Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Glib


Alabama

Posts recomendados

Tenho um Athlon de 1G , com placa-mãe Asus A7V133 , 128 de memoria Pc133 , HD Seagate de 30 Gb placa de Fax modem Intel v90 e Placa de Video S3 trio.

Consigo iniciar a instalacao numa boa , crio as particoes Linux, o Instalador inicia a copia dos arquivos e de repente quando copio o arquivo GLib o micro trava e nada mais funciona.

já tentei duas versões o Connectiva 6.0 e o Mandrake 7.2

O que pode ser isso ?

E Como posso instalar o Linux no micro ?

Se alguem puder me ajudar, agradeco ...

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por Alabama@30 Jan. 2002,07:56

Tenho um Athlon de 1G , com placa-mãe Asus A7V133 , 128 de memoria Pc133 , HD Seagate de 30 Gb placa de Fax modem Intel v90 e Placa de Video S3 trio.

Consigo iniciar a instalacao numa boa , crio as particoes Linux, o Instalador inicia a copia dos arquivos e de repente quando copio o arquivo GLib o micro trava e nada mais funciona.

já tentei duas versões o Connectiva 6.0 e o Mandrake 7.2

O que pode ser isso ?

E Como posso instalar o Linux no micro ?

Se alguem puder me ajudar, agradeco ...

Um abraço

tenta mudar o padrão da instalação ..... e faz uma seleção manual de pacotes.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...