Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor limpador de registro?


Posts recomendados

Eu usava o MVRegClean. Mas sempre que instalo e deleto algum programa, fica registros de pastas no regedit. aí tenho que ir lá e deletar 'à mão'.

Sei que não é seguro, mas é o jeito.

Gostaria de saber qual é o melhor, mais seguro, e que delete realmente registros inválidos do meu sistema.

Desde já obrigado.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lestat de Lioncourt, não existe melhor que o Registry Healer .

É simplesmente extraordinário! Faça o download, instale, configure e rode!... você vai ficar pasmo ao ver tanta "sujeira" que ele vai encontrar. E pode tirar tudo que ele mostrar, sem medo! Apesar que esse Programa faz um backup do Registro. Mas nunca precisei usar esse backup. Tudo que sempre ele retirou do registro, era lixo!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive que formatar meu computador (novo por sinal) por fazer #####... odeio computador com coisas que eu não uso ocupando espaço, e odeio instalar e instalar coisas... =/

eu usava o MV como eu disse, mas sempre sobrava! oO

vou acatar a tua dica... espero que seja bom =]

e sobre o MV, o que tu tem a dizer?

abraço e valeu a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lestat de Lioncourt@15 de dezembro de 2005, 04:36

eu usava o MV como eu disse, mas sempre sobrava! oO

vou acatar a tua dica... espero que seja bom =]

e sobre o MV, o que tu tem a dizer?

abraço e valeu a dica

O "limpador" de Registro do Marcos Velasco não é ruim, mas é fraco! Retira muita coisa errada, mas, não tudo!

você diz que "espera que seja bom" o Registry Healer?! :(

Eu estou dizendo que é o melhor!

Só que já vou avisando, para depois você não vir aqui me xingar: esse Programa Registry Healer não é Free! Então ele não retira de uma vez só tudo que encontrar de errado. Parece-me que retira de dez em dez. Então, se você encontrar 100 entradas erradas, por exemplo, vai ter de rodar o Programa 10 vezes! A não ser que você "Registre". Daí sim, retira tudo de uma vez só!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por LORDSL4Y3R@02 de fevereiro de 2006, 10:54

uma duvida que eu tenho do CCleaner.

eu coloco para analisar aí depois aparece uma porada de coisa pra deletar..eu posso clica em executar pra deletar sem medo que tudo que esta ali é inutiu?

bom, eu faço isso, e nunca tive problemas. tudo q ele mostra de errado, eu apago e nem olho direito. já apago direto! um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por Fragoso@15 de dezembro de 2005, 03:07

Lestat de Lioncourt, não existe melhor que o Registry Healer .

É simplesmente extraordinário! Faça o download, instale, configure e rode!... você vai ficar pasmo ao ver tanta "sujeira" que ele vai encontrar. E pode tirar tudo que ele mostrar, sem medo! Apesar que esse Programa faz um backup do Registro. Mas nunca precisei usar esse backup. Tudo que sempre ele retirou do registro, era lixo!

B)

Devia ter visto este tópico antes!!!

Esse programa é bem legal mesmo, o ruim são os limites de exclusão, mas tudo bem, ele limpa mesmo!

Valeu fragoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

alo alo galera, estou só observando as muitas informaçoes que estão acontecendo por aqui, isso é ótimo, gostaria de perguntar:as chaves que eu encontro no registro sobre um programa que já desinstalei,sao os 'restos' que os programas deixam, e simplesmente basta que eu as delete completamente sem problema

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leoroots+12 de março de 2006, 23:42-->
Devia ter visto este tópico antes!!!

Esse programa é bem legal mesmo, o ruim são os limites de exclusão, mas tudo bem, ele limpa mesmo!

Valeu fragoso!

Os limites de exclusão se acabam depois que você registra o Programa!

andre super barao@09 de abril de 2006, 11:17

alo alo galera, estou só observando as muitas informaçoes que estão acontecendo por aqui, isso é ótimo, gostaria de perguntar:as chaves que eu encontro no registro sobre um programa que já desinstalei,sao os 'restos' que os programas deixam, e simplesmente basta que eu as delete completamente sem problema

valeu

Exatamente! Sem problema!!!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom, gente sou novo no fórum, e estou gostando mt, só tem gente cabeça e gente q quer aprender bastante. Estou postando, dando uma grande dica de um programa que eu uso pra limpar o registro, não só para limpar o registro, mas para outras milhares de coisas relacionadas ao registro, e não só ao registro, usem e vejam se gostam, o nome do programa é Jv16 PowerTools 2006, esse programa foi feito pelos mesmos criadores do regedit, (quem melhor pra fazer um programa completo do registro do windows, do que os próprios criadores do regedit) ele tem muitas opções, como achar programas obsoletos no registro, compactar o registro, tirar milhões de falhas (tira mesmo), acha arquivos duplicados no HD, mostra os programas que iniciam com o Windows (se tiver algum trojan, você pode retirar), apagar os programas que não dão para apagar no painel de controle, além de várias outras opções impecáveis, o programa é imperdível !!! Quem quiser testar fica a dica, eu acho ele muito bom ( o melhor q tem!)

OBS: o programa é shareware, e tem um prazo de avaliação de 30 dias. Pena!!!!

Nessa última versão não tem o serial nem crack ainda!!!

Link pra baixar: http://superdownloads.com.br/download/i18345.html

T+ pessoal, espero q gostem da dica, fui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Eu sou suspeito falar, porque investiguei pouco, atualmente estou com REGISTRY MECHANIC.

Mas vamos ver qual é a melhor solução adotada por vocês.

Tem uns que são manual com centenas de configuraçoes outros automaticos que deleta e limpa, outros que configura item por item e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...