 com cabo e cd mais o cd quebrou e a conexão é a mesma por mini USB então já tenho o cabo só falta os drivers .... se puderem me ajudar meu MSN é [email protected] e meu EMAIL é [email protected] ..... valeu

MMPT ( Motorola Mobile Phone Tools )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Boa noite

bem.. tenho o software do sony ericsson linha walkmam se precisarem...

preciso de ajuda, meu aparelho (sony ericsson w800i) comprado fora não tem idioma, linguagem em portugues nada, se alguem tiver o software e souber algum jeito de "formatar e instalar" em portugues, ficarei muito grato em ajudar em qualquer problema de computadores.

grato

wilton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...