Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

A empresa do Hellgate London tem simplesmente todos os responsaveis pela criação do nome Diablo, la de 1996 (acho q ano é esse hehe).

Eu ando acompanhando de perto como está o jogo. é praticamente um Diablo 3 se você for ver. até o modo em como os mapas do game vão ser formados é do mesmo modo que dos Diablos, daquele jeito aleatório.

Warcraft III é realmente excelente, tenho ele + expansao originais aqui. Obras primas do mundo dos games. Eu num duvidava q ia sair..mas sim tinha gente que achava q n ia mas os indicios apontavam mais pra q saisse do q para q n saisse, como é o caso do Diablo 3.

Mas enfim, eu posso tar errado e o jogo pode sair e ser muito loco, com certeza. Mas eu sinceramente nem boto feh nisso +, nem aguardo nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A empresa do Hellgate London tem simplesmente todos os responsaveis pela criação do nome Diablo, la de 1996 (acho q ano é esse hehe).

Incoerente, a Blizzard North se dissolveu PRINCIPALMENTE em três empresas e a que foram os mais cabeçudos foi a arenanet ( http://arena.net url direto para os preguiçosos com a equipe da ARENANET: http://www.arena.net/about/team.html ), claro que além dessas três onde deve se enquadrar a Hellgate numa delas muitos foram para outras empresas e projetos solos...

Mas enfim, engraçado como esse pessoal gosta de diablo né? saem da Blizzard e continuam fazendo o que sabem, diablos. O Próprio GW criado por eles é inspirado claramente no didi.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N to falando "os mais cabeçudos". To falando que os fundadores da Flagship Studios, empresa do Hellgate London, sao os criadores da serie Diablo. Dentre ele o proprio Bill Roper, cara mais respeitado da Blizzard, quando estava la, alem dos irmaos Schaefer.

Flagship Studios is a creator of innovative entertainment software, designing games that focus on ease of play, replayablility and fun. The studio was formed in 2003 by former executives and developers from Blizzard North® and represents the creators of the worldwide, best-selling Diablo® franchise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellgate: London tem algumas pessoas que trabalharam no D2, não todas. Pelo que li até agora, acho que vai ser um jogo bom, mas acho que não vai ter toda a variedade que teve no Diablo 2 (classes, items, possibilidades de customizar as armas etc). Acho que ligaram demais pra gráfico e esqueceram um pouco dos detalhes. Mas, enfim, só especulação.

O jogo Warcraft3 não teve todas as pessoas que trabalharam no 1 e no 2, e no entanto, IMO, é um jogo fenomenal, muito melhor que os primeiros (sem comparar gráficos, é claro, isso seria injustiça). Muitos diziam que era um jogo que nunca iria sair, mas no entanto ele saiu, e foi profundamente reformulado durante o seu desenvolvimento.

Creio q esse é o caso do DIII e que, no dia em que sair, vai ser fantástico e um sucesso tremendo, porque a Blizzard não é burra e eles não deixariam de lado uma marca tão famosa quanto a da série Diablo.

Sobre cancelamentos, isso já aconteceu antes, a Blizzard anunciou um adventure (apontar e clicar!!!)baseado no mundo do Warcraft, lá por 1997, mas depois mudou de ideia e cancelou o jogo.

Ele disse uma coisa fundamental, seria burrice desistir de uma marca tão famosa quanto Diablo logo no 2º jogo.

O que mata é que não há como saber o que se passa na cabeça do pessoal da blizzard, e outra coisa, é verdade, Warcraft 3 saiu, mas depois de quanto tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Escritor dá pistas sobre Diablo 3

Durante um bate-papo, Richard A. Knaak, autor de The Sin War, trilogia de livros inspirada em Diablo, deu pistas sobre a próxima versão da famosa série de RPG da Blizzard.

Quando questionado se sabia de algo sobre Diablo 3, Knaak disse: "Eu não estou escrevendo para um mundo morto, mas para um mundo com mortos".

Em suma, embora as informações tenham sido escassas, o escritor deixou claro que está trabalhando em uma franquia que "não está morta", ou seja, a Blizzard certamente tem algo sobre Diablo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já ouvi outros boatos já, o jogo realmente seria no céu, seria uma sequência, o Diablo1 na terra, o Diablo2 no inferno, agora só falta o céu, mas o jogo não seria apenas no céu, o céu seria uma das fases, como o inferno no diablo 2, onde você só chega depois de uma grande jornada.

outro boato é q as armas únicas :wub: teriam versões do céu e inferno da mesma arma, mas são apenas boatos, é aguardar pra ver.

t+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo me gongou quando eu criei esse tópico (http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showtopic=426679&hl=), mas eu criei por que a história sempre volta (claro, o fato de já terem existido milhões de tópicos sobre isso ajudou a saturar a opiniao geral). É sempre a mesma história, a Blizzard :chicote: dá alguma "brecha" e todo mundo nutre esperanças e aí espera alguns anos...desiste...e a Blizard da outra conveniente "brecha". Eu não sei se eles vão realmente cometer a idiotice de desistir de uma franquia poderosa como Diablo, mas a Blizzard tem me decepcionado frequentemente nos ultimos anos.

PS: Pra mim podem lançar até diablo 8, tem que ser 2D senão não é Diablo. Se der pra movimentar a câmera então, aí acabou o jogo pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, troço suspeito mesmo, é um game de muito valor, muito bom, seria burrice desistir, mas teria que ser MUITO bem feito para nõ ser um fracasso, afinal Diablo II limita bastante a possibilidade de uma continuidade... eu GOSTARIA muito que saísse, mas acho que isso é uma versão dos games para "chinese Democracy" aeaehueahea

ou será que siau o disco novo no GNR e eu não to sabendo? 0o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diablo foi o jogo que eu mais jguei em toda minha vida!!

Fui o terceiro Brazuca a chegar no level 99

Tinha Windforce e armor (archon com "4" 40ed/15ias em tudo) matava as vaca em 4 shot...

E isso tudo antes dos cheat e dupes que passaram a existir depis...

#####... aguardo muito o Diablo 3!!! Se for mesmo existir...

Só não concordo com esse negócio de pagar servidor.

Por isso eu não jogo WOW..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Diablo3want.jpg

De acordo com o site Gaming Steve, "Diablo III" está realmente em desenvolvimento. Por sinal, a continuação da famosa série de RPG de ação da Blizzard estaria em produção já há vários anos, mas a Blizzard viria refazendo o projeto seguidas vezes, de forma a deixá-lo mais divertido.

Aliás, "Diablo III" teria sido uma das razões para que o estúdio Blizzard North tenha sido fechado e seus funcionários realocados para a sede em Irvine, para trabalhar no desenvolvimento do game.

Ainda de acordo com o site, "Diablo III" será ambientado no céu, que o inferno estaria tentando invadir e tomar, com direito a gráficos totalmente tridimensionais. Cada item do jogo terá uma versão do "bem" e outra do "mal" e a jogabilidade, por sua vez, será semelhantes às versões anteriores, mas em mundos muito maiores.

Os jogadores não devem se surpreender se virem em "Diablo III" muitos conceitos de "World of WarCraft", como as facções opostas.

Naturalmente, o jogo não tem data para ser lançado e, segundo o site, qualquer previsão deve vir à tona apenas quando o projeto estiver próximo da finalização. O jogo provavelmente será anunciado em maio, na próxima E3.

(Fonte UOL)

Mas como todos sabem nada apereceu na E3 sobre o Diablo 3, mais ainda restão grandes esperanças.

Retirado da GameVicio

www.gamevicio.com.br

Retirada do Google:

2219-t.jpg

sera que o game tb sai pra PS 3??

Eu encontrei um video no Youtube entitulado "Diablo 3 Trailer" mas ao ler os comentarios tive a impressao de ser um fake,todos afirmavam que era o trailer do Warcraft,nunca joguei Warcraft,intao peço para alguem olhar e dizer se realmente se trata de um fake.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa história já tinha aparecido por aqui já faz um tempo, sobre esse esquema das facções opostas, guerra entre céu e inferno, mas até agora nada foi confirmado. Eu creio que deverá sair um Diablo 3, já que já foi dito que a franquia não foi esquecida, mas prefiro ver o SC 2 primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa reportagem Sukert :joia: !

Nunca fui fã deste jogo, só joguei o 2 pouco mais de meia hora ... mas vamos ver se este vai ser legal.

Eu sou fã da serie Diablo, joguei o Diablo II por 3 anos nos servidores da blizzard.. com certeza esse é um game que faço questão de comprar original..

Agora sair pro play 3, acho um pouco difícil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história já tinha aparecido por aqui já faz um tempo, sobre esse esquema das facções opostas, guerra entre céu e inferno, mas até agora nada foi confirmado. Eu creio que deverá sair um Diablo 3, já que já foi dito que a franquia não foi esquecida, mas prefiro ver o SC 2 primeiro.

é, e a última nem faz tanto tempo assim:

topico anterior sobre diablo 3

Mas se não me engano (fiquei com preguissa de ler o que eu escrevi novamente) essa notícia é de fevereiro do ano passado. Pelo que eu senti essa fonte não é nem um pouco confiável e essa notícia saiu antes da blizzard anunciar os projetos pra 2007 e do executivo "deixar escapar" que diablo não será esquecido.

Esse cara da Gamesteve (não sei se o nome do cara é Steve) diz ter uma certa proximidade com a equipe da blizzard. Achei meio suspeito. E não alimentem muitas espectativas, afinal se as produtoras "mentem oficialmente" e pessoalmente sobre lançamento de jogos, e a blizzard não é exceção, especulações tem ainda menos crédito.

PS: não dá pra sensurar ninguém nesse forum ultimamente, Foi mais fácil encontrar meu tópico antigo no google do que pela ferramenta de pesquisa do forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Gosto muito do jogo Diablo, é um jogo muito bom.

Poderiam postar novas notícias, já que faz quase 2 meses que não falam nada.

Não tem nada de novo, tudo o que foi postado até hoje não passa de boato, já que a Blizzard nunca confirmou estar trabalhando numa continuação para a série Diablo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...