Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Equalizador Automatico

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
9 respostas neste tópico

#1 Zero_Absoluto

Zero_Absoluto
  • Membros Plenos
  • 239 posts
  • Membro desde 20/03/2005
0
Neutra

Postado 12 de dezembro de 2005 - 20h03min

Irmaos, é o seguinte:
Irmaos, algum de vocês já deve ter visto ulgum aparelho de som que equaliza a musica automaticamente do melhor jeito possivel.
O que eu quero seber é se existe algum programa que faça isso e qual ou quais sao eles.

Estou tendo que equalizar musica por musica quando vou ouvir alguma e isso é muito ruim.

já grato e boa sorte a todos!

Athlon 64 4000+ ASUS A8N-VM CSM 2X 1GB DDR 400 Dual Chanel NVidia Ge Force 6800 com VIVO HD 80 GB SATA Gabinete de servidor gigante Monitor 19 LG Flatron Caixas de som com Auto-Falantes 6x9 e de 10 Pioneer Fonte de 600W

#2 leloguitar

leloguitar
  • Membros Plenos
  • 779 posts
  • Membro desde 20/09/2005
0
Neutra

Postado 12 de dezembro de 2005 - 20h12min

se conseguir me avise... please...

Jesus é a solução!! Experimente e verás a verdade!!

|=>> sem retorno ng sabe se a dica funciona! |

#3 Zero_Absoluto

Zero_Absoluto
  • Membros Plenos
  • 239 posts
0
Neutra

Postado 12 de dezembro de 2005 - 20h25min

Mesas de som tambem fazem isso.

Boa sorte!

Athlon 64 4000+ ASUS A8N-VM CSM 2X 1GB DDR 400 Dual Chanel NVidia Ge Force 6800 com VIVO HD 80 GB SATA Gabinete de servidor gigante Monitor 19 LG Flatron Caixas de som com Auto-Falantes 6x9 e de 10 Pioneer Fonte de 600W

#4 leloguitar

leloguitar
  • Membros Plenos
  • 779 posts
0
Neutra

Postado 12 de dezembro de 2005 - 20h27min

não tendi.....

:(

você respondeu?? rsrs

#5 Zero_Absoluto

Zero_Absoluto
  • Membros Plenos
  • 239 posts
0
Neutra

Postado 13 de dezembro de 2005 - 18h19min

Respondi não , rapaz. Que viagem, viu. É que eu já vi mesas de som de studio fazendo isso.

Valeu?

Boa sorte!

Cara, essa parada não existe ou ninguém conhece?
já me disseram para para eu mesmo fazer o programa.

#6 leloguitar

leloguitar
  • Membros Plenos
  • 779 posts
0
Neutra

Postado 13 de dezembro de 2005 - 19h39min

Postado Originalmente por Zero_Absoluto@13 de dezembro de 2005, 19:19
Cara, essa parada não existe ou ninguém conhece?
já me disseram para para eu mesmo fazer o programa.

Visualizar Post

hehehe
pois é, e eu to aqui esperando você lançar o programa, quero ser o segundo a usar, hehehe

valeu, falou

#7 Drik

Drik
  • Membros Plenos
  • 1.408 posts
  • Membro desde 05/09/2004
1
Neutra

Postado 15 de dezembro de 2005 - 12h20min

Postado Originalmente por Zero_Absoluto@12 de dezembro de 2005, 21:03
Irmaos, é o seguinte:
Irmaos, algum de vocês já deve ter visto ulgum aparelho de som que equaliza a musica automaticamente do melhor jeito possivel.
O que eu quero seber é se existe algum programa que faça isso e qual ou quais sao eles.

Estou tendo que equalizar musica por musica quando vou ouvir alguma e isso é muito ruim.

já grato e boa sorte a todos!

Visualizar Post

Salve! Zero_Absoluto

Demorei mais cheguei, No Programa Sound Forge existe uma infinidade de Equalizadores parametricos através de plugins adquirido até pela net e alguns deles fazem isso mais não me recordo qual pois são muito que tem que se fazer alguns testes e anotando a sua preciosidade mais você utilizando uma equalização para uma música já fica salvo nele pra qualquer outra que você adicionar e infelizmente ainda não vi programa que faça correção nas frequências assim que você carrega a música, 1º porque ele não sabe se você vai querer que equalize, aumente ou abaixe o volume a não ser que você peça para ele fazer isso, falou?

Qualquer coisa posta ai! :joia:

ABÇOS :bandeira:

DRIK

#8 Zero_Absoluto

Zero_Absoluto
  • Membros Plenos
  • 239 posts
0
Neutra

Postado 16 de dezembro de 2005 - 15h01min

Estou muito grato, irmão.
O baixista da banda Araketu e meu broder. Eu falei com ele e ele disse que o Protuz e outro programa fazem isso mas que o Protuz so funciona com a placa de som dele por isso eu vou pegar na mao dele esse outro programa que ele disse. Assim que eu souber o nome desse programa eu posto aqui pra vocês.

Muito grato por tudo, muito boa sorte e se precisarem podem falar!

#9 leloguitar

leloguitar
  • Membros Plenos
  • 779 posts
0
Neutra

Postado 17 de dezembro de 2005 - 11h06min

caramba, o baixista do araketu é seu brother, bacana... ehhehe

cara, o pro tools faz tudo... ótimo programa....
ultimamente ele é usando na edição de musicas profissionais... não é qualquer pessoa q tem ele, e só roda em pc bala... e com placa de som com assinatura autorizada pelo fabricante do pro tools...

bom... com um programa de edição de partituras q eu tenho aqui já da esse erro, imagine se eu usasse o pro tools... affffff

mais se ele faz... precisaria colocar uma placa de som decente aqui pra mim, hehehe

bom... então deixa quieto né... vou continuar esperando você lançar o programa, hehhee

falou...

:cry:

#10 Zero_Absoluto

Zero_Absoluto
  • Membros Plenos
  • 239 posts
0
Neutra

Postado 18 de dezembro de 2005 - 17h47min

Cara, eu tambem conheço Tatau, o vocalista do Ara. Eles dois sao os que eu conheço direito e por isso so posso dizer que eles sao broders dentre os componentes da banda. Gente fina mesmo esses dois. As vezes eu fico no estudio quando eles ensaiam. Assim que eu falar com Zeu (O baixista) de novo eu vou perguntar a ele se eu não quer participar das composiçoes que eu e um outro irmão estamos fazendo.

Valeu, irmão.
Aquele abraço, boa sorte e pra quase tudo eu tô ai!