Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

  • Moderador

@Sr. Coxinha Nessa temporada 8 eu não joguei de monge, mas na temporada 7, o set da uliana era o top,  os caras tudo fazendo GR de nível 95 para cima.

O bom desse set é que ele é acumulativo. você acumula dano em um grupo enorme de monstros... quando primeiro morre, o resto todos explodem. até hj foi o set que eu mais gostei de jogar pelo pouco de "esforço" no mouse.

 

PS: eu não achei tão bom o set das mil tempestades quanto o seu de uliana.. tanto no visual quanto no benefício de set. 

Apesar de ambos serem ótimos para GR, na minha opinião pessoal o set de uliana se sai um pouco melhor :) 

 

Eu procuro sempre variar de temporada em temporada. 

Nesta fui de cruzado porque tinha um set que eu ainda não conhecia que é o set da espada cadente e martelo abençoado. por enquanto estou gostando, demora um pouco para evoluir mas to gostando. ele é quase um apelão que nem o arcanista  rsrsrsrs 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Moderador

Pessoal,  novidades no Diablo 3!

 

A atualização mais recente acrescentou o cliente em 64 bits, oclusão ambiental e suporte ao Directx 11.

 

Agora as tinturas, estão em uma nova aba na mística. Com isso, os vendedores não vendem mais os frascos de tinta.

 

Os portais abertos no cubo de kanai com o anel enigma(câmara do tesouro) agora se fecham em 1 minuto após abrirem o baú  da cobiça. Isso permite que abra novos portais no mesmo jogo, ao invés de sair do atual  e criar uma sessão nova.

 

Foi ajustado, para que cada nível de fenda seja diferente. 

As fendas agora terão uma média de 2 a 4 andares.  Antes já teve fendas com 6 andares ou mais.

As entradas de cada andar da fenda terá uma área livre de monstros.

 

Foram efetuadas mudanças nas habilidades de classe.

 

Fora isso...  O escurecer de tristam é um evento que acabará em  janeiro.  Se não jogou ainda,  aproveite este 9 dias para conseguir os dois pets que ele oferece que é matando o Açougueiro no andar 2 do labirinto,  fazer a quest da perna de writ  e conseguir o pet de vaca.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Sr. Coxinha Tens a expansão Reaper of Souls?  Se sim, corre para fazer as conquistas do evento Escurecer de tristam.  Nesse evento você recebe duas molduras de retrato(anjo e demônio), recebe partes do estandarte e 2 novos PETS e 3 transmogrifações.

 

Que é o Açougueiro em miniatura e uma vaca( aquelas de tristam). 

 

Para conseguir os 3 ítens de transmog:

 

  • Cutelo do Açougueiro, é um item mágico de drop garantido, obtido ao matar o Açougueiro.  Por ser um item mágico, ele pode ser trocado com outros jogadores.
  • Estilhaço de Pedra Vermelha, uma gema lendária exclusiva para elmo, drop garantido ao matar O Senhor Sombrio no último nível, ao pega-la você recebe um novo transmog para elmo que faz parecer que seu personagem está com a pedra enfiada na testa e possuído por ela.
  • Perna do Wirt, conseguir esse transmog requer uma certa caminhada, vamos ao passo-a-passo: – Vá até o Nível 9 e procure pelo Cogumelo Podre. Volte para o inicio do evento e procure pela cabana de Adria, fica entrando no caminho a direita antes de chegar na catedral, ao colocar o Cogumelo Podre no caldeirão irá dropar a Bebida da Bruxa. Volte para o portal inicial do evento e use Bebida da Bruxa no cadáver de Farnham, receba o Débito do Bêbado e utilize no cadáver de Ogden, receba a Carta de Garda, utilize no cadáver de Pepin e receba a Prescrição do Curandeiro, finalmente utilize no cadáver de Griswold e receba a instruções para fazer o item. Agora é só ir até o ferreiro, ensinar as instruções e fabricar o item, ele estará na lista de maças.

 

Conquista: Um estranho brilho vermelho ofusca a sua visão

Para conseguir o PET do açougueiro:

Crie um personagem nivel 1 de temporada, e vá para as ruinas de tristam.  Lá vai ter um portal para Tristam do Diablo 1, não se assuste com os gráficos. é pixelado mesmo estilo retrô.  

E procure pela catedral( sim a mesma do diablo 1)  Lá você deve percorrer os 16 andares  e no final matar o Senhor sombrio que é nada mais , nada menos do que o próprio diablo do 1. Ao matar ele, você ganha a conquista que dará como recompensa o pet do the butcher.

 

anniversary-event-pet-1.jpg

 

 

Conquista: Graças aos Deuses, você voltou!

Essa conquista requer matar os quatro chefes do evento: o Açougueiro, o Rei Esqueleto, o Arcebispo Lázarus e o Senhor Sombrio. As recompensas dessa conquista são um brasão e um timbre comemorativos para o seu estandarte.

 

anniversary-event-banner-cosmetics.jpg

 

Conquista: Protetor de Tristram

 

Essa conquista requer matar todos os monstros únicos do evento, segue a lista dos monstros. Lembre-se que alguns podem não aparecer, então vai ser necessário fazer os andares mais de uma vez.

 

Nível 2 – Putrefórico, o Faminto e Ferrão das Sombras.

Nível 3 – Olho Louco, o Morto e Traumacéfalo Bate-escudos.

Nível 4 – Gharbad, o Fraco; Vibice Negro, o Flamejante e Kaikatarro.

Nível 5 – Corvo das Sombras; Asa Pútrida e Sanguiderme Arco Negro.

Nível 6 – Coagulario; Rasga-carne da Sombra da Morte  e Bilespuma, o Senhor do Poço.

Nível 7 – Rochacínio; Asa Noturna, o Gélido e Guampestífero Maça de Aço .

Nível 8 –  Barão Lodoso; Zhar, o louco  e Chaga Ígnea, o Tenebroso.

Nível 9 – Babujador; Quebra-espinha e Tempestrago.

Nível 10 – O Esfolador; Tempestade Negra e Pragáureo das Chamas.

Nível 11 – Chifre Azul e Presatroz.

Nível 12 – Ignofidico; Toque Nóxio e Leocrânio, o Torto.

Nível 13 – Bruxa Lunar; Ferrecelão e Senhor da Guerra Sangrenta

Nível 14 – Belipardo, o Matador; Craniaço, o Caçador e Olho Estelar, a Bruxa.

Nível 15 – O Vizir.

Nível 16 – Sir Gorash.

 

Recompensa:

anniversary-event-portrait-1.jpg

 

Conquista: Sinto uma alma sedenta por respostas

Essa conquista requer coletar sete páginas dos cultistas, eles podem aparecer nas seguintes zonas do Ato I.

 

  • Várzea das Lágrimas
  • Mata Infecta
  • Catedral Nível 1, 2 e 4
  • Salões da Agonia 1, 2 e 3

Recompensa:

anniversary-event-portrait-2.jpg

 

Conquista:  A Passagem Sombria

Essa conquista requer visitar a Passagem Sombria, a entrada tem chance de aparecer no nível 2.

 

Conquista: A Câmara de Ossos

Essa conquista requer visitar a Câmara de Ossos, a entrada fica localizada no nível 6.

 

Conquista: A Câmara dos Cegos

Essa conquista requer visitar a Câmara dos Cegos a entrada fica localizada no nível 7.

 

E por fim,  para conseguir o PET Novilho Real 

 

Depois de fabricar a Perna do Wirt e receber o novo trasnmog você deve destruí-la no ferreiro para receber o item mapa das estrelas, então vá até a cabana de Adria na área inicial do evento, existem três espíritos de vaca ao lado da cabana, clique neles na seguinte ordem 2-1-3, irá surgir a entrada para a Chácara abandonada, ao entrar você irá para uma zone onde existem várias vaquinhas pastando, no centro do mapa existe um baú, nele você ira encontrar seu novo mascote o Novilho Real .

 

Recompensa:  PET do Novilho Real

 

PS: a conquista dos monstros únicos mais acima... você vai ter que percorrer os andares  muitas vezes para achar eles.. pois nem sempre é garantido que eles vão estar lá.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Sr. Coxinha Corre... porque esse evento só é válido para janeiro em comemoração de 20 anos. Ou seja, a partir de amanha(terça feira) só vai ter uma semana para fazer isso tudo.

 

Delas, o que mais demorou foi matar os monstros únicos do andar..  tive que recomeçar várias vezes até achar todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Moderador

@Sr. Coxinha Olha.. eu joguei todas as 9 seasons ate agora... mas tem uma coisa que me incomoda, que é a dificuldade alta em desbloquear as novas abas de baú.  é praticamente impossível a não ser que eu dedique 120% do meu tempo para fazer tudo o que pedem.. ou jogar sempre em grupo alto...  

Sobre a nova classe... ela vai ser paga. Baita sacanagem. 

Comprando a classe, você recebe mais 1 ou duas abas do baú e 2 slots de personagem.

 

Ainda não divulgaram o preço... mas dependendo de quanto for nem vou comprar. Não vou pagar o preço de uma dlc  só por um personagem!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, DiF disse:

@Sr. Coxinha Olha.. eu joguei todas as 9 seasons ate agora... mas tem uma coisa que me incomoda, que é a dificuldade alta em desbloquear as novas abas de baú.  é praticamente impossível a não ser que eu dedique 120% do meu tempo para fazer tudo o que pedem.. ou jogar sempre em grupo alto...  

Sobre a nova classe... ela vai ser paga. Baita sacanagem. 

Comprando a classe, você recebe mais 1 ou duas abas do baú e 2 slots de personagem.

 

Ainda não divulgaram o preço... mas dependendo de quanto for nem vou comprar. Não vou pagar o preço de uma dlc  só por um personagem!

Não concordo que seja difícil cumprir todos os objetivos da temporada, eu mesmo, sempre fiz tudo em menos de um mês jogando no máximo umas 4 horas por dia. Ao meu ver diablo é um jogo muito fácil, e mais fácil ainda se comparados à outros jogos. Pelo menos agora tem esse novos itens ancestrais primevos que o drop é raro, assim da vontade de continuar jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Sr. Coxinha disse:

mas eu tenho quase certeza que além do personagem eles vão lançar alguma coisa a mais.

Sim, ainda terá coisas novas gratuitas, mas não muda o fato do necromancer ser por microtransação. Ou seja, se você quiser jogar com ele.. vai ter que comprar na loja Blizzard, provavelmente. A não ser que eles de alguma forma criem algum tipo de evento que permita ganhar o personagem por meio de quest, como é comum nos modelos de jogos atuais..

 

 

6 horas atrás, Carlos Eduardo B Camargo disse:

Não concordo que seja difícil cumprir todos os objetivos da temporada, eu mesmo, sempre fiz tudo em menos de um mês jogando no máximo umas 4 horas por dia.

Você tem 4 horas livres para jogar. Eu não. Por mim poderiam reduzir a conquista das abas do baú último nível para um menor.  Jogar sozinho é extremamente difícil alcançar uma fenda maior  70 pelo tempo de temporada que tem.  Antes quando era 6 meses de temporada  daria certo.. mas só com 3 meses é muito pouco, ainda mais para quem não pode se dedicar.

 

Não acho que o Diablo 3 seja um jogo fácil. Ele é difícil de conseguir bons drops. O cara perde muito tempo seja farmando ou usando  cubo kanai.

 

Do jeito que eles estão agora, só veem o lado de quem se dedica ao jogo,  já os jogadores causuais como eu foram completamente esquecidos.

Eu sempre defendi o D3, gosto e sempre jogarei, mas tenho que admitir...  eles não estão inovando nada....  só nesse novo patch que eles inventaram de colocar recursos novos,  mudaram a UI do jogo no baú pelo menos agora consegui um pouco de espaço que era ocupado por aquele monte de item de craft que é quase inútil.  Na minha conta normal eu tenho acumulado muito disso, por isso que eu acho que a blizzard deveria disponibilizar um meio alternativo de adquirir as 4 abas do baú das seasons passadas.  seja por meio de gold, estilhaços sangrentos... ou quests específicas....   

Agora ter que atingir fenda solo 70,  ter 4 ou 5 gemas no nivel 50,  fazer proezas quase que impossíveis para jogadores causuais.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, DiF disse:

A não ser que eles de alguma forma criem algum tipo de evento que permita ganhar o personagem por meio de quest, como é comum nos modelos de jogos atuais..

 

KKK, estamos falando de Blizzard né? Com certeza vai ser pago. E eu chuto num valor de uma nova expansão (70~80 pila)

 

46 minutos atrás, DiF disse:

Você tem 4 horas livres para jogar. Eu não. Por mim poderiam reduzir a conquista das abas do baú último nível para um menor.  Jogar sozinho é extremamente difícil alcançar uma fenda maior  70 pelo tempo de temporada que tem.

 

Realmente, quem joga pouco, as vezes só final de semana, ficam muito para trás e não conseguem concluir tudo que a temporada disponibiliza. 

 

47 minutos atrás, DiF disse:

Do jeito que eles estão agora, só veem o lado de quem se dedica ao jogo,  já os jogadores causuais como eu foram completamente esquecidos.

 

Sim, virou um jogo muito frenético! O conteúdo que possui é apenas o que tem na campanha. Agora quando sai novas season é sempre UPAR + CAÇAR ITENS. Raramente solta algum conteúdo novo.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Sr. Coxinha

6 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

chuto num valor de uma nova expansão (70~80 pila)

Acho que não é para tanto assim. acho que será nas casas dos 30 reais aproximadamente para mais ou para menos.

Porque, de fato só vai vir o personagem + aba de baú  + slot de personagem. Sem conteúdo novo.

O conteúdo novo creio que será gratuito, a não ser que façam um sexto ato ou uma nova expansão, o que difícil de acontecer!

 

9 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

Sim, virou um jogo muito frenético! O conteúdo que possui é apenas o que tem na campanha. Agora quando sai novas season é sempre UPAR + CAÇAR ITENS. Raramente solta algum conteúdo novo.

Na minha opinião sempre foi frenético!

Pelo contrário, a campanha está praticamente morta. Para se ter uma ideia fazem 4 seasons que eu não jogo campanha. Só modo aventura.

O cara sempre vai upar e upar infinitamente a cada season nova.  Eu até gosto do modelo, mas quando era algo único... antigamente nas primeiras seasons era de 6 meses e os itens que ganhávamos ou drops de coisas diferentes eram exclusivos da season.  Agora não. você pode adquirir as mesmas coisas no modo normal sem ter que jogar a temporada.

 

O que eu acho que eles tinham que fazer é  criar mais lugares diferentes, focar em conteúdo de lugares e não detalhes e itens que as pessoas só vão conseguir depois de 10 mil anos jogando. kkkkkkkk

 

Se você ver no mapa de todos os atos,  há lugares ali no desenho que pode ser adicionado novos lugares.

Inclusive, como o D3 se passa no continente todo do mundo do Diablo, bem que eles poderiam resgatar lugares conhecidos do Diablo 2, por exemplo  Lut Gholein,  kurast(no D2 só vamos ate as docas eu acho?!).. enfim... acho que seria mais benéfico eles focarem em conteúdos realmente novos.

 

Quando lançaram novas áreas, aquela floresta, com monstros novos eu achei muito legal..mas só foi isso kkkkkkk

Fizeram um ajuste nas fendas, para não vir mais aqueles cenários chatos.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com algumas coisa e permaneço discordando de outras.

 

1°) Necromancer > será pago e tb acho q deve ser em torno de 60 a 99 reais. Mas nem me queixo, pois pelo menos não tenho que pagar mensalidade e quem faz um jogo faz para ganhar dinheiro. A blizzard não é uma instituição beneficente.

 

2°) @DiF talvez não lhe falte tempo para fazer todos os objetivos mas sim parceria no jogo, meu clã não tem muita gente mas nós nos ajudamos e alguns já concluíram os objetivos da temporada, eu mesmo não terminei porque ando meio ocupado essa semana e não tenho jogado muito. Por isso que digo que o jogo é fácil, não deu nem uma semana e já dá para terminar os objetivos da temporada.

 

3°) Acredito que a maioria dos grandes desenvolvedores de jogos, pensam mais nos jogadores mais dedicados. Os jogadores casuais não trazem muito dinheiro.

 

4°) Eu acho que os jogadores novos deveriam ser obrigados a concluir todo o modo campanha antes de partir para o modo aventura assim aprenderiam como funciona a dinâmica do jogo e toda a história. Eu canso de ver pessoal novo no jogo e não sabe nada mesmo e já quer ir fazer fenda maior 80+ (ser carregado na verdade) mas não sabe nem o que é uma gema lendária. E normalmente esse pessoal novo vai se tornar jogador casual pois fazer sempre a mesma coisa enjoa mesmo... Nunca fez campanha, não monta personagem suport para fazer a fendas maiores com o grupo com as build's certas, quer só saber como montar personagem para fazer a fenda maior solo...

adicionado 7 minutos depois

Não quis defender a blizzard, pois tb acho que ela poderia sim fazer mais e melhor algumas coisas no diablo.

Mas que ao lançarem algo novo, como uma expansão ou nova classe e conteúdo adicional que não implique em diferença de desempenho do personagem eles tem todo o direito de cobrar de quem quer esse conteudo.

Path of Exile por exemplo, os desenvolvedores ganham dinheiro vendendo skin's para armas e vestimentas mas que não influencia em nada nos itensde quem compra do que não compra.

Blizzard poderia ganhar muito dinheiro nisso, pois com certeza muita gente compraria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vamo lá..

 

58 minutos atrás, Carlos Eduardo B Camargo disse:

1°) Necromancer > será pago e tb acho q deve ser em torno de 60 a 99 reais.

Não vai ser esse preço. Nem a pau. O jogo inteiro não é isso.  ambos jogo e dlc são 70 reais, isso obviamente um personagem com duas abas de baú e slot, vai ser na casa dos 30 reais ou mais ou menos isso.

 

1 hora atrás, Carlos Eduardo B Camargo disse:

°) @DiF talvez não lhe falte tempo para fazer todos os objetivos mas sim parceria no jogo, meu clã não tem muita gente mas nós nos ajudamos e alguns já concluíram os objetivos da temporada, eu mesmo não terminei porque ando meio ocupado essa semana e não tenho jogado muito. Por isso que digo que o jogo é fácil, não deu nem uma semana e já dá para terminar os objetivos da temporada.

Não é isso. meu clã tem bastante gente, é só eu pedir que chove gente querendo., Não sou iniciante,   mas se tiver tempo seria por volta dos 20 minutos de jogo.  não dá.  OU só fim de semana,.. e nem isso.. 

 

1 hora atrás, Carlos Eduardo B Camargo disse:

4°) Eu acho que os jogadores novos deveriam ser obrigados a concluir todo o modo campanha antes de partir para o modo aventura assim aprenderiam como funciona a dinâmica do jogo

Mas isso já existe. o modo aventura só é desbloqueado depois que termina uma vez a campanha. isso não se aplica a temporadas.

 

Eu sou jogador causual agora, mas sou extremamente experiente. sei cada detalhe de cada lugar existente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, DiF disse:

Não vai ser esse preço. Nem a pau. O jogo inteiro não é isso.  ambos jogo e dlc são 70 reais, isso obviamente um personagem com duas abas de baú e slot, vai ser na casa dos 30 reais ou mais ou menos isso.

 

Pensando bem...

 

A expansão do Reaper of Souls foi 70~90 reais por ae. Porém, nela conteve, novo ATO,  nova classe, trouxe as temporadas e porrada de coisas....

Para o lançamento do necromancer talvez seja por este valor aí mesmo (30~50 reais)

 

1 hora atrás, Carlos Eduardo B Camargo disse:

2°) @DiF talvez não lhe falte tempo para fazer todos os objetivos mas sim parceria no jogo, meu clã não tem muita gente mas nós nos ajudamos e alguns já concluíram os objetivos da temporada, eu mesmo não terminei porque ando meio ocupado essa semana e não tenho jogado muito. Por isso que digo que o jogo é fácil, não deu nem uma semana e já dá para terminar os objetivos da temporada.

 

Qual é sua clã? Eu não tenho clã :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 2017-4-5 às 16:09, Sr. Coxinha disse:

Qual é sua clã? Eu não tenho clã :(

Já fui de vários clãs, inclusive tinha feito até um do Clube do Hardware, mas acabei encerrando o clã porque ele é limitado. Então criei uma comunidade Clube do Hardware.  Que aí todos podem entrar e se achar para jogar.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Moderador

Novo patch lançado!

 

Versão 2.6.0  Inclui novas áreas no ato 2 e no ato 4, novas quests  e um método de jogo novo. 

Um tipo de fenda maior com tempo que dá um baú de itens ao completar. É possível jogar sozinho ou em grupo.

 

Além disso, foi lançado o novo personagem o Necromancer. Ele é pago. R$ 45,00. 

Comprando ele, ganha uma asa nova, 2 abas de baú, um pet novo, molduras de avatar e um pendão e 2 slots para personagens. 

 

 

Joguei nas novas áreas e achei bem legal e criativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...