Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medal of Honor: Airborne (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

A EA revelou uma artwork mostrando um dos veículos presentes no novo Medal of Honor: Airborne. Através dela é possível ter uma ideia do nível de detalhes presentes no título já que a empresa afirmou que o game terá a mesma qualidade da mesma.

Confiram abaixo.

post-158-13884913417072_thumb.jpg

post-158-13884913417747_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Release: Electronic Arts e Jeep juntas em Medal of Honor Airborne

São Paulo, 23 de Maio de 2006 – A Electronic Arts (NASDAQ: ERTS) e a Jeep® anunciaram hoje um acordo que dará aos jogadores de Medal of Honor Airborne™ a chance de conduzir os veículos da marca Jeep exatamente como eram encontrados durante a Segunda Guerra Mundial. O clássico Jeep Willys-Overland fará parte de seqüências de ação em diversas missões de Medal of Honor Airborne.

Medal of Honor Airborne é o mais recente capítulo da aclamada franquia Medal of Honor da EA, a série pioneira no gênero de jogos FPS (First Person Shooter – jogo de Tiro em Primeira Pessoa) ambientados na Segunda Guerra Mundial, com seu primeiro título lançado em 1999, e a franquia mais bem sucedida do gênero. Ao oferecer controle total do salto de combate, do primeiro passo para fora da aeronave até o pouso, Medal of Honor: Airborne cria uma nova dimensão de escolha para o jogador, permitindo que ele escolha o ponto de início de cada missão e como ela será jogada. Desenvolvido a partir dos princípios fundamentais da série, entre eles a precisão histórica, a preocupação com a pesquisa dos temas abordados e a autenticidade, Medal of Honor: Airborne será o primeiro jogo da série a oferecer veículos que podem ser totalmente conduzidos e operados pelos jogadores, incluindo o Jeep Willys.

Os veículos Jeep desempenharam um papel fundamental no esforço de guerra aliado como uma ferramenta indispensável nas missões de reconhecimento, comunicação e transporte de tropas. Mais de 350.000 Jeep Willys foram construídos e usados durante a Segunda Guerra, com a incrível marca de um veículo pronto a cada 90 segundos durante o pico de produção na linha de montagem. Ao conduzir um Jeep Willys em Medal of Honor: Airborne, o jogador poderá escolher entre utilizá-lo como um meio de transporte ou como uma plataforma de ataque móvel usando a grande variedade de armas que equipavam o modelo durante o conflito. Fiel às características que o tornaram famoso durante a Segunda Guerra, o jipe Willys será capaz de alcançar áreas inacessíveis aos outros veículos do jogo graças às capacidades superiores do sistema de tração nas quatro rodas da marca Jeep.

“Os jogos eletrônicos estão se tornando rapidamente a mídia preferida de toda uma nova geração de consumidores, e o Grupo Chrysler tem estado na vanguarda desta revolução” diz Jay Kuhnie, Diretor de Comunicações da Marca Jeep do Grupo Chrysler. “Ao se aliar à Electronic Arts em Medal of Honor Airborne, a empresa está celebrando sua história ao mesmo tempo em que ajuda esta nova mídia a se desenvolver”.

“A experiência proporcionada por Medal of Honor: Airborne começa com uma liberdade de aproximação pelo ar sem precedentes. Com a adição do Jeep Willys à lista de veículos disponíveis no jogo, esta liberdade continua no solo, na estrada e fora dela, permitindo que o jogador use o veículo em combates em todos os terrenos.” explica Patrick Gilmore, Vice-Presidente e Produtor Executivo da EA Los Angeles. “Este é o primeiro Medal of Honor que dá ao jogador a oportunidade de dirigir um Jeep Willys, e estamos ansiosos para descobrir como esta nova adição ajudará a aumentar a diversão e a intensidade do jogo”.

O primeiro título da série Medal of Honor a ser lançado para as plataformas de próxima geração, Medal of Honor: Airborne está sendo produzido pela marca EA para os consoles PlayStation 3 e PlayStation 2 da Sony, Xbox 360 da Microsoft e para PC. Atualmente em desenvolvimento nos estúdios da EA Los Angeles (EALA), o jogo ainda não recebeu uma classificação etária. Para mais informações sobre este e outros títulos da série Medal of Honor, visite www.moh.ea.com (em inglês). Por favor, visite o site de imprensa da EA em www.info.ea.com (em inglês) para mais informações sobre todos os títulos da EA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

OFF topic:o extreme fala que soldado não tem que ter cerebro tem que ser cabeça de bagre e pronto. Falar m#rd@ é muito simples quando não se sabe nada sobre a guerra. Meu tio avô(que é praticamente meu vô) lutou na segunda guerra na italia(ele é italiano)ao lado dos aliados. Na guerra se o soldado não usar a cabeça e seguir ordens segamente acaba morrendo em menos de 5 minutos. Olhando nos olhos dele da pra ver o horro que ele viu, tipo quando um colega dele perdeu a mao com um morteiro, ele tinha que avançar pra proteger o perimetro e mandou o sgt se fudê e carregou o cara ate o medico.Toda essa baboseira sobre o meu tio não tem nada a ver com o topico e sim com o fato de o soldado usar a cabeça e não agir como um ***** como o "querido" disse. Alem do mais em moha você é mais uma especie de força especial e não um soldadinho cabeça de lata que marcha pra morrer porque o general fulano disse. Cod é ótimo você tem superiores dando ordems mas o que aconteceria na vida real se eles morresem? Não gostar de moha é a sua opnião junior mas falar besteira não é certo. Soldados tem que obedecer ordens ate certo ponto, ate onde a razão permite. Na hora da bala comendo em cima da cabeça deles so o que manda é o instinto.

On topic: Tomara que a trilha sonora e os efeitos sonoros sejam otimos como os primeiros, pois os graficos já estão otimos(cabeça a cabeça com crysis).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF topic:o extreme fala que soldado não tem que ter cerebro tem que ser cabeça de bagre e pronto. Falar m#rd@ é muito simples quando não se sabe nada sobre a guerra. Meu tio avô(que é praticamente meu vô) lutou na segunda guerra na italia(ele é italiano)ao lado dos aliados. Na guerra se o soldado não usar a cabeça e seguir ordens segamente acaba morrendo em menos de 5 minutos. Olhando nos olhos dele da pra ver o horro que ele viu, tipo quando um colega dele perdeu a mao com um morteiro, ele tinha que avançar pra proteger o perimetro e mandou o sgt se fudê e carregou o cara ate o medico.Toda essa baboseira sobre o meu tio não tem nada a ver com o topico e sim com o fato de o soldado usar a cabeça e não agir como um ***** como o "querido" disse. Alem do mais em moha você é mais uma especie de força especial e não um soldadinho cabeça de lata que marcha pra morrer porque o general fulano disse. Cod é ótimo você tem superiores dando ordems mas o que aconteceria na vida real se eles morresem? Não gostar de moha é a sua opnião junior mas falar besteira não é certo. Soldados tem que obedecer ordens ate certo ponto, ate onde a razão permite. Na hora da bala comendo em cima da cabeça deles so o que manda é o instinto.

On topic: Tomara que a trilha sonora e os efeitos sonoros sejam otimos como os primeiros, pois os graficos já estão otimos(cabeça a cabeça com crysis).

Calma.... a vírgula tirou férias cara? Usa reticências que também serve.... :blink:

Falei muita :priv: mesmo.... não foi a primeira nem será a última, mas é errando que se aprende hehehe, se meu PC rodar esse novo MOH eu vou jogar com certeza :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pelos gráficos apresentados até agora, 2.6ghz, 1gb de ram e uma 6600GT rodam o jogo no low com uns 15 frames :bored:

Claro que pra rodar no high, eu não falo em nada abaixo de 3.4ghz com 2gb de ram (dual channel) e pelo menos duas 6800GS em SLI (ou uma 7900GT, ou uma das novas e caríssimas DX10 que virão). É só esperar pra ver.

Eu comprei o MOH I e II no Playstation, meu, aquilo viciava! Pena que em 15h eu terminei cada um :D

Depois parti para o Allied Assault no PS2, ######, os gráficos eram excelentes e rodava ao que seria uns 60 frames num pc. Em outubro acho q começo o Pacific Assault. Esse aqui vai ser no médio, mas vai também. Só q eu tenho tanto jogo na minha lista, vou demorar um bocado pra achar tempo pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Medal of Honor: Airborne pode usar tecnologia Unreal 3

Segundo matéria publicada no site CNN/Money, citando uma nota do analista P. J. McNealy, Medal of Honor: Airborne será o primeiro jogo a usar a tecnologia gráfica Unreal Engine 3, da qual a produtora Electronic Arts adquiriu licença recentemente.

Coincidência ou não, recentemente, o título teve seu lançamento atrasado para o começo de 2007, para PlayStation 3 e Xbox 360. A Electronic Arts não comentou as informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eu joguei o primeiro Medal of Honor e foi muito bom, porém não zerei, tive que vender o computador e fiz um backup na casa do meu primo, copiei todos os meus arquivos para o HD dele, 15 dias depois fui com meu nova hd pra casa dele e não tinha mais nada, o irmão do animal formatou o hd instalou um particao NTFS e instalou o windows XP

meus dados foram pro buraco e nunca mais joguei MOH desde então :(

e deve ser bom tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...