Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de menu iniciar sumiu ..


akino

Posts recomendados

Ontem deixei o "Sleepy" pra desligar o pc as 6 da manhã e fui dormir, quando fui em casa no horário de almoço, quando eu liguei o computador, a barra de menu iniciar estava com a metade do tamanho normal, reiniciei e o menu iniciar sumiu de vez

e agora.. o q eu faço?

já reiniciei, desliguei, reinicei em modo seguro e nada... a barra não volta..

alg pode me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei passar o fix q o josemelo me passou, mas no computador q sumiu a barra não tem como conectar a internet, então eu abaixei o fix aqui em outro computador gravei em um cd e levei pro outro computador...mas não tem como copiar o arquivo para o computador.. :cry:

Aí fui tentar restaurar o sistema como o douglasc12, mas aparece uma mensagem de erro pedindo pra reiniciar e depois restaurar, e mesmo assim não vai.. :blink: já tentei pelo Dos, pelo modo de segurança e nada..

A Barra do Menu eu consegui fazer voltar, mas o computador não conecta na internet, não tem como fazer copia de alguma coisa...

não sei o q ta acontecendo .. :muro:

Será q é virus??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...

Se a "Barra de tarefas" ou o "Menu Iniciar" do windows desapareceram ou tornaram-se invisíveis quando você passa o cursor sobre elas, isto pode ser um grave sinal de corrupção de dados no Regedit.

Feche todas as janelas abertas e siga as instruções abaixo:

1-Abra o Regedit (No teclado aperte Logo do Windows + R -> Executar -> Digite Regedit )

2-Localize a chave abaixo:

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\StuckRects]

ou

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\StuckRects2]

3-No painel direito, selecione e apague o valor (figura de uma pasta) "StuckRects" ou "StuckRects2".

4-Pressione F5 para atualizar o registro depois Feche a janela do registro.

5-Reinicie o Windows usando ALT + F4

5-Quando o Windows reiniciar a "Barra de Tarefas" devera voltar ao estado padrão."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Valeu pelas dicas pessoal, o meu PC tinha dado problema igual ao citado neste tópico e consegui consertá-lo assim como disse o masquim:

CTRL+ALT+DEL

Abrir ao Gerenciador de Tarefas Vai em Arquivo> Executar Nova Tarefa

e digite o seguinte sem aspas"explorer.exe"

_______________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...