Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Duas décadas se passaram desde que as ameaças demoníacas, Diablo, Mephisto e Baal, percorreram o mundo de Santuário numa destruição viciosa para acorrentar a humanidade em escravidão profana. Mesmo para aqueles que combateram os Malignos Primários diretamente, a memória apaga-se lentamente e os ferimentos da alma ainda queimam.

Quando Deckard Cain retorna às ruínas da Catedral de Tristram procurando pistas para novas manifestações do mal, um cometa dos céus atinge o mesmo chão onde Diablo uma vez entrou no mundo. O cometa carrega uma profecia negra em sua essência flamejante e convoca os heróis de Santuário para mais uma vez defender o mundo mortal contra os poderes crescentes do Inferno - e mesmo os próprios representantes em decadência do Paraíso.

* Explore um Santuário totalmente realizado - o mundo gótico vivo e respirante de Diablo III renderizado em magnífico 3D.

* Combata as forças profanas do Inferno com novos personagens como o sobrenatural Doutor Feiticeiro ou com guerreiros re-imaginados do passado de Diablo: como o poderoso Bárbaro.

* Faça chover o inferno em seus inimigos usando o ambiente interativo como uma arma: monte armadilhas mortais, vire objetos destrutíveis contra seus oponentes e use obstáculos ambientais em sua vantagem - tudo através da engine de física Havok.

* Experimente a intensidade do multiplayer de Diablo III através de um nova e extremamente melhorada plataforma Battle.net com inúmeras melhorias para facilitar a conexão com os amigos e tornar a jogabilidade cooperativa mais divertida.

Site oficial

Trailer cinemático

Trailer gameplay

Trailer artwork

Trailer: Wizard

Mínimo para Windows:

* Windows® XP/Vista/7 (latest service packs) with DX 9.0c

* Intel Pentium® D 2.8 GHz or AMD Athlon™ 64 X2 4400+

* NVIDIA® GeForce® 7800 GT or ATI Radeon™ X1950 Pro or better

* 1 GB RAM (XP), 1.5 GB (Vista/7)

* 12 GB available HD space

* DVD-ROM (required for retail disc versions only)

* Broadband* Internet connection

* 1024x748 minimum resolution

Mínimo para Mac:

* Mac® OS X 10.6.8, 10.7.x or newer

* Intel® Core 2 Duo

* NVIDIA® GeForce® 8600M GT or ATI Radeon™ HD 2600 or better

* 2 GB RAM

* 12 GB available HD space

* DVD-ROM (required for retail disc versions only)

* Broadband* Internet connection

* 1024x768 minimum resolution

Recomendado para Windows:

* Windows® Vista/7 (latest service packs)

* Intel® Core 2 Duo 2.4 GHz or AMD Athlon™ 64 X2 5600+ 2.8 GHz

* 2 GB RAM

* NVIDIA® GeForce® 260 or ATI Radeon™ HD 4870 or better

Recomendado para Mac:

* Mac® OS X 10.7.x or newer

* Intel® Core 2 Duo

* 2 GB RAM

* NVIDIA® GeForce® GT 330M or ATI Radeon™ HD 4670 or better

http://www.blizzard.com/diablo3/_images/screenshots/ss1-hires.jpg

http://www.blizzard.com/diablo3/_images/screenshots/ss2-hires.jpg

http://www.blizzard.com/diablo3/_images/screenshots/ss3-hires.jpg

http://www.blizzard.com/diablo3/_images/screenshots/ss4-hires.jpg

http://www.blizzard.com/diablo3/_images/screenshots/ss5-hires.jpg

http://www.blizzard.com/diablo3/_images/screenshots/ss6-hires.jpg

http://www.blizzard.com/diablo3/_images/screenshots/ss7-hires.jpg

http://www.blizzard.com/diablo3/_images/screenshots/ss8-hires.jpg

http://www.blizzard.com/diablo3/_images/screenshots/ss9-hires.jpg

http://www.blizzard.com/diablo3/_images/screenshots/ss10-hires.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well... vai ver que ainda existe uma boa maioria na blizzard ainda... eu torço mesmo que saia uma versão 3D para D3 (Combina, né?). Só fico pensando, como eles vão ressucitar o Diablo e sua trupe se na história anterior eles foram completamente dizimados.

Como estes boatos veem desde meados de 2002, difícil crer, é mais obvio que saia um StarCraft 2 ou WarCraft 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Questão@04 de fevereiro de 2006, 00:12

Well... vai ver que ainda existe uma boa maioria na blizzard ainda... eu torço mesmo que saia uma versão 3D para D3 (Combina, né?). Só fico pensando, como eles vão ressucitar o Diablo e sua trupe se na história anterior eles foram completamente dizimados.

Como estes boatos veem desde meados de 2002, difícil crer, é mais obvio que saia um StarCraft 2 ou WarCraft 4.

não existe, a blizzard north acabou,

montaram tres soft hhouses e não sobrou nada praticamente mairioa toda saiu se ficou ficaram só os peões porque como se sabe os cabeças todos sairam.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

New Position: Art Director

The team behind Diablo I and II is looking for a talented, motivated, and experienced Art Director to help lead our art team in developing beautiful, cohesive game worlds for an unannounced PC Project and future projects. The ideal candidate will have shipped multiple AAA titles as an Art Director, at least 5 years game industry experience and a strong illustration and concept background. Check out the Art Director posting for more information.

New Position: Lead 3D Environment Artist

The team behind Diablo I and II is looking for an exceptionally skilled Lead 3D Environmental Artist for an unannounced PC project. The ideal candidate has experience modeling and texturing assets for a diverse visual range of environments. A solid grasp of form, color, and light for both 2D and 3D art assets is essential. The Lead Environment Artist must have skill in another art task as well -- illustration, modeling, texturing, animation, concept drawing -- and be well-versed in related tools --3DS Max, Photoshop, etc.

New Position: Lead 3D Character Artist

The team behind Diablo I and II is looking for an exceptionally skilled Lead 3D Character Artist to work on an unannounced PC Project. The ideal candidate has experience modeling and texturing a diverse visual range of characters and creatures. A solid grasp of form, structure, color, and light for both 2D and 3D art assets is essential. The Lead Character Artist must be skilled in another form of art production as well -- illustration, modeling, texturing, animation, concept drawing -- and be well-versed in related tools --3DS Max, Photoshop, etc.

New Position: Lead 3D Character Animator

The team behind Diablo I and II is looking for an exceptional Lead 3D Character Animator to work on an unannounced PC Project. The ideal candidate has experience animating both human and non-humanoid characters. A solid grasp of the principles of body movement, anticipation, overshoot, follow-through, squash and stretch, forward and inverse kinematics and other facets of both 2D and 3D animation is essential. The Lead 3D Character Animator must have experience managing a team of animators and skills in another character art task as well -- illustration, modeling, texturing, or rigging -- and be well-versed in related tools -- 3DS Max, Character Studio, Maya, etc. The ideal candidate works well in an environment of peers who are passionate about making great games.

To com esperanças... mas vai demora, aposto.... pra lá de 2007 no mínima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@04 de fevereiro de 2006, 01:06

Pode ter saido uns da equipe do Diablo II mais sempre sobra 1 ou outro importante também, deve ter sido isso que aconteceu.

os lideres todos saíram os peões podem ter ficado um ou outro...

só olhar no manual dos diablo e no site das sfothouse que criaram ou nos manus dos jogos pra quem não souber e quiser confirmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pack Man@04 de fevereiro de 2006, 01:48

os lideres todos saíram os peões podem ter ficado um ou outro...

só olhar no manual dos diablo e no site das sfothouse que criaram ou nos manus dos jogos pra quem não souber e quiser confirmar

Diablo I teve umas 150 pessoas desenvolvendo e de acordo com os créditos os pioes fizeram coisas importantes também, como o mais importante já ta feito pelos lideres agora é fácil continuar, eu já tinha dito isso em outro tópico né?

Falous :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os criadores podem ter saído... mas os códigos do diablo são pertencentes a blizzard... por mais gente nova q venha, tem chance que se fazer um novo diablo sim.. eles não deixariam a seria diablo ir por agua abaixo.. por anos foi o jogo principal deles..

a unica coisa que eu temo é que eles coloquem em 3d.. diablo é um jogo 2d.. se colocarem em 3d, vai estragar tudo... 2d fica mais real nesse tipo de jogo, até porque o principal do diablo não sao movimentos reais, e sim o clima medieval...

o unico rpg 3d q eu achei show de bola foi o SUN... espero q se eles fizerem em 3d, façam daquele jeito.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei muito o Diablo 1 e 2 e suas expanções, mas o jogo q realmente me viciou e foi por ser parecido com o Diablo q eu comprei, em 2003 e jogo até hoje é Never Winter Nights, é em 3D e é muito melhor q o Diablo, uma 100 vezes melhor, acho q só deve perder pro Lineage 2, mas estão p lançar o NWN2 esse semestre, se gostam d jogar RPG eu recomendo, ele vem ainda com uma ferramenta q serve pra você próprio criar o seu módulo e colocar na rede pros outros jogarem, e por isso existem milhões d módulos on line para poder jogar, tem até um módulo do Diablo 2 he he he, quem quiser ver o endereço é http://nwn.bioware.com/

eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz+04 de fevereiro de 2006, 16:57-->
Diablo I teve umas 150 pessoas desenvolvendo e nos créditos os pioes fizeram coisas muito loca, como o mais importante já ta feito pelos lideres agora é fácil continuar, eu já tinha dito isso em outro tópico né?

Falous :D

Cara vou ser bem sincero se ficaram 3 pessoas da blizzard north foi muito.

Além disso Nada foi feito sobre diablo 3 ou seja teriam que começar do zero, e pegando que no 1 o diablo fisico morre e no dois a pedra vai pro saco ou seja diablo vai totalmente pro saco junto de seus irmãos. Fica difícil ter uma continuação ;)

Lestat de Lioncourt@04 de fevereiro de 2006, 18:31

os criadores podem ter saído... mas os códigos do diablo são pertencentes a blizzard... por mais gente nova q venha, tem chance que se fazer um novo diablo sim.. eles não deixariam a seria diablo ir por agua abaixo.. por anos foi o jogo principal deles..

a unica coisa que eu temo é que eles coloquem em 3d.. diablo é um jogo 2d.. se colocarem em 3d, vai estragar tudo... 2d fica mais real nesse tipo de jogo, até porque o principal do diablo não sao movimentos reais, e sim o clima medieval...

o unico rpg 3d q eu achei show de bola foi o SUN... espero q se eles fizerem em 3d, façam daquele jeito.

falou.

os códigos e tudo o mais sobre a série, mas é muito difícil de uma banda continuar a fazer sucesso quando se muda o vocalista, o mesmo serve pra esse caso.

Acredito mais numa ocntinuação de RTS de starcraft ou mesmo pras exps de WoW.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kull King@04 de fevereiro de 2006, 21:36

Eu joguei muito o Diablo 1 e 2 e suas expanções, mas o jogo q realmente me viciou e foi por ser parecido com o Diablo q eu comprei, em 2003 e jogo até hoje é Never Winter Nights, é em 3D e é muito melhor q o Diablo, uma 100 vezes melhor, acho q só deve perder pro Lineage 2, mas estão p lançar o NWN2 esse semestre, se gostam d jogar RPG eu recomendo, ele vem ainda com uma ferramenta q serve pra você próprio criar o seu módulo e colocar na rede pros outros jogarem, e por isso existem milhões d módulos on line para poder jogar, tem até um módulo do Diablo 2 he he he, quem quiser ver o endereço é http://nwn.bioware.com/

eu recomendo.

Me interessei por esse modulo do diablo II, vou dar uma olhada, você já testou?

Falous :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Kull King@04 de fevereiro de 2006, 21:36

Eu joguei muito o Diablo 1 e 2 e suas expanções, mas o jogo q realmente me viciou e foi por ser parecido com o Diablo q eu comprei, em 2003 e jogo até hoje é Never Winter Nights, é em 3D e é muito melhor q o Diablo, uma 100 vezes melhor, acho q só deve perder pro Lineage 2, mas estão p lançar o NWN2 esse semestre, se gostam d jogar RPG eu recomendo, ele vem ainda com uma ferramenta q serve pra você próprio criar o seu módulo e colocar na rede pros outros jogarem, e por isso existem milhões d módulos on line para poder jogar, tem até um módulo do Diablo 2 he he he, quem quiser ver o endereço é http://nwn.bioware.com/

eu recomendo.

Não acho justo comparar Diablo com NWN, são de estilos diferentes. Enquanto Diablo é um action RPG, NWN é um RPG tradicional, mais justo é comparar Diablo com outros action RPG como Dungeon Siege.

Quanto a esse módulo, a menos que tenha saído um de Diablo 2 e eu não vi, é de Diablo 1 e não do 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a esse módulo, a menos que tenha saído um de Diablo 2 e eu não vi, é de Diablo 1 e não do 2.

Como eu disse o NWN tem uma ferramenta q te proporciona criar o ambiente do jogo, cenários, personagens, história etc, esse módulos são feitos por pessoas q compraram o game e ela pode se basear no q quiser p fazer o módulo, eu por exemplo fiz um baseado na Era Hiboriana do Conan, tem gente q fez um baseado em Star Wars a Guerra dos Sith, outro fez um tipo Resident Evil, mas ái precisa saber bem mais q usar o tollset, tem q entender d modelagem e texturização, portanto é um jogo q eu tenho desde 2003 e não enjoa nunca, colocaram na vault um pacote com novas raças q chegam a ser mais d 50 diferentes, quanto a comparação ao Diablo deve-se ao estilo d equipar armas e armaduras, magias, evolução d classes, e pelo modulo da campanha single player ser ambientado na idade média, e o NWN não é só RPG, no modo multiplayer existem as seções d servidores RP, Action, Capture Flag, Arena o q tu quiser, e só postei porque a versão 2 do NWN sai este semestre já confirmado nos EUA em 3 meses, pra quem quiser é uma boa opção se o Diablo 3 não sair tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Kull King@05 de fevereiro de 2006, 15:00

Como eu disse o NWN tem uma ferramenta q te proporciona criar o ambiente do jogo, cenários, personagens, história etc, esse módulos são feitos por pessoas q compraram o game e ela pode se basear no q quiser p fazer o módulo, eu por exemplo fiz um baseado na Era Hiboriana do Conan, tem gente q fez um baseado em Star Wars a Guerra dos Sith, outro fez um tipo Resident Evil, mas ái precisa saber bem mais q usar o tollset, tem q entender d modelagem e texturização, portanto é um jogo q eu tenho desde 2003 e não enjoa nunca, colocaram na vault um pacote com novas raças q chegam a ser mais d 50 diferentes, quanto a comparação ao Diablo deve-se ao estilo d equipar armas e armaduras, magias, evolução d classes, e pelo modulo da campanha single player ser ambientado na idade média, e o NWN não é só RPG, no modo multiplayer existem as seções d servidores RP, Action, Capture Flag, Arena o q tu quiser, e só postei porque a versão 2 do NWN sai este semestre já confirmado nos EUA em 3 meses, pra quem quiser é uma boa opção se o Diablo 3 não sair tão cedo.

Eu sei disso, também tenho game mais as expansões e já joguei varios módulos feitos pela comunidade. Quanto ao NWN2, até já criei um tópico uns dias atrás para discutirmos a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os códigos e tudo o mais sobre a série, mas é muito difícil de uma banda continuar a fazer sucesso quando se muda o vocalista, o mesmo serve pra esse caso.

Acredito mais numa ocntinuação de RTS de starcraft ou mesmo pras exps de WoW.

[]'s

não dá pra comparar um jogo com uma banda cara...

você acha que os criadores de warcraft são os mesmo até hoje? posso estar enganado, mas acredito que muitos já foram pastar.. e por acaso a série perdeu prestígio e sucesso?

acredito num novo diablo... mas lá pra 2008

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lestat de Lioncourt@05 de fevereiro de 2006, 17:14

não dá pra comparar um jogo com uma banda cara...

você acha que os criadores de warcraft são os mesmo até hoje? posso estar enganado, mas acredito que muitos já foram pastar.. e por acaso a série perdeu prestígio e sucesso?

acredito num novo diablo... mas lá pra 2008

falou

não dá porque você não quer comparar, aí já não é mais problema meu.

Amigo warcraft não foi feito por uma softhouse filial da blizzard, o diablo foi e essa softhouse acabou...

bah não tenho paciencia se não quer aceitar não sou eu que vou lhe enfiar isso na cabeça...

se quer as novidades reais entre sempre no site da blizzard ou procure por blizzcon no google.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que achei sobre o Diablo 3 hoje

Diablo III" já em desenvolvimento?

Segundo o site Gaming Steve, o terceiro episódio do mega sucesso Diablo não só estaria confirmado, como já estaria em desenvolvimento!

O site afirma ainda que Diablo III já está em produção há vários anos, mas a Blizzard, detentora dos direitos da série, vem refazendo sua produção inúmeras vezes, tudo para deixá-lo impecável.

Diablo III será ambientado no céu, onde o inferno estaria tentando invadí-lo. A grande novidade ficaria por conta dos gráficos totalmente em 3D e contará com uma jogabilidade semelhante ao segundo episódio, com melhorias, é claro.

O “mundo” por sua vez, será muito maior que em Diablo II e deverá contar com muitos conceitos de World of WarCraft, como é o caso de facções rivais.

Por fim, o pessoal do Gaming Steve afirma ainda que a Blizzard deverá anunciá-lo oficialmente em maio, durante a E3.

Eu acho que não vai demorar muito para ser lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...