Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medal of Honor: Airborne (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

São Paulo, 17 de Janeiro de 2006 – A Electronic Arts (NASDAQ:ERTS) anunciou hoje o Medal of Honor: Airborne, o mais novo capítulo da premiada série Medal of Honor da EA, creditada como a pioneira no gênero de jogos de tiro em primeira pessoa (First Person Shooter – FPS) ambientados na Segunda Guerra Mundial iniciada em 1999. Embora seja fundamentado nas principais características da franquia, incluindo grande exatidão histórica e autenticidade, Medal of Honor Airborne pretende redefinir a série ao apresentar aos jogadores uma forma revolucionária de experimentar um jogo de tiro ambientado na Segunda Guerra – o novo conceito Airborne totalmente interativo. Como o primeiro título da série Medal of Honor a ser lançado para as plataformas de próxima geração, Medal of Honor Airborne chegará às lojas em 2007, sendo distribuído pela EA para os sistema de entretenimento digital Playstation 3, sistema de entretenimento Xbox 360 e PCs operando o sistema operacional Windows.

Assuma o lugar de Boyd Travers, um soldado raso da 82ª Divisão Aerotransportada, e participe dos combates travados pela unidade por toda a Europa. Do começo difícil na Sicília até o triunfo da vitória final na Alemanha, cada missão tem início atrás das linhas inimigas com um lançamento de pára-quedistas intenso e totalmente interativo. A habilidade de determinar seu próprio local de pouso altera dramaticamente o desenrolar de cada missão. Observe o desdobramento da operação do ar e então controle seu pára-quedas para escolher o melhor ponto de pouso. Ao chegar ao solo, use todos os seus sentidos para avaliar a situação e enfrentar o inimigo. Você terá à sua disposição uma grande variedade de armas autênticas que podem ser personalizadas, cada uma com suas próprias características. Ande livremente e escolha seus próprios caminhos até os objetivos através de fases sem restrições de movimentação. Medal of Honor Airborne também contará com excepcionais personagens foto-realísticos, contribuindo assim para a intensidade da história original deste jogo cinematográfico.

"Medal of Honor: Airborne é o primeiro passo em uma nova direção para a série. Ao mesmo tempo em que estamos integrando nossa tecnologia de ponta para os consoles de próxima geração em cada aspecto do jogo, também estamos introduzindo inovações que redefinirão a série e certamente terão um impacto no próprio gênero dos jogos de tiro", explica Patrick Gilmore, Vice Presidente e Produtor Executivo na EA Los Angeles. "Ao permitir que o usuário controle seu salto, desde o primeiro passo até o pouso, Medal of Honor Airborne adiciona uma nova dimensão de liberdade de escolha aos jogadores, deixando que eles decidam onde cada missão começa e como ela se desenrola".

A equipe de desenvolvimento do Medal of Honor: Airborne continua a garantir que a integridade e os ideais da prestigiosa Medalha de Honra conferida pelo congresso americano sejam representados com exatidão no jogo. Os produtores consultaram inúmeras fontes especializadas para assegurar que o jogo seja o mais historicamente correto e fiel à experiência de um pára-quedista na Segunda Guerra. Servindo como um porta-voz militar para o Medal of Honor: Airborne, o Capitão Dale Dye, que já trabalhou como Conselheiro Técnico Militar nos últimos 7 títulos da série Medal of Honor, ajudará a equipe a criar uma experiência realmente autêntica.

O jogo (PC e Xbox360) já está disponível no Brasil. A versão PS3 foi a gold e está prevista para 21 de novembro

Site oficial

Trailer Oficial

Vídeo gameplay

Vídeo

Trailer Gamestop

Demo (1.27 GB)

Server dedicado 1.3 (2.37 GB)

Patch 1.2 (1.3 GB)

Patch 1.2-1.3 (1.05 GB)

Tradução PT-BR

Requisitos mínimos:

Processador 2.8 GHz

1 GB RAM

Placa de vídeo SM 3.0 com 128 MB (Geforce 6600 GT/Radeon X1300 PRO)

9.1 GB HD

Drive DVD-ROM

Windows XP SP2/Vista

Nota GameRankings: 78.7%

post-158-13884909200459_thumb.jpg

post-158-13884909200918_thumb.jpg

post-158-13884909201279_thumb.jpg

post-158-13884909202407_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por aloisioafonso@05 de fevereiro de 2006, 22:27

sobre configurações vocês. tem alguma informação?

Ainda é cedo para falar em configuração já que o game está previsto só para o final do ano, mas certamente será elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

A revista Oficial do Xbox a OXM publicou uma matéria falando um pouco sobre o novo game da Electronic Arts previsto para PC, PlayStation 2, Xbox e Xbox 360, Medal of Honor: Airborne. O título vai usar a tecnologia de expressão facial batizada de "U-Cap", que também foi usada no game Fight Night Round 3, dando um maior realismo aos modelos do game.

post-158-13884909822221_thumb.jpg

post-158-13884909825624_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

O motivo por acaso não seria Brothers in Arms: Hell's Highway!? :D

Não creio, apesar dos 2 terem temática de 2ª Guerra possuem jogabilidade diferente. Enquanto a série Medal of Honor é um FPS mais tradicional, em que você controla só um personagem, a série Brothers in Arms é um FPS tático, daqueles de controlar esquadrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio, apesar dos 2 terem temática de 2ª Guerra possuem jogabilidade diferente. Enquanto a série Medal of Honor é um FPS mais tradicional, em que você controla só um personagem, a série Brothers in Arms é um FPS tático, daqueles de controlar esquadrão.

Eu entendi,você que não me entendeu eu fiz apenas uma brincadeira!

(estava zoando) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...