• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Tiagosk

O que você acha de seu computador?

559 posts neste tópico

O que você acha de seu computador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tá longe de ser topo de linha,mas pra mim está bom...apesar de minha placa mãe soyo ter queimado esses dias e eu só ter grana no momento pra comprar uma pc-chips m810(eca!!!)

duron 850 mhz

128 mg memoria pc 100

cd rom 56x max(eca)

placa mãe pc-chips m810(eca)

hd quantun lct20  20 giga

gabinete atx

modem onboard e 1 genérico pci

rede,som,video,onboard

pelo menos funciona...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim está bom...a unica coisa que eu quero fazer de imediato é trocar o HD e placa de video. Nas minhas atuais condiçõe$ só da pra comprar uma geforce MX400 64MB e o HD to afim de um de 40GB...

Mas de resto está um beleza!

Asus A7V-E - Athlon 1.0Ghz - 128MB(PC 100) - HD 10GB Quantum Fireball lct20 - Som Onboard AC'97 - Modem ESS 2838 Tele Drive 56kbps(esse precisa trocar também) - Video SiS 6326 PCI 8MB - RealTek 10/100 Fast Ethernet Adapter Cdrom 52X - Drive 1.44 - Windows 2000 PRO / Conectiva Linux 7.0

Compartilhar este post

Link para o post

O meu faz tudo de que eu preciso, tá bom prá "baralho". :-Baaa

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do meu estar ÓTIMO ainda quero mais , pois sou viciado em informática assumido .

P3 1.1Ghz @1.3Ghz , ASUS TUV4X , CDROM 56X , CDRW L&G 12x8x32X , 640Mb RAM , 02 HD'S SEAGATE 7200RPM RAID 0 ,CONTROLADORA PROMISE FAST TRAK 100 TX2,MSI GEFORCE 3 TI 200 64MB DDR , CREATIVE SOUND BLASTER AUDIO PCI 128 VOICES , TELES ISDN 128KBPS ,COOLER TT ORBIT DRAGON 3 - 7000 RPM , GABINETE TRÔNI 4 BAIAS REFRIGERADO POR 9 FANS , TEMP. INTERNA 26º( A MESMA TEMPERATURA AMBIENTE) FONTE DE 350W , MONITOR PHILIPS 107S 17" . Apesar disso tudo estou afim de comprar um ATHLON XP 2000 e uma placa-mãe pra ele (obviamente)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim está o ideal, pois o importante é o conjunto para que você tenha um bom desempenho. Não adianta ter um P4 2.0Ghz ou um Athlon XP2000+ com 64Mb de memória e um Quantum LCT20. Bem, mas quando surge a oportunidade eu troco algo para melhorar, como agora que estou trocando a placa mãe por uma ECS K7VTA2(Via KT266A) que oferece suporte as memórias SDR e DDR.

Athlon 1.0Ghz, ECS K7VZA C/Som, 256Mb PC133, HD Maxtor D740X 40Gb, Inno3D Geforce2 MX400 64Mb, CD-RW LG 8160B 16x10x40x, Lucent WinModem 56Kb, Placa de TV Prolink Play TV Pro, Rede Realtek 10/100Mb e Monitor 17" Samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

Treemenda e poderosa maquina que faz muito mais que eu necessito. Tenho um XP1600+, SOYO K7VTAPRO rev. 2aa7 - 2 HD´s 20GB, TNT32MB, 256 SDRAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Celeron 850 mhz; hd 20 Gb; 128 RAM; HD 52x; Modem HSP 56bps ( que porcaria esse modem)... Quando conecto a Internet fico Louco porque o processador nessa hora usa + ou - 93% de sua capacida.... que lentidao.... Celeron tem problema de junta, junta tudo e joga fora.....

:((

Queria sim um pc de placa mãe Asus ou Soyo todo offboard, processado Intel Pentium 4 1.2 Ghz, 512 RAM.... Que sonho!!!! isso que é PC    :D

Compartilhar este post

Link para o post

AMD K6II 550, asus P5A-B, 256 RAM, HD samsung 15GB, Diamond Stealth III 32 c/ ventoinha adaptada no dissipador, som Yamaha, lucent Winmodem 56.v90, USB, CD ROM LG 52x Max, Monitor samsung 550v, gabinete Médio ATX Eclipse (4 baias) com 4 exaustores (1frontal,1trazeiro, 1 de slot, 1 lateral), CPU Fan AVC para c-080.

Atualisando dinovu.....

Sempron 2600+, CoolerMaster Aero 7, ASUS A7N8X-E Deluxe, 512 DDR 400 em Dual chanel, HD Samsung 80GB 7200 rpm + HD Samsung 15GB 5400 rpm, Diamond Stealth III 32 c/ ventoinha adaptada no dissipador (em breve será trocada também), CD-ROM LG 52x Max, CD-RW LG 32x10x40 (em breve será trocado por um DVD-RW), Monitor samsung 550v, gabinete Médio ATX Satélite (4 baias) com 3 exaustores (1frontal,1trazeiro, 1 de slot), fonte 450w Maxxtro e modem speedstream 5200 E-240.

Mil Beijões! :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por junior_Ba®@15 Abr. 2002, 00:16

Queria sim um pc de placa mãe Asus ou Soyo todo offboard, processado Intel Pentium 4 1.2 Ghz, 512 RAM.... Que sonho!!!! isso que é PC

Desculpe, mas um P4 1.4Ghz perde para um P3 e Athlon de 1.0Ghz então o P4 de 1.2 é capaz de ser a mesma coisa que o seu Celeron 850Mhz.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele queria dizer 2.2GHz. E não saiu a versão 1.2GHz  (a menor foi a 1.3GHz). Para notebook eu vi que o P4-m 1.7GHz fora da tomada roda a 1.2GHz, mas é que o core novo, se fosse o velho, seria um engana trouxa de lascar.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é o ideal pra mim, tenho um conjunto q trabalha bem e me satisfaz legal.

Um P3 800 não overclocado, ASUS TUV4X, Placa de som PCI, 256mb PC133, CD-RW Creative 8/4/32x, Link de 256 em casa, Placa de vídeo NVIDIA RIVA TNT2 MODEL 64PRO, HD 2 Quantum de 20gb Fireball, Realtek de 10/100mbps e monitor Samsung de 17".

Tô tranquilão com o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha máquina não faz tudo que eu queria mas quebra um galho. 8D

Compartilhar este post

Link para o post

discordo com Rafael dias q escreveu o seguinte...

"Desculpe, mas um P4 1.4Ghz perde para um P3 e Athlon de 1.0Ghz então o P4 de 1.2 é capaz de ser a mesma coisa que o seu Celeron 850Mhz".

aí Rafael, tu acha mesmo isso, na prática???

Eu tenho um P III 1.0, numa Soyo 7VBA, 256 SDRAM, HD Sang Sung 20.4Gb, Vídeo Savage 4 - 32Mb AGP

Quem dera fosse mais rápido q o do meu irmão q é um P 4 1.4GHz numa placa intel*, 256 *RAM, HD Seagate 40Gb, Vídeo Geforce 64Mb AGP...

*Não lembro se é RD ou SD Ram nem o modelo da placa mãe, mas cai de pau em cima do meu micro...

falou,

Compartilhar este post

Link para o post

O meu considero muito bom, ainda mais para o que estou usando... Principalmente para jogos, mas também gravação de cds, internet e algum desenvolvimento na net.

Abaixo a configuração completa:

-Gabinete ATX IMT4000 4 Baias Fonte 400W

-2 Fans auxiliares

-System Board ECS K7S5A

-Athlon XP 1700+

-Cooler Master

-Memoria 256MB DDR PC2100

-VGA 64MB Asus V7700 Deluxe c/oculos

-Som Creative Live X-Gamer 5.1

-Drive 1.44

-CDRW HP 9300 12X

-DVD Rom LG

-Caixas de som Leadership com Subwofer

-Monitor 17" Samsing SyncMaster 753DF

falou....

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim ta excelente.....   só preciso aumentar  a RAM e atualizar o video   q por sinal a minha nunca regeitou nenhum jogo até hoje....  e olha q eu jogo  largado.....muitos jogos.......

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cláudio José@14 Abr. 2002, 09:38

O meu faz tudo de que eu preciso, tá bom prá "baralho". :-Baaa

Eu já estava satisfeito com meu K6 II 500, agora troquei-o por um K6 III 450 (foi uma pechincha) trabalhando a 500 mhz tranquilamente. A diferença é gritante. d-:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc (meu nada, do meu trabalho) é um Duron 800 64MB RAM, placa-mãe sem pai nem mãe, mas tá muito bom aqui no trabalho. O que vale a pena é a conexão via rádio, de resto tá faltando urgente um kit multimídio com um gravador de CD.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

O meu está ótimo...apesar de num ser o senhor todo poderoso, faz tudo o que preciso...

Celeron 1.2@1.4GHz TUV4X

GF2 MX400

384MB PC133

Bom mesmo é o meu do trabalho...MMX166...já tentaram abrir uma planilha do execel de 120 Megas num desses ??? é bom que dá tempo de tomar café...

Sds,

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

O meu q é bom galera...

P 166 MMX

placa-mãe PC-Chips TX-ProII

64 MB dimm

HD 10 GB Quantum

Video 2MB PCI

Modem US 56k ISA (esse é bom)

CD Genérico 16x

Rodando o RedHat 7.1 ele é bom... já no windows...  ???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jimmy@19 Abr. 2002, 00:46

aí Rafael, tu acha mesmo isso, na prática???

Eu tenho um P III 1.0, numa Soyo 7VBA, 256 SDRAM, HD Sang Sung 20.4Gb, Vídeo Savage 4 - 32Mb AGP

Quem dera fosse mais rápido q o do meu irmão q é um P 4 1.4GHz numa placa intel*, 256 *RAM, HD Seagate 40Gb, Vídeo Geforce 64Mb AGP...

*Não lembro se é RD ou SD Ram nem o modelo da placa mãe, mas cai de pau em cima do meu micro...

falou,

Estou falando de máquinas com o mesmo desempenho. Vá saber se o HD do P4 do seu irmão não é de 7200 Rpm ou se as memórias não são Rambus. O Clube do Hardware fez DOIS testes que motram um Athlon 1.0Ghz, um P4 1.5 e um Athon XP1500+, e tem horas que o Athlon 1.0 fica na frente do P4 1.5. P4 só tem preço porque desempenho...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que meu computador está muito bom:

AMD Duron 1200 Mhz

384 MB RAM SDRAM PC133

Placa mãe ECS K7SEM

Verto GeForce4 MX 420 64MB SDRAM

Video on-board Sis 730s (não tem como desativar)

Sound Blaster Live! Mp3+5.1

Som on-Board (desativado)

Modem AMR HSP (Nunca vi modem tão ruim)

Realtek RTL 8139 PCI (on Board)

HD Maxtor 30GB 7200 RPM ATA 100

DVD-Rom Samgung 12X

HP Cd-Writer Plus (4x2x32x)

CD-Rom Mitsumi 36X

Gabinete Sei Lá com fonte de 300W

Monitor 17" HP Pavilion M70 @ 1024x768 em 32 Bits

Creative Inspire 5.1 Speakers

DSL Connection pela Earthlink (1MB Downstream, 768K upstream)

Eis a configuração da minha "criança" totalmente montada por mim. Claro que tem algumas peças desatualizadas, mas ninguém é perfeito! Eu só gostaria que ele fizesse mais frames por segundo nos meus jogos. Mas está muito bom... Claro que eu queria um computador melhor, mas cadê o dinheiro?

Um dia eu compro um Alienware!

Compartilhar este post

Link para o post

olha os caras, com micro bom e reclamando...

bom resumindo bem, eu tenho um p-II 300 totalmente offboard, com 512mb de ram... ele me atende mais do que perfeitamente, pois só uso linux e ele não carrega tanto a máquina... unica coisa que pegava era na qtde de memória que agora ta legal...

não penso de trocar meu micro tão cedo....

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Poh...tô muito satisfeito com a minha poderosa makina...faz tudo q eu quero e mais um pouco...e o melhoh: faz muito bem...essa makina montada por mim fikoh mais q perfeita pra mim...mas apesah dessa configuração...já tô cobiçando um Soltek SL-75DRV5 :P ...daqui a alguns meses acho q eu já pego ela :))))

SOYO K7VTA-PRO rev 2AA6

Athlon 1.2GHz FSB 266

Cooler Volcano 5

256 Mb RAM PC 133 Kingston

Verto GeForce 4 MX 440

Lifeview Video capture

Rede Realtek 10/100

US Robotics 56K

Western Digital WD 400BB 40Gb

DVD-ROM 16x

LG 52x

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0