Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Equalizador Automatico


Posts recomendados

Irmaos, é o seguinte:

Irmaos, algum de vocês já deve ter visto ulgum aparelho de som que equaliza a musica automaticamente do melhor jeito possivel.

O que eu quero seber é se existe algum programa que faça isso e qual ou quais sao eles.

Estou tendo que equalizar musica por musica quando vou ouvir alguma e isso é muito ruim.

já grato e boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zero_Absoluto@13 de dezembro de 2005, 19:19

Cara, essa parada não existe ou ninguém conhece?

já me disseram para para eu mesmo fazer o programa.

hehehe

pois é, e eu to aqui esperando você lançar o programa, quero ser o segundo a usar, hehehe

valeu, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zero_Absoluto@12 de dezembro de 2005, 21:03

Irmaos, é o seguinte:

Irmaos, algum de vocês já deve ter visto ulgum aparelho de som que equaliza a musica automaticamente do melhor jeito possivel.

O que eu quero seber é se existe algum programa que faça isso e qual ou quais sao eles.

Estou tendo que equalizar musica por musica quando vou ouvir alguma e isso é muito ruim.

já grato e boa sorte a todos!

Salve! Zero_Absoluto

Demorei mais cheguei, No Programa Sound Forge existe uma infinidade de Equalizadores parametricos através de plugins adquirido até pela net e alguns deles fazem isso mais não me recordo qual pois são muito que tem que se fazer alguns testes e anotando a sua preciosidade mais você utilizando uma equalização para uma música já fica salvo nele pra qualquer outra que você adicionar e infelizmente ainda não vi programa que faça correção nas frequências assim que você carrega a música, 1º porque ele não sabe se você vai querer que equalize, aumente ou abaixe o volume a não ser que você peça para ele fazer isso, falou?

Qualquer coisa posta ai! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito grato, irmão.

O baixista da banda Araketu e meu broder. Eu falei com ele e ele disse que o Protuz e outro programa fazem isso mas que o Protuz so funciona com a placa de som dele por isso eu vou pegar na mao dele esse outro programa que ele disse. Assim que eu souber o nome desse programa eu posto aqui pra vocês.

Muito grato por tudo, muito boa sorte e se precisarem podem falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, o baixista do araketu é seu brother, bacana... ehhehe

cara, o pro tools faz tudo... ótimo programa....

ultimamente ele é usando na edição de musicas profissionais... não é qualquer pessoa q tem ele, e só roda em pc bala... e com placa de som com assinatura autorizada pelo fabricante do pro tools...

bom... com um programa de edição de partituras q eu tenho aqui já da esse erro, imagine se eu usasse o pro tools... affffff

mais se ele faz... precisaria colocar uma placa de som decente aqui pra mim, hehehe

bom... então deixa quieto né... vou continuar esperando você lançar o programa, hehhee

falou...

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tambem conheço Tatau, o vocalista do Ara. Eles dois sao os que eu conheço direito e por isso so posso dizer que eles sao broders dentre os componentes da banda. Gente fina mesmo esses dois. As vezes eu fico no estudio quando eles ensaiam. Assim que eu falar com Zeu (O baixista) de novo eu vou perguntar a ele se eu não quer participar das composiçoes que eu e um outro irmão estamos fazendo.

Valeu, irmão.

Aquele abraço, boa sorte e pra quase tudo eu tô ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...