• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Neo - Matrix

Escrever no relógio do win9x/xp

26 posts neste tópico

Olá Amigos,

Bom acho que a pergunta é mais específica pro Master of Shadow...

Eu já vi isso funcionando no Win9x/XP... sei que é possível, mas não sei como fazer...

Como escrever alguma frase ou texto pequeno ao lado do relógio do Windows...

Por exemplo, eu gostaria de escrever a minha assinatura ao lado do relógio do Windows...

Por acaso é no Registro do Windows, ou em algum outro lugar do windows... como fazer isso no Win9x/Me/XP...

Atenciosamente,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

va em iniciar>configurações>painel de controle>de um duplo clique em configurações regionais, va para a guia hora,no estilo de hora, va ate o ultimo caractere e de um espaco pra sua assinatura na ficar colada na hora, e acrescente sua assinatura dentro de aspas simples, bom vai ficar assim: estilo de hora: HH:mm:ss 'sua assinatura'

espero ter ajudado

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

eddye e Master of Shadown essa dica funciona pro XP? fiz o que foi dito e nada aconteceu, eu fiz o seguinte

Painel de Controle >>> Opções Regionais de Idioma >>> ai na guia Opções Regionais tem um botão Personalizar, cliquei nele >>> Hora >>> e dai escrevi do lado da hora que está como HH:mm:ss 'Edgar', apliquei tudo fiz até logoff, shutdown quando reincio não mudo nada, inclusive na última janela que citei acima aparece um exemplo de como ficará e aparece certo, mas na barra mesmo não aparece o que eu quero, aonde errei???

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados eddye e Master Of Shadow,

Bom valeu bastante a dica mas não funcionou...

Coloquei exatamente como mencionado, e ficou assim:

HH:mm:ss 'Neo-Matrix'

No exemplo ele mostra o seguinte. 18:24 Neo-Matrix

Mas na prática o relógio mostra o seguinte...

18:24 ix

Estou usando o Windows ME, no XP fica totalmente sem nada escrito... só não testei no Win95 ou no Win98...

O que está errado !?

Compartilhar este post

Link para o post

não testei a dica q falei no Me nem no xp, so no 98 e 95...

desculpem por qualquer coisa

[]s

eddye

Compartilhar este post

Link para o post

;) No meu Win 98, funcionou, o que acontece é que não aparece todos os caracteres, do meu nome, deve ser isto que o pessoal tá falando que não funciona, pois se tiver muitos ícones ativos ao lado do relógio ele diminui mais ainda o nome.

até Mais

Celosc

Compartilhar este post

Link para o post

no meu 98 aparece tudo certinho, so q não na primeira vez, depois q você escreveu o nome e deu ok, ele fica so com a metade do nome ao lado do relogio, dai clico com o botao direito na barra de tarefas e escolho ocultar a barra e clico em aplicar depois desmarco a opcao, dai o nome fica completo.... :::)

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

:D Realmente o companheiro tem razão, após, mandar ocultar e voltar ao normal, o nome aparece completo.

Até Mais

Celosc

Compartilhar este post

Link para o post

aí pessoal beleza?

no meu wim me  funcionou perfeitamente', com todas as letras, só que eu escrevi o nome antes da data, ai dei certo.

valeu pela dica pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

do jeito que eu fiz, o nome aparece por completo, independente de quantos ícones tem na barra, pois o nome aparece do lado esquerdo do relógio.

obs: só testei no windows milenium... :))))

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente MESTRE-ANDREI-FELIPE até no XP essa sua solução funciono sem problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

aí Galera, no Windows 2000 Advanced Server ??? , ahah, acabou de funcionar !

Falo !  :D

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>E ai pessoal beleza, uso o (windows98) e a dica do eddye rodou show

ate mais galera abraços  :;):

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>ví algo parecido no app Xteq Systems X-Setup 6.2 um plug in chamado Put a text in system tray que dá pra colocar até 8 caracteres, nunca testei mas talvez funcione, não custa nada tentar

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Caro Brunots

no meu win2k advanced server não foi nem embaixo de porrada!

tentei de tudo e naaaaaada!

t+

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Galera, eu já usei essa dica tanto no win98se quanto no w2k pro e server, em todos funcionou, claro q em alguns casos tive q brigar um pouco, primeiro, não se pode colocar carcteres especiais, nem mesmo underline ( _ ), sendo assim não se pode usar nomes compostos, outra, em alguns casos, não se pode usar acentuação e, em muitas vezes, tem q tentar colocar nos dois lados do relogio, ou seja, tenta a esquerda, não funcionando vai à direita...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ai galera

tipo q eu to tentando fazer isso no meu pc..mas eu faço td certim lá, vou la nas configuraçoes regionais>hora>estilo de hora...ate ai td beleza, mas quando eu escrevo alguma coisa lá tipo assim: HH:mm:ss "BrEnO"

ai quando eu peço para aplicar aparece uma mensagem d q há caracteres invalidos no estilo de hora...

porque ta dando isso??

meu windows é 98se

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#3384E3'>O erro ocorre porque você usa " ", o correto é usar ' '. ok?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0