Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SIC "SISTEMA INTEGRADO COMERCIAL"


sarabajj

Posts recomendados

  • 2 anos depois...
  • 8 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Estou com um problema semelhante, pois estou com o SIC versao 2.07 e quero compilar os dados desta versão para a versão 5.0.. você sabe como devo proceder???

Xeburi estou com um problema grave aqui tenho uma maquina de um cliente aqui que possui esta versão do sic 2.07 e tive que recuperar dados da hd que havia perdido inclusive o sic só que depois que recupereiele carrega mais não abre, você poderia me enviar esta versão para eu tentar resolver meu problema pois sou tecnico em informatica e tenho varios programas e utilitarios se precisar eu até posso te enviar mas preciso dessa versãO especifico. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 8 meses depois...

Olha pessoal para restaurar o backup do sic mesmo que atualize para outra versao e so você instala outra versao ai voce vai na und c: va na pasta winsic

click nela e la vai ter um (backup.exe) click nele e click uma copia de segurança com o antigo backup .pronto ai você vai abrir o sic e vai restaurar a copia de segurança que você criou valeu peço !!!:D

Tudo em tecnologia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
pessoal help...toh com o mesmo problema....a versão do sic 2.0 só faz backup em disquete eu fiz o backup certinhu mas quando coloco paara restaurar na versão 5.0 diz q não foi encontrado o aruivo...detalhe: o sic novo o backup é .cab e o antigo .001

Descompacte o arquivo .001 com o 7Zip depois copie os dados para dentro da pasta winsic.

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
pessoal estou com problema no sic comercial. ao tentar abrir o programa. ele pede que atualize pois uma nova versão foi executada.

alguem pode me dar uma luz???????

Galera, sou nova aqui e não sei se é o correto, mas A Ana fez uma pergunta e ninguém respondeu, e exatamente o mesmo problema que eu estou tendo hoje com o meu SIC Versão 5.002.

Será que alguém resolveu esse problema. E você Ana como resolveu esse problema?

Para mais detalhes o aviso que aparece quando tento abrir o SIC é "Você deve atualizar a versão do software SIC neste Computador, pois uma versão mais recente foi executada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera, sou nova aqui e não sei se é o correto, mas A Ana fez uma pergunta e ninguém respondeu, e exatamente o mesmo problema que eu estou tendo hoje com o meu SIC Versão 5.002.

Será que alguém resolveu esse problema. E você Ana como resolveu esse problema?

Para mais detalhes o aviso que aparece quando tento abrir o SIC é "Você deve atualizar a versão do software SIC neste Computador, pois uma versão mais recente foi executada".

Já entrou em contato com a empresa que desenvolveu?

Ou já efetuou a atualização conforme já avisado pelo programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sou nova aqui e não sei se é o correto, mas A Ana fez uma pergunta e ninguém respondeu, e exatamente o mesmo problema que eu estou tendo hoje com o meu SIC Versão 5.002.

Será que alguém resolveu esse problema. E você Ana como resolveu esse problema?

Para mais detalhes o aviso que aparece quando tento abrir o SIC é "Você deve atualizar a versão do software SIC neste Computador, pois uma versão mais recente foi executada".

Se não instalou, uma nova versão, com Banco de dados antigos... Então,

Não seria para fazer a manutenção do sistema? Ou dos dos dados, então, se sim, seria, ir no Menu, clicando na sequencia: Utilitários, Manutenção do sistema, "completa" Não? Veja a Imagem anexa, "Manutenção do SIC" Se o banco de dados é antigo, ou seja de uma versão anterior, veja nas pastas, o tipo de compactação, do banco de dados é igual, se não descompactar, usando um dos milhões de programas para compactar e descompactar!

post-1033546-13884965183052_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Bom dia Alguém sabe me dizer como importar no SIC 5.1.14 sem que acorra erro? estou usando um programa chamado conversor de dados disponibilizado por eles mas sempre ocorre um erro antes de começar a importar...alguém sabe me dizer se tem outra maneira de importar para o banco de dados do SIC?

errosic.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...