• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
infohelp

Como recuperar dados essa é para feras resolverem?

17 posts neste tópico

pessoal fiz algo inédito, digamos assim

tenho um K6ll com 02 Hd.

1º hd quantun de 20gb particionado

c:\sistema operacional(win98se)

d:\dados,programas e backups

2º hd Maxtor (antigo quantun) de 20gbtambém só que não particionado.

fui instalar o linux7 e como o 1ºhd estava como master com o win98se ele pediu que eu particionasse, não compreendendo muito confirmei o particionamento (instantes do particionamento percebi que era no hd em que tinha todos os meus dados em vez do vazio.

reiniciei pelo 1ºhd master e entrei no windows tranquilo, graças a deus fui conferir a partição d:\dos meus dados, cade? só estava d:\ nada mais, esta unidade não está sendo aceita e mostra o seguinte erro: d:\não está acessível um dispos. anexado não está funcionando.

o que faço para recuperar meus dados dessa unidade, ouvi falar que por mais que o hd seja formatado ainda é possível recuperar os dados por favor me ajudem são dados de todo um trabalho de anos.

muito obrigado

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo até onde eu sei, é possivel recuperar HD's formatados mas a recuperação de HD's depois de reparticionados é muito mais complexa e cara...

falou...

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte. Sou capaz de recuperar dados de HDs formatados e despaticionados e reparticionados. É uma técnica que considero rara, pois ninguém ensina a ninguém e tive o prazer de um ex-colega de trabalho soltar uns bolas foras.

Corri atrás com base nessas informações e aprendi, no sofrimento, a resolver problemas desse tipo. Mas por enquanto somente com partições fat e ntfs.

Hoje sou famoso por isso em meu ambiente de trabalho, como o cara que recupera arquivos deletados e perdidos em situações como a sua.

Peninha que não irei te ensinar, né?

}:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crítica direta!

Infelizmente, ainda temos que encontrar mensagem que nos chamam a atenção pela cara de pau. Amigo sintetizador, este forum foi construido para servir como peça para ensinar e aprender sobre microcomputadores e seus componentes, e não para dizer eu sei fazer e acontecer e acaba não ajudando  em nada o rapaz. Se a sua intenção é esta, de se exibir, faça isto no andar de sua empresa.

Velho, tu podes tentar encontrar programas como lost&found, easyrecover (é considerado muito bom) e tantou outros que tem por ai, sem ter que pagar nada a ontrack corporation

Compartilhar este post

Link para o post

No ramo técnico agente lida com 4 tipos de pessoas, as pessoas que sabem e são generosas, ensinam tudo o que sabem para ajudar; as idiotas, que nada sabem e nada podem ensinar a ninguém; as mesquinhas, que , embora saibam, não ensinam porque, como não tem talento, precisam viver de segredos; e por último tem as idiotas mesquinhas, que além de não saber nada, dizem que sabem e são mesquinhos até com o que não sabem.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SINTETIZADOR@14 Mai. 2002, 19:35

É o seguinte. Sou capaz de recuperar dados de HDs formatados e despaticionados e reparticionados. É uma técnica que considero rara, pois ninguém ensina a ninguém e tive o prazer de um ex-colega de trabalho soltar uns bolas foras.

Corri atrás com base nessas informações e aprendi, no sofrimento, a resolver problemas desse tipo. Mas por enquanto somente com partições fat e ntfs.

Hoje sou famoso por isso em meu ambiente de trabalho, como o cara que recupera arquivos deletados e perdidos em situações como a sua.

SEU cara DE PAU SABIDÃO, JÁ Q TÚ É  O cara ME DÁ UMAS AULAS PRA EU FICAR FAMOSO COMO você !!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, você é muito esperto mesmo heim...  Vou me tornar seu discipulo agora, vou fazer camisas com seu nick estampado e sair por ai te idolatrando "O Grande Recuperador de dados!!!" :-Baaa

Quem realmente sabe fala, não fica ai "eu sei mas não te conto" isso é coisa de quem não sabe, como é o seu caso. ;-|

Compartilhar este post

Link para o post

putz...sintetizador o grande!!!mais famoso q os beatles,michael jackson,bill gates...como vocês tem coragem de falar mal do todo-poderoso sintetizador?ele tem 63 anos de experiencia em recuperar dados(ele trabalhava num cassino,e quando os dados se perdiam,ele tinha q recuperar DADOS).

mas brincadeiras a parte,você pode usar os programas de recuperação de dados,q são muiito bons.Mas se você não souber como usar,ou se seu trabalho q estava no hd,era muito valioso,pega a lista telefonica e procura por empresas q recuperam dados,e faz um orçamento(sei lá)e ve se vale a pena.

ou  vire um discipulo das artes milenares do sintetizador... :D  :P  d-:  :-/  :-(P

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai te valer, mas recebi um programa de um colega do fórum, o rstudio full, que recupera arquivos deletados, ele não procura somente a fat, varre o disco atrás de possíveis entradas de arquivos, talvez se você colocar ele como escravo de um outro hd com sistema, possa recuperar seus dados, quem sabe, vale a loucura de testar! Talvez, fazer uma partição igual a que existia antes do problema, fat32 por exempo, coloca-lo como escravo do outro hd com S.O.,e coloca-lo a ser varrido, assim você poderá encontrar os arquivos e restaura-los.

Outro programa é o easyrecover5.1,mas não sei se no seu caso daria certo. Qualquer coisa, desprende um grito!

Obs.: faça somente a partição, e NÃO, NÃO FORMATE!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ia responder pro cara usar o Lost&found quando rolei a pagina e vi tudo isso, nossa! Também quero ser bom assim.

}:)  :angry:  $-)  ;-|  B-)  :((

Hihihihi

Tenta o Lost&found deve funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive oportunidade de utilizar o Lost&Found da Power Quest algumas vezes e tive sucesso na recuperação de dados (90%)  simples como .doc , xls etc, mas em mp3 aconteceu que as músicas além de estarem trocados os seus titulos, apresentavam um tipo de distorção no som.Mas não conheço programa melhor !

Compartilhar este post

Link para o post

lost&found é uma boa alternativa, mas no caso dele, a fat foi apagada, logo, perdeu a possibilidade de acessa-la de novo. Ele não perdeu só a referencia da fat na mbr,pode ter perdido a própria estrutura mbr, conheço o lost&found, e é por isso que recomendei o easyrecover da ontrack, mas lembro do problema de não ter mais fat! Então, o jeito é colocar um programa a escovar bit, rstudio, minha opção,mas precisa ter uma fat correspondente a anterior por baixo, para dai sim, o arquivo ser recolocado no seu devido lugar. Falando em hipóteses, acho que a minha pode ter mais lógica, se é que estas loucuras podem ser ditas como lógicas.

Compartilhar este post

Link para o post

E sse negocio d q sabe e não q fala é cisa de criancinha.... criancinha ***** q fala essas coisas vai meu para d c infantil e abre e dai q é uma coisa rara só porque você vai contar pra algumas pessoas essa coisa vai deixar de ser rara??? crancinha....

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém aqui usa o Tiramisu!!! Já usaei várias vezes. Com, sem partição , formatado deu certo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para recuperar dados em HD formatados, reparticionados e tudo usem o EasyRecovery Pro 6.0. excelente! faz tudo que o bonitinho gostosão bom do nosso amigo (conhecido e famoso) diz q faz.

vou dar a dica....

www.fosi.da.ru            É assim que a gente aprende, ensinando... !!

Compartilhar este post

Link para o post

O grande e famoso gandula dos  dados, não sabe nada, porque quem sabe diz como e q c faz.....

Compartilhar este post

Link para o post

Galenno:

O ultimo post deste tópico é do 2002!

você ganhou o premio pá de ouro!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0