Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração do ePSXe \ Saiba como configurar


Carlos EPSXE

Posts recomendados

Bom dia galera,

Li o tópico no inicio e ainda várias paginas para encontrar a solução do meu problema e não achei, se alguem puder ajudar eu serei extremamente grato. Tenho o epxse 1.7.0 e o 1.6.0 eles rodam vários jogos de forma normal, agora o final fantasy tactics eu não consigo usar o joystick, no jogo digimon e dino crisis é a mesma coisa agora nos outros jogos funciona normal. Como eu tenho que configurar o joystick pra jogar o FFT ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ai galera, já procurei em diversos sites como faz se essa configuração, mas não encontrei.

To querendo usar o plugin CyberPad para jogar na rede aqui de casa com o meu primo, mais quando chega na janela em que o plugin pede algumas configurações, eu não sei o que coloco.

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/969983_459010004178232_1817510292_n.jpg

Peço a ajuda de vocês.

e deis de já agradeço. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 8 meses depois...

Galera, recentemente meu primo me deu o Gran Turismo 2 e uma raridade, o Delta Force Urban Warfare, ele não tem mais o PS1, se diverte com o X-Box Kinnect, mas me disse que tem como jogar PS1 no Windows, basta ter o "epsxe" para emular.

 

Tá, tento correr no GT2 e só ando em linha reta, preciso do analógico para fazer as curvas. :blink:

Só me ferro no DFUW porque não tenho o analógico para olhar pra cima, pra baixo e pros lados, e os inimigos sempre estão agachados.  :eek:

 

Consigo configurar o controle pelo epsxe e funciona, quero saber se posso jogar os analógicos pelo mouse ou pelo teclado mesmo.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...

Carlos tipo assim eu configurei epsxe inteirinho e pa ta rodando os jogos sem nenhum problema mais tipo o vigilante 8 2nd offense nao faz a melhor parte dele,que era tocar as musicas e pa,nao toca nada so o barulho dos tiros e da morte mesmo kkkk eu queria saber se você saber solucionar isso

 

@Carlos EPSXE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...